Um Mergulho na Paixão escrita por Bruny chan


Capítulo 5
Um Uchiha desconfiado, problemas a vista


Notas iniciais do capítulo

Oiê gente. Como essa semana eu pareço estar inspirada resolvi postar esse capitulo hoje logo. Espero que gostem. Ah, um aviso, no próximo capitulo provavelmente haverá uma briga entre a Sakura e uma ruiva muito vadia. Alguém dá um palpite sobre quem seja?? rsrs. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79685/chapter/5

Sakura acordou cedo aquele dia. Estava extremamente excitada. Será que o plano dera certo?? Será que conseguira seduzir o Uchiha?? Esperava que sim. Mais teria um grande problema se ele descobrisse quem era a “princesa” que dançou pra ele.

 

Meneou a cabeça, tirando esses pensamentos da mente, e foi tomar banho pra ir à escola. Vestiu-se do mesmo jeito de sempre, e colocou um boné preto cobrindo parte de seus cabelos rosados amarrados num rabo de cavalo.

 

Desceu, dei um tchau pra seus pais, e saiu sem comer nada por já estar atrasada pra aula devido ao “showzinho” da noite passada que a deixara cansada.

 

Encontrou com Naruto em frente a sua casa. Ele parecia péssimo, como se não dormisse há dias, o cabelo mais desgrenhado que o normal, as roupas amassadas e mal colocadas, e a cara de sono.

 

O que aconteceu contigo Naruto?? – perguntou visivelmente preocupada, mais sorrindo por dentro ao se lembrar de seu “irmão” beijando Hinata. – você parece péssimo cara. Como se não dormisse há dias.

 

Não grita Sakura-chan. – Pediu o loiro, falando estranhamente baixo.

 

Eu não estou gritando Naruto. – disse Sakura com um sorriso no rosto. – VOCÊ TÁ DE RESSACA?? – gritou ela provocando Naruto.

 

Droga Sakura, - ele só a chamava de Sakura quando estava muito irritado, mais ainda assim, Sakura não resistiu em sorrir ao ver a expressão de zangado no rosto de Naruto. – eu não pedi pra você não gritar?? Eu to com muita dor de cabeça, não dormi quase nada a noite inteira, e ainda tenho que ir pra escola.

 

Desculpa nii-san, - ela fez um biquinho, e Naruto abriu um sorriso. – Isso quer dizer que a noite foi muito boa??

 

M-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a é a descrição perfeita. – ele fez cara de bobo. – eu fiquei com a Hinata.

 

Como se eu não soubesse – pensou Sakura. E então lembranças da noite anterior vieram a sua mente, principalmente o beijo que dera no Uchiha. A boca dele era tão macia e viciante. Balançou novamente a cabeça tentando arrancar aquelas lembranças de uma vez por todas.

 

Você ta bem Sakura-chan?? – perguntou o loiro preocupado. – você ficou um pouco pálida de repente, e parece estar no mundo da lua.

 

Não se preocupe comigo Naruto. – ela deu seu melhor sorriso, em seguida passando o braço ao redor da cintura do loiro, e o puxando pra mais perto de si. – Agora, você me conta tudo que aconteceu ontem.

 

E eles foram por todo o caminho pra escola conversando sobre a festa. Naruto até comentou um pouco sobre a garota misteriosa, mais nada que pudesse indicar que ele sabia que ela era Sakura.

Chegaram a escola, e Sakura quase teve um infarto com o que viu. Fotos da garota misteriosa da festa do Uchiha espalhadas por todo lado, com letras escritas “PROCURA-SE VIVA OU MORTA”. Sentiu o corpo amolecer. O que Sasuke Uchiha estava fazendo?? Por que todo aquele alvoroço por causa de uma garota?? Ela só queria fazê-lo pagar pela humilhação, deixando-o excitado e depois pulando fora. Não esperava nada mais dele. Kami-sama, será que aquela brincadeira foi longe demais??

 

Yo teme. – falou Naruto enquanto Sasuke se aproximava aparentemente mal humorado.

 

Yo dobe. – respondeu ele, seco.

 

Cara, você ta pior que eu. – disse Naruto com seu sorriso baka de novo no rosto. – Mais, quem é essa garota da foto que ta mascarada??

 

Se eu soubesse não estaria a procurando não?? – respondeu como se falasse com uma criança de cinco anos.

