Assistindo o Futuro escrita por Sukays


Capítulo 5
Akimichi Chouji


Notas iniciais do capítulo

Arco dos times: 3/12



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797123/chapter/5

Como metamorfose de BasaraRAP 88

— O inicio é meio... tenso? — Chouji se questionou, tentando achar a palavra pra descrever aquela batida recheada de suspense.

— Tava torcendo pra ser o meu mas nem quero mais. Começos tensos sempre tem alguma coisa ruim. — Kiba disse fazendo uma careta. Ele esperava que no seu não tivesse batidas assim.

— Você nem sabe se vai ter mesmo um rap. — Shino comentou escondendo a diversão ao ver a cara indignada do Inuzuka.

— Tu curte estragar minha moral viu Shino.

— É a minha diversão diária.

— Meninos... — brigou Kurenai e Hinata soltou uma pequena risada. Sempre gostava de ver essas provocaçoes de Shino — Já podem parar com as provocações.

Eu não posso morrer aqui

— É sobre alguém que está morrendo? — perguntou Tenten preocupada olhando para seus colegas de equipe. Não sabia o que faria se um de seus companheiros morresse ou até mesmo Guy-sensei, essa hipótese não chegava na sua cabeça. Ficou surpresa com o jeito que Ino lidou com a morte de Asuma, se fosse ela com certeza ficaria sem chão e não saberia o que fazer para sair de seu buraco.

Intimidado
Desde criança eu fui desprezado
Nos jogos da minha infância
Eu sempre fiquei de lado

— De quem será que está falando? — Lee se perguntou e Neji olhou de esguelha para Naruto.

Talvez o rap fosse dele? Lembrava muito bem de como as pessoas da vila olhavam para Naruto com desprezo enquanto avisavam a seus filhos para não brincarem com ele. Neji sempre teve suspeitas em relação ao Uzumaki e o que havia por trás daqueles olhares, depois de lutar com ele na última fase do exame chunin suas dúvidas foram sanadas. O prodígio do clã Hyuuga apenas precisou ligar os pontos. O chakra laranja, o desprezo, o nome que os aldeões usavam para se referir ao loiro e a luta contra Gaara. Ele era o Jinchuuriki da Kyuubi. A mesma Kyuubi que atacou a vila treze anos atrás no dia do aniversário do ninja cabeça oca.

Neji não nutria ódio e nem mesmo seu ponto de vista em relação ao loiro mudou depois de descobrir isso. Ele sabia diferenciar o pássaro da gaiola, diferente de certa pessoas. Naruto era o Naruto, o garoto que gritava aos quatro cantos da vila que iria ser Hokage, que era um idiota cabeça oca e o ninja imperativo número um. O loiro sorridente e alegre que abriu seus olhos quando estava afudado na sua própria realidade mentirosa. Ele não era a Kyuubi, e nunca iria ser.

Todos do Clã Akimichi são lentos
E por isso eu sofria bullying a todo momento

— Olha só. Agora é do Chouji. — Sakura comentou e Ino se preocupou lembrando da primeira frase do rap. Chouji nem se tocou da reação da Yamanaka mais nova, estava feliz que tinha um rap. Estava convencido que não teria um e ver que estava errado o deixava com um calor gostoso no peito. Asuma sorriu bagunçando o cabelo do garoto se gabando para Kurenai sobre o quão incriveis seus alunos eram.

— Espera um pouco. Esse rap não acabou de dizer que ele não iria morrer, seja lá onde ele esta!?

— Disse e seguindo a lógica dos raps que vieram até agora. Vocês decidiram começar pelo time 10, estou certo? — Shikamaru perguntou olhando para os dois viajantes que sorriram para o Nara. Era esperado que o moreno descobrisse isso com apenas com os pequenos fatos que foram apresentados. Era só questão de tempo, ou minutos, no caso do Nara, até que sua mente ligasse os pontos.

— Como sempre sua perspicácia não falha, Shikamaru. — Sasuke sorriu e Naruto encarava ele com um olhar confuso e admirado. Essa versão mais velha do Teme sorria muito e era até mais brincalhão que o normal, diferente do Uchiha que estava do lado de Kakashi, que parecia não achar graça em nada, sempre obcecado com a tal vingança. Seu Sasuke poderia agir mais como aquele homem, gostaria de ver aqueles facetas descontraídas no rosto do mais novo. Naruto balançou a cabeça um tanto sem graça ao perceber que se referiu ao moreno como seu.

