7 Dias para Fazer Voce Me Amar escrita por May Black, Joyce_Mulder


Capítulo 5
4º Dia - Adivinha o que eu quero com você




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79682/chapter/5

Ela sorria totalmente abobalhada, e soltando alguns suspiros perdida em pensamentos...

Era o 4º dia dela e Jacob ligou dizendo que hoje seria um dia especial... Mais um para falar a verdade, hoje ela iria ficar com ele e todo o bando.

-Numa noitada de sexta Bella. - Paul havia gritado do outro lado da linha seguido por uivos e gritos.

E ela ficou ansiosa para a noite chegar e quando Emily bateu em sua porta para buscá-la ela ficou ansiosa e eufórica.

Se Jacob estava conseguindo seu propósito?... É claro que não!!! Ela gostava da companhia dele, dos meninos, do bom humor, das farras, de como eles o deixavam sem graça e ele fica tão bonitinho todo tímido...

-Base Alfa para Bella... Responda Bella! - Emily disse sorrindo.

-O que Emily? Emily a olhava e se divertia com seu sorriso...

-Estava dizendo que todos estão ansiosos pela nossa chegada, e que hoje você vai se divertir muito. - Emily disse.

E ela estava ansiosa para ver Jacob... E os meninos, Bella... Os meninos! Ela se dizia... O fato é que o último dia mexeu com ela , precisou de muita força de vontade (e burrice) para parar o que ela e Jacob faziam, mas o pior foi na madrugada...

Ela acordou sobressaltada com o uivo de um lobo ao longe e ela imaginou ser Jacob, o uivo lhe surtiu um efeito que ela nunca havia sentido antes, quente muito quente, seu corpo estava fervendo, o suor escorria conforme ela ouvia aquele uivo que parecia a chamar, ela sentia seu corpo estremecer não de medo, mas de uma sensação diferente, ela queria ser possuída, aquele uivo a chamava , ela fechou seus olhos e a imagem apareceu piorando tudo. Ela se via em plena floresta encostada em uma árvore e diante dela o lobo castanho se aproximava a olhando fixamente, a despindo, a seduzindo com um olhar, e então os braços de Jacob a envolviam e a levantava , ela enroscava suas pernas na cintura dele e eles se beijavam enquanto as mãos dele invadiam por debaixo de sua camisola extraindo de uma vez sua calcinha e a tocando intimamente, a fazendo soltar um gemido enquanto ele mordia seu pescoço e possuía seu corpo ali naquela floresta.

Jesus , ela percebeu que segurava e apertava o lençol, seu coração batia a 1000 por hora, suas coxas se apertavam e ela percebeu o quão excitada estava, ela precisou respirar, ela precisou voltar ao normal... Precisou de água. Amaldiçoou Jacob mentalmente, aquilo era culpa dele e do que ele fez com ela naquela floresta.

-Ele não é um lobo... É um bruxo. – Ela se lembra que murmurou enquanto descia até a cozinha e bebia água, e mais uma vez o uivo atravessou a noite indo povoar seus pensamentos, ela fechou seus olhos lembrando de tudo, dos toques ousados de Jacob, sua voz rouca cheia de tesão por ela, o modo louco e necessitado que ele se mexia entre as pernas dela, ele a queria , ela tinha limites com Edward, tinha que se controlar, e até mesmo aprisionar seu desejo, mas com Jacob era diferente, ele libertava tudo, ele não tinha limites, exploda, solte... Enquanto um a acorrenta o outro diz “liberte-se”.

Isso foi apenas um amasso imagina o resto! Ela soltou um gemido involuntário, sentindo o fogo a consumindo.

-Mas que merda está acontecendo comigo? - Ela se perguntava...

-Você encontrou um homem que é fogo puro amiga. - Sua própria consciência a respondeu.

E então ela se deu conta que não era sua consciência respondendo e sim Emily... Ela olhou para Emily que tinha a diversão pura em seu rosto...

-Ele está te ganhando né?! - Bella a olhou seriamente.

-Não! Não está, ainda continuo com a mesma decisão.

Emilly a olha...

-PARA Bella!!!! Tá na cara que ele está te ganhando, olha como seus olhos estão brilhando, você está suspirando e está toda boba, eu conheço, esqueceu que sou a garota de um dos lobos? E que cuido de outros sete? Eu sei como eles são.

Bella sorri... Não adiantaria, Emily estava falando a verdade...

-Não é que minha decisão esteja mudando... É que...

Emily a olha...

-Oh meu Deus, ele te pegou de jeito e você ficou balançada.... Eu sabia.

Bella sorri...

-Vamos lá Bella, somos amigas, fale tudo.

Emily a incentiva...

-É que... Com Edward é diferente, ele é conservador e tal... E o Jacob, ele.

-Edward acaba com seu tesão e Jacob faz você enlouquecer, eu sei como é, Sam me enlouquece, é um calor terrível que você não consegue parar, é uma ânsia gostosa, um leve tremor... Desejo Bella, você está sentindo desejo.

-Talvez seja isso mesmo... Tesão, sexo, força da carne, essas coisas, mas não é o suficiente para me fazer trocar meu amor por Edward por um simples tesão que em 3 minutos acaba!

-Três minutos... Edward é rapidinho assim..? - Elas começam a rir.

-O que deu em você hoje Emily? - Elas riem juntas.

Elas chegaram ao bar, ele ficava perto da reserva, domínio dos lobos, era bem freqüentado por várias pessoas, inclusive da reserva, o clima era estilo anos 60 e Bella pensou que havia entrado em alguma espécie de túnel do tempo, pôsters de cantores como Jimi Hendrix, Janis Joplim, The Doors, Jefferson Arplay e outros decoravam o lugar, atrás do balcão um homem negro simpático que servia a todos rindo e brincando e logo em suas costas pendurado na parede um capacete militar da época da guerra do Vietnã com algumas fotos provavelmente dele.

Elas passaram pela porta e em um canto viram a mesa aonde estava o bando todo juntamente com suas companheiras, e Sam e Jacob instantaneamente olharam para elas sorrindo...

-Nossos Alfas nos esperam Bella.

Bella abriu um grande sorriso e Jacob lhe retribuiu sorrindo deliciosamente, ele estava com uma camiseta cinza, uma calça jeans e seus cabelos molhados, o homem era um tesão, Bella pensou.

Eles ficaram somente se olhando e Bella se perdeu nele.

