Desafio de Prompts escrita por ImSabriss


Capítulo 23
Uma unha importante


Notas iniciais do capítulo

Prompt: uma cena onde uma unha postiça é importante



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796919/chapter/23

—Eu não acredito que você perdeu uma das unhas postiças! Sorcha! - Gritou Lorna para sua amiga.

—Você sabe muito bem o que pode acontecer se alguém da equipe dele achar essa unha! - Esbravejou Lira.

—Eu sei, mas ela caiu e eu não vi onde! Ai que ódio. - Exclamou Sorcha, passando a mão pelos cabelos.

—Se eles acharem as nano bombas na unha, seremos pegas. - Afirmou Lira, com os punhos cerrados.

—Então temos que sair daqui, agora, mas não juntas e nem pelo mesmo lugar. - Sentenciou Sorcha, focada na missão.

—Tá, eu vou pela porta de incêndio, a Sorcha vai pela cozinha e Lira vai pelo banheiro, discretamente, sem pressa. - Disse Lorna, saindo do local onde as três estavam escondidas.

As outras duas saíram depois de um intervalo de tempo, seguindo para suas respectivas saídas. Já na sede da agência, Sorcha contava o que acontecia para Charlie, que apenas assentia com a cabeça. Após o relatório da missão, Charlie falou:

—Não ocorreu nenhuma explosão e nada foi reportado, se acharam a unha, é provável que apenas tenham jogado no lixo. Tenham mais cuidado na próxima e vão descansar agora.

As meninas concordaram e foram para casa, pensando qual seria a próxima missão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Inspiração diretamente de Três espiãs demais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desafio de Prompts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.