Harry Potter e a herança perdida escrita por Snowy Phoenix


Capítulo 6
Capítulo VI


Notas iniciais do capítulo

A partir de agora vou me referir ao Harry como “Reg” ou “Regulus”, ok? Pode ser confuso no começo, mas você logo se acostuma! Chega de enrolar e vá aproveitar o capítulo! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797420/chapter/6

Regulus estava animado depois de suas aulas de runas antigas, que começaram faz três meses, e ontem ele fez o primeiro teste com Bellatrix, ele se saiu bem, Runas era um assunto natural para Reg, assim como Arte das Trevas. Regulus faria 11 anos hoje, e assumiria oficialmente o papel como Herdeiro Black.

Desde que seu avô o atribuiu essa honrosa responsabilidade Reg tem focado muito mais em seus estudos. Bellatrix tem que literalmente expulsar Reg da biblioteca com feitiços de ferroadas na bunda. Ela insiste em dizer ao avô que Regulus é péssimo em combate, e que ele deveria focar mais em duelo.

Após seu avô verificar a resistência física e sua habilidade em duelos, ele rapidamente concordou com sua neta, e fez uma nova programação para Regulus, ele queria seu herdeiro na melhor forma possível. Regulus começou aulas de esgrima com Arcturus, e Arte das Trevas com Bellatrix. Reg jamais admitiria, mas Bellatrix era uma professora perfeita.

Regulus havia sido treinado para ser um lorde desde que chegou na mansão Black, teve aulas de etiqueta e política por várias horas. Regulus era o herdeiro perfeito puro sangue. Seus modos, também Bellatrix ensinou a Regulus o básico em oclumência, como um herdeiro, ele deveria agir como tal. Portanto, manter sua máscara de indiferença em público era importante.

“Hoje é sexta, é o dia em que você pergunta algo e nós respondemos com a maior sinceridade que pudermos.” Bellatrix disse.

E era verdade, uma vez por semana Harry se reunia com seu avô e Bellatrix para perguntar sobre quaisquer assuntos que quisesse. Então, os dois respondiam com a maior honestidade. Isso era bom na opinião de Harry, pois mostrava um vínculo de confiança entre os três, eles nunca tentaram esconder nada de Harry, também explicaram a Harry o motivo por terem sido neutros na guerra contra Voldemort.

“Bella, por que você se juntou aos comensais da morte? Você era realmente o braço direito dele?” Regulus questionou olhando para baixo, envergonhado de si mesmo por perguntar algo tão pessoal a Bella

Um silêncio desconfortável se seguiu por alguns segundos, que pareceram minutos, Bellatrix estava olhando para um ponto fixo na parede, seus olhos violetas que antes brilhavam com malícia divertida, agora estavam nublados e doloridos

“Eu poderia te dizer que fui forçada no início. Mas ia estar mentindo.” Bella suspirou, “Regulus, me juntei a ele porque eu realmente acreditava no que ele dizia. E de certa forma ainda acredito.” Vendo o olhar de confuso de Regulus, Bella continuou, “Veja, se você for para um país diferente, o país já vai ter suas leis, e costumes de centenas de anos já estabelecidos. O que você acha que aconteceria se você chegasse naquele país e começasse a chamar suas tradições de bárbaras e querer mudar o país para que se encaixe no seu ponto de vista?”

“Errado, óbvio.” Regulus disse sem hesitar, agora entendendo o que Bella queria dizer, “Eu não nasci lá, portanto como imigrante e minoria quem tem que se adaptar e respeitar os costumes e tradições sou eu.”

Bellatrix concordou e acenou positivamente com a cabeça, “Exatamente Reg, o Lorde das Trevas nem sempre foi insano, ou ele escondeu esse lado muito bem. Mas o ponto é que ele era diferente, ele prezava pelos antigos costumes, que nossas tradições não deveriam ser esquecidas. Que os nascidos trouxas é quem deveriam aprender sobre o mundo bruxo, e que se adaptassem ao nosso mundo sem querer misturar os dois mundos, pois eles não podem coexistir. Como você sabe, os trouxas nos perseguiriam se soubessem, somos em menor número, nós seríamos exterminados. E com muitos sangue-ruins adentrando nosso mundo, mais trouxas iriam saber. Nós não odiamos todos os nascidos trouxas, odiamos a grande maioria, pois nos chamam de bárbaros e que devíamos nos espelhar naqueles trouxas nojentos.” Bellatrix terminou.

“Você voltaria para ele Bella?” Regulus não se conteve, e temia a resposta.

