Desafio de Prompts escrita por ImSabriss


Capítulo 22
Geladeira


Notas iniciais do capítulo

Prompt: dentro da geladeira



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796919/chapter/22

Amélia entendia que estava fazendo muito calor, afinal ela morava na divisa do Mato Grosso do Sul com São Paulo, lá era sempre aquele inferno. Mas aceitar que sua gata tinha entrado na geladeira e não queria sair, já era demais para ela.

—Vamos Nina, saia daí agora, você não pode ficar aí. - Disse a jovem para a gata que tomava banho dentro da geladeira.

Nina miou para a dona e a ignorou completamente, voltando a lamber suas patas. Toda vez que Amélia tentava tirar a gata do lugar, essa rosnava e arranhava a dona, não deixando ela se aproximar. 

A pobre jovem tentou de tudo para tirar a gata do lugar, usou vassoura, comida, rodo, spray de água, mas a bendita não se mexia. Cansada, Amélia largou o arranhador com o que tentava chamar a atenção de Nina e estava prestes a fechar a porta da geladeira, mesmo com a gata dentro, mas antes que a porta se fechasse completamente, Nina saiu de lá graciosamente, como se nada tivesse acontecido, levando sua dona à raiva extrema.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coisas de gatos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desafio de Prompts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.