7 Dias para Fazer Voce Me Amar escrita por May Black, Joyce_Mulder


Capítulo 6
5º Dia - Só de pensar em te perder... Isso é o fim


Notas iniciais do capítulo

O título inteiro do capítulo é: 5º Dia - Só de pensar em te perder... Isso é o fim do mundo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79682/chapter/6

    5º Dia - Só de pensar em te perder... Isso é o fim do mundo!

Jacob preparava o café para ele e para Bella, um sorriso dançava em seu rosto toda a vez que ele se lembrava da noite passada, o que era de segundo a segundo, os beijos de Bella, a forma ousada de ela o excitar, os abraços, os chupões e arranhões que ainda estavam no corpo dele como sendo a prova do que eles fizeram na noite passada. Essas lembranças o faziam querer mais e ter a certeza de que ela seria dele.

Ele estava perdido em seus pensamentos com apenas uma toalha na cintura quando sentiu um aroma familiar, sua Bells estava chegando, ele se virou para a porta com um sorriso a aguardando.

-O que você fez Jacob? Você não tinha o direito de fazer isso comigo!

Seu sorriso foi desfeito ao ver uma Bella exaltada o acusando de algo que ele nem sabia o que era.

-Do que você está falando Bells? - Ele a olhava com dúvida e uma interrogação no olhar.

Bella está completamente revoltada, seu rosto vermelho de raiva.

-Como assim do que eu estou falando... Você se aproveitou do meu estado e transou comigo, você não tinha o direito de fazer isso.

-Hei espera aí... Você está falando que eu te estuprei? - Ele estava sério, seu olhar mostrando incredulidade diante das acusações de Bella.

-Não! Eu estou dizendo que você se aproveitou de uma situação em que eu estava completamente fora de mim.

Jacob estava chateado, se virou para a pia e pegou um copo com água para se acalmar, ele não acreditava no que estava ouvindo, como ela poderia pensar isso dele?!

-Você não tinha o direito... Eu era virgem ainda! Jacob se vira a olhando seriamente.

-Não aconteceu nada Bella... Nada! Pelo contrário, eu é que tive que me segurar e muito para não fuder com você... Está vendo isso aqui... São as marcas que você deixou no meu corpo e eu garanto que você gostou muito.

Bella o olha...

-Eu estava fora de mim, não sabia o que estava fazendo, mas pelo menos eu não vou me lembrar de nada.

Agora ela o ofendeu, Jacob atirou o copo na parede, a assustando...

-Quer saber de uma coisa... Você não me merece, você só tem olhos cegos para aqueles Cullens que te abandonaram no meio daquela floresta e não quiseram saber de você, não se preocuparam se você estava bem ou sofrendo, eu sempre estive com você, eu e meus irmãos e você nunca nos tratou da mesma forma, talvez devêssemos deixar você morrer, virar um deles para a gente ser amado, VOCÊ ISABELLA SÓ AMA AQUELES QUE TE MALTRATAM, QUE MENTEM, TE ENGANAM, MANIPULAM... SIM VOCÊ NÃO SABE, ALIÁS, VOCÊ É CEGA DEMAIS, BURRA DEMAIS PARA PENSAR NOS PORQUES, VOCÊ NUNCA COGITOU A IDÉIA DE QUE SUA QUERIADA AMIGA SANGUESSUGA NUNCA TENHA VISTO SEU FUTURO, SEU SOFRIMENTO, O QUANTO VOCÊ SOFRIA, ORAS PORQUE ELA NÃO VEIO TE VER?

Jacob gritava e estava completamente enfurecido enquanto Bella o olhava sem falar nada.

-E seu maravilhoso noivo! Você acha que ele é tão perfeito, tão maravilhoso... Porque ele não voltou? Ele não lê mentes? ENTÃO PORQUE ELE NÃO LEU A MENTE DA IRMÃ DELE E VIU O QUANTO VOCÊ SOFRIA? OU SERÁ QUE ELES SABIAM? É DISSO QUE VOCÊ GOSTA, DE SER MALTRATADA... POIS BEM, AGORA EU VOU TE MALTRATAR... EU NÃO QUERO MAIS TE VER NA MINHA FRENTE! CHEGA, ACABOU! VÁ SER UMA DELES, EU CANSEI! VOCÊ ESTÁ LIVRE DE MIM! LIVRE DO CÃO SARNEMTO QUE VIVE TE INFERNIZANDO, VÁ EMBORA DAQUI E NÃO VOLTA!