“Nunca.” Bellatrix disse calmamente, “Eu fui sua seguidora pois concordava com seus ideais e não com seus métodos, ele é um monstro. Ele derramou muito sangue mágico e exterminou muitas famílias sangue-puro por simplesmente discordarem dele. Reg, eu tinha que me ajoelhar e beijar suas vestes, tinha que chama-lo de ‘Meu senhor’, ele é um tirano psicopata com um ego maior que o nariz que ele não tem.”

Arcturus geralmente com modos impecáveis como Lorde Black bufou e se engasgou com o chá que tomava, quando Bellatrix fez o comentário sobre a aparência do Lorde das Trevas.

“Eu espero que você não me odeie Reg...” Bellatrix começou a dizer, mas foi interrompida quando Regulus pulou de sua cadeira e a envolveu em um abraço.

“Como ousa dizer isso Bella?” Regulus disse com uma carranca, agora se separando dela. “Eu concordo com você, se o Lorde das trevas apenas visasse atingir seus objetivos pelo lado político eu concordaria e apoiaria ele. Mas jamais me curvaria para ele, um Black não se curva a ninguém.” Regulus disse com confiança.

Arcturus olhou seu neto com orgulho, o garoto que chegou quebrado em sua casa, maltratado e quase morto, se tornou uma criança saudável e inteligente. Arcturus sempre incentivou Regulus a estudar quaisquer assuntos relacionados a magia que quisesse, qualquer ramo que o interessasse. Ele ensinou a Regulus que magia não tem cor, a magia é moldada com a intenção do bruxo. Mas também foi rígido sobre as consequências de praticar o que estava além de suas habilidades no momento, se ele queria praticar magia, perfeito, mas que lide com a bagunça caso algo dê errado.

“Bem, pivete. Estou com sono, já é tarde” Bella disse dando um longo e preguiçoso bocejo. “Cama, amanhã você tem aula de duelo e história da família, e política.”

XXXXXXX

A maioria das pessoas amava sábado porque não havia aula e podiam acordar tarde. Mas Regulus sempre gostou das manhãs de sábado, ele sempre acordava mais cedo para meditar e fazer alguns exercícios físicos que Bella e seu avô desenvolveram para que ele pudesse desenvolver melhor sua resistência física.

Eram 14:00 horas quando Regulus fechou seu livro sobre runas egípcias e se vestiu com o traje de duelo da família Black, indo para a sala de duelo. Onde estaria aprendendo maldições e etiqueta de duelo com Bella, ele com antecedência já havia pedido para Kreacher preparar algumas poções para dor, pois sabia que Bella não pegava leve, ela era extremamente competitiva, até para ensinar.

Ele chegou na porta já com a varinha em punho e preparado para se esquivar de alguma maldição que Bellatrix chamava de “aquecimento”, Bella tinha uma visão meio distorcida de feitiços para se “aquecer”, geralmente Regulus era recebido com maldições de quebra ossos, ou feitiços cortantes.

E não foi diferente, chegando na porta Regulus sentiu uma maldição de cor amarela doentia (quebra ossos) vindo em sua direção, Regulus gritou “PROTEGO” uma barreira fina se formou em sua frente, o feitiço colidiu com a barreira, mas ela não era forte o suficiente, Regulus com o impacto tropeçou e caiu de bunda no chão.

“Você é maluca” Regulus murmurou mal humorado enquanto se esquivava de feitiços de ferroada que voavam em sua direção, cortesia enviada por Bellatrix que parecia estar de mal humor e queria descontar nele sua frustração.

“Sabe Bella, há bonecos para isso, não precisa fazer isso em mim.” Regulus disse carrancudo enquanto enviava uma maldição estuporante em Bella, que apenas preguiçosamente moveu a cabeça alguns centímetros.

Bellatrix fez uma careta e disse, “Oooh Reggie, mas os bonecos são sem graça!” Bella exclamou apontando um dedo para um boneco mutilado ao lado dela, “Eles não se mechem! Você é melhor, reclama, desvia, eles não se mechem!” Ela finalizou com um beicinho

“Agora, sente-se vamos aprender um pouco de magia de batalha da família!” Bellatrix disse batendo palmas animada.

Regulus se jogou preguiçosamente na cadeira que Bellatrix conjurou, mas foi uma má ideia, ela mandou um feitiço de ferroada em sua bunda e disse, “Postura Reggie, não fica bem para um herdeiro parecer um vira-lata desajeitado.” Bellatrix corrigiu, ordenando que ele corrigisse sua postura

“Agora Reg, você sabe me dizer a diferença entre um duelista e um lutador?”

