Um Mergulho na Paixão escrita por Bruny chan


Capítulo 6
Brigando com a vakarin


Notas iniciais do capítulo

Oi. Mais um capitulo pra vocês. Não sei se esse ficou muito bom, mais eu dei meu máximo. Espero que gostem. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79685/chapter/6

Acordou terrivelmente cansada. Mal dormira a noite, de tanto que pensava no que aconteceria se Sasuke a descobrisse. Já estava ficando paranóica.

 

Correu pro banho, e pela primeira vez desde que entrou na escola, foi obrigada a usar aquela curta saia de pregas, e a camisa branca com o colete vermelho que formavam o uniforme escolar. “Mamãe é muito má” pensou ela.

 

Olhou-se brevemente no espelho. Parecia uma daquelas patricinhas mimadas. Suspirou, puxou os longos cabelos rosados num rabo de cavalo, deixando algumas mechas soltas que emolduravam seu rosto. Deu uma ultima olhada no visual. Gemeu de desgosto. Pelo menos ainda estava com suas botas de combate.

 

Saiu na rua, e esperou Naruto pelos cinco minutos mais longos de sua vida. Todos que passavam a olhavam como se ela fosse um extraterrestre, exatamente como ela estava se sentindo.

 

Naruto também ficou surpreso ao ver a melhor amiga daquele jeito.

 

- Nossa Sakura-chan, você ta uma gata. – Falou o loiro sorrindo, observando Sakura pela milésima vez desde que começaram a caminhar em direção a escola.

 

- Não começa Naruto. Eu já to terrivelmente irritada, não to a fim de ouvir suas brincadeirinhas. – falou irritada.

 

Sakura e Naruto pararam na porta da escola, assim que Naruto ouviu o grito de seu melhor amigo.

 

- Yo dobe. – falou Sasuke na rua em frente à escola, vindo em direção a eles.

 

- YO TEME. - Gritou o loiro escandaloso.

 

Sasuke se aproximou, e parou seus olhos em Sakura. Analisou-a lentamente, parando seus olhos em cada curva, e no decote da camisa branca da escola.

 

- Perdeu alguma coisa aqui Uchiha?? – perguntou Sakura colocando os braços sobre os seios.

 

- Quem sabe Haruno... – sorriu malicioso.

 

- Idiota.

 

- Irritante.

 

Sakura não notou a ruiva se aproximando, até que ela “esbarrasse” na rosada sem querer, inocentemente, desequilibrando Sakura, que por um acaso caiu em cima do Uchiha.

 

- Mais que droga sua vaca você não olha... – Sakura parou o que ia falar ao perceber que não estava caída no chão. – droga.

 

- Sai de cima do meu Sasuke-kun bicho rosa. – gritou Karin irritada.

 

Sakura botou as mãos no peitoral do Uchiha pra pegar impulso pra se levantar. Mais ele circulou o corpo da rosada com suas mãos, e a manteve firme em cima dele.

 

- ME SOLTA UCHIHA. – Gritou Sakura constrangida, enquanto praticamente toda a escola olhava aquela cena.

 

- Não solto. – Sasuke sorriu malicioso, e aproximou os lábios dos de Sakura, até que Sakura se sentiu ser bruscamente empurrada de cima do Uchiha, rolando e indo parar no chão.

 

Levantou com uma fúria nos olhos. E correu em direção a Karin, acertando um soco certeiro, que fez a ruiva cair pra trás, enquanto Sakura pulava em cima dela, e tentava arrancar-lhe os cabelos, enquanto falava “palavras bonitas” pra ruiva.

 

Foram separadas por dois alunos, e logo a diretora Tsunade apareceu pra levar as duas garotas pra detenção.

 

- Senhorita Haruno, o que aconteceu?? – perguntou Tsunade sentada em sua poltrona na diretoria.

 

- Tsunade-san, eu e o Naruto estávamos conversando em frente ao colégio, quando essa louca me empurrou, e me fez cair em cima do Uchiha, depois de me chamar de bicho-rosa, ela correu pra cima de mim, e me empurrou, eu só me defendi. – Falou Sakura fuzilando a ruiva com o olhar.

 

De repente Karin começou a chorar.

 

- É mentira desse bicho, digo, Sakurinha diretora. Eu estava conversando com o meu Sasukezinho, quando ela véu e me deu um soco, depois pulou em cima de mim, e começou a me arranhar e arrancar meus cabelos.

 

Karin chorava histericamente, e Sakura a olhava incrédula. Mais ainda assim, Sakura estava muito feliz pelo resultado do seu trabalho duro. Karin tinha um belo olho roxo, varias marcas de unha pelo corpo e rosto, e o seu cabelo estava um fracasso. Sorriu internamente.

 

- Bom, então nós temos que chamar a testemunha chave. Senhor Uchiha, por favor compareça a diretoria. – Pediu Tsunade numa espécie de microfone.

 

Sasuke chegou com a mesma cara de sempre. Aproximou-se da diretora, e ficou calado.

 

- Senhor Uchiha, o que o senhor viu da briga?? – perguntou Tsunade.

 

- Bom, a Karin empurrou a Sakura, depois elas começaram a brigar diretora. – Falou ele serio.

 

- Muito obrigado. O senhor pode sair. – Falou Tsunade apontando em direção a porta.

 

Karin recebeu uma longa suspensão, e Sakura uma advertência por brigar na escola, e depois foi dispensada pra cuidar de alguns arranhões nos braços e pernas.

 

Sakura andava pelos corredores de Konoha High School, quando foi bruscamente puxada, e encurralada na parede por um Uchiha malicioso.

 

- Você ta me devendo Haruno. – sussurrou Sasuke no pé do ouvido de Sakura.

 

- Eu não te devo nada idiota. Agora me larga. – Gritou uma Sakura furiosa.

 

Ela mal percebeu quando Sasuke roçou os lábios dele nos seus, deixando-a sem reação.

 

- Agora estamos quites. – Sorriu Sasuke.

 

- EU TE MATO UCHIHA. – Gritou Sakura correndo atrás dele.

 

E assim eles seguiram o resto do dia, enquanto Sakura percebia Sasuke, que só sorria e continuava a correr da garota.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam?? Ficou muito ruim?? Espero que não. Lembrem, 5 reviews pra eu postar o proximo capitulo. Kissus. Ja ne minna-san.