Bella estava assustada e paralisada, Jacob nunca havia falado assim com ela antes, ele nunca a expulsou dessa maneira de sua vida.

-Jacob eu não quis te ofender, eu...

Mas ele estava irredutível...

-Agora eu sei por que meu lobo não te escolheu... Porque você não merece, e eu agradeço muito por isso, eu sou um burro! Fico desperdiçando meu tempo em tentar fazer você ver o quanto eu te amo, que você tem que viver, enquanto você só dá ouvido a mentiras, chantagens... - Jacob caminha até ela. 

-Será que você não percebe nada?! Está tão acostumada com mentiras que não vê nada! ACORDA BELLA! PENSA UM POUCO... Cai fora da minha casa Bella, e não volta nunca mais, esqueça de mim e dos meus irmãos.

Os olhos de Bella ficam marejados, e ela vai saindo de cabeça baixa entrando na picape, deu partida olhando pelo retrovisor para ver se Jacob aparecia correndo para impedi- la de partir, mas nada, a porta foi fechada.

-Você não vai chorar! Você não vai chorar. - Ela se dizia e as lágrimas nem ligavam para sua ordem e iam banhando seu rosto.

Quando ela chegou em casa agradeceu por Charlie já ter ido pescar, assim ela teria o sábado e o domingo livres para poder curtir sua solidão, subiu até o quarto, ela precisava de um banho e olhou para a mandala pendurada em sua cama e as lágrimas agora caiam livremente, ela tocou a mandala.

Uma lágrima solitária escorreu e ela a secou. Tomou um banho quente e demorado, a água quente do chuveiro a fez lembrar-se de Jacob e o seu calor, de seus braços que a aqueceram no inverno passado, que a acalentaram como uma criança em tantas tardes na garagem, das vezes em que ela sem querer ou despercebidamente deixou uma lágrima cair e ele com carinho a recolheu de seu rosto.

-Droga pare de pensar nele! Lembre-se de Edward.

E ela o fez, mas as lembranças foram diferentes, foram de um tempo em que ele dizia que a amava, mas a abandonou, foi para aquele dia na batalha em que ele propositalmente falou do casamento deles para que Jacob ouvisse, foi das vezes em que ela quis ir à reserva e ele de alguma forma a manipulou e ela acabou cedendo e não indo ver Jacob que sofria por ela.

Ela acabou seu banho, tomou um analgésico e se olhou no espelho...

-Ele acabou com tudo... Jacob como você pôde? - Ela ainda continuava magoada com ele, a cabeça ainda doía um pouco e ainda estava bem cedo, resolveu deitar um pouco.

Em sua cama Bella pegou a mandala da cabeceira e a deixou na mão enquanto ela estava deitada, não soube explicar o porquê, mas ela a beijou carinhosamente e foi quando uma pergunta feita por Edward veio em sua mente... “Porque o Jacob Black pode te dar um presente e eu não?”

E ela se fez essa mesma pergunta, e junto mais uma lembrança, a pulseira que ele havia dado com o pequeno lobo nela, ela a usava com todo o carinho do mundo.

“Eu nunca te magoaria Bella.” Ele disse, ele prometeu.

-Mas você acabou me magoando Jacob. - Ela falou, fechou os olhos e várias lembranças vieram, inclusive coisas que eles viveram nesses 4 dias.

As coisas que ele lhe ensinou, que ela descobriu dele, do dia lindo ao lado do lobo dele, do amanhecer que eles viram juntos no 1º dia, da lição de vida que ele lhe deu no 2º dia, por tudo isso ela estava triste, como ele pode ter estragado tudo por uma noite?!

E como uma tormenta, um furacão, ela se lembrou... Lembrou de beber ontem à noite, lembrou dos ciúmes que ela sentiu ao ler aquele bilhete e de saber que outra garota estaria interessada em seu Jacob... “Não! Ele não é meu!”

Mas ao dizer essa frase imediatamente sua negação caiu por terra...

"Meu! Só meu! Me promete que você vai sempre me amar.” Ela pedia em meio a beijos e carícias.

Jacob a olhava nos olhos enquanto sentia seu corpo arrepiar diante das carícias ousadas dela, ele iria sucumbir ao desejo de amá-la, de fazer amor com ela, já não aguentava mais as provocações nada comportadas dela.

"Juro Bells... Você é a garota que eu amo.” Ele falou logo após um gemido.