-Você vai ficar apenas olhando? - Emilly disse divertida com a cena, nenhum dos dois fazia menção de ir até o outro, naquele momento parecia que o mundo havia parado.

Bella caminhou até a mesa onde braços fortes a envolveram em um delicioso abraço, e uma voz macia e que tinha o poder de esquentar e entorpecer seu corpo entrava em seu ouvido vindo de uma boca colada a ele...

-Oi gata.

“Adoro quando ele me chama assim “ Bella pensou, ela o abraçou bem gostoso sentindo cada batida do coração dele tão irregular quanto o dela, sentia o perfume dele, os músculos das costas dele e a forma como o corpo dele se arrepiou.

-Hei estamos aqui! - A voz de Embry a fez perceber que eles não estavam sozinhos, ela com um sorriso cumprimentou a todos enquanto Jacob afastava uma cadeira ao lado dele para ela sentar.

O bando estava todo reunido, até mesmo Leah e Melissa estavam ali, Leah parecia não estar a vontade, mas Melissa era a própria animação...

-Bem, agora que o bando está completo podemos pedir. - Sam anunciou.

A garçonete prontamente chegou com uma grande simpatia.

-Queremos... Me deixa ver... –Sam contou. -10 cervejas, 10 tequilas e 3 sucos. - A garçonete anotou o pedido.

-Hei... Eu espero que esse suco não seja para mim. - Disse Missy.

Os garotos a olharam...

-Se vocês não pedirem uma cerveja para mim eu mesma peço. - Ela reclamou.

-Missy... Não sei se seria... - Kim ia falar, mas Melissa a corta...

-AH PELO AMOR DE DEUS... Eu ainda estou viva, me deixem pelo menos aproveitar enquanto eu posso, estou farta das pessoas me tratarem como uma moribunda... Gente!! Meu coração ainda bate, tenho tantos desejos e vontades quanto vocês...

Todos se olham e a garçonete esperava, inesperadamente Bella também diz...

-Quer saber, eu também quero aproveitar o tempo que me resta... Eu também vou querer tequila e cerveja.

Jacob a olhou divertido...

-Bells você não bebe.

Bella sorri e dá de ombros...

-Sempre tem a primeira vez, não posso deixar essa vida sem saber o que é um bom porre!

Todos se olham e risos dançam pelos lábios de todos.

-Tudo bem então... Seth parece que vai ser o único sóbrio da noite. - Sam falou despenteando os cabelos de Seth que ficou amuado e com cara feia.

-Droga eu já sou um lobo e mesmo assim vocês me tratam como criança.

-Desculpe irmãozinho, mas não quero a mamãe pegando no meu pé porque deixei você beber. - Leah riu.

As bebidas chegaram e eles levantaram os copos de tequila primeiro...

-Tá legal Bella você bebe tudo numa golada e depois chupa esse limão. - Jacob a ensinou.

Todos tomaram posições com seus copos e Sam puxou o brinde.

-Ok então... “Arriba, abajo al centro en el interior.”

E todos viraram tudo numa golada de uma vez e Bella fez uma enorme careta que acabou num “uhuuu” e um copo virado com a boca para baixo na mesa.

-Muito bom Bella. - Embry disse divertido. -O que achou do seu primeiro brinde com tequila?

Ela fez uma careta…

-Está ardendo tudo… Mas é muito bom. Jacob eu quero outra.

-Nossa cara, essa noite promete. - Disse Paul.

A noite corria animada, uma cerveja puxa outra que puxa outra que trás risos piadas e que faz até os mais inibidos se soltarem…

-Tá bom então, deixa eu contar essa piada… Eram dois sanguessugas e um lobisomen que conversavam sobre suas noites de sexo. - Sam contava a piada…  -O 1º sanguessuga diz… “Ontem eu dei 6 com a minha mulher e hoje de manhã ela sorrindo disse que me amava! O 2º seguessuga riu e disse… Pois eu ontem dei 8 com a minha mulher e hoje de manhã ela disse que me amava e me trouxe café na cama… Daí o lobo continuou calado e o vampiro disse… E você deu quantas com a sua mulher? O lobo disse 1… Todos olharam para ele e o 1º vampiro disse: só 1! E o que ela te disse? Daí o lobo falou: Bem, ela falou… Não para continua assim… Tá bom demais.”

O bando todo explode numa gargalhada fazendo Jared até a babar…

-Essa foi ótima Sam. - Bella falou ainda rindo o que fez todos a olharem divertidos.

Ela já nem prestava mais atenção nas ofensas aos vampiros que eram ditas, não se importava mais se chamavam eles de sanguessuga.

-Bells acho que você já bebeu demais. - Jacob disse, mas falou isso rindo o que fazia com que Bella não levasse a sério.

Mas as risadas dos meninos foram diminuindo e Sam adquiriu uma cara séria assim como os outros que se olhavam, o que deixou as garotas curiosas.

-Hei o que deu em vocês? - Rachel perguntou.

-Nada Rachel, não se preocupe. - Paul disse beijando seu rosto carinhosamente.

Os garotos tentavam voltar a sorrir, mas Sam continuava com a seriedade, Emily foi até ele e lhe deu um beijo no ombro, mas não adiantou muito, ele logo se levantou indo até o lado de fora do bar deixando todos ainda sem entender nada.

-O que deu nele? - Bella perguntou olhando para Jacob, ele não pareceu muito a vontade.

-Não foi nada Bells. - Ele tentou mudar de assunto.

Mas Bella o interrompeu…

-Jacob… Alguma coisa deixou ele chateado.

Jacob suspira profundamente, não queria dizer o porque, mas ficou nítido que alguma coisa aborreceu Sam e os meninos, sabendo que Jacob não falaria ela se levantou e foi até onde Sam estava.

Ele estava sentado em um tronco caído perto do bar, segurava a garrafa de cerveja e mantinha sua cabeça baixa. Bella se aproximou devagar, mas sabia que ele já tinha notado sua presença.

-Lá dentro está mais divertido que aqui Sam. - Ela falou se sentando ao lado dele.

-Sabe, certas coisas que você faz na sua vida ficam marcadas para sempre… Algumas boas, outras ruins, e as ruins são as piores, tento todos os dias fugir, mas sempre alguma coisa me faz lembrar o que eu fiz, é o meu castigo, minha maldiçao… Todos os dias eu me olho no espelho e só vejo culpa em meus olhos, por ter magoado Leah, por ter destruído a amizade dela e de Emily, ter destruído seu rosto.

