Harry Potter e a herança perdida escrita por Snowy Phoenix


Capítulo 5
Capítulo V


Notas iniciais do capítulo

N/A: Bom, eu sei que não havia programado um capítulo no meio da semana, mas eu estou inspirado e escrevendo bastante! Então resolvi adiantar e dar um presente de natal para vocês. Vou postar no mínimo dois capítulos por semana até o fim do ano. Esse capítulo é curto, mas o próximo é longo.

Aproveite o capítulo, vejo vocês nas notas finais!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797420/chapter/5

 

Algumas semanas depois, após Harry se recuperar totalmente.

"Certo, hoje vamos ter aula de etiqueta." Bellatrix disse enquanto andava pela cozinha, "Você não deve ser um desleixado, como herdeiro Black e futuro Lorde Black, o jeito que você age em público reflete na imagem da família."

Harry acenou animado, ele tentava armazenar todo tipo de conhecimento que podia, ele não era mais um órfão, agora ele tinha uma família, e iria honrá-los.

"Hm, vamos ver sua postura ao reverenciar alguém." Bellatrix disse inspecionando Harry de cima a baixo, mas pareceu não gostar do que viu, pois fez uma carranca irritada.

"Ugh, sua postura é horrível. Você precisa manter as costas retas ao se curvar. Além disso, se você estiver socialmente abaixo daquele quem se reverencie, baixe os olhos. Nunca levante o queixo para olhar nos olhos de alguém, exceto se quiser insultar alguém ou se sentir superior. Seu arco também deve, pelo menos na Europa, refletir sua posição social relativa, ou seja, acentuar o arco ainda mais se você se considerar abaixo do outro. Você precisa manter os pés juntos e os braços retos, mas relaxados. Tente torná-los paralelos, na frente e atrás do corpo, respectivamente. Não precisa parecer excessivamente tenso; em vez disso, tente torná-lo gracioso e lento. Além disso, não morda o lábio. É um sinal claro de sua insegurança, e você faz isso o tempo todo. Evite, pelo menos, fazê-lo em ocasiões oficiais. E quando estiver em público se dirija a mim como “Lady ou Madame Lestrange” e a seu avô como “Lorde Black”- Bella terminou seu discurso, parecendo satisfeita ela acrescentou, "Agora vamos botar em prática, vamos me reverencie."

Harry dessa vez fez uma reverência mais confiante de si mesmo. Bella sorriu "Está melhor" Ela disse satisfeita.

"Harry, Bellatrix está te torturando com as aulas de etiqueta?" Disse Arcturus divertido da porta.

“Nem me fale.” Murmurou Harry carrancudo.

“Vovô você o está mimando demais” Bellatrix disse, “Eu tive essa mesma aula anos atrás com a vovó, e ela era bem pior que eu, veja, eu não dou feitiços de ferroada na bunda cada vez que ele erra.” Ela disse fazendo beicinho em protesto

“Já provei muitos daqueles quando nós namorávamos.” Arcturus resmungou, “Não estou aqui para falar de suas aulas, Harry, Bella, venham precisamos conversar.”

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

"Então Harry, você já está ciente de que seus pais estão vivos, certo?" Arcturus se sentou em seu escritório com as mãos cruzadas em seu peito, enquanto analisava Harry.

"Sim senhor." Harry disse obediente. E com medo do rumo da conversa.

"Nada de senhor quando somos apenas nós, me chame de avô, mas apenas se você se sentir confortável, claro.”

“Sim avô.” Harry respondeu imediatamente, sentindo-se corar. Merlin porque ele iria corar com isso, mas pareceu agradar seu avô, que o olhava com brilho nos olhos.

“Então Harry, vou fazer algumas perguntas e preciso que você seja totalmente honesto, está bem?” Arcturus pediu, com uma voz firme mas surpreendentemente gentil. “Harry você gostaria de voltar a morar com eles?”

Isso pegou Harry de surpresa, Harry sempre quis conhecer seus pais, mas também sempre teve muito medo da rejeição, e se seus pais não o quisessem? E se seus pais tiveram outro filho e então não o amassem mais? Ele sabia que indo para Hogwarts, seria uma questão de tempo até ver seus pais biológicos, mas ele gostava de Arcturus como um avô, e Bellatrix era uma espécie de irmã mais velha para ele.

