Entre Cartas escrita por Anne Claksa


Capítulo 2
Carta de Devon para Alicia


Notas iniciais do capítulo

Olá
Devon é bem reservado, até nas palavras. Acompanhe a resposta a carta de Alicia.
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796889/chapter/2

O pteri darigan chegou a janela do quarto de Devon. O príncipe o viu, fez um carinho no animal e pegou o envelope que ele trazia. Sem perceber, Devon soltou um sorriso ao ver que era uma carta de Alicia. Abriu. Começou a ler e a cada palavra lida, Devon sorria, Alicia sentia o mesmo que ele. Para retribuir, o príncipe também escreveu uma carta, para ele foi fácil, pois, tudo que queria dizer, já estava formado em sua cabeça.

Doce amiga Alicia

 Sua carta, me sorrir sem perceber, desconfio de que sei o motivo, tudo que escreveste nela, também sinto por ti.

Na infância, sempre brincávamos lá na Cidadela e naquela época já tinhas o sorriso encantador, mas, como eu era criança, nunca havia percebido isso. Ao crescer, ficaste uma linda garota, com longos e sedosos cabelos castanho escuro, mesmo que a íris vermelha ocultasse seus olhos, dava para perceber que eram da mesma cor de seus cabelos e tinham um brilho especial. Eu adorava ir para a Cidadela de Darigan, só para ti ver. Quando foste para o Reino de D’Argan, eu confirmei, tinhas mesmo os olhos castanhos escuro brilhante, o que me deixou encantado.

Mas, sou bem reservado em relação a sentimentos e até um pouco frio, começava a ter sentimentos por você, porém, nunca tive coragem de lhe contar, preferi guardar aquele sentimento só para mim e também tive medo de ser rejeitado ou que não quisesse ter interesse em alguém tão frio, como eu, você traz a luz que me ilumina, a cada vez que a vejo. Sei que estou parecendo um pouco meloso, mas, estou lhe dizendo tudo que sinto, abrindo meu coração.

Alicia, tu sempre estiveste e continua em meus pensamentos, já perdi a conta de quantas vezes eu imaginei nós dois juntos, como seria o nosso beijo, como seria bom te ter ao meu lado. Naquela tarde do almoço, eu criei coragem para me declarar, dizer para ti tudo o que eu sentia, sua simples resposta aqueceu meu coração. E o nosso beijo foi para concretizar o amor que havíamos acabado de descobrir e que estávamos prestes a começar a viver. Foi algo incrível, mágico e romântico.

Percebi que tens dúvidas sobre continuarmos sendo amigos depois do beijo. Não se preocupe, nossa amizade continuará, na verdade, eu queria ser bem mais que seu amigo. Agradeço os votos de sorte, sempre posso contar contigo.

Uma última coisa que queria dizer, eu te amo, Alicia, EU TE AMO!

Beijos deste dariganiano que te ama

Devon Hockshow Villar.

....

Devon entregou a carta para o pteri darigan, que imediatamente voou para a Cidadela de Darigan. Quando chegou à janela do quarto de Alicia, a garota já estava esperançosa e abriu um largo sorriso, ao ver que o pteri trazia uma carta de Devon. Alicia leu a carta e caiu na cama suspirando apaixonada e encantada com cada palavra que leu, principalmente, com o “eu te amo, Alicia”. A garota começava a sonhar com o futuro ao lado do seu amado Devon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mesmo de forma comedida, Devon conseguiu expressar tudo que estava sentido. *~*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Cartas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.