“Err... Não?” Regulus deu de ombros.

Bellatrix revirou os olhos

“Um duelista segue todas as regras estúpidas, sem magia negra, é apenas um esporte, você luta apenas por diversão, e o objetivo não é causar dano, é apenas alguns tolos brincando com alguns feitiços.” Bella disse com desdém, “E já os lutadores, são os que lutam para valer, em uma batalha os lutadores vão com tudo de si, desde feitiços escuros, a duelo físico, com chutes, socos, adagas e outros. Em uma batalha que envolve sua vida você não lança atordoantes ou conta até dez para atingir seu oponente, um lutador leva a sério.” Bellatrix terminou, “Alguma dúvida?”

“Não senhora.” Regulus disse

“Ótimo.” Bella pareceu satisfeita, “Agora, levante essa bunda preguiçosa da cadeira e vamos praticar!” Ela falou animada. “Quais são as maneiras de você evitar maldições?” Bella questionou.

“Usando protego ou protego máximo?” Regulus tentou

“Não está errado, mas você também pode desviar as maldições enviadas para você de volta para o adversário, ou qualquer outro lugar. Além disso, usando protego muitas vezes você vai esgotar sua magia e ficar lento, então a minha maneira favorita é, desviar a maldição para o oponente, e me esquivar. É o que vamos tentar hoje.” Bella disse pegando sua varinha do coldre, “Agora meu amor, vamos praticar seu esquive. Para isso vou mandar alguns atordoantes e você vai se esquivar, mas para facilitar, vou te dizer a direção e então esquive para a direção oposta. E tente fazer movimentos mínimos, não gaste muita energia para se esquivar, acredite, uma hora vai ser quase natural para você!”

“Seus movimentos precisam ser mais fluidos, tente ficar na ponta dos pés. Isso permitirá que você reaja mais rapidamente.” Bellatrix auxiliou.

Bellatrix havia criado manequins de duelo complexos há muitos anos para desafiar a si mesmo, e ela estava praticando com Regulus agora. Os manequins foram enfeitiçados para revidar e mover-se rapidamente. A bruxa ou mago praticante também tinha a habilidade de mudar o nível de dificuldade do duelo no boneco. Eles tinham a habilidade de se esquivar e lançar feitiços como um verdadeiro duelista. Embora, os feitiços lançados pelos manequins fossem realmente apenas flashes de luz que grudavam na roupa da bruxa ou do feiticeiro se eles falhassem em bloquear ou desviar do feitiço.

A cor da luz indica que tipo de feitiço você foi atingido. A luz azul representou um feitiço, o vermelho representou um feitiço de transfiguração, o amarelo - um feitiço, a laranja representou um feitiço e o roxo representou uma maldição. Quanto mais brilhante a luz, mais poderoso o feitiço, e se a luz ficar verde, isso significa que você foi morto por aquele feitiço. Os manequins eram extremamente impressionantes e complexos

O manequim de duelo de cor branca e cinza estava em uma extremidade da plataforma de duelo, esperando Regulus lançar o primeiro feitiço. Ele havia sido aumentado para o nível mais alto, e Bella estava parado ao lado da sala, observando cuidadosamente. Regulus olhou para ela e ela acenou com a cabeça para encorajá-lo.

Ele respirou fundo e ficou em uma posição de duelo ofensiva. Bella havia lhe dito que, como ele era mais poderoso do que a maioria das pessoas, duelar ofensivamente seria mais benéfico.

Regulus apontou sua varinha para o boneco e lançou vários feitiços em rápida sucessão enquanto se movia para a esquerda,

“Aqua Eructo. Aqua Glacio. Bombarda. ”

O jato d'água foi intencionalmente apontado para a plataforma onde o boneco estava parado, que ele então congelou com o feitiço Aqua Glacio . A lâmina de gelo escorregadia agora tornava mais difícil para o boneco se esquivar de seu último feitiço.

O manequim conseguiu deslizar um pouco para a direita no gelo, mas a Bombarda de Regulus ainda conseguiu acertar seu ombro. O boneco perdeu um pouco o equilíbrio e, antes que pudesse se recuperar, Regulus lançou mais dois feitiços,

“Infervesco Sanguis. Expulso.”

 

A primeira maldição fez com que o boneco se contorcesse silenciosamente de dor, e o último feitiço fez com que o boneco inteiro explodisse em pequenos pedaços por toda a câmara de duelo.