Ela soube que alguém deveria ter feito algum comentário maldoso sobre o rosto da Emily. Sam e Emily evitavam sair para evitar ese tipo de constrangimento, era difícil para ele que sem querer foi o causador das marcas no rosto da Emily, suportar os olhares e comentários.

-Sam eu sei pouco da sua história com a Emily, e sei que vocêe perdeu o controle para defender a Emily, que foi por amor, infelizmente ela tentou te acalmar, foi um acidente, sei que essa dor não sai de você, eu entendo, mas o que importa é que ela te perdoou, homens agridem suas esposas, filhas, namoradas, as desrrespeitando, as humilhando, não dão nada a elas, retiram suas vidas, sugam suas almas, suas essências, esses sim são os verdadeiros monstros, você não… Você dá a Emily todo amor incondicional, dá um lar alegre , feliz, dá paz, a faz se sentir mulher, se arrumar a noite para esperar o homem dela, para amá-la e deixar ela amá-lo. Sam, suas ações, seu amor é muito maior do que esses comentários de pessoas invejosas que gostariam de ter um homem como você, que a ama.

-E eu sou muito feliz e agradecida por isso. – Os dois olham para Emily que vinha até eles e se abaixou na frente de Sam.

Ela segura as mãos dele o olhando nos olhos…

-Eu estava perdida, eu não tinha mais alma, eu não acreditava na felicidade, e quando meu olhar encontrou o seu eu senti como se algo dentro de mim nascesse, você me fez acreditar novamente no amor Sam, eu sou feliz porque tenho você ao meu lado… Estou me lixando para o que os outros dizem, aquelas garotas não tem um Alfa gostoso só delas.

Ele sorri…

-Emily não fala isso na frente da Bella. - Ele ficou sem graça.

Emily segura o rosto do Sam…

-Mil anos viveria, mil vezes te amaria Sam. - Ela o beija.

Bella fica olhando e sorrindo se levanta voltando para o bar, mas antes Sam a chama… Ela para e eles vão até ela, Sam para em frente a Bella…

-Você sempre é bem vinda na matilha, já faz parte da família Bella.

Bella sorri…

-Eu já me sinto parte dela Sam.

Bella vai para o bar deixando Sam e Emily ainda dando alguns beijos…

Emily comenta…

-Sam, você acha que o Jacob vai conseguir? - Sam olha para Bella que entra no bar.

-Ele já conseguiu Em… Vamos precisar de uma mesa maior para as refeições. - Eles sorriem e voltam a se beijar.

Dentro do bar Bella volta para a mesa e o clima não está nada bom, o que faz ela estranhar, na mesa as meninas estão com cara de poucos amigos.

-Eu vou dar na cara dela se ela ficar olhando para você Jared, escuta o que eu estou falando.

Jared tentava acalmar Kim…

-Eu ia até lá dizer umas boas, mas Paul fica me segurando.

-Ô mulher brava! Deixa essas garotas para lá Rachel.

Bella se senta na mesa…

-O que está acontecendo gente?

Kim foi a primeira a falar…

-Aquelas loiras de farmácia estão olhando os meninos sem parar e eu vi ela piscando para o Jared.

-Meu amor a menina estava com um cisco no olho.

-Truque Jared! Vocês homens não sabem os truques das mulheres?

Embry e Seth riem…

-Pois eu não me incomodo. – Seth disse.

-Olhar não arranca pedaço. - Embry fala olhando para Leah que lança um olhar mortal para ele.

-Vocês são um bando de babacas! Dão valor para qualquer vadia. - Leah fala olhando para Embry que sorri para ela.

Bella olha para os lados procurando por Jacob…

-Onde está o Jacob?

-Ele e Quil foram buscar mais bebida e Missy foi até o banheiro.

-Bem então eu vou ao banheiro também.

Bella caminha até o banheiro e lá encontra Missy na pia, ela está com lágrimas nos olhos…

-Hei, vim aproveitar que você está aqui… - Bella vai até Missy que a olha, seus olhos estão vermelhos.

-Melissa o que foi? Você está sentindo alguma coisa? – Bella pergunta preocupada.

Melissa a olha, ela sentia uma enorme tristeza…

-Bella,eu... Eu estou bem, é sério, não se preocupe e não conte nada ao Quil.

Bella fica a olhando sabendo que há outra coisa por trás daquele choro…

-Pode confiar em mim Missy, se você quiser desabafar.

Melissa olha para Bella, se encosta na pia e dá de ombros…

-Hoje eu fui ao médico… E minha conversa com ele não foi muito boa. - Ela sorri e pega um cigarro.

-Está piorando Bella, apesar do tratamento, parece que a minha viagem que estava marcada para dois anos atrás está chegando. - Ela puxa um trago.  -Você fuma?

Bella nega com a cabeça, sentindo um nó na garganta…

-Não, mas deixa eu ver como é essa coisa. - Ela sorri e pega o cigarro, puxa um trago e acaba tossindo fazendo Missy sorrir.

-Eu tinha um namorado, ele era jogador do time de futebol da escola, Robert o nome dele, lindos olhos verdes, um sorriso que fazia o gelo da Antártida derreter, nossa ele era uma coisa, nos amávamos muito, eu o amava muito. Quando eu fiquei doente ele disse que sempre estaria ao meu lado, nossa eu fiquei tão feliz e forte para lutar contra essa doença.

Bella ouvia atentamente…

-O que aconteceu? - Bella perguntou quando Melissa se calou, Missy deu mais um trago…

-O amor dele acabou quando ele me viu careca… - Mellissa sorriu tristemente.  -Eu fiquei com tanta raiva, eu fiquei tão decepcionada e triste, ele dizia me amar e na hora que eu mais precisei ele me deixou, eu fiquei carente, triste, meus amigos me deixaram. Eu era a capitã das líderes de torcida, mimada, filhinha do papai, eu era arrogante, era soberba. E então eu me vi doente e sem os amigos que eu achava que tinha, um dia uma garota veio me visitar, ela era uma das meninas que eu zoava na escola pois ela é gordinha sabe, ela me trouxe um livro e nós começamos a conversar, ela começou a me explicar que desse momento difícil eu tinha que tirar algo de bom… Merda, eu dizia, como eu posso tirar algo de bom de uma situação dessa?… Em uma de minhas crises ela estava comigo, eu estava muito mal e ela estava ao meu lado, eu vi que ela era a única que havia ficado, justo quem eu mais humilhei, eu pedi desculpas por tudo e ela sorriu me dizendo que eu já tinha descoberto algo de bom… Eu havia aprendido a pedir desculpas, eu mudei Bella, me tornei uma pessoa melhor e tirei uma força que eu não sabia que existia…Eu estou preparada Bella, sei que minha hora já chegou, mas não sei se o Quil vai aceitar, vai ser muito doloroso para ele.

