Um Mergulho na Paixão escrita por Bruny chan


Capítulo 4
Seduzindo o Sasuke


Notas iniciais do capítulo

Oiê. Acho que não demorei muito né?? *se fazendo de inocente*. Bom, se eu demorei, me desculpem. Tentei dar o meu melhor nesse capitulo. Espero não decepcionar ninguém pelo pedido da Sakura. Mais essa foi minha idéia desde o começo. Sem mais enrolações, ai está o capitulo. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79685/chapter/4

Você poderia vir comigo a um lugar mais... “Reservado” senhor Uchiha?? – Pediu Sakura n um tom incrivelmente sensual ao pé do ouvido de Sasuke fazendo-o se arrepiar.

 

 Com você eu vou pra qualquer lugar princesa. – Falou o Uchiha com um sorriso malicioso nos lábios.

 

 Como esse cara é tão idiota?? – pensou Sakura – Ele acha que a gente vai fazer o que?? Sexo?? Só nos seus sonhos.

 

 Sakura sorriu sensualmente pro Uchiha, e o arrastou pelo braço pra longe da multidão que dançava ao som de uma musica eletrônica.

 

 Viu seu amigo Naruto conversando com Hinata. Hinata Hyuuga era uma garota bem legal, só que muito tímida. Era apaixonada por Naruto desde a primeira vez que o vira, só que não tinha coragem pra se declarar.

 

 Ficou feliz pelo melhor amigo (bastante tapado) finalmente perceber os sentimentos da garota por ele.

 

 Pra onde nós vamos princesa?? – perguntou um Uchiha aparentemente curioso sobre o lugar em que a Haruno o levaria.

 

 Não se preocupe com o “lugar”, tenho certeza que você vai adorar a minha surpresinha. – sorriu maliciosa, em seguida dando uma piscadela pra Sasuke, que ficou “excitado” com a surpresa.

 

 Sakura não sabia exatamente pra onde estava indo, mais pra seu plano ser concluído ela precisava ficar a sós com o idiota do Uchiha, e seduzi-lo.

 

 Entrou na mansão Uchiha. Por dentro era tudo ainda mais incrivelmente lindo, e gigantesco.

 

 Ela paralisou por alguns instantes, um pouco boquiaberta com aquela casa.

 

 Acho que melhor eu te guiar não é, princesa?? – perguntou o Uchiha, vendo Sakura paralisada.

 

 

Que apelido irritante – pensou a Haruno – soa como um nome de prostituta. Aff, esse cara é um idiota mesmo.

 

É melhor mesmo você guiar Sasukezinho – tentou parecer o mais doce possível, imitando o tom de voz da Vakarin (N/A: não resisti hihi *-*)

 

Sasuke sorriu parecendo se convencer sobre aquele teatro que Sakura estava armando.

 

Sasuke a guiou pela escadaria principal da casa em direção ao primeiro andar. Passaram por um corredor bem iluminado, até pararem em frente a uma porta de mogno.

 

Bem princesa, - falou Sasuke com mais um sorriso malicioso. – esse é o meu quarto.

 

Ele abriu a porta pra Sakura que se surpreendeu com a beleza daquele quarto.

 

quarto do Sasuke: http://www.criarfazergratis.com/wp-content/uploads/2008/11/quarto_decorado01.jpg

 

Era extremamente organizado pra pertencer a um adolescente, ainda mais se tratando do desleixado Uchiha Sasuke.

 

Seu quarto é lindo Sasuke-kun. – Sakura ficou surpresa ao perceber que o sufixo kun saiu muito normalmente, como se ela não odiasse o Uchiha.

 

Que bom que você gostou. Mais, o que você queria me trazendo pra um lugar mais reservado?? – Perguntou Sasuke, olhando com intensidade pra garota fantasiada ao seu lado.

 

Ah, me desculpe. Acabei esquecendo. – sorriu Sakura sem graça, e um tanto insegura com o que viria a seguir – bem, eu queria fazer um “showzinho” pro anfitrião.

 

Sasuke sorriu maliciosamente, colocando o braço em torno da cintura de Sakura e puxando-a pra junto de si, colando seus corpos.

 

Pode começar princesa. – Sussurrou no ouvido da Haruno, mordendo o lóbulo da orelha da garota fazendo-a se arrepiar.

 

Droga, eu não posso desistir agora – pensou Sakura ao se sentir fraquejar devido a aproximação do Uchiha. – Agora eu vou até o fim.

 

Usou a ultima gota de sanidade que lhe restava pra se afastar um pouco de Sasuke.

 

Sasuke-kun, eu posso cantar uma musica pra você?? – a expressão do Uchiha era de desapontamento, será que ele estava esperando outro tipo de show?? Então Sakura se aproximou do Uchiha novamente, e sussurrou em seu ouvida, em seguida mordendo o lóbulo do garoto como ele fizera anteriormente com ela. – Por favor, Sasuke-kun??