Regulus sorriu ao ouvir Bella rir e bater palmas empolgada.

“Excelente trabalho Reg. Excelente trabalho. Você e eu somos muito parecidos em nossos estilos de duelo. Sonserinos são conhecidos por serem rápidos e mortais. ” Bellatrix disse orgulhosa, ainda dando pulinhos de excitação.

"Obrigado Bella. Você poderia me dar uma demonstração de suas habilidades de duelo? Eu ... ouvi histórias sobre como você é boa em batalha e realmente quero ver por mim mesmo.”

Bella sorriu,

"É assim mesmo? Suponho que uma demonstração não faria mal, embora precise de muito mais do que um boneco.” Ela disse presunçosamente, fazendo com que Regulus revirasse os olhos.

Ele observou Bella balançar o pulso e enviar a plataforma de duelo para o outro lado da sala, convocando cerca de 20 manequins para cercá-lo em um círculo e colocá-los no mais alto nível de dificuldade. O queixo de Regulus caiu, 20 manequins pareciam impossíveis, mas ele sabia que não devia duvidar de Bella.

Bellatrix respirou fundo antes de lançar o primeiro feitiço. Imediatamente todos os manequins começaram a atacar e Regulus ficou completamente fascinado com a exibição. Bella lançou todos os seus feitiços não verbalmente e com perfeita precisão. Ela parecia uma víbora mortal com sua incrível velocidade e graça. Ela evitou cada feitiço enviado em seu caminho girando e se esquivando, suas vestes negras fluindo ao seu redor como sombras.

Um por um, os manequins se desintegraram em pó.

Após cerca de 30 segundos, restavam 10 bonecos e Bella lançou um feitiço final. Ela estendeu a varinha e girou em um círculo. Discos afiados feitos de gelo pareciam surgir do nada na frente de sua varinha, e os 10 manequins finais foram rapidamente decapitados.

Seu queixo quase caiu no chão então. Bella havia destruído todos os bonecos em menos de um minuto, e ela fez com que parecesse tão fácil quanto respirar.

"Puta merda!"

Bellatrix parecia tão calma e controlado como antes da demonstração, e sorriu ao dizer:

“Língua Reggie. É impróprio para um herdeiro xingar!” Bella repreendeu automaticamente, mas parecendo não acreditar nas próprias palavras, apenas revirou os olhos.

XXXXXXX

 

Regulus estava exausto após aquele longo sábado de treinamento, e como previsto, seu corpo estava todo dolorido, suas costelas latejavam, e ele tinha quase certeza que torceu o tornozelo direito. “Kreacher” Regulus chamou da escada, decidindo que não iria subir aquelas escadas com seu corpo todo machucado.

“Jovem mestre chamou monstro?” O elfo perguntou animado, fazendo uma reverência profunda.

“Sim, preciso que você me leve até a enfermaria e veja se pode fazer algo sobre meu tornozelo, assim como uma poção para dor e uma poção para dormir sem sonhos...”

POP

 

Com um estalo, Regulus estava sentado na cama enquanto observava monstro preparar poções e uma pomada que tinha um cheiro horrível. “Ah monstro, após terminar comigo, traga Bellatrix.” Regulus disse, “Oh apenas pegue e aparate ela para cá.” Ele acrescentou, “Eu lido com os berros dela por ser pega de surpresa.” Regulus murmurou conspiratório.

Monstro entregou a Regulus uma poção para dor, que ele foi relutante em aceitar, pois sabia que o gosto era horrível. Tampando o nariz e engolindo tudo de uma vez, pois sabia que se pensasse muito ele iria vomitar antes mesmo de beber.

“Kreacher, traga a Bella.”

Monstro fez uma carranca irritada e antes de aparatar Regulus escutou ele resmungando algo que Regulus entendeu como: “Mestres vadios, que usam monstro como meio de transporte...” Regulus apenas riu do que o elfo disse.

Dez segundos depois, monstro aparatou com Bella gritando todos os palavrões que conhecia em línguas diferentes insultando Kreacher, enquanto segurava uma tigela com cereais.

“SEU ELFO INGRATO, IMUNDO, LIXO, PODRE, COMO OUSA ME DESRESPEITAR DE TAL MANEIRA? “ Bella estava furiosa gritando com o pobre elfo, que tremia de medo de sua senhora.

Regulus que estava tendo dificuldades em esconder o riso, tossiu para chamar a atenção de Bella.