Bella também pensava a mesma coisa, Jacob havia dito que ele estaria condenado a solidão para sempre, de todos os garotos Bella tinha um carinho especial por ele, Quil sempre foi muito gentil com ela, e alegre, dava algumas indiretas que a fazia rir, ele não tinha o menor feitio para paquerar.

-Ele já sabe? Melissa deu mais um trago e passou o cigarro para Bella que novamente se engasgou…

-Ainda não tive coragem… Me prometa que você vai estar ao lado dele, ele gosta muito de você e do Jacob.

Como prometer isso se logo ela estaria casada com Edward e logo não poderia mais conviver com os meninos? Mas como virar as costas para Quil num momento difícil, pois quando ela precisou, quando sua vida estava em frangalhos ele estava ao seu lado a fazendo sorrir com alguma palhaçada, realmente ela não podia virar as costas para quem estava ao seu lado quando ela mais precisou.

-Não se preocupe, enquanto ele precisar eu estarei ao lado dele.

Melissa sorriu e a abraçou…

-Obrigado Bella. - Melissa se afastou…  -Você tem amigos maravilhosos, lá fora estão pessoas que dariam suas vidas por você, que estão lutando por você, pelo seu amor, não se esqueça disso Bella, não esqueça, as pessoas que te amam, aproveite cada minuto ao lado deles, como eu estou fazendo.

Elas saíram, e voltando para a mesa Bella vê Jacob conversando com uma das tais loiras, ela lhe lançava um sorrisinho e jogava os cabelos. Bella ficou parada vendo a cena e seu rosto queimava de ódio, nunca desejou tanto ser uma loba e poder estraçalhar o sorrisinho idiota que a tal loira de farmácia lançava para Jacob, que por sua vez sorria também!

-E ele ainda sorri para ela. - Bella disse em alto e bom som e Melissa a olhou.

-Se fosse no tempo em que eu tinha cabelos ainda eu teria ido lá e feito o maior barraco, mas agora sou uma mulher zen, então só tenho que lamentar por ela, pois o que quer que ela faça não vai conseguir nada dali.

A tal loira voltou para a mesa e Bella e Missy também voltaram, Jacob a recebeu com um lindo sorriso, mas ela emburrada sentou na cadeira e quando ele perguntou o que ela tinha ele ouviu um sonoro NADA.

A conversa continuou animada, às vezes os meninos ficavam sem jeito ou chateados pelos comentários maldosos e os olhares e sorrisos abusados que as loiras tonalidade F (farmácia) davam em diração à eles, quanto as garotas, Paul, Seath e Jared já cogitavam a idéia de amarrar Kim, Rachel e Leah, que faziam mensão de se levantar e acabar com todo aquele comportamento vulgar.

Missy era a calma em pessoa, assim como Emily que sentava a essa altura no colo de Sam e lhe dava muitos beijos, já Bella…

-Bella você não acha que está exagerando demais nessa tequila? - Jacob disse à ela.

Mas ela não se importava e pediu mais uma dose , o anjinho dentro dela dizia que não havia motivo para aquele comportamento, toda aquela raiva, afinal Jacob é livre e é apenas seu amigo, nada mais, ele é livre para pegar qualquer “vagabunda oxigenada”. Ela tinha Edward, ele pelo menos não dava ibope para outras garotas que o olhava, mas também ele não chamava tanta atenção como Jacob…

Calma, ele é seu amigo, você não pode ficar com raiva apenas por causa de uma garota que fica dando em cima dele… Bella tentava se acalmar.

-Aqui está sua bebida, e a garota daquela mesa te mandou isso. - A garçonete entregou um bilhete para Jacob.

Ele não leu, pois Bella tomou o bilhete da mão dele...

-Vamos ver o que está escrito… Olha só… “Sua namorada é muito paradinha, se você quiser diversão de verdade me encontre lá fora no estacionamenteo”… PARADINHA EU?!

Foi o suficiente para Bella virar o copo de tequila de uma vez e olhar para Sam, e o diabinho dentro dela ordenou… “Que se dane a amizade”.

-Sam, vamos agitar essa bagaça! - Ela sai puxando Sam e os dois vão para o balcão, conversam com o dono do bar e logo uma música mais agitada está tocando.

Jacob tentava se recordar de algum ponto da noite, em que ele tinha feito algo de errado para deixar Bella chateada, ela saiu para ir conversar com Sam, e ele aproveitou enquanto ela estava lá fora e Melissa queria ir ao banheiro, então ele e Quil foram até o balcão pegar algumas cervejas e voltou para a mesa e logo ela chegou e estava chateada, então ele perguntou o que ela tinha e ela disse “NADA”, depois disso ela começou a exagerar um pouco na bebida…

-Eu sei o que você está pensando e digo, vocês homens são uns babacas. - Jacob olha para Rachael sem entender.

-Você está se perguntando e analisando o que está acontecendo com a Bella… Jacob a Bella está se remoendo de ciúmes de você.

Ele olha para Rachel e um sorriso brota em seus lábios, ele estava feliz por saber que ela estava com ciúmes, provavelmente ela não gostou do bilhete, ele sempre ouvia que o ciúmes é o tempero do amor… Bondoso Deus deixe que seja verdade, que Bella realmente esteja sentindo ciúmes.

Ele a olhava dançar com Sam, os dois riam e dançavam… Sim, Bella dançava e ela olhava para ele sorrindo parecendo que o chamava, seu corpo se mexia o seduzindo.

-Vai ficar só olhando mané? - Paul o incentivou.

-É Jacob, vamos lá. - Embry se levantou puxando Leah que tentou protestar, mas ele a calou com um simples sorriso.

Com toda sua coragem Jacob se levantou e foi até onde estavam Bella e Sam, ela lhe deu um abraço…

-Pensei que você faria de tudo para me dar uma noite especial. - Ela sorri para ele.

-Quem está tendo uma noite especial sou eu Bella. - Ele fica a olhando enquanto ela dança em sua frente.