— Era questão de tempo até o Bicho preguiça ligar os pontos Emo. — Sasuke mais novo mandou um olhar de raiva para a Sabaku ao ouvir ela o chamar de Emo. Quem ela pensava que era? Em compensação sua versão mais velha nem deu bola, já estava acostumado com esses apelidos idiotas da loira e as provocações.

Eu ia encontrar amigos um dia
Ele, pra mim, isso dizia
Eu nunca imaginaria que seriam vocês dois

Chouji sorriu lembrando da conversa que teve com seu pai. Ele estava certo no final. Desde o dia que Shikamaru o defendeu de umas crianças que estavam implicando com ele por se gordo e consequentemente lento nunca mais se desgrudou do Nara. Lembrava bem de como Shikamaru o chamou para observar as nuvens junto com ele enquanto dividia um pouco do seu pacote de batatinha preferido. Tinha ficado extremamente contente por ter feito seu primeiro amigo.

Meu coração é grande
Isso que importa
Naruto e Shikamaru, obrigado

Naruto negou com um pequeno sorriso e olhou para o Akimichi.

— Eu que tenho que agradecer Chouji. Você e o Shika foram meus primeiros amigos, vocês não me tratavam como os outros e nem mesmo me olhavam com nojo. Eu conseguia agir como uma criança normal perto de vocês dois. Eu tenho muito a agradecer a vocês, sabe.  — Chouji encarou o Uzumaki surpreso e feliz por saber daquilo.  Naruto também foi seu primeiro amigo depois do Nara e desde que o conheceu naquele parque ele nunca se importou com o fato dele ser lento nas brincadeiras. O loiro se curvou para os dois e mostrou seu melhor sorriso  — Por isso... Arigāto.

Os adultos e o resto dos gennis se surpreenderam com aquela ação do de laranja. Não esperavam que ele se curvasse agradecido, a amizade que fez com aqueles dois deve ter sido bastante significativo para o loirinho.

— Tsc, Medokusē. — Shikamaru até podia dizer que aquilo era problemático, mas seu sorriso de lado entregava que estava feliz por aquela revelação, tanto de Naruto quanto a de Chouji.

Itachi observava aquilo comovido, sentindo uma onda de saudade o atingir. Sentiu falta de Shisui. O mais velho era como um irmão para si e sentia muito pelo modo como as coisas acabaram. Por que diabos ele precisou se matar? Shisui era jovem e muito poderoso. Ele poderia ter arranjado um modo melhor de terminar as coisas, mas depois de tudo que fez, as coisas que viu e ouviu ele finalmente entendia o lado do amigo.

Prometo voltar depois
É algo imperdoável zoar meu capitão
Shikamaru é o cara mais incrível dessa geração

— Obrigado por isso Chouji. — Shikamaru agradeceu não achando que era isso tudo.

— O Chouji tem razão. — Shino se pronunciou — Nunca vi alguém com sua inteligência. É até irritante ver você reclamar e achar tudo um tedio e ainda sim ser mais inteligente que os adultos dessa sala.

— Olhando assim da até vontade de ser um Nara. Queria eu ter esses seus genes. — Naruto cruzou os braços e fez um biquinho que algumas pessoas da sala acharam adorável. ( Cof Hinata, Sasuke, Gaara Cof )

— Se você fosse inteligente não seria o nosso ninja cabeça oca número um. — Sakura disse risonha.

— E precisamos de um tapado pra zoar, que no caso é você — Sasuke completou também divertido.

— Sakuka-chan, Teme!! Hidoiii. — Naruto reclamou num choramingo e seus amigos riram.

Você vai pagar, nem que eu tenha que morrer
Porque prometi aos meus amigos que eu ia vencer

— Nós não queremos que você morra e muito menos tentando me defender Chouji — Shikamaru brigou e Chouji sorriu envergonhado. Shikamaru não era de dar bronca, isso era muito mais coisa da Ino e as vezes de Asuma.

— É é. Não vale a pena você vencer e não estar com a gente pra comemorar, gordinho. — Naruto cruzou os braços e todos os amigos do Akimichi concordaram.

Então
Eles tão me esperando
Então não vou me render
Meus olhos estão fechando

Ino fechou os olhos com força ao ouvir isso. Tinha acabado de descobrir que Asuma morreu, que Shikamaru ia se sacrificar e agora estava ouvindo sobre uma possivel morte do Akimichi comilão. Estavam jogando sal na sua ferida e tinha certeza que muitas outras coisas irião acontecer e que a fariam derramar lágrimas e mais lágrimas. Encarou o gordinho com um expressão dura no rosto.

