Um Mergulho na Paixão escrita por Bruny chan


Capítulo 13
Despedida


Notas iniciais do capítulo

Oiê. Como prometido, um capitulo novo hoje Espero que vocês gostem. Ah, eu queria agradecer a FernandaOZ por recomendar a fic. Esse capitulo é dedicado a você ok flor?? Boa leitura a todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79685/chapter/13

- NANI?? – Gritou Sakura soando como uma garota histérica.

- Exatamente o que você ouviu Sakura. – Respondeu a mãe sentando-se ao lado de Sakura no sofá, e passando um braço ao redor de Sakura, que automaticamente se aconchegou no abraço de sua mãe. – Eu te contei que há meses atrás eu recebi uma proposta de emprego nos Estados Unidos. O salário seria bem mais alto, e eles providenciariam nossas acomodações. Seria mais fácil pra você estudar medicina lá, por isso eu decidi aceitar a proposta.

Sakura respirou fundo. Tudo o que a sua mãe disse fazia sentido, mais ela não queria ir embora de Konoha. Ali fora seu lar durante os 16 anos de sua vida. Não queria deixar seu irmão Naruto, e nem mesmo Sasori, ou até mesmo... ele.

Foi com esse pensamento que decidiu que ir pra os Estados Unidos seria sua melhor escolha.

- Mais e a escola mãe?? – Perguntou Sakura com um ar de conformada.

- Não se preocupe Sakura, você pode terminar o ano lá sem problemas. Nós vamos embora daqui a um mês. – Falou a mãe de Sakura convicta.

Sakura não disse nada por um tempo, enquanto absorvia aquelas palavras. Um mês?? Ela só teria esse tempo pra se despedir de tudo que viveu em toda a sua vida??

Murmurou um “ok” pra sua mãe, e subiu pra seu quarto, deitando na cama e fechando os olhos. As imagens passavam em câmera lenta por sua mente. Ela viu a si mesma ainda criança. Brincava com Naruto em seu jardim, e sorria bobamente. Um sorriso puro e inocente que ela não mais conseguia dar. Varias outras coisas passavam simultaneamente diante de seus olhos, como se fosse um filme, e com o filme de sua vida, Sakura conseguiu dormir, e não sonhou com nada, além de uma imensa escuridão.

Acordou exausta. Mesmo tendo dormido bastante, sua mente não descansou como seu corpo fizera. Ela se sentia cansada, mais evitaria demonstrar isso, e só contaria a Naruto que tinha que ir embora quando estivesse realmente pronta.

Tomou um longo banho, acordara com tempo de sobra pra se preparar pra ir pra escola, então não iria se atrasaria muito. Olhou seu rosto no espelho. Não parecia a mesma garota de dias atrás, mais não se deixaria abater desse jeito.

Vestiu-se como normalmente. Calças largas, camisa comprida, e um boné na cabeça. Pegou sua mochila, e foi até a cozinha. Sua mãe já fora pro trabalho. Provavelmente resolvendo as coisas antes de ter que ir pra os Estados Unidos.

Saiu de casa e encontrou Naruto com o mesmo sorriso bobo nos lábios. Como sentiria saudades dele. Forçou-se a parecer normal, mesmo que Naruto não tivesse sido enganado pela sua atuação. Na escola, ouviu alguns comentários sobre ela, mais não se importou. O Uchiha tinha faltado aula, então ela não teve que encará-lo. E assim os dias foram passando lentamente. Sakura e Sasuke não se falavam, e mal se olhavam. A cada dia a Haruno só ficava mais triste, e isso era visível pra qualquer um. As brincadeiras a sua volta pararam, e ela havia ficado “invisível”.

Faltavam poucas horas pra Sakura ir viajar. Todas as suas coisas e as da sua mãe já tinham sido despachadas pros EUA, agora só faltava Sakura se despedir de Naruto pra que ela e sua mãe partissem. Ela não contara a Naruto que iria embora, por medo da reação dele. Preferiu esperar até o ultimo momento pra contar a ele.

Foi até a casa de Naruto, e bateu a porta. Foi Kushina, mãe de Naruto, que a atendeu.

- Ohayo Sakura-chan. – Falou Kushina sorridente.

- Ohayo tia. O Naruto está?? – perguntou.

- Está lá no quarto dele. – Respondeu ela. – Algum problema??

- Não, só precisa conversar um pouco com ele. – Respondeu Sakura, e foi até o quarto de Naruto. Bateu na porta, e ouviu um abafado “entre”.

- Ohayo Naruto-nii. – Falou Sakura tentando sorrir, o que não funcionou muito bem, pois parecia que ela estava fazendo uma careta.

- O que aconteceu Sakura?? – Ele parecia preocupado.

- Eu tenho que te contar uma coisa Naruto. – Falou ela, indo sentar-se ao lado do loiro na cama.

- Fala Sakura. – Disse ele, olhando-a nos olhos.

Tomou coragem, olhando aqueles familiares olhos azuis.

- Eu vou embora Naruto. – Falou lentamente, como se as palavras arranhassem sua garganta.

- Como assim “vai embora” Sakura?? – Perguntou o loiro, com uma expressão de incredulidade no rosto.

Ela explicou que a mãe aceitara um emprego nos EUA, e que ela só não o contara antes por que não teve coragem, e por que não queria que ninguém soubesse que ela ia embora.

Abraçaram-se, choraram e finalmente se despediram. Sakura saiu da casa do amigo, indo direto pro carro de sua mãe, que já a esperava em frente à casa, então elas partiram em direção ao aeroporto.

Enquanto isso Naruto ligava pra alguém.

Ligação on

- Ela vai embora pros EUA teme. – Falou Naruto.

- COMO?? – Gritou Sasuke do outro lado da linha.

- O que você ouviu. Ela vai embora, e nesse momento já está no aeroporto. – Continuou o Uzumaki. – Se você gosta mesmo dela Sasuke, é melhor você correr.

Ligação off

 

Sasuke desligara o telefone na cara do amigo, enquanto pegava sua moto, e corria em direção ao aeroporto. Perguntando-se se chegaria a tempo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que será que vai acontecer?? Bom, isso vocês só vão saber no próximo capitulo, vamos ver quem chega mais perto com os palpites Lembrem de deixar um review. Kissus. Ja ne minna-san