Logo todos estavam dançando, Bella e Jacob sorriam um para o outro, ele pegava em sua mão e a rodava e o som do riso dela eram sinos em seus ouvidos que tocavam docemente, a música era agitada o que Sam concluiu que nesse exato momento não combinava com o clima…

-Sim Bellinha, vamos agitar as coisas. - Sam foi até o dono do bar.

-Hei Jack… Meu mano ali está tentando ganhar aquela gatinha. - Ele não precisou falar mais nada.

Jack deu um sorriso e logo uma outra música mais lenta começou a tocar, cada um foi pegando seu par e Jacob ficou olhando seus amigos dançando com suas garotas, ele suspirou e se preparava para ir para a mesa quando a mão de Bella segurou a dele.

-Dança comigo Jacob. - Ela pediu com um sorriso.

Aquele pedido foi atendido como uma ordem, ele se aproximou dela e a abraçou, e Bella colou seu ouvido no peito dele onde ela ouvia o coração de Jacob batendo disparado e isso a alegrou, pois era por ela.

Jacob sentiu os braços dela o envolverem pela cintura, sentia a pele dela arrepiada, as mãos dele ganharam vida própia e passeavam livres pelas costas dela e ele deu um beijo no topo da cabeça dela e descansou seu rosto lá.

-É muito bom ficar assim com você. - Ela disse com um sorriso.

-É melhor ainda ser abraçado por você. - Ele fechou os olhos e suspirou.

Eles mal se mexiam, estavam mais abraçados e capitando as reações que provocavam um no outro, Bella se arrepiava e suspirava, Jacob tinha seu coração acelerado.

-Não quero perder isso… Esse contato com você Jacob.

-Então não se case com aquele idiota.

-Não me transforme em sua inimiga.

Ele suspirou, ele jamais faria isso, poderia perder ela para ele, poderia ela ser transformada em um deles, mas ela seria sempre a sua Bella, por mais que tentasse ele sabia que não a odiaria, que o momento que eles viveram e estavam vivendo viria em sua mente sempre que pensasse em odiá-la…

-Você nunca será minha inimiga Bells… Eu sempre te amarei, sempre estarei ao seu lado, nem que para isso eu tenha que usar um pregador no nariz.

Ela riu, estava feliz em ouvir aquilo, estava feliz em saber que ele sempre estaria ao seu lado, que não importasse o que acontecesse Jacob sempre estaria ao seu lado, bastava um simples gesto dela e ele viria.

Bella levantou seu rosto e encontrou o olhar de Jacob que a olhava sério dando seriedade ao que ele acabou de falar e ela lembrou dos beijos dele, doces, cheios de amor, beijos que transmitiam todo o carinho e amor que ele tinha por ela, lembrou do beijo que ele lhe roubou, de como ele estava desesperado para que ela o escolhece e desse uma chance a ele, do beijo que ele deu antes da batalha, um beijo que comprovava que ela sentia algo a mais por ele, um beijo que demonstrava para ela que ela também o amava…

Talvez só por hoje eu possa me deixar levar, saber como seria, me deixar sentir emoções que me eram negadas, só por hoje eu poderia saber como seria a minha vida ao lado de Jacob.

Ele via algo diferente nela, via os olhos dela brilhando, via um sorriso diferente nela, um novo olhar que ela jamais o havia dado, ela ficava nervosa ao lado dele, ele sabia que mexia com ela e ele queria tanto que ela lhe desse uma chance de mostrar como seria tudo diferente, mais bonito, mais dela, ele lhe daria o mundo se ela pedisse, lhe daria as melhores noites, lhe daria seu amor sem fim, sem limites, ele não lhe cobraria nada por isso…

Seu coração pedia para que ele tentasse, ele detectava que as defesas dela estavam baixas, ele sentia que Bella queria algo a mais, queria que ele lhe mostrasse como tudo podia ser diferente, e porque não mostrar isso? Jacob colou sua testa na dela e fechou os olhos, estava respirando com dificuldade…

-O que você quer de mim Bella? Fale pois tenho medo do que eu vejo em seu olhar, não será o mesmo que eu estou pensando?

Ela não se mexeu e ele não tomou a iniciativa. Mas ele não esperava por aquilo, Bella simplesmente colou os lábios dela nos dele, castamente, um leve selinho, para depois pedir passagem para a sua lingua. Ele gemeu e aprofundou o beijo, a colou mais em seu corpo em um abraço, e suas mãos ficaram na cintura dela, ele estava no céu.

Ele se perdeu naquele beijo, nada era mais lindo do que a sua Bells, ela era a chuva de verão que cai refrescando um dia quente, ela é o delicioso cheiro de terra fresca, ela é como um dia de sol, é estar em um campo florido, é a noite, é o dia, ela é a sua garota, ela definitivamente é a sua companheira, e ele sentia que o lobo dele dizia tudo isso a ele, pois assim como Jacob o lado animal dele é completamente louco por ela.

Bella imaginou, sua mente a transportou para um outro lugar, para um lugar aquecido e seguro, uma casa alegre, imaginou os beijos no sofá de sua casa onde ela tentaria afastar as mãos do corpo dela, que não ajudava em nada pois transmitiria o contrário, se imaginou passeando em um dia de sol, tomando um sorvete, ele fazia ela desejar essas pequenas coisas, com ele Bella se encaixava nesse mundo, nessa vida, com Jacob ela seria ela mesma.

E ela desejou noites de amor sem fim, acordar com os lábios dele nas costas dela, o corpo dele chamando pelo dela e a despertando, ela queria amá-lo pela manhã, ela queria Jacob, mesmo que fosse somente até Edward voltar.

Eles se separaram e o sorriso que Jacob lhe dava a fez pensar que ambos queriam a mesma coisa… Só por hoje.

-Jacob… Eu quero ir lá fora com você. - Ela falou sem medo o olhando.

Em poucos instantes eles estavam na parte de trás do bar onde ele estacionou o carro e onde estava iluminado por uma fraca luz de um poste.

Ele a prensava contra um carro, suas bocas coladas em um beijo cheio de desejo.

-Eu te amo. - Jacob dizia em meio aos beijos.

-Só por hoje… Somente hoje. - Ela pedia.

-Pela vida inteira Bells… - Ele queria.

As mãos de Jacob entraram pelas costas dela e pousaram na lateral de sua cintura e lentamente iam subindo, ela não o impedia, ela parecia estar tão desejosa como ele.

