Um Mergulho na Paixão escrita por Bruny chan


Capítulo 18
Terminando com ele


Notas iniciais do capítulo

Yo minna. Gomen pela demora, é que eu ainda estou sem inspiração pra essa fic. Me esforcei ao máximo. Ah, gomen também pelo capitulo pequeno, é que eu só consegui escrever isso Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79685/chapter/18

Depois de passar aquele tempo com Sasuke, meu coração dizia que eu tinha que ficar aqui com ele. Que eu não devia fugir novamente, e devia deixar as coisas rolarem.

Minha mãe tinha recebido alta, e estava voltando pra casa hoje. Fui ao hospital pra ajudá-la e leva-la pra casa.

Não foi surpresa nenhuma ter encontrado Sasuke no hospital. No dia anterior ele me contara sobre o “relacionamento” dele e de minha mãe.

 

FLASH BACK ON

- Depois que você foi embora Sakura, - começou ele, acariciando meus cabelos, enquanto me abraçava com a outra mão. – Eu me sentia destruído. Era como se você tivesse levado uma parte de mim. Eu sentia um vazio imenso, e isso foi se agravando com o passar do tempo.

Senti-me péssima com essa revelação. Quando estava nos Estados Unidos também me sentia vazia, mas ele parecia ter lidado mais dificilmente com isso. A dor com que ele falava era nítida em sua voz. Aconcheguei-me mais em seu peito, como se essa atitude pudesse mudar um pouco o passado.

- Eu me tornara mais frio, mais distante de todos, criando barreiras ainda maiores a minha volta. Nos quatro anos que eu não recebi noticias suas eu me senti péssimo, quase como um morto vivo. Diversas vezes eu pensei em ir até os Estados Unidos pra te encontrar, mais eu nunca tive coragem suficiente. – Ele suspirou, passando a mão no seu cabelo negro, pra depois continuar falando – E então, quando sua mãe chegou aqui em Konoha, ela meio que foi minha ligação contigo. Nós nos tornamos muito próximos. Ela é como uma segunda mãe pra mim.

Ele me deu o sorriso torto que eu tanto amava, antes de selar nossos lábios.

FLASH BACK OFF

Dei um rápido beijo em Sasuke, antes de abraçar minha mãe, e ajuda-la a ir até o carro de Sasuke.

Ele nos deixou em frente a minha antiga casa, dizendo que tinha que ir até a empresa de seu pai. Agora ele trabalhava lá.

Levei minha mãe até seu quarto, e deixei-a descansar. Fui até meu antigo quarto tentando organizar meus pensamentos. Eu devia terminar com Sai não?? Era a coisa certa a fazer se eu decidisse ficar com o Sasuke.

Não pensei muito no que faria quando peguei o telefone, e disquei o numero de Sai.

 

LIGAÇÃO ON

- Sakura, algum problema?? – perguntou Sai depois de atender no primeiro toque.

- Não, nenhum problema. – Suspirei pensando no que deveria dizer agora. – Eu preciso conversar contigo Sai.

Senti as batidas do meu coração aumentarem seu ritmo. Além de meu namorado Sai também era meu amigo. Foi ele que me ajudou a superar a dor de ter ido embora, ele sempre estava lá quando eu precisava, e nunca hesitou em me ajudar quando eu precisei. Ia ser difícil terminar com ele.

- O que aconteceu Saky?? – perguntou ele quando eu não falei nada.

- Eu não queria que fosse assim, mais eu não posso te fazer vir até aqui pra te dizer isso. – Segurei a respiração enquanto forçava as palavras a saírem de minha boca. – Sai, eu quero terminar.

Esperei por uma explosão, que não veio. Ouvi um fraco suspiro do outro lado da linha.

- Você voltou pra ele não foi?? – Sai estava calmo como sempre, e eu me senti feliz por isso.

- Na verdade sim. Eu não queria te magoar Sai, mais eu ainda o amo, e ele a mim. Eu pensei bastante antes de tomar essa decisão, e descobri que seria melhor pra gente se nós terminássemos.

- Tudo bem Saky, não se preocupe comigo. Eu ainda te amo, e vou te amar pra sempre, por isso só quero te ver feliz.

Senti uma pontada de dor no coração, eu não queria feri-lo.

- Então nós ainda podemos ser amigos?? – perguntei.

- Claro que sim. Você vai ser sempre minha melhor amiga. Eu te amo. – ele murmurou.

- Também te amo. Até depois. – Falei sentindo a verdade das minhas palavras.

- Até.

O telefone ficou mudo mais eu ainda levei um tempo pra tirá-lo de minha orelha.

 

LIGAÇÃO OFF

 

Só me dei conta de que estava chorando quando as lagrimas começaram a escorrer por meu rosto molhando minha camisa. O tom de despedida na voz de Sai me fez sofrer demais, mais agora não dava mais pra voltar atrás.

Deitei em minha cama, e me aninhei sob os lençóis quentes, enquanto as lagrimas escorriam livremente por meu rosto. Espero que minha decisão valha a pena.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam?? Espero que não tenha ficado ruim. Lembrem de deixar um review, e fazer uma autora baka feliz. Ah, eu tinha dito que não ia escrever mais fics, mais me veio uma idéia, e eu decidi escrever. Quem quiser pode ir dar uma olhada na minha nova fic "Ela é o cara" é uma Sasusaku. Tá ai o link: http://fanfiction.nyah.com.br/historia/88255/Ela_E_O_Cara Ia agradecer se vocês dessem uma olhada. Kissus. Ja ne