Double Kidnapping. escrita por Any Sciuto


Capítulo 3
Back To One




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796824/chapter/3

Tim finalmente ficou consciente, mas seu corpo protestou quando ele mexeu um músculo. Abby estava desmaiada e havia sangue embaixo dela, talvez vindo do corte na perna.

Ele percebeu que suas mãos estavam desamarradas. O coração dele parou ao perceber que ela não teria muito tempo. Ele a arrastou para um canto do galpão e a segurou em seus braços, acariciando os cabelos pretos dela.

Ele realmente estava torcendo que ela acordasse logo.

Pride estava sentado em uma cadeira no telhado da agencia. Ele precisava ficar um pouco sozinho. Ver o que Abby sofreu com o corte, os choques fez com que ele vomitasse.

Ele nunca contou a ela sobre o segredo mais perigoso de sua vida.

— Pensei que estaria aqui, Dwayne. – Gibbs se sentou ao lado dele. – O que está acontecendo?

— Estava pensando em Abby e Tim. – Pride suspirou. – Eu sei que você já juntou as peças, Jethro.

— Bem, eu sempre percebi que você era paternal com Abby, mas nunca pensei nessa possibilidade. – Gibbs sorriu. – No entanto, eu sei que gosto disso. Você deveria dizer a ela sobre o parentesco.

— Eu prometi que se a gente conseguisse salvar ela e Tim, eu vou contar. – Pride olhou para a foto dele e de Abby. – Lucca está em um hotel. Ele disse que só atrapalharia.

— Eu quero que você traga ele. – Gibbs se levantou. – Eu quero que ele esteja aqui quando salvarmos a irmã.

— Jethro. – Pride viu Gibbs olhando para ele. – Me promete que eu terei o primeiro tiro.

— Você pode ficar com ele. – Gibbs sorriu. – Eu vou ser o terceiro.

— Obrigado. – Dwayne estava pronto para ir caçar os homens que raptaram Abby e seu genro Tim. – Você falou com o comandante McGee?

— Sim, mas seria melhor não falar. – Gibbs estreitou os olhos. – Ele foi completamente desagradável. Disse que era culpa de Tim ter sido levado.

— Eu nunca gostei dele. – Pride desceu para o prédio onde todos esperavam por ele e Gibbs. – O que?

— Eric e Nell conseguiram uma pista de onde Abby e Tim podem estar. – Callen falou. – Eles viram que a localização GPS estava ativada provavelmente na hora de passar para o dvd.

— Então quem quer que tenha sido esqueceu de desligar o GPS? – Gibbs resolveu perguntar.

— Sim, e isso nos deu um endereço válido. – Eric clicou. – Área central de Washington. Basicamente prédios comerciais abandonados e eles estão em um que era usado como abatedouro.

— O jeito que eles estão amarrados parece animais indo para o abate. – Gibbs percebeu. – Abby E Tim já estão machucados.

— Enviei um comunicado para a emergência e eles vão para lá assim que a gente chegar. – Tony digitou rapidamente. – Vamos?

— Com certeza. – Todos colocaram as armas dentro dos coldres e foram em busca de seus dois amigos.

Gibbs, Pride, Ziva e Callen foram em um carro. Sam, Kensi, Deeks, Tony e Lasalle foram no segundo.

Jenny ficou na NCIS apenas por segurança. Eles ainda não sabiam quem tinha feito aquilo e Gibbs quase colocou um segurança com ela. Lucca e sua filha chegaram na agencia e Jenny decidiu ficar.

— Você precisa ficar comigo Abby. – Tim quase implorou. – Minha vida com você é perfeita. Por favor.

Charles olhou com desprezo para o casal e apontou uma arma para Abby.

— Largue a sua arma! – Gibbs correu para dentro e viu Tim e Abby encolhidos. – Charles, largue a porra da arma.

— Olha, se não é a gentinha do NCIS. – Charles viu Tony entrar. – Olá, Tony DiNozzo.

— Chip. – Tony ainda estava irritado com o homem. – Então eles te deixaram sair?

— Não antes de cumprir dois anos. – Charles olhou para o agente. – Eu queria acabar com você e aquela filha da puta daquela cientista não deixou isso acontecer.

— E eu vou garantir que você nunca toque nela de novo. – Pride olhou para Abby ainda inconsciente. – Quer tentar?

— Bem, já que você acha isso... – Charles se virou e apertou o gatilho em direção a Tim, mas o agente se desviou e levou Abby com ele. – Merda.

Voltando para Pride, ele não conseguiu dizer nada antes de ser atingido por três tiros. Um foi no coração, o segundo na testa e o terceiro nos países baixos.

Charles largou a arma, caindo morto no chão. Quando o momento passou, Gibbs correu, chutando a arma dele e correu para Abby e Tim.

— Por favor, alguém chame os paramédicos! – Gibbs tirou Abby de Tim e a pegou nos braços. – Vamos, Abbs, não nos deixe.

Pride guardou a arma e a pegou nos braços. Ele viu a ambulância parando do lado de fora e a deitou na maca trazida para ela.

— Mulher, 35 anos. – A paramédica começou sua avaliação. – Corte na perna, perdeu muito sangue. Precisa de uma transfusão e soro diretamente na veia. Possível concussão.

— Eu vou com ela. – Não era uma pergunta, era uma imposição de Pride. – Vamos, filha. Reage.

— Senhor, por favor, apenas nos deixe fazer nosso trabalho. – A paramédica viu a dor do agente. – Garanto que ela vai ficar bem.

Enquanto isso, Tim foi colocado na segunda ambulância e avaliado. Ele ainda estava consciente quando foi colocado dentro, mas logo que o veículo começou a andar, ele desmaiou.

A adrenalina em suas veias perdendo a força.

O resto do time entrou nos veículos e foi para o hospital. Eles já tinham informado Jenny e depois Ducky para pegar o corpo.

Palmer foi liberado para pegar a esposa de Callen no aeroporto. Jenny precisava de ajuda jurídica para os agentes dela.

Abby logo que foi retirada da ambulância, foi levada para a sala de cirurgia. Pride foi impedido de entrar e teve que se conformar a contragosto em ficar na sala de espera.

— Alguma notícia? – Gibbs se sentou ao lado dele. – Você parece prestes a ter um colapso nervoso.

— Abby E Timothy entraram para a emergência. – Pride desviou a pergunta. – Eu não pude ir com eles.

— Acredite, eles precisam de toda a ajuda. – Gibbs olhou para o amigo. – Callen trouxe a esposa para nos dar apoio legal.

— Ele e ela fazem um belo casal. – Pride sorriu. – Eu estive no casamento deles. Era simplesmente lindo.

— Eu sei. – Gibbs pegou a mão do amigo.

Depois de um tempo, a sala de espera estava cheia com os amigos de Abby e Tim.

Callen viu sua esposa chegar e a beijou. Ele olhou para Elisa e a viu pálida.

— G! – Elisa gritou antes de desmaiar nos braços de seu esposo.

Callen a segurou bem a tempo e todos ficaram preocupados com ela.

Um médico atendeu Elisa e ela foi colocada em soro por algum tempo.

Callen esperava que ela ficasse bem assim como Abby e Tim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Double Kidnapping." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.