As mãos de Bella seguraram a bainha da camiseta dele e ela lentamente e sem deixar de olhar nos olhos dele a removeu, ele sorria e seus olhos não se desgrudavam. Bella foi a frente e sua língua começou a fazer um rastro de fogo pelo peito dele, ela parou e circulou o bico do peito dele com a língua e ele gemeu, a sensação era erótica, era muito mais do que ele já tinha vivido.

Jacob elevou as mãos que tocaram ainda mais próximos aos seios dela, os polegares dele começaram a explorar novas terras, iam circulando os seios dela e isso provocou uma onda selvagem nela.

Bella mordeu o peito dele, não com força, mas dando um aperto delicioso, Bella o queria, ele era quente, ele era diferente do que ela já tinha provado, ele era vida e ela queria sugar tudo dessa vida. Suas unhas desceram pelas costas dele enquanto ele começou a chupar o pescoço dela…

-Você me enlouquece Jacob, você faz nascer dentro de mim um fogo que queima minhas entranhas, que me consome, que me faz ter os desejos mais secretos expostos…

Jacob então a tocou, tocou o seio dela e o gemido que ela deu o enlouqueceu, ele estava excitado demais, ele estava longe demais para parar, as mãos de Bella se moveram para a frente tocando, arranhando do seu peito até o abdômen, os dedos dela brincavam no cós da calça dele… Bom Jesus, não deixe ela fazer o que eu estou pensando!

Naquele momento Jesus estava dormindo, e não viu quando Bella abriu o botão da calça jeans dele, ela abaixou o ziper lentamente…

-Bells… O que você… Está fazendo? - A voz dele era um lamento.

Ela sorriu maliciosamente contra os lábios dele…

-Nada…

E ela começou o torturá-lo, os joelhos de Jacob quase viraram geléia naquele momento, ele a encostou no carro e foi mais a frente dela a apertando mais ao corpo dele e mesmo ele não querendo o quadril dele se mexia involuntariamente contra a mão dela.

-Bells… Assim eu vou acabar… - Ele não conseguia mais falar.

-A ideia é essa Jacob… Bem vindo ao meu 4º dia. - Ela riu na orelha dele.

-Oh meu Deus. - Ele rosnou.

Não, ele não podia deixar as coisas chegarem a esse ponto, ele também queria aproveitar, num impulso ele a virou de costas para ele, apoiando as mãos dela no carro e mordendo o pescoço dela, a outra mão dele desceu pelo corpo dela onde parou entre as pernas dela, ele se empurrou duro nela enquanto a estimulava.

-Essa brincadeira é para dois. - Ele disse.

Ele se empurrava nela e Bella jogava sua cabeça para trás lhe abrindo caminhos para os beijos e mordidas, Jacob estava louco, apesar da sua inexperiência o aroma que ele sentia vindo de Bella era a melhor coisa do mundo e deixava seu lado animal enlouquecido de desejo, ele se empurrava contra ela forte, ríspido e duro.

-Você gosta disso Bells? Quer fazer assim? - Ele disse rouco.

Eles não sabiam qual dos dois estava mais fora de controle, qual dos dois estava mais cheio de desejo.

Bella se virou de frente para Jacob o beijando.

-Aqui Jacob, agora… Eu não aguento mais de tanto tesão.

Ele abriu a porta do carro, eles tinham urgência, ele se sentou a trazendo para seu colo de frente para ele. Abrindo a calça dela urgente, ele a tomou para um beijo, mas algo o fez parar, ele franziu o nariz sentindo algo diferente, ele aspirou o cheiro, e isso o fez sentir um desgosto e então ele parou.

Bella o beijava, dava chupões em seu pescoço…

-Está demorando Jacob… - Mas ele a segurou fazendo ela o olhá-lo.

-Olhe para mim Bella, já chega.

Ela sorriu, mas vendo a seriedade nele ela não entendeu…

-Jacob o que aconteceu, você não quer?

-Quero Bells.

Ela sorriu e voltou a beijá-lo, mas logo ele a puxou quebrando o beijo.

-Mas não assim… Não é você Bella.

Ela o olhava intrigada…

-Que papo é esse Jacob? Lógico que sou eu.

Mas ele a levantou e saiu arrumando a roupa dele…

-Não… Não é, você está “alta” Bella! Eu te quero demais Bells, mas não dessa forma, não por causa da bebida.

Ela saiu do carro o olhando e ele continuou, Jacob veio até ela segurando seu rosto…

-Amor eu poderia me aproveitar disso, eu estou louco por isso Bells, mas eu quero que você venha até a mim porque você me ama, por causa do seu coração, pelo seu amor, e quando isso acontecer amor eu juro vou ser seu eternamente.

Ela o olhou incrédula, ela estava ali pronta para ele, louca de tesão e ele a estava rejeitando…

-Jacob eu não estou bêbada. - Ela disse indignada colocando as mãos na cintura.

Ele cruzou os braços sobre o peito…

-Vou fazer um 4 para você ver.

E se Jacob não fosse rápido ela teria ido ao chão…

Bella o olhou e explodiu numa risada…

-Tudo bem, só um pouco alegre.

Jacob sorriu…

-Um pouco alegre Bells?

Eles começaram a voltar para o bar ainda abraçados.

-Sabe Jacob... Eu não sei porque eu vou me casar com aquele sanguessuga.

Jacob riu alto, eles entraram no bar e a mesa ainda estava com todos reunidos.

-Olha eles aí. - Seth exclamou.

Todos os olhavam com sorrisinhos dançando no rosto, e alguns risinhos. Jacob se sentou e Bella sentou ao seu lado, os garotos olhavam com curiosidade, mas foi Paul com sua discrição sutil que falou…

-E aí vocês… Estão numa boa?

Antes mesmo que Jacob falasse Bella respondeu…

-Estamos caminhando, ele ainda tem 3 dias para me fazer mudar de opinião.

Aquilo foi recebido como sendo uma grande piada que os fizaram rir, a quem ela estava enganando…

-Com licença eu vou ao banheiro. - Bella se levantou , os garotos olharam para Jacob.

-Mostrou o que a gente tem de diferentes deles não é garanhão? - Sam disse rindo, mas recebeu um tapa de Emily.

-Sam não seja tão indiscreto.

-E parece que deu resultado, olha só o chupão no pescoço dele. - Jared falou e os meninos mal conseguiam conter o entusiasmo, mas apesar do sorriso Jacob sabia que ainda faltava muito mais, aquilo foi um devaneio por causa do alcool, ele queria que ela viesse pelas próprias pernas.

