Um Mergulho na Paixão escrita por Bruny chan


Capítulo 17
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Oi Gomen pela demora. É que estava difícil demais escrever esse capitulo. Eu não tinha certeza do que deveria fazer, por isso espero que vocês gostem da minha escolha. Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79685/chapter/17

SAKURA POVS

 

Eu estava surpresa demais por aquele beijo, mais cada célula do meu corpo parecia clamar pelo contato com o corpo do Uchiha. Eu agira como uma criança há seis anos atrás, fugindo como uma covarde, mas eu não fugiria mais. Eu o amava, e nunca parei de pensar nele durante todos esses anos. “Que se dane o mundo” pensei, retribuindo aquele beijo com a mesma voracidade.

Separamos-nos por falta de ar, e Sasuke colou sua testa a minha. Ele estava ofegante, o seu hálito de menta me inebriando, enquanto ele me puxava pra si, e me abraçava carinhosamente.

- Senti tanto sua falta. – murmurou ele. Seus braços se apertando mais forte ao meu redor, como se ele tivesse medo de que eu poderia fugir.

Sussurrei um “eu também” quase inaudível. Ele me separou um pouco de si, pra olhar bem nos meus olhos. Os mesmos ônix penetrantes que me encantavam, e me punham pra ninar todas as noites em Nova York. Como eu sentira saudades dele.

- Eu te amo Sakura. – Falou ele convicto. De repente tudo a nossa volta desapareceu. Eu esquecera que aquele era o quarto de minha mãe no hospital, e que ela dormia serenamente ao nosso lado.

As palavras pareceram ficar presas em minha garganta, enquanto as lagrimas escorriam por minha face alva. Abracei-o novamente.

- Me perdoa Sakura. Eu não devia ter feito aquilo. – As lagrimas cessaram ao ouvir aquilo, e um sorriso bobo se formou em meus lábios. Como se eu tivesse voltado no tempo.

- Uchiha Sasuke me pedindo desculpas?? – Brinquei, como se nós ainda estivéssemos na escola, e ainda implicássemos um com o outro.

Ele me deu um meio sorriso, e eu senti meu coração bater a mil.

- Haruno Sakura chorando?? – perguntou ele, com o mesmo tom de brincadeira na voz, enquanto acariciava meus cabelos róseos.

Sorri debilmente pra ele. Meu mundo pareceu se iluminar.

- Sakura?? – ouvi a voz fraca de minha mãe, enquanto ela tentava se levantar pra olhar pra mim por trás do Uchiha.

- MÃE. – Quase derrubei Sasuke pra ir até ela e abraça-la, pedindo desculpas por tê-la abandonado.

- Te amo mãe. – falei em meio às lagrimas que escorriam novamente por meu rosto.

Sasuke saiu do quarto, e eu passei um tempo conversando com minha mãe, até que uma enfermeira entrou no quarto, e disse que minha mãe precisava descansar. Abracei-a mais uma vez, e sai do quarto, vendo-a sorrir.

Enquanto eu andava pelos corredores do hospital, em direção a saída pra encontrar Ino, Hinata e Naruto na lanchonete, eu pensei na guinada que minha vida dera em menos de 24 horas.

-“Sai”. - murmurei pra mim mesma. Lembrando de meu noivo que ficara nos Estados Unidos. O que eu deveria fazer agora?? Largar tudo e voltar pra Konoha?? Voltar pros meus amigos, pra minha mãe, e pro grande amor da minha vida, ou ir embora pros Estados Unidos de novo??

Minha mente estava confusa, e eu não tinha mais certeza de nada. Comecei a caminhar sem destino, esquecendo que deveria ir pra lanchonete. Deixei que meus pés me guiassem, enquanto eu tentava organizar o turbilhão de emoções que estava sentindo agora.

Andou por vários minutos, alheia a tudo. Finalmente parei, e olhei a minha volta. Eu estava num parque que eu costumava vir quando era pequena. Sentei-me em um dos bancos, protegida do sol de fim de tarde por uma árvore de sakuras, e fechei os olhos.

Deixei minha mente vagar. Eu tinha que tomar uma decisão que mudaria minha vida.

- Sabia que te acharia aqui. – Ouvi Sasuke falar, enquanto se sentava ao meu lado. Não abri os olhos quando ele passou um braço a minha volta, puxando-me pra junto de si, e encostando minha cabeça em seu peito, onde eu podia ouvir seu coração bater rápido e descompassado.

- Te amo Sasuke. – murmurei, antes de conseguir impedir que as palavras saíssem de minha boca.

Ele ficou em silencio. Abri os olhos, pra ver um sorriso em seu rosto, enquanto ele me fitava como se conseguisse ler meus pensamentos.

- Também te amo minha flor. – Ele me puxou pra um beijo. Calmo e apaixonado, cheio de saudades.

O beijo acabou quando ficamos sem ar. Recostei minha cabeça no ombro de Sasuke, e me permiti relaxar.

- Você vai ficar comigo Sakura?? – perguntou ele depois de alguns minutos em silencio.

Essa era uma pergunta que eu não sabia como responder.

- Eu não sei. – murmurei.

Seus braços me envolveram mais firmemente. E tudo parecia resolvido. Eu não voltaria pros Estados Unidos. Eu acabaria tudo com Sai, me transferiria pra o hospital de Konoha, e ficaria com Sasuke. Pra sempre. Mas a sensação de que não seria tão fácil assim martelava em minha mente.

- Não se preocupe. – murmurou ele. – Tudo vai dar certo.

Permiti que sua certeza me preenchesse, e relaxei ainda mais em seus braços, deixando a tensão que eu sentia de lado, e aproveitando o momento.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam?? Muito ruim?? Muito chato?? Ficou bom?? Espero que não tenha ficado curto, é que esse capitulo deu trabalho pra escrever, e só deu pra fazer isso. Deixem review pra eu saber o que estão achando da fic. Kissus. Ja ne minna-san