Seu padrinho Sirius era um Black mas foi fugiu de casa e é um traidor do sangue, sua prima Andromeda era uma traidora do sangue também, não por casar com um nascido trouxa, mas por negar suas raízes, por negar as tradições de sua família e começar a comemorar feriados trouxas, em vez de comemorar Samhaim ela comemorava Halloween, que era um feriado trouxa, em vez de comemorar Yule, ela comemorava o natal.

Mesmo com seu avô explicando a ela que, o progressismo era perigoso, que cada dia mais o mundo bruxo estava se aproximando do trouxa, suas tradições estavam se tornando algo seguido por poucas famílias.

Ele lembrou a ela e a Sirius também, que os mesmos trouxas que eles acham que são inofensivos, queimaram e enforcaram seus ancestrais. E Harry tendo vivido com trouxas, não queria voltar para uma família aonde tivesse que engolir bobagens que ele era igual aos trouxas, não podia ser verdade! Ele era superior, ele era um bruxo.

Harry ressentia um pouco de seus pais biológicos, eles nem procuraram por ele, segundo Bellatrix dia seguinte saiu uma matéria no profeta diário, dizendo que “Harry James Potter” foi morto por Voldemort, mas não acharam o corpo, Merlin, eles poderiam ter achado ele, e Harry não precisaria passar por tudo aquilo. Harry não os odiava, secretamente ele tinha esperança de vê-los em Hogwarts, mas por enquanto ele era fraco e vulnerável, Harry fez uma promessa a si mesmo, ele iria se tornar forte se quisesse voltar para seus pais. Não ia deixar suas fraquezas prevalecerem sobre ele.

“Não avô, você e Bella são minha família.” Harry disse decidido.

Arcturus sorriu e falou, “Ótimo garoto.” Aderindo novamente uma máscara neutra em seu rosto Arcturus disse, “Você precisa escolher outro nome. Não que Harry James seja ruim.” Arcturus se apressou em dizer, “Mas de agora em diante você é um Black, e filho de Bellatrix.”

Harry engasgou, e Bellatrix deu um berro surpresa.

“Avô, tem algo que eu deveria ter sido informada antes?” Bellatrix falou secamente.

“Não, você foi informada em seu devido tempo.” Arcturus deu um olhar severo para a neta, “Você vai registrá-lo como ‘Regulus Órion Black”

“Sobre sua aparência, vou providenciar para fazer uma adoção por sangue.” Arcturus explicou, “Isso significa que você terá mais sangue Black suficiente em suas veias para que a magia da família o aceite como um herdeiro. Era um costume fazer adoção por sangue quando surgia algum filho bastardo, para não envergonhar a família, era utilizado essa poção. Mas é altamente ilegal. Vou mandar uma carta para um velho amigo, e marcar para fazermos o mais rápido possível. Está bem com isso. Ha-.... Regulus?”

Arcturus não teve tempo para respirar, quando um tufo de cabelos negros se atirou sobre ele, Arcturus ficou tocado pela carência de afeto que a criança nunca havia recebido. Pela primeira vez em muitos anos o brilho em seus olhos foi substituído por uma lágrima solitária que deslizou por sua bochecha.

Após um momento ele saltou da cadeira e abraçou seu avô, e disse, “Muito o-obrigado avô.” Harry mordeu a língua para manter a voz uniforme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu juro para vocês que esse vai ser o último capítulo curto que vou postar, o próximo já tem cerca de 3k de palavras e não está acabado, quero acrescentar alguns detalhes importantes ainda.

E se preparem porque o próximo capítulo promete um pouco de ação, “Regulus” (Se acostumem, não vou mais usar “Harry”, e sim “Regulus”) em sua aula de duelo vai aprender a duelar com nossa querida Bella!! :D

Estou tãããão animado para escrever Bella ensinando Regulus a duelar.

Já escrevi muito, certo? Desculpe me empolgo e gosto de falar minhas ideias e desabafar sobre a história hahahaha... Bem vejo vocês no próximo capítulo.
Fiquem bem.
~Snowy Phoenix