— Eu te proíbo de morrer Chouji. — Ino ordenou e seus companheiros de time sorriram para isso.

Mas então entenda que
Eu não posso morrer aqui
Pai, você tinha razão
Meus amigos tão me esperando voltar

— Isso mesmo. É bom você voltar mesmo Akimichi. — Ino estendeu o punho parecendo muito intimidadora. — Ou te trago de volta na base da porrada.

— Ela ta passando tempo demais com a Sakura. — Tenten sussurrou para Neji que mostrou um sorriso divertido ou ver a expressão de orgulho no rosto de Sakura.

Diante a morte eu me renovo
Como metamorfose
O renascer da borboleta
Me tornará mais forte

— Chouji. Você conseguiu o Chō Mōdo! — Asuma exclamou surpreso. Aquele modo era um tanto dificil de conseguir de acordo com as coisas que ouviu de Chōza. Os Akimichi precisavam converter as calorias em Chakra para obter esse modo. Asuma bagunçou os cabelos do garoto enquanto sorria. —  Parabéns grandão. 

— Arigato Sensei

Não temo a morte
Tive muita sorte
De ter amigos ao meu lado
Que me apoiam, assim sou mais forte

Ouça isso com atenção Sasuke, pediu Itachi observando o irmão provocar o Uzumaki por algo que ele deve ter dito e o Hatake brigar com os dois, seus amigos são a sua força. 

O Uchiha renegado virou o rosto para olhar a versão mais velha de Sasuke com um sorriso melancólico. O viajante notou isso e decidiu fazer uma coisa bem impulsiva   para seus padrões. Moveu os lábios como se estivesse falando uma frase e depois estendeu o dedo apontando para a testa dele, o mesmo ato que ele fazia em si quando criança. Itachi arregalhou os olhos e sentiu lágrimas quererem se transformar, abaixou a cabeça para esconder o pequeno sorriso que se formou em seus lábios. A frase que Sasuke mais velho disse e que conseguiu ler graças ao Sharingan lhe deu quase todas as respostas.

  - "Yuruse Itachi…"

Eles iriam revelar tudo, até mesmo a verdade por trás do massacre de seu clã e os motivos para ter feito isso.

— Ele é um covarde — a voz de Chōza, pai de Chouji se fez presente na sala. O Akimichi abaixou a cabeça, triste por ouvir seu pai dizendo isso de si.

— Eu acho que ele seja apenas gentil. — respondeu Asuma e o Sarutobi que estava na sala se lembrou dessa conversa que teve com Chōza. Ele não pensava em Chouji como um covarde, era sua gentileza e determinação que o fazia ser forte ao seu próprio modo. Como Shikamaru que era um preguiçoso e Ino que havia aquele jeito vaidoso.

— São a mesma coisa no Mundo Ninja. — Chōza respondeu com a voz severa e dura. Asuma sabia que por trás dessa dureza Chōza estava apenas preocupado com Chouji e com o que ele enfrentaria.

— Então, deixe-o ser gentil. Um dia essa gentileza será sua maior arma. — Asuma respondeu e a música voltou a tocar.

Chouji olhou para seu Sensei agradecido, feliz por ele acreditar em si e na sua gentileza.

Com Ino, Shikamaru e Asuma-sensei
Agora com eles três faço parte do Time 10
Se for pelos meus amigos
Eu nunca vou dar bandeira

Os integrantes do time 10 sorriram e Asuma balançou a cabeça satisfeito, Chouji não era muito confiante em si mesmo e nas suas habilidades. Ficava feliz ao perceber que seus amigos eram sua força e seu motivo de lutar e ficar mais forte.

Então me encare
Ao ingerir a pílula vermelha

— Você comeu as três pílulas!? — Shikamaru olhou para o gordinho temeroso. Seu pai dizia que as três pílulas eram um método perigoso que os Akimichi criaram para transformar calorias em Chakra e que o usuário se não tivesse cuidado poderia acabar morrendo.

— No que você estava pensando, Chouji!? — Asuma ralhou preocupado com o bem estar do seu aluno. Francamente, vencer não valia a pena se arriscasse a vida.

— Essas pílulas são tão perigosas assim? — perguntou Hinata preocupada com o amigo depois de ver a reação dos dois.