 

Foi mal, é que como eu vi vocês saindo da festa juntos, e entrando na mansão, achei que você saberia quem era. – falou Naruto com um sorriso malicioso.

 

Não se mete na minha vida dobe. – ele olhou pra Sakura, e ela sentiu que ele sabia, mais talvez fosse só impressão, ou um sentimento de culpa. – e você Haruno, por que não foi a festa??

 

Desde quando eu te devo explicações Uchiha?? – perguntou Sakura visivelmente desconfortável sob o olhar daqueles ônix.

 

Ela saiu de junto dos meninos, e foi em direção à sala de aula.

 

O que a com ela?? – perguntou Sasuke a Naruto, que também olhava Sakura se afastar. – ela nem gritou comigo hoje. Nem fez questão de dizer que era a melhor.

 

Sei lá. – respondeu simplesmente o loiro. Correndo até a melhor amiga, e se despedindo de Sasuke com um “até mais tarde teme”.

 

O que é que a com aquela garota? – se perguntou o Uchiha.

 

Deu de ombros, e seguiu pra sala de aula.

 

Sakura passou toda a manhã calada. Nem se irritou quando Karin a incomodou com mais uma ladainha sobre ficar longe do Uchiha e coisas do tipo. Por ela se manteria o mais longe possível dele. Ele poderia reconhecer seus olhos. A não ser que ontem ele não tivesse prestado atenção. Talvez estivesse muito ocupado olhando pra outras partes do corpo dela. Do jeito que era pervertido, essa seria a única explicação.

 

As aulas acabaram e ela se despediu de Naruto, e disse que iria pra casa sozinha pra ele aproveitar o tempo com Hinata.

 

Caminhava sem prestar muita atenção. Ouvindo musicas no MP3, e desconectada do mundo enquanto tentava esquecer o Uchiha.

De repente esbarrou em alguém. E foi de encontro ao chão, caindo sentada.

 

Me descul - foi cortada por uma voz fria.

 

Você não olha por onde anda não garota?? – perguntou o Uchiha, pra em seguida ver de quem se tratava. – Ah, é você Haruno. Ta no mundo da lua??

 

Não me enche o saco idiota. – Falou Sakura se levantando e pegando o caderno que caira no chão.

 

Qual o seu problema hein?? – perguntou ele. – Você ta estranha desde manhã.

 

E você se importa?? – perguntou a rosada com um tom frio na voz, a qual ela nunca usara com o Uchiha. E que o fez estremecer.

 

Eu... – ele começou.

 

Adeus. – falou Sakura, com o mesmo tom frio de antes.

 

Quando começou a caminhar foi bruscamente segurada pelo braço, e forçada a se virar se chocando novamente com alguém, mais sem cair dessa vez.

 

O que você quer Uchiha?? – perguntou ela fitando aquele par de olhos ônix.

 

Sasuke parecia tentar se lembrar de alguma coisa. Mais a proximidade a Haruno o deixava confuso.

 

Você esteve na minha festa ontem Haruno?? – perguntou ele surpreendendo-a pela intensidade de suas palavras.

 

Claro que não. – Sakura tentou fazer sua voz parecer o mais normal possível. – O que eu iria querer indo a sua festa?? - - rebateu ela com outra pergunta.

 

Separou-se dele, puxando seus braços que o garoto ainda segurava.

 

Agora, me deixa ir embora idiota. – ralhou ela.

 

Sasuke ficou sem reação ao ver à garota se afastar. Quando olhou nos seus olhos, sentiu uma coisa estranha. Eram idênticos ao da garota misteriosa de sua festa. Será que era a...?? Espera claro que não. Haruno Sakura não é tão linda quanto aquela garota misteriosa, e com certeza não canta tão bem.

 

Continuou seu caminho, mais aqueles olhos não lhe saiam a cabeça.

 

Enquanto isso, Sakura praticamente corria pra chegar a casa. Será que ele descobriu que sou eu?? – perguntou-se ela.

 

Trancou-se em seu quarto assim que chegou a casa, e ligou o radio no Maximo pra esquecer do mundo, e principalmente de Sasuke.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam?? ficou muito ruim?? espero que não. Ah, já ia esquecendo, só posto o próximo capitulo se tiver pelo menos 5 reviews nesse e no capitulo anterior. Eu sei que eu posso estar sendo um pouco (bastante) chata. Mais é que preciso da opinião de vocês pra saber como posso melhorar a fic.Adoro vocês. Valeu por lerem. Kissus. Ja ne minna-san