Double Kidnapping. escrita por Any Sciuto


Capítulo 2
Doomsday




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796824/chapter/2

— Por que alguém iria querer sequestrar Abby e Tim? – Ziva olhou para Tony que estava encarando a mesa de Timothy. – Tony, está me ouvindo?

— Hã? – Ele olhou para a namorada e tentou sorrir, mas lágrimas brotaram. – Desculpe, eu não consigo pensar em nada hoje.

Ziva largou a caneta e se aproximou dele o levantando e o abraçou. Ela fechou os olhos, tentando não mostrar que estava tão assustada quanto ele, mas falhou.

Ela deixou algumas lágrimas caírem também.

Gibbs estava no escritório de Jenny, tentando ser forte para seus subordinados, mas descobriu que o nó na garganta o impedia. Jenny entregou a ele um uísque e tomou seu suco de laranja.

Apesar de sentir falta de beber, ela sabia que não podia por causa do bebê.

— Eu liguei para Hetty. – Jenny suspirou. – Eles estão quase desembarcando.

— Callen veio? – Gibbs sentia a falta do rapaz. – Ele é como um filho para mim.

— Tenho certeza que sim. – Jenny sorriu. – Jethro, vamos achar Tim e Abby.

— Você conseguiu contato com John McGee? – Gibbs tentou de tudo para não revirar os olhos, mas o estomago se revirou. – Ele deveria saber o que aconteceu com o filho dele.

— Eu queria não ter feito. – Jenny suspirou. – Ele disse que era culpa de Tim ter sido raptado com “aquela gótica estranha que vai levar meu filho para o inferno”. Palavras dele.

— Quando resgatarmos Tim e Abby eu vou pessoalmente chutar a bunda dele. – Gibbs estava com uma expressão irritada. – E Pride?

— Está a caminho da nossa sede. – Jenny fez Gibbs se deitar no sofá da sala dela. – Agora, quer se deitar? Eu sei que se Abby estivesse aqui, ela estaria te dando um sermão sobre como um sono ajuda a reparar células.

— Eu sei que logo ela vai dizer. – Gibbs estava mais confiante agora. – Eu te amo, sabe disso?

— Eu sempre soube. – Ela o beijou. – Agora, vai nanar.

Gibbs sorriu com a palavra que Jenny usou e tocou o ventre dela. Sua garotinha estava crescendo e logo ele a seguraria nos braços.

Tim abriu os olhos. Ele não conseguia usar as mãos e quando olhou para cima, percebeu que elas estavam amarradas. Ele percebeu que estava suspenso e em pânico ele olhou para sua companheira de cativeiro.

Abby ainda estava nocauteada e parecia machucada. Ele tentou de tudo para se soltar, mas percebeu que se fizesse isso, ele machucaria Abby junto.

— Agente Timothy McGee. – Um homem saiu das sombras. – É um prazer ver você acordado. Estava achando que nunca iria despertar.

— Bem, quando eu sair daqui minha primeira prioridade é te matar. – Tim sentiu um soco no estomago. – Seu desgraçado. Deixe ela em paz.

— Ela ainda não acordou, não é? – O homem sacou uma faca e passou com a lamina na perna de Abby, fazendo sangue jorrar do corte. – Ela vai sentir tanta dor...

— E você vai sentir também. – Tim sentiu a lamina ser passada pela perna dele, mas não gritou. – Passe essa lamina quantas vezes você quiser em mim. Eu não vou gritar.

Os dois se encarraram por um momento e o homem saiu furioso da sala. Ele olhou para Abby que estava aos poucos recuperando a consciência.

— Abby? – Tim sussurrou. – Abra esses lindos olhos.

— Tim? – Abby se sentia fraca. – Onde estamos?

— Eu não faço idéia, mas acho que reconheço o homem que nos raptou. – Tim olhou para o corte. – Abby, você está bem?

— Eu estou com dor de cabeça. – Ela olhou quando um homem entrou dentro da sala e parou o carrinho com o que pareciam instrumentos de tortura.