— Se o usuário não tiver o devido cuidado ele acaba morrendo. — Kakashi respondeu a herdeira Hyuuga e Ino suspirou enquanto massageava as têmporas. Será que ninguém no seu Time tinha o mínimo cuidado, se todos morressem como ficaria ela?

A dor de perder alguém amado
Pra mim é muito difícil
A ida de Asuma-sensei mexeu muito comigo

— Eu imagino isso. Asuma se tornou alguém muito querido pra você Chouji — Kurenai olhou para o Ali com um olhar amável.

— Isso não vai mais acontecer. — Chouji respondeu decidido e confiante — Eu, a Ino e o Shikamaru vamos impedir.

Eu ainda não acredito
Asuma voltou como reencarnação

— Alguém usou o Edo Tensei? — Tsunade perguntou desacreditada não havia ninguém que sabia fazer essa técnica com perfeição. Exeto...

— Orochimaru. sabemos bem que ele pode ser capaz de usar essa técnica novamente depois do que fez ao velhote — Jiraya disse referindo-se ao Sannin das cobras. Ele ainda não acreditava que Orochimaru realmente foi capaz de matar Hiruzen.

Eu tenho que lutar com alguém querido?
Eu não consigo, sensei
Eu sou forte, eu sei
Tudo que eu aprendi, tudo que eu melhorei
Achei que eu era forte

— Você é forte sim Chouji. Apenas precisa confiar mais em si mesmo garoto.

— Somos Ino-Shika-Chou, sempre vamos te ajudar a superar seus limites. — Ino disse mostrando um sorriso ao companheiros

— Isso é um saco, mas Ino está certa. — Shikamaru coçou a cabeça.

Mas vejo que eu não consigo
Como que eu vou machucar um dos meus melhores amigos?
Eu tenho que ser forte, eles confiam em mim

 

— Confiamos nossa vida se preciso. — disse Naruto e os outros gennis concordaram

 

Eu prometi que nunca mais ia fraquejar
Shikamaru, Ino, Asuma, me perdoe
Honrando o Clã Akimichi, o meu nome é Chouji

— Você já honra o Clã Chouji. Melhor líder não poderiam ter.

Chouji agradeceu envergonhado por tanto reconhecimento para ele

Diante a morte eu me renovo
Como metamorfose
O renascer da borboleta
Me tornará mais forte

— Ainda não acredito que você conseguiu o Chō Mōdo. Isso é incrível, Chouji. — elogiou Asuma.

— Obrigado Asuma-sensei. Mas nem sei como consegui o modo borboleta. Posso nem conseguir de novo.

— Ah, pensamento positivo Chouji. Desse jeito você não consegue mesmo. — Tenten disse com as mãos nas cintura.

— Isso mesmo. Onde estão suas Chamas da Juventude!? — Lee perguntou animado como sempre.

— Apagadas? — respondeu incerto e Lee levantou uma das suas enormes sobrancelhas

Não temo a morte
Tive muita sorte
De ter amigos ao meu lado
Que me apoiam, assim sou mais forte

— Aaaa que chato. Tem nenhuma musica interessante não ô papagaiada? — Deidara perguntou se jogando o puff revirando os olhos.

— Por que que a gente trouxe esses cara mesmo? — Temari cruzou os braços e Sasuke respirou fundo.

— O idiota do Naruto quis dar uma segunda chance pra eles.

— Quando ele decide algo é difícil fazer ele mudar de ideia. — Temari balançou a cabeça mordendo os lábios. Ela notou que a música terminou. A Sabaku bateu as mãos para chamar a cabeça atenção de todos— Aí pessoal falta só mais duas músicas e aí podem ter uma pausa. Eu vou voltar pro meu tempo, o Emo vai continuar com vocês e um pouquinho depois outra pessoa vai vir pro meu lugar. Falou povo to indo.

Temari fez um sentido com os dedos e sumiu em um flash.

— O que ela foi fazer? —Sakura perguntou confusa.

— Provavelmente visitar o noivo. — Sasuke mais velho respondeu e muitos na sala arregalaram os olhos.

— NOIVO!?

— É. Se não fosse essa missão a Temari estaria se preparando para o casamento.

— É quem seria maluco de casar com essa problemática? — Shikamaru perguntou zombeteiro e o Uchiha riu nasalado.

— Você pode descobrir por si só Nara. Mas agora vamos ouvir o penúltimo rap pra ir pra pausa.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rap do cap: https://youtu.be/9LndEdhNI4g



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Assistindo o Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.