Páginas Curtas: Oneshots Seddie escrita por meianoitee


Capítulo 7
Among Us


Notas iniciais do capítulo

Um clichê bobo para adoçar a noite =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797059/chapter/7

 

 

 

 

 

— Eu desisto! Não sei jogar essas coisas de nerd.

Sam estalou a língua, ela estava nervosa por ter perdido as duas partidas do novo jogo que Freddie estava jogando. O garoto gargalhou alto, não era um jogo impossível de jogar, Sam só não tinha paciência .

Ele rolou os olhos para a namorada furiosa do lado dele.

— Sammy, não é difícil. Veja, presta a atenção em tudo que eu mandar você fazer, certo?

Ela balançou a cabeça concordando, daria uma última chance para aprender. Ela amava jogos, Freddie era culpado por sua nova obsessão porque se não fosse a grande boca de trombone dizendo que duvidava que ela tivesse paciência para aquele jogo, ela não estaria esparramada no sofá quase chorando com o celular nas mãos por ter perdido uma partida estúpida.

— Mas você não pode ver quem eu sou. - ela disse com uma careta. Freddie sorriu doce.

— Tudo bem, não vejo, mas escute com atenção.

Ela sorriu preparada para começar a partida, mas antes inclinou-se distribuindo um selinho em Freddie.

— Claro, Freddie bear.

Freddie evitou rolar os olhos mais uma vez. 

— Aqui nessa sala você pode mudar a aparência do seu avatar.

— Como faço isso? Por que você tem uma banana na cabeça? Eu quero uma.

— Porque fica engraçado já que eu sou amarelo e você não pode escolher a mesma cor e skin que os outros jogadores. Fica perto do computador e clica.

— Então quero ser o preto.

Freddie respirou fundo.

— Amor, não pode escolher a mesma cor que os outros. Sobrou o verde.

Ela se afundou ainda mais no sofá.

— Tá bem. Pronto, já escolhi o verde e agora?

— Espera a partida começar.

" Tripulante"

Freddie encarou sério a tela brilhante do celular por alguns segundos, ele detestava ser tripulante. Sam abriu a boca para falar algo para ele, mas acabou fechando-a rapidamente.

— Começou.

— O que eu faço?

— Você precisa fazer as tasks para o time ganhar, fora evitar ser morta. São essas tarefas que está no mapa que eu mostrei aquela hora. Fica aqui perto de mim e clica aí onde fica amarelo.

— Entendi... - disse Sam, o problema é que não aparecia nada para ela.

— Sam, para de andar de um lado para o outro.

" Alerta"

— Mataram dois de uma vez. - disse Freddie. - clica no chat para ver a discussão e depois vota.

— Como eu voto? - ela entrou no chat, mas não tinha opção nenhuma para votar.

— Clica em cima de quem você quer votar.

— Eu também acho que foi o vermelho, mas não consigo. - ela clicou mais uma vez no avatar, porém ainda na aba do chat.

— Baby, você saiu do chat para fazer isso? - perguntou Freddie, calmamente.

— Ah...não...  - ela mordeu as bochechas. - Consegui.

" Vermelho não era o impostor"

— Não era o vermelho, então ainda tem dois impostores no jogo. Sammy, cadê você?

— Aqui na sala que tem um monte de computadores. - Sam apertava ' kill' em todo lugar que passava.

" O impostor para matar aperta kill" 

— Aqui tem mais uma ta...

* Vitória*
Sampucktt e Saturnlife12

Freddie queria morrer com isso, ela era impostora todo esse tempo. Sam deu gritinho de felicidade. Ele sorriu, era a primeira vez que perdia naquele jogo.

— Olha, eu ganhei! Matei todo mundo. E eu nem sabia que estava matando, só apertei kill sem parar.

Ele bem sabia que ela não tinha matado ninguém, pois quando não estava do lado dele, ela estava andando perdida no mapa.

— E eu ajudando uma impostora. - Freddie brincou. - Parabéns, você ganhou, amor.

— você disse que não podia falar. - ela se jogou nos braços dele. - Mas eu ganhei. - Sam juntou seus lábios com os dele em um beijo lento e profundo.

Seu ego ferido aceitava a derrota, se ela estava feliz, Freddie também estava.

— Está chateado? - Sam acariciou os cabelos castanho dele.

— Nunca ficaria chateado com você por isso, baby. Eu estou muito orgulhoso, isso sim.

— Te amo! - Sam disse mordiscando seu lábio inferior.

— Eu também te amo, princesa Puckett.

— Agora podemos jogar os outros jogos. Eu escolhi Fall guys, parece legal.

— Outro teste de paciência? - disse zombeteiro.

Ela deu um leve tapa no braço dele.

— Eu sou muito paciente!

Sim, claro que ela era.










Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Páginas Curtas: Oneshots Seddie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.