 

Sasuke sorriu novamente. Um sorriso safado que deixava bem claras as suas intenções.

 

Sakura puxou o Uchiha pelo braço, e o sentou na cama (jogou é mais apropriado), fazendo o cair, e sorrir mais abertamente.

 

Uma princesa selvagem então?? – perguntou o Uchiha, com aquela voz extremamente sexy, causando arrepios em Sakura.

 

Kami-sama – pensou Sakura – se concentra Sakura. – repetiu ela pra si mesma.

 

Ela respirou fundo, e começou a dançar fazendo movimentos sensuais com as mãos.

 

 

 

Musica que Sakura canta: http://www.youtube.com/watch?v=sZPzfLqQbC0

AVRIL LAVIGNE

Hot

 

Ohhhhhh! Ohhhhhh!

You're so good to me baby baby

I want to lock you up in my closet When no one's around I want to put your hand in my pocket Because you're allowed I want to drive you into the corner And kiss you without a sound I want to stay this way forever I'll say it loud Now you're in and can't get out

 

 O Uchiha olhava cada curva de Sakura como se quisesse comê-la com os olhos.

 

 

You make me so hot Make me wanna drop It's so ridiculous I can barely stop I can hardly breathe You make me wanna scream You're so fabulous You're so good to me baby, baby You're so good to me baby, baby

I can make you feel all better Just take it in And I can show you all the places You've never been (Ohhhhh!) And I can make you say everything That you never said And I will let you do anything Again and again Now you're in and can't get out

 

Sakura continuava sua dança sensual, enquanto torturava o Uchiha mantendo as mãos dele afastadas de seu corpo.

 

You make me so hot Make me wanna drop It's so ridiculous I can barely stop I can hardly breathe You make me wanna scream You're fabulous You're so good to me baby, baby You're so good to me baby, baby

Kiss me gently Always I know Hold me, love me Don't ever go

You make me so hot Make me wanna drop It's so ridiculous I can barely stop I can hardly breathe You make me wanna scream You're so fabulous You're so good to me

You make me so hot Make me wanna drop It's so ridiculous I can barely stop (stop) I can hardly breathe (breathe) You make me wanna scream (scream) You're so fabulous You're so good to me baby, baby You're so good to me baby, baby

You're so good.

 

 A musica acabou, e Sakura estava exausta. E pelo visto ficaria ainda mais, assim que percebeu o olhar de cobiça do Uchiha sobre si.

 

Você é linda princesa. – falou o Uchiha olhando Sakura de cima a baixo. Ela sorriu pra ele, que ainda estava deitado na cama.

 

Levantou-se, e lentamente se aproximou da cama do Uchiha. Subiu em cima de Sasuke, literalmente, engatinhando no corpo dele, que ficou ainda mais excitado.

 

Aproximou o rosto do dele, olhando-o nos olhos ônix que pareciam ler sua mente, e o beijou. Um beijo quente e cheio de luxuria, e ao mesmo tempo doce e apaixonado. O Uchiha era completamente viciante. Se Sakura não se afastasse logo, não teria mais controle sobre si mesma.

 

Fez o maior esforço de sua vida pra se separar dele, que a olhava incrédulo por sua atitude.

 

Tenho que ir Sasuke-kun. – disse ela sem fôlego, e ainda assim sensualmente.

 

Ela saiu de cima de Sasuke e arrumou a fantasia que estava fora do lugar, mostrando mais do que deveria.

 

Espera você não pode ir embora. Ainda nem me disse seu nome. – Falou Sasuke sentando-se na cama.

 

Adeus Sasuke. – Falou Sakura no seu tom de voz mais frio, o que deixou o Uchiha paralisado, dando tempo a Haruno de escapulir daquele quarto.

 

Ela desceu as escadas correndo, e passou pelo meio dos convidados. Alguns a encaravam, outros mal ligavam pra ela, de tão bêbados que já estavam. Sakura viu Naruto e Hinata em um canto perto da piscina se beijando. Ficou feliz pelo amigo, mais continuou correndo. Saiu da mansão Uchiha, e pegou o primeiro táxi que viu passar ali.

 

Já a uma segura distancia começou a pensar. Será que eu ainda estou apaixonada pelo Sasuke depois de tudo que ele fez?? Mais que droga, pelo visto o feitiço virou contra a feiticeira. Mais eu vou ter um problema ainda maior se ele me reconhecer. Que droga, por que eu tinha que ser tão vingativa??

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam?? Sakura safadinha né?? Tentei fazer ela um pouco parecida com a vakarin, não que eu goste da karin, mais ela é a vadia da historia. Não resisto a xingar ela. Espero que vocês tenham gostado desse capitulo. Vou tentar postar o próximo o mais rápido possível. Espero reviews ok?? E quem quiser pode recomendar a fic. Vou ficar muito feliz. XD Kissus. Ja ne minna-san.