Assistindo o Futuro escrita por Sukays


Capítulo 38
Último momento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797123/chapter/38

Último momento de Jiraya com Naruto de Dattebayo Zone

Não se esperou um minuto a mais para que todos processarem o que tinham visto nesse vídeo quando o próximo começou a rodar. Os viajantes estavam claramente com pressa para encerrarem esse arco e ninguém discordava que estavam curiosos para saberem qual seria o próximo.

Uma gota de Água caiu no chão, fazendo um barulhinho fino e cristalino, o típico barulho que a água fazia quando pingava da torneira.

Naruto se jogou contra o chão, claramente cansado e ofegante. Barulho de passos foram escutado, o vento soprava os galhos da arvore, mudando a forma das sombras que fazia.

— Naruto parece ter a mesma idade do vídeo em que lutou com Pain. — Shizune notou.

— Acho que se passa entre esse período Shizune. — Tsunade respondeu.

— Espero que não tenha outra luta como aquela. Ver Konoha naquele estado não fez nada bem para minha cabeça.

— Entendo oque quer dizer Shizune. — balançou a cabeça — Mas é provável que veremos os estragos que essa provável "Guerra" vai trazer e que vamos ter que impedir.

— Vão ser muitas mortes e cenas como aquelas que vamos ver. — abaixou a cabeça — Eu realmente não queria que essa geração presenciasse a Guerra.

— Todos nós queríamos isso.

Um sorvete azul foi repartido em dois e Naruto virou seu rosto para encarar a pessoa que estava em pé diante de si.

— Aqui. — a voz de Jiraya foi ouvida. Ele estendeu o sorvete na direção do loiro, oferecendo á ele. Jiraya sorriu abertamente e Naruto pegou o sorvete ofertado — Coma isso pra se refrescar.

Naruto mordeu um pedaço da sobremesa gelada e a chupou, sorrindo levemente pelo sabor refrescante em sua língua. O loiro se recosta sobre Jiraya, que olhava para ele por cima dos ombros ainda sorrindo.

— Acho que é aí que vamos achar a resposta sobre a parte do rap do Jiraya-sama que diz sobre dividir um sorvete. — Shikamaru disse pensativo.

— Deve ter um significado grande pra eles. — Chouji disse, tentando ajudar o amigo.

— Mas acho que nunca vamos saber qual é além deles dois Chouji. — bateu de leve no ombro dele.

— É algo intimo, não vamos nos intrometer garotos. — Assuma bagunçou o cabelo de seus alunos que reclamaram, tentando se desvencilhar do toque.

— Gostaria de saber oque te faz seguir em frente. — Jiraya admitiu para Naruto.

A imagem de quando Naruto entrou na frente do golpe de Kabuto para proteger Tsunade que tremia, pelo seu medo de sangue não superado, apareceu como um pequeno flash. A cena lentamente se move até o rosto de Naruto que mastigava o palito do picolé, ainda com aquela expressão cansada.

— Bem, é a persistência e a coragem de não desistir. — respondeu com seus olhos quase se fechando.

Jiraya balançou a cabeça levemente, saindo da sua posição cômica e chorona. Aquilo que o Uzumaki disse era uma fala que seu personagem certamente diria em seu livro.

Naruto começou a cair, mostrando que havia caindo no sono. Ele havia uma expressão serena e ressonava com tranquilidade.

Sasuke achou aquela cena adorável, sentiu vontade de fazer carinho naqueles cabelos dourados enquanto o observava dormir. Fazer isso definitivamente seria a solução para lidar com seus pesadelos.

Jiraya levantou a cabeça, observando um pássaro que voava no céu. Era um pássaro mensageiro, percebeu isso quando a ave começou a voar em sua direção e notou um pergaminho amarrado em sua perna. Ele leu o que estava escrito e arregalou os olhos, tomando uma expressão séria.

Oque!? —ele se afastou com rapidez e quando viu Naruto cair segurou ele rapidamente e o deitou com cuidado. Eu não posso contar á ele sobre a Akatsuki.

Então isso se passava antes de Naruto saber sobre a organização. Kakashi segurou seu próprio queixo pensativo. Significava que era antes dele voltar a Konoha? Jiraya havia comentado consigo dias atrás que estava planejando levar Naruto para uma viagem de treinamento fora da vila, mas com isso de serem levados para essa sala essa ideia teve que ser deixado de lado.

Gamakichi e Gamatatsu levantaram sua cabeça quando viram Jiraya andar na direção deles dois.

— Eu tenho que ir agora, então poderia me fazer um favor..? — parou de frente aos dois sapos — Ajudem ele em seus treinamento.

Os dois sapos se levantaram, Gamakichi concordou com um aceno percebendo a situação que se encontrava.

— Se me der doces tudo bem.

Jiraya sorriu e olhou para Naruto que ainda dormia tranquilamente.

Boa sorte Naruto. Trabalhe duro e seja um grande Hokage. Continue se esforçando com sua coragem e persistência, Naruto.

— Hah! Qual o sentido de ver essa porcaria!? — hidan exclamou irritado — Essa bosta não teve nada de importante. Até ver o bunda velha do Kakuzu soltando um barro seria mais interessante do que essa merda.

— Hidan! Olha a boca. — Konan advertiu — Tem crianças nessa sala.

— Pau em seu cu Konan. — dirigiu xingamentos nada elegantes para a de cabelos azulados,

— Hidan.. — Pain chamou o nome do imortal com uma expressão séria. Hidan tremeu e percebeu a merda que havia feito — Não permito que fale assim com ela.

— Não preciso que me proteja Nagato. — disse séria.

— B-bom, você concorda comigo que essa porcaria de vídeo não serviu de nada pra ninguém aqui.

Konan ignorou Hidan completamente e se virou para os viajantes.

— Esse foi o ultimo momento de Jiraya-sensei e Naruto certo?

— Certo. — Shikamaru foi quem respondeu — Achamos que seria uma boa mostrar isso para deixar suas mentes descansarem. É apenas um momento de aluno e mestre, nada com que vocês tenham que absorver ou pensar no significado.

— Faz sentido. — Itachi colocou sua mão sobre seu queixo — Foi algo leve e sem um significado por trás.

— Finalmente terminamos o arco dos Sannin, certo? — Sasuke questionou para o Nara — Não aguento mais saber sobre a historia deles.

— Vamos entrar para o próximo agora.

— Obrigado Rikudou. — o Uchiha agradeceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como vocês podem ver o capitulo de agora foi bem curtinho, teve apenas mil palavras escritas. Confesso que a imaginação não estava muito em cima para fazer graaaaandes diálogos e pensamentos com isso. Ate porque não tinha cenas pra fazer isso. Mas espero que tenham gostado dele mesmo assim, foi mais curtinho, mas ainda assim contém o mesmo carinho e dedicação dos outros capítulos com 3, 5 mil palavras que faço pra vocês.

E sim queridos, finalmente o Arco Sannin foi oficialmente finalizados e as portas para o Arco Nukenin foram abertas. Quero que me digam qual foi a parte favorita de vocês nesse 5 novos capítulos que postei pra vocês, me digam porque gostaram também eu amo isso

Estou pensando em fazer um especial de Haloween, mas estou sem ideias para o plot. Se quiserem me dar ideias vou adorar lê-las e colocar no papel kkk.

Bom, novamente as notas da autora foram simples e curtas. Estou moooooorta de tanto escrever, tô uns 3 dias direto assim.

Enfim, um grande beijo dessa autora atrapalhada, mas muito dedicada.

Ass: A autora, Sukays/Mutno



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Assistindo o Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.