— Corte as cordas dos dois. – O homem olhou direto para Abby e tocou o corte, pegando sangue em seu dedo. – Olá, Abigail.

— Por que está fazendo isso? – Abby tentou lutar contra as cortas. – Por que?

— Vocês dois me fizeram perder coisas nesse tempo em que estive na cadeia. – Ele a viu cair no chão. – E quando eu saio, descubro que Tony não só tem uma namorada, mas que você tem um namorado.

— Chip... – Abby recebeu um soco no estomago no exato momento em que a corta se rompeu e ela caiu no chão.

Charles havia tentado incriminar Tony, mas com a ajuda de Abby e de Gibbs, ele havia sido preso.

Se aproximando de Abby, ele ergueu o rosto dela e o soltou, a fazendo bater a cabeça no chão. Abby gemeu, mas decidiu ficar deitada. A dor de cabeça já aumentando.

Tim caiu no chão depois de ter a corda dele cortada. Ele se levantou e tentou atacar Charles. O bandido tirou uma arma de choque e a apertou contra Tim, que literalmente caiu no chão.

Uma onda de adrenalina em Charles e ele correu e deu dois choques em Abby, que cobraram um peso alto e a fizeram desmaiar.

Charles deu um último olhar para os dois caídos, machucados e completamente inconscientes e fechou a porta.

Ele esperava que seu pacote chegasse logo a NCIS.

Gibbs e Jenny se reuniram com Tony e Ziva na parte de baixo quando um carro prateado parou. Gibbs se levantou e olhou para os dois ocupantes. Um sorriso abriu e ele foi em direção dos homens.

— Finalmente você chega. – Gibbs abraçou Pride e fechou os olhos. – Desculpa, estou assim desde que eles foram levados. – Oi, sou o agente Gibbs.

— Chris Lasalle. – O rapaz se apresentou. – Como você e King se conhecem?

— Bem, fomos da mesma equipe. – Gibbs sorriu. – Fico feliz que tenham vindo. É uma situação bem ruim.

— Já receberam alguma coisa de quem pegou Abby e Timothy? – Pride perguntou.

— Não Dwayne. – Gibbs usou o primeiro nome do agente. – Nada de comunicação. Nada de telefonemas...

— Com licença, agente especial Leroy Jethro Gibbs? – Um rapaz da UPS perguntou. – Pode assinar?

Gibbs apenas olhou quando viu Jenny de luvas pegando o pacote depois de assinar.

— Vamos precisar falar com você, rapaz. – Tony conduziu o rapaz para dentro da agencia. – Alguma vez já foi interrogado?

— Nunca. – Ele parecia estar tremendo de medo.

Depois de uma verificação em busca de DNA, digitais e explosivos, o pacote foi aberto por Gibbs e Jenny.

Ducky e Palmer havia subido para ajudar. Eles estavam quase enlouquecendo na autópsia depois de descobrirem que Abby e Tim haviam sido raptados.

Gibbs olhou para a quantidade de objetos que haviam sido mandados. Uma mecha de cabelo preto, alguns anéis de couro, dois frascos de sangue e um pedaço de gravata junto com um cordão de sapato tipo esportivo.

Ele precisou deixar a sala depois de aquilo tudo chegar. Ele chegou do lado de fora a tempo de vomitar nas plantas. Parecia que alguém estava determinado a provocar eles antes de fazer o que ele estava pensando.

— Sabe, ficar distraído pode ser o seu fim. – A voz de Callen foi ouvida. – Estou aqui, Gibbs.

— Fico feliz por ter vindo. – Gibbs o abraçou. – Sam, Kensi e Deeks. Obrigado por voarem.

— Bem, agente Gibbs. – Hetty chegou por trás. – A senhorita Abigail é uma de nós e uma garota especial.

— Sim, vamos encontrar ela. – Callen mandou uma mensagem. – Minha noiva manda boas vibrações.

— Diga a Elisa obrigado. – Gibbs resolveu que era hora de entrar.

Todos foram para dentro bem a tempo de Tony retirar um dvd de um fundo falso da caixa.

Eles estavam prestes a descobrir o que estava acontecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Double Kidnapping." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.