Harry Potter e a herança perdida escrita por Snowy Phoenix


Capítulo 4
Capítulo lV




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797420/chapter/4

Harry estava acordando de seu profundo sono, ele levou um susto ao notar que estava deitado em uma cama macia e confortável, ele chegou a supor que estava morto ou sonhando, mas lentamente os eventos recentes começaram a voltar em sua memória e ele com um espanto se lembrou que estava sendo espancado por Igor e seu bando, quando flashes verdes atingiram Igor e seu bando, e todos caíram... mortos... Ele se lembrou da mulher estranha que o ajudou, o curou e também era igual a ele. Seus olhos ainda estavam pesados e ele não conseguia abrir, os sons começaram a aparecer novamente, e ele estava escutando vozes.

‘Meu diagnóstico listou que várias costelas já foram quebradas e mal cicatrizadas, seu braço esquerdo foi quebrado no mínimo três vezes, o estado dele é delicado.’ Bellatrix disse sombriamente. ‘Mas estou trabalhando para concertar seus ferimentos atuais, os antigos podemos cuidar depois.’

‘Certo, faça o que tiver que fazer.’ A voz de um homem ressoou, ‘Você o resgatou Bellatrix, portanto ele é sua responsabilidade.’ O homem disse severo, ‘Eu permitirei que ele fique. Pretendo fazer dele meu herdeiro. Não confio em Sirius para dirigir a família. Ele lambe muito as botas daquela cabra velha.’ O homem resmungou, ‘Também pelo que eu percebi a cicatriz em sua testa foi causada por uma maldição, o garoto fede magia negra. Eu pedi para monstro pegar uma amostra do sangue dele para eu conferir sua linhagem mágica, e me surpreendi, o garoto tem sangue Black nele. Estou indo para o ministério agora, preciso cuidar de alguns documentos, Bellatrix você vai adotar o menino por sangue, ele é um mestiço, mas a linhagem do pai dele é tão antiga quanto a linhagem Black. O garoto é poderoso Bella, espero grandes coisas dele.’ O homem finalizou.

Bellatrix ficou surpresa com a reação do avô, ela esperou ser repreendida e que o avô expulsasse o menino, mas ele rapidamente ajudou ela a curar o menino, e fez um teste de herança mágica nele e identificou sangue Black, várias teorias surgiram em sua cabeça, talvez fosse algum filho perdido de Andrômeda? Mas ela descartou a teoria, olhando para os cabelos negros e bagunçados do garoto, transmitiu a ela uma sensação de familiaridade, assim como os olhos verdes esmeralda.

‘Então você sabe quem é o garoto?’ Bellatrix perguntou ansiosa.

‘Sim Bella.’ Arcturus disse com um suspiro pesado. ‘Ele é neto de minha irmã Dorea.’

‘Queeee?’ Bella exclamou levantando-se, ‘Estamos com a prole de Potter?’ Bella fez uma careta. ‘Mas o garoto não foi dado como morto?’

‘É o que todos pensávamos.’ Arcturus disse, ‘Não sei o que aconteceu aquela noite, Sirius disse que não havia corpo, e Dumbledore.’ Arcturus cuspiu o nome com nojo, ‘Afirmou que o menino estava morto. Incrível aqueles tolos desistiram de procurar o garoto porque o Albus maldito Dumbledore disse que estava morto, e que era para se preocupar em achar o paradeiro de Voldemort.’ Arcturus cuspiu irritado, ‘Sabe Bella, eu era melhor amigo de Charlus, avô de Harry. Antes de Charlus morrer nós conversamos e ele me disse que iria passar a chefia direto para o neto, ele amava seu filho, mas sabia que o garoto era fiel demais a Dumbledore para pensar por si próprio. E caso algo acontecesse com ele e ele não pudesse estar por perto para auxiliar Harry, era para Dorea e eu fazermos isso.’

‘Mas a tia Dorea está...’