“Oh e você?” Bella fez uma carranca irritada ao perceber Regulus na sala “Eu estava no meio da minha refeição, o que não podia esperar até depois? É melhor que seja importante, se não...” Bella ameaçou, tentando parecer perigosa, mas falhando totalmente.

“Bella você me disse que eu poderia contar mais sobre o meu passado para você, é o que eu resolvi fazer.” Regulus disse timidamente.

Bella suspirou e botou a tigela de cereais do lado, enquanto se aproximava de Regulus e o abraçava com um braço, enquanto o outro acariciava seus cabelos.

“Tudo bem, Regulus você é minha família agora, você sabe que eu te amo como se fosse meu irmãozinho mais novo, não é?” Bella disse carinhosamente enquanto acariciava as bochechas de Regulus. Regulus se iluminou com o que ela disse e retribuiu o abraço, ambos ficaram alguns minutos ali abraçados.

“Bella, eu não quero falar, mas talvez seria melhor se eu mostrasse?” Regulus sugeriu. Mostrar a memória seria mais fácil do que falar, e se ele fosse falar, tinha certeza que iria começar a chorar.

Bellatrix concordou, e sugeriu que eles fossem até o escritório do avô, para usar a penseira, chegando no escritório de Arcturus, eles encontraram o homem lendo um livro antigo sobre runas chinesas.

Arcturus estava totalmente imerso em sua leitura sobre runas, que não percebeu seus netos entrando na sala, suspirando, ele marcou a página e botou o livro fechado sob a mesa, tirou seus óculos de leitura, e olhou para seus netos, esperando que eles pedissem algo.

Bellatrix resolveu dar a iniciativa, “Avô, Regulus resolveu nos mostrar suas memórias de infância.”

Arcturus olhou para seu neto, que parecia frágil e olhava para qualquer lugar, menos para as duas pessoas ali presentes. ‘Merlin, o que esse menino passou para agir assim sobre seu passado?’ Pensou Arcturus

“Regulus, você está pronto? Faça no seu tempo, não se sinta obrigado. Essa é uma parte difícil da sua vida, e nós entenderemos se você ainda não se sentir pronto para compartilhar suas lembranças.”

“Não, avô. Eu tenho certeza, quero mostrar a vocês.” Regulus disse decidido, “Vocês são tudo que eu tenho, merecem saber sobre isso. Mas eu tenho um pedido para vocês, após terminarem de ver a memória.”

Ambos os adultos na sala ficaram surpresos com o pedido do menino, Bellatrix apertou mais forte seu ombro, e disse:

“Claro Reg, qualquer coisa.”

“Não quero ser tratado com pena, e nem que vocês me achem... achem fraco.” Regulus suspirou trêmulo e olhando para o chão.

Bellatrix se ajoelhou na frente de Regulus, pegando o queixo do menino e erguendo, para que seus olhos se encontrassem, se encarando por alguns momentos, antes dela dizer:

“Regulus Orion Black olhe em meus olhos” Ela mandou, “Nada, NADA do que nós veremos vai mudar nossa opinião sobre você, e se mudar, vai ser para melhor, pois vamos ver da onde surgiu esse menino forte e amoroso que você se tornou. E jamais se envergonhe do seu passado, tenha orgulho de você, tenha orgulho de dizer que você passou por tudo isso e ainda assim permaneceu forte e são.” Ela finalizou beijando sua testa.

Regulus pegou sua varinha e botou em sua têmpora, e pensou na memória que queria mostrar a Bella e seu avô, Regulus botou a memória em um frasco e ofereceu a Bella,

“Aqui está, as minhas piores memórias.” Regulus disse trêmulo, “E-Eu não quero ir, posso esperar em meu quarto?” Perguntou Regulus

“Sim, assim que acabarmos aqui, vamos lá te ver, ok maninho?” Bella disse carinhosamente, passando um dedo na bochecha de Regulus, e indo em direção a penseira com seu avô.

Depositando a memória, os dois desapareceram, Regulus ficou parado por alguns minutos, antes de sair para seu quarto, aonde chorou até dormir, se perguntando como sua família iria reagir ao seu passado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

: Uau! Terminei o capítulo mais longo até agora. Eu cortei mais 2k de palavras que iria ser Bella e Arcturus vendo as memórias do Regulus, mas resolvi fazer um capítulo separado para isso! Pois esse iria ficar muito longo e cansativo... Postarei o próximo capítulo assim que finalizar!
Nunca pedi isso, mas por-favor avalie a história, preciso saber o que você está achando! Vejo você no próximo capítulo, até mais.