Entre Cartas escrita por Anne Claksa


Capítulo 1
Carta de Alicia para Devon


Notas iniciais do capítulo

Seja bem- vindo ao spin-off de Geovanna de D'Argan :D
No primeiro capítulo, vamos ler a carta que Alicia escreve para Devon, contando com reagiu ao beijo que recebeu.
Palavra do capítulo: Azoada. Significado:Que está atordoada, zonza.
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796889/chapter/1

— Amado, não, caro Devon. Hm, fica muito formal. – Pensava Alicia em voz alta. – Que tal, amigo Devon? Se bem que não sei se depois do que aconteceu se continuamos amigos. Então, será...

Devon

Depois do beijo que me deste, não houve tempo para que eu não dissesse nada, pois, meu pai havia me chamado. Através desta carta e estando mais calma agora, posso lhe dizer tudo o que senti e posso lhe garantir que é muito mais do que sentir meu coração acelerar.

Sempre brincamos juntos na infância e para mim eras apenas um amigo. Crescemos e eu comecei a ter sentimentos por ti, no momento em que o vi na Cidadela de Darigan, testando os seus poderes. Fiquei admirada em ver a sua habilidade com a chama negra, a levitação e confesso que soltei um suspiro ao vê-lo voar, naquele momento percebi, estava me apaixonando por você. Quando desceu, fui um pouco descuidada e escorreguei em uma pedra, chamando a sua atenção, então, saí correndo antes que me visse, tu me conheces muito bem para saber que sou bem tímida. Em meu aniversário, enquanto dançávamos, o amor que sentia por você cresceu e eu tive a certeza de que estava te amando, amando seu sorriso, sua voz, tudo em você me encanta, até um pouco da sua frieza.  No almoço, confesso que fiquei surpresa quando me chamaste para ir até o jardim e fiquei mais surpresa quando se declarou para mim, fiquei tão azoada que só consegui dizer “Eu também te amo, Devon, desde a primeira vez que o vi na Cidadela”, eu sei que pareceu bobo, mas, era a mais pura verdade, eu estava te amando Devon. Eu te amo!  E o que falar do beijo, além de sentir meu coração acelerar? Foi mágico, maravilhoso, é linda a sensação de se estar beijando alguém que se ama. E eu já disse isso, porém, eu irei repetir, EU TE AMO! E por te amar tanto, eu torço para sejas um excelente rei para a Cidadela de Darigan. Torço não, tenho certeza de que será.

Não sei se depois desta carta continuaremos amigos, mas, seja qual for a reação ao lê-la, continuarei torcendo por você.

Da sua amiga apaixonada,

 Alicia Lili Falca Salles.

....

Ao terminar de escrever, Alicia colocou a carta no envelope e mandou um pteri darigan entregar para Devon, ela aguardava pela resposta, ansiosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Pteri é um Pet do jogo Neopets. É um passarinho muito bonitinho e fofo. Entretanto, o pteri darigan, não um passarinho tão bonitinho, mas, mesmo assim continua sendo fofo. Diga o que acharam dessa primeira cartinha, seu comentário será bem-vindo. Até a próxima ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Cartas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.