Entre Cartas escrita por Anne Claksa


Capítulo 3
Carta de Geovanna para Viktor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796889/chapter/3

O primeiro beijo é o momento mais mágico da vida de uma garota e Geovanna havia acabado de passar por isso. Chegou ao castelo de D’Argan, sorridente e quase como estivesse dançando. Sua mãe a viu e perguntou o que estava acontecendo e Geovanna respondeu com o mais belo sorriso:

— Acabei de viver um sonho, do qual nunca mais quero acordar.

— Isso significa... – Disse Karissa curiosa.

— Significa que eu e Viktor nos beijamos. – Geovanna falou de um jeito tímido e com as bochechas coradas, porém, não atrapalhou o belo sorriso que trazia. – Foi lindo, mamãe!

— Fico tão feliz por você minha filha, Viktor é um ótimo rapaz e com certeza lhe fará feliz. E depois? Vocês conversaram? Tu falaste o que achou do beijo?

Por um estante, Geovanna parou. Se lembrou que ficou tão feliz com beijo recebido, que nem falou com Viktor, apenas se despediu dele e saiu correndo. Ela queria falar com o garoto, mas, ele estaria na fábrica de cosméticos, ajudando a mãe a fazer os produtos, foi aí que teve uma ideia.

— Fiquei tão feliz com o beijo, que nem falei nada com ele. Mas, eu já sei o vou fazer. – Disse Geovanna.

Com toda a empolgação, a princesa subiu as escadas. Chegando em seu quarto, pegou papel e caneta e começou a escrever uma carta.

Querido Viktor!

Peço mil desculpas por ter saído correndo depois do beijo. Foi algo tão incrível, que fiquei sem reação e a primeira coisa que passou pela minha cabeça, foi sair correndo. Através desta carta, vou lhe contar tudo que sinto e tudo o que não consegui falar, devido a tamanha emoção que estava sentindo.

A vida nos prega algumas peças. Nós nos conhecemos desde a infância e nos tornamos grandes amigos. O tempo passou, nós crescemos, nossa amizade continuou, porém, surgiram novos sentimentos, eu comecei a reparar mais em ti, no seu sorriso, em como passava o cabelo para trás, e quando gargalhava? Era e ainda é o riso mais gostoso que eu já ouvi. Fui percebendo aos poucos, primeiro senti meu coração bater mais forte quando te via, depois, ficava corada quando me cumprimentava ou ficava perto de mim e para fechar, eu só ficava pensando em você, finalmente havia percebido, estava apaixonada por você. Olha a peça que a vida nos pregou, eu me apaixonei pelo meu amigo de infância.

Sempre adorei estar na sua companhia, continuamos sendo amigos, mesmo quando eu estava chateada e um pouco triste e não quis falar o motivo, você foi carinhoso e compreensivo comigo, e isso fez com que eu ficasse mais apaixonada por você.  Sua companhia aquecia meu coração.

Quando me chamou para tomar soverte, tive um pouco de medo. Queria muito poder te contar tudo o que sentia por você e dizer que te amava, mas, bateu uma insegurança em mim e pensava “E se o Viktor não sentisse o mesmo por mim e eu sou apenas uma amiga? ”, por isso que fiquei enrolando com aquela conversa. Porém, você, Viktor Salles Falca, me surpreendeu ao se declarar para mim, tínhamos sentimentos em comum. Então, aquela insegurança desapareceu e eu resolvi lhe dar o beijo. O beijo, que foi tão lindo, tão mágico, tão romântico, me sentia flutuando em um sonho e ainda me sinto assim. Adorei cada segundo deste momento. Antes do beijo, eu disse que te amava e agora eu repito, quantas vezes quiser, eu te amo, eu te amo, eu te amo e quero sempre tê-lo ao meu lado.

Beijos

Geovanna Meredith Hockshow Villar

...

Depois de escrever, Geovanna entregou a carta para um pteri e pediu que levasse até Viktor, a princesa suspirava com as palavras que acabou de escrever para o amado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Cartas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.