Um Mergulho na Paixão escrita por Bruny chan


Capítulo 14
A partida


Notas iniciais do capítulo

Oiê. Bom, eu mudei o rumo da historia, ela ia acabar depois do capitulo do show de talentos, mais como vocês estão gostando de lê-la, e eu de escrevê-la, resolvi escrever mais. Espero que gostem. Ah, queria agradecer a Elena-chan por recomendar a fic, fiquei muito feliz com o que você escreveu. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79685/chapter/14

Sasuke corria contra o tempo. Faltavam alguns minutos pro embarque de Sakura, e ele ainda não chegara ao aeroporto. Mais nem mesmo ele entendia pra que tanto esforço em ir atrás daquela garota.

Por que depois dela ter o enganado, o seduzido, e ter se feito passar por vitima, por que ele ia atrás dela?? Por que ele não conseguia tira-la de sua cabeça dia após dia. Como se fragmentos dela estivessem gravados em sua memória, e ele não pudesse arrancá-los. Ele já sabia a resposta, mais não queria admitir pra si mesmo que estava... Apaixonado por ela. Que sentia seu coração bater mais rápido somente com a lembrança de tê-la em seus braços, de sentir os lábios dela sobre os seus, e o desejo de possuí-la que parecia ficar cada dia mais forte.

“Droga Sakura, por que você fez isso comigo??” Perguntou-se o moreno enquanto sentia o vento bater em seus olhos e faze-los arder devido a velocidade a que se encontrava em sua moto. “Por que eu não consigo simplesmente te tirar da minha cabeça??”

Aumentou ainda mais a velocidade da moto, enquanto tentava prestar atenção nas ruas a sua frente.

Enquanto isso, Sakura e sua mãe estavam na sala de embarque, e ouviram uma voz anunciando que o avião iria partir. Sakura olhou mais um pouco pra tudo que estaria deixando pra trás quando fosse embora. Era melancólico demais, então ela só seguiu sua mãe, sem realmente ver nada a sua volta.

Sentaram-se nas confortáveis poltronas do avião. Sakura estava ao lado da janelinha do avião, de onde podia ver boa parte do aeroporto. Ficou olhando pela janelinha, até que anunciassem que o avião iria decolar.

Não era como se ela realmente quisesse ir embora. Aquele era o seu lar, mais ela não queria mais estar ali. O Uchiha a magoara muito, e agora ela teria a chance de esquecê-lo. Sakura sempre quisera estudar medicina nos Estados Unidos, e mesmo que estivesse com Sasuke ela não perderia essa chance. Por nada.

Ligou o MP3 no máximo, ouvindo a musica why de avril lavigne. Mal percebeu quando as lagrimas começaram a escorrer por seus olhos, até sua mãe estender-lhe um lenço pra que secasse as lagrimas que cobriam sua face alva.

Sasuke chegou ao aeroporto, e não se importou com a moto, correu pra pedir informações sobre o vôo que iria pra os Estados Unidos. Disseram-no que ele partiria em dois minutos. Sasuke correu até a pista de vôo do aeroporto, a tempo de ver ao longe uma cabeleira rosa, através de uma das janelinhas do avião.

Ele estava desesperado. Não pensara no que deveria fazer pra impedi-la de ir embora. Só pensou que como a amava, e isso não tinha como negar, ele deveria tentar pará-la. Chegou mais perto da aeronave, e gritou o nome dela. Ela não o ouvira. Nem ao menos o vira através da janela.

- SAKURA. – Gritou ele novamente, e fez isso seguida vezes, cada vez mais frustrado, até ouvir o som do motor do avião ser ligado.

Ele não teria mais nenhuma chance. Sakura iria embora, e provavelmente o esqueceria.

Usou todas as suas forças pra tentar uma ultima vez.

-SAKURA. – Gritou, o grito saiu estranhamente com um tom de choro.

Sakura estava se preparando pra voar pela primeira vez. Quando as turbinas do avião foram ligadas, ela sentiu um frio na barriga. Tirou os fones do ouvido, e olhou novamente pra o aeroporto, que começava a se afastar atrás dela enquanto o avião corria pra ganhar impulso.

Teve a sensação de ouvir seu nome, olhou pela janela, em tempo de ver uma cabeleira negra. Era ele. Era o Uchiha.

Cerrou os olhos, e tentou vê-lo melhor, mais o moreno parecia se afastar cambaleante, e à medida que o avião corria, e então alçou vôo, o aeroporto atrás dela desapareceu, e aquilo seria apenas mais uma lembrança.

Sasuke não se importou com os seguranças que o levaram pra fora do aeroporto, e praticamente o jogaram junto com sua moto mal posicionada em frente ao aeroporto.

Ligou pra Naruto, ou teria que ir pra casa sozinho, e acreditava que não seria possível ele guiar a moto até em casa nas condições em que se encontrava.

Naruto demorou menos de 15 minutos pra chegar. 15 minutos esses que Sasuke usou pra tentar se recompor, ou pelo menos esconder suas emoções na mascara que ele sempre usava.

- Yo teme. – Falou Naruto tentando sorrir, mais seus olhos estavam vermelhos, um indício de que estivera chorando. – Você não pôde fazê-la ficar?? – Perguntou o loiro gentilmente, mais aquela palavras foram como facadas pra o Uchiha, por que ele fora impotente, e por que ele sabia que a culpa por ela ter ido embora era em parte dele.

- Não Naruto. – Falou seco. – Agora, vamos embora, depois eu peço ao Itachi que mande alguém pra buscar a minha moto.

Naruto assentiu cabisbaixo.

Eles entraram no carro do loiro, e ficaram em silencio por alguns minutos, até Naruto quebrar o silencio.

- Ela vai voltar Sasuke. – Disse ele quase como um sussurro.

Sasuke ficou quieto por um tempo.

- E eu vou esperá-la Naruto. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam?? A fic meio que vai pra uma segunda temporada agora, imagino que vocês já imaginem o que vai acontecer Deixem reviews, e façam uma autora baka feliz Arigatou a todos que estão lendo. Kissus. Ja ne minna-san