‘No St mungos, eu sei’ Arcturus disse em um sussurro triste, ‘Os curandeiros  ainda não descobriram uma maneira de acorda-la do coma, portanto eu irei cuidar do garoto como se fosse meu neto.’ Arcturus disse orgulhoso. ‘Preciso ir para o ministério, reunião de emergência no Wizengamot, aparentemente Dumbles e sua turma de lambe botas estão fazendo alguma merda.” Arcturus murmurou irritado, ‘Cuide do garoto Bella.’ Ele disse antes de sair pela porta.

‘O velho acha que eu sou babá agora?’ Ela murmurou irritada

‘EU OUVI ISSO BELLATRIX BLACK’ Arcturus gritou da lareira antes de pegar flu e dizer “Ministério da magia.” ‘

Harry estava ficando inconsciente novamente, sua visão ficou turva e ele apagou. O garoto abriu os olhos agora com menos dificuldade, seu corpo já estava se recuperando dos ferimentos, pelo que ele era muito grato. Estava tudo escuro, apenas a luz da lua iluminava o quarto.

Analisando o quarto ele demorou para perceber que a mulher que o resgatou, chamada Bellatrix cochilava em uma cadeira ao lado dele.

Ele foi salvo de ter que acordá-la quando ela abriu os olhos.

Ela acordou meio grogue e se espreguiçou desajeitada, e quase deu um pulo quando viu o menino olhando para ela. Mas rapidamente recuperou sua postura.

‘Então, como você está se sentindo?’ Ela perguntou dando uma piscadela ao menino, que apenas deu de ombros. Ela suspirou, ia ser difícil fazer o garoto confiar em adultos novamente, ela não o julgaria, dado os ferimentos que lhe foi infringido é normal que ele fique com medo, mas com o tempo ela iria mostrar que ele poderia confiar nela.

Bellatrix apenas olhou para o menino e disse, ‘Meu nome é Bellatrix.’ Ficando impaciente com o silêncio. ‘Seria bom que ele me respondesse ao menos’ Ela resmungou baixinho.

Para sua surpresa o menino deu uma risada baixinha e disse, ‘Sou Harry, prazer senhora Bellatrix.’ E estendeu a mão para cumprimenta-la.

‘Primeira lição de etiqueta. Nunca estenda a mão para cumprimentar alguém’ Ela corrigiu. ‘Apenas faça uma breve reverência com a cabeça.’ Ela demonstrou, e disse ‘Após, diga ‘Prazer em conhece-la Sra. Black ‘ Ela esperou o menino cumprimenta-la corretamente, então acrescentou, ‘A forma que você fez antes, era muito trouxa, e você não é trouxa, você é superior.’ Ela disse com orgulho, ‘Assim como eu você é um bruxo Harry.’   

Harry sorriu para ela e disse ‘Sempre achei que eu era melhor que as outras pessoas.’ Ele disse simplesmente, ‘Sempre fiz coisas que as pessoas normais não podiam, os trouxas’ Ele cuspiu a palavra trouxa com um veneno que não era possível para uma criança, isso pegou Bellatrix desprevenida.

Para a surpresa de Harry, Bellatrix riu e disse, ‘Eu gostei de você Harry.’ Ela disse aplaudindo. ‘Nunca se esqueça Harry, você é especial, você nasceu superior, você nasceu com sangue mágico em suas veias. E olhe para mim, nunca, NUNCA mais se deixe ser humilhado por trouxas imundos.’ Ela disse olhando Harry nos olhos, que apenas assentiu, ela viu lágrimas formando nos olhos do menino, e para fugir desse momento embaraçoso que estava por vir ela rapidamente pegou uma poção e deu para Harry beber, alegando que ele precisava dormir e descansar, a hora que ele acordasse ela jurou explicar tudo para ele.

N/A: Por favor me deixe saber o que você está achando da história! Também deixe sua revisão, críticas construtivas são sempre bem vindas :D

Adeus, vejo você no próximo capítulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prezados leitores, preciso de uma opinião de vocês.
Pensei em fazer capítulos maiores, (cerca de 4k+ de palavras) basicamente vou juntar os próximos dois capítulos em apenas um! Mas ao invés de postar toda semana eu iria postar quinzenalmente. O que vocês preferem? Capítulos curtos toda semana ou capítulos longos a cada 15 dias?