Rachel tocou a mão do irmão que a olhou…

-Tenho medo por você Jacob, de que você sofra.

Jacob deu um gole na cerveja…

-Sofreria mais se não lutasse por ela.

Bella tinha um sorriso no rosto que não queria sair, seu rosto estava corado, sua cabeça girava um pouco, mas nada que fosse o suficiente para ela parar, ele a respeitava, tanto quando Edward, só que ele a queria e fazia questão de mostrar isso, ela suspirou e pensou em como era grande esse “desejo”.

Ela caminhou até a pia onde lavou as mãos e olhava sua cara abobalhada no espelho quando a porta se abriu e o grupinho das FFF (Fúteis, Fáceis, Frescas) entraram dando risadinhas e pelo que comentavam deveria ser sobre eles, a tal loiras do bilhetinho a olhou de cima abaixo e Bella tentou se conter.

-Certas coisas eu não posso entender… Como uns gatos daqueles estão com aquelas coisas. - A loira falou enquanto mexia no cabelo, Bella se virou para a garota cruzando os braços sobre o peito .

-Escuta, vocês não se tocam não?… Eles não estão nem aí para vocês, se eles estão com elas é porque as amam e vocês deveriam respeitar isso.

As garotas riram e a loira do bilhetinho se aproximou de Bella…

-Uuuuuu… A songa monga é bravinha! Eu vi você tomando das mãos dele o bilhetinho que eu mandei, mas não tem problema, eu mando outro.

A loira riu olhando para Bella, que se encheu de ira. Bella não era de confusão, mas ela já estava por um fio com toda aquela situação e aquilo praticamente a tirou do sério, ela fechou seu punho, e então o corpo da loira foi ao chão, caindo sentada.

-Isso não é só pelo bilhetinho que você mandou para o meu homem, mas também para você parar de rir das minhas amigas, se vocês continuarem a olhar para os meus irmãos eu juro que não vai ser apenas um soco que você vai levar... Piranha.

A loira ainda no chão colocou a mão no nariz que sangrava, as amigas estavam paralisadas, e quando Bella se volta para sair ela encontrou na porta do banheiro uma Leah de boca aberta e pasma com o que acabou de ver, Bella olha para Leah e não parece se preocupar, as garotas saem do banheiro passando por Leah que ainda continua pasma.

-Você bateu na garota Bella. - Leah finalmente falou.

Bella lavou o rosto e olhou para Leah…

-É, eu bati. - Ela deu de ombros e Leah abriu um sorriso seguido de uma grande risada e Bella a acompanhou.

Elas voltaram para a mesa ainda rindo, e todos ficaram olhando a cena, Leah rindo juntamente com Bella sem parar.

-Tudo bem, eu quero um pouco também! – Paul falou.

-Gente vocês não acreditam… Bella deu um soco na cara da loira que mandou o bilhetinho para o Jacob e botou todas elas para correrem. - Ela falou divertida.

-Eu não acredito que eu perdi isso! Que ódio. – Kim suspirou.

As garotas riam enquanto os rapazes se olhavam e olhavam para Jacob que ainda estava pasmo.

-Agora quem vai pedir as bebidas sou eu. - Disse Emily.

E quando as bebidas chegaram as garotas se levantaram…

-Vamos dar uma saudação a Bella que mostrou ser uma garota dos lobos.

E todas brindaram…

-Estamos perdidos, agora elas vão se aliar contra nós. – Jared balançou a cabeça.

A conversa continuou animada, e agora Bella estava encostada no peito de Jacob se divertindo enquanto ele acariciava os braços dela ou ficavam de mãos dadas.

A noite ainda era uma criança, e eles resolveram sair dali, mas não foram direto para casa, antes eles iriam até o penhasco.

Bella desceu do carro, os garotos já retirando suas camisas e sapatos assim como as garotas também se preparavam…

-O que vamos fazer agora? - Bella perguntou.

-Tradição Bella, sempre pulamos do penhasco, alguns sozinhos outros com suas companheiras, você vai gostar.

Mas Bella tinha um certo trauma de penhasco, aquilo a fazia lembrar da enorme besteira que tinha feito não há muito tempo atrás.

-Eu não sou garota dos lobos.

Os meninos deram de ombros como se dizendo “tá então não pule”…

Primeiro foi Seth que pulou seguido de Quil e Missy que pulava pela primeira vez e ela estava muito feliz, depois foi a vez de Jared e Kim e Paul e Rachel que sairam correndo como duas crianças e pularam, Embry olhou para a Leah…

-Quer pular comigo? - Ele perguntou sorrindo.

Ela sorriu de volta olhando para o penhasco e depois para ele…

-Por que não? - Aquela resposta parecia não só para o pedido dele como também para outra coisa, e logo eles pularam.

Emily e Sam se olharam e sorriram, parecia que a Leah amargurada estava dormindo naquela noite, eles olharam para Jacob e Bella que estavam olhando todos pularem e Emily se aproximou de Bella…

-Antes de eu e Sam começarmos a namorar, eu não o queria de jeito nenhum, então ele estava fazendo de tudo para me conquistar, ele me trouxe aqui depois de ter me levado para o bar onde saimos, nós pulamos juntos e nessa mesma noite nós começamos a namorar, e assim aconteceu com cada um, Jared e Kim, Paul e Rachel.

Bella a olhou…

-Quer dizer que o pulo do penhasco une os casais?

Emily pensou um pouco…

-Pode ser coincidência, mas no caso da Leah e do Embry estou torcendo para que a lenda continue. - Emily sorriu.

Logo ela foi para o lado de Sam que a beijou.

-Está pronta Emily? Mas ele nem esperou pela resposta dela e pularam.

Jacob estava encostado numa árvore enquanto olhava seus irmãos pularem, ele olhou para Bella que o olhava com as mãos no bolso, ele se afastou da árvore indo em direção ao penhasco passando por ela.

-Bem, é isso aí Bella, a gente se vê lá embaixo.

Ele não ia pedir para ela pular, mas Bella pensou um pouco, porque não pular com ele? Se perguntou.

-Jacob espera. - Ela o chamou e ele se voltou de imediato para ela.

Bella caminhou até ele.

-Eu pulo com você.

O sorriso que ele deu foi de um menino que ganha um presente esperado por muito tempo.

-Sério? - Ele perguntou e ela confirmou com a cabeça.

-Não vou deixar você pular sozinho quando todos pularam com alguém, e além do mais eu estou chapada mesmo.

Eles riram, Jacob segurou a mão dela e eles caminharam até a beira do penhasco.

Estava escuro, não dava para ver muita coisa, mas dava para se ouvir o som de risadas e das brincadeiras na água.

-Está com medo? - Ele perguntou.

-Estou chapada demais para sentir medo, e você estando comigo eu não tenho o porque sentir medo.

Isso ia ser demais, como um simples pulo de penhasco poderia deixar o coração de Jacob tão alegre? Ele se sentia um grande garoto bobo, que nunca tinha namorado na vida e que ainda tinha revista play boy em casa, o que de certa forma é verdade.

Bella tinha o coração acelerado, mas ela confiava em Jacob, não sabia porque estava fazendo aquilo, mas sabia que não era apenas pelo fato de deixar Jacob pular sozinho.

-Tudo bem Bella, vamos no 3. - Jacob entrelaçou os dedos nos dela.

-1… - E eles pularam.

Quando Bella caiu na água ela logo foi suspensa por Jacob que se acabava na risada.

-O que aconteceu com o resto? - Ela perguntou.

-2 e 3. - Ele respondeu rindo.

Bella começou a jogar água nele e ele nela, pareciam duas crianças.

-Você está perdida, você acabou de se condenar. - Ele disse sorrindo e ela o olhou curiosa.

-Não entendi. - Ela ficou séria.

-Se a lenda for verdadeira você vai ser a minha garota… - Ele riu.

-Não acredito nisso Jacob... É apenas coincidência.

Jacob se aproximou mais dela a abraçando e olhando em seus olhos.

-Admita, você está balançada.

-Não posso negar que você me atrai Jacob, e que eu amo você, mas não é o suficiente para me fazer mudar de ideia.

Ele ficou sério a olhando, e por mais que isso destruisse seu coração ele estava confiante, pois ela o amava. Jacob se aproximou mais dela e a beijou, Bella correspondeu o beijo entrelaçando os dedos nos cabelos dele, o coração dela acelerado.

Quando eles se separaram Jacob sorria, ele sabia que estava vencendo.

Eles entrariam no 5º dia e só faltariam mais dois, então já estava na hora de começar a pegar pesado.

Eles voltaram para a margem onde encontraram com todos e voltaram todos para a casa da Emily, lá seria a saideira da noite.

Mais algumas cervejas, Embry se animou com o velho violão da Emily, e eles começaram a cantar.

Alguns como Quil e Missy, Jared e Kim já tinham ido, a música ficou mais calma, Embry cantava uma velha música para Leah que sorria, Paul estava abraçado a Rachel lhe dando beijinhos no rosto e fazendo convite para ela dormir na casa dele, Sam deitado no colo de Emily que acariciava seu cabelo, assim como Bella estava também adormecida nos braços de Jacob.

-Jacob quer colocar a Bella no quarto? - Emily perguntou. Mas os planos de Jacob eram outros…

-Vou levar ela para casa Emily. - Ele falou colocando a boca no ouvido dela e a chamando.

-Bells… - Ele lhe beijou.  -Vamos para casa.

Bella se remexeu ainda meio dormindo, meio acordada, meio chapada.

-Hum Jake, eu quero dormir com você. - Ela se agarrou mais a ele.

-Xiii o que a cachaça não fizer mais nada faz. – Paul falou e levou um tapa de Rachel.

Jacob a pegou no colo enquanto Emily chamava Sam…

-Sam, amor. - Ela o acariciava.

-A reserva está sendo atacada. - Ele respondeu com os olhos fechados.

Emily suspirou…

-Vamos para cama meu Alfa, você exagerou nessa noite.

Embry e Leah resolveram voltar para a praia e ver o sol nascer, Rachel aceitou o convite de Paul e foi para a casa dele.

Jacob chegou em casa com Bella adormecida em seu colo, ele a depositou em sua cama e ficou a olhando, não iria deixá-la dormir daquele jeito, começou a tirar a blusa dela, depois a calça dela que suspirou e gemeu o nome dele.

Ele fechou os olhos e quando abriu deslumbrou o que estava deitado em sua cama, uma Bella somente de langerie preta, era a visão do inferno e do paraíso ao mesmo tempo, a garota é a coisa mais linda que ele já tinha visto. Nenhuma garota deitou em sua cama.

Ele tentou se segurar, mas algo não deixava, Jacob sentou na cama seu corpo quase derretendo de tanto desejo, não era certo, mas ele fez. As pontas dos seus dedos caminhavam tímidos pela barriga dela, tão lisa, tão macia, sentiu um forte desejo que o impulsionou para beijar o local, ele depositou um leve beijo, mas se assustou e se levantou rapidamente quando viu que Bella o olhava.

-Bells, desculpe eu… - Ele não teve tempo de falar nada, Bella se levantou e o puxou para ela.

Jacob a beijou enquanto seu corpo se deitava sobre o dela...

  Dia seguinte

Ela se mexeu na cama jogando o travesseiro na cabeça, os passarinhos que faziam a festa em seus ouvidos a irritavam…

-PUTA QUE PARIU QUE DOR DE CABEÇA. - Bella gritou.

Fez a promessa que todo mundo que toma um belo porre e acorda no dia seguinte com uma ressaca faz :“Nunca mais eu vou beber” (N/a: Eu fiz essa promessa na minha vida várias vezes só que nunca cumpri), sentiu um cheiro familiar e retirou o traveseiro do rosto, olhando para frente ela percebeu que aquele não era o seu quarto, sentou na cama e constatou que estava no quarto do Jacob, na cama do Jacob e completamente nua..

-Ai meu Deus. – Ela sussurrou.

A dor de cabeça e a sua primeira ressaca a impediam de pensar direito, as imagens que apareciam em sua mente era de um Jacob debruçado sobre ela, a beijando, mas o resto ela não se lembrava direito, ela olhou no criado mudo ao lado da cama dele onde alguns pacotinhos de camisinha estavam abertos…

Com um assombro uma coisa passou pela cabeça dela, ela não queria acreditar, mas se ele teve coragem para lhe roubar um beijo, então…

-Jacob se aproveitou que eu estava bêbada e transou comigo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/May: Oláá *-*
Vocês devem estar estranhando de me verem aqui né?! ;) kk
Mas eu estou só fazendo um favor para a Joyce, ela não está conseguindo postar as fics dela (problemas do Nyah), então aqui estou *--*
Eu amei tanto esse capítulo, então comentem aí que ela merece ok?! ;)
Bjokas