"Faça-me sua Jacob!” Ela apertou o corpo contra o dele, clamando de desejo.

Isso a assustou, ela estava em meio a lençóis com Jacob encima dela a beijando e ela o acariciava, o mordia, o arranhava. Jesus o toque dela o excitando e o...

"Não Bella... Por favor, eu já te falei... Eu quero você, mas eu quero através do seu coração, eu quero que você venha até a mim e diga que você me quer, mas sem nada, bebida, pena, compaixão ou amor dividido, eu quero que você venha decidida, consciente de que sou eu que você ama.”  Ele saiu dos braços dela que estava visivelmente chateada, mas mesmo assim ela lhe deu um sorriso...

"Então dorme aqui comigo, me deixa pelo menos dormir nos seus braços Jacob.”  Ele lhe sorriu e abriu os braços para ela que se encaixou nele o abraçando, sentindo seu calor.

"Minha garota... Minha Bells.” Ele sorriu beijando o topo da cabeça dela e a embalou até que ela adormeceu.

-Jesus o que eu fiz! Eu sou a culpada, eu o excitei.

Mas nada havia acontecido, Jacob a havia respeitado, mesmo ela louca para transar com ele e o seduzindo, ele simplesmente a acolheu em seus braços e a ninou, e ela havia o acusado, como pôde ser tão burra e ingrata.

Mas ainda tinha os pacotes de camisinha abertos e o fato de que ela estava nua, nos braços de Jacob, ela estava pelo menos de langerie... Ou não?

Isso não importava, ela iria saber depois, mas o que ela já tinha plena certeza era que a única pessoa ingrata, e que havia destruído esses lindos dias tinha sido ela, ela havia jogado fora todo o esforço dele para conquistá-la... Ela havia perdido o Jacob.

Não, ela não poderia deixar tudo ser destruído assim, ela não poderia deixar em vão todo o esforço dele, ela não poderia deixar ele desistir de lutar por ela, ela não poderia deixar a amizade deles se acabar.

Deu um pulo da cama e correu até o telefone ligando para ele, o telefone tocou várias vezes...

-Atende Jacob! Burra, burra! Como você pôde fazer isso com ele?! Com seu amigo! - Depois de seis toques o telefone foi atendido e ela suspirou.

-Jacob! Sou eu... Jacob eu... - Ela não teve tempo de falar...

-Já disse que não me interessa o que você me diz... Eu não quero falar com você. - E então ele bateu o telefone.

Novamente Bella ligou e ele atendeu...

-Jacob... Eu sinto muito, eu fui burra, egoísta e idiota.

-Nada disso importa mais, acabou Bella, por favor, me deixa em paz e não ligue mais, pois, eu não vou atender. - E novamente ele desligou.

E mais uma vez ela tentou ligar, mas a única voz do outro lado da linha foi a da moça dizendo que o número chamado estava fora de operação.

Ela não iria ficar parada, não enquanto sua amizade com Jacob se desmoronava por um erro dela, somente dela. Decidida ela pegou as chaves do carro, ela só sairia daquela reserva quando Jacob a perdoasse.

O caminho era comprido ou então Emmet estava certo, ela precisava deixa o motor mais potente, acelerou tanto que poderia até fundir o pobre motor, quando ela chegou à casinha dos Black bateu forte na porta e nada, ninguém apareceu, Billy havia ido com o pai dela pescar, bateu mais forte.

-Jacob! Eu sei que você sabe que sou eu, por favor, abre eu preciso falar com você. - Ela dizia enquanto batia na porta.

-Falando sozinha Bella? - A voz de Seth a fez parar, ela se voltou para ele.

-Oi Seth, onde está o Jacob?

Seth suspirou e fez uma cara de quem não tinha coisas boas para falar.

-Ele não quer te ver nem falar com você nunca mais.

Bella o olha, ele a olhava sério, sentiu uma dor em seu peito, ela queria chorar e então se sentou no degrauzinho da casinha dos Black e começou a desabafar.

-Eu fui a culpada, eu o acusei de coisas horríveis quando a culpada fui eu, Seth eu perdi... Eu perdi a única pessoa que eu nunca deveria magoar, perdi sua amizade, seu carinho, seu amor... Eu sou uma burra, meu coração parece que não existe mais... - Ela abraçou seu corpo.

Seth veio até ela...

-Olha, não sei se isso vai ajudar, mas talvez você devesse dizer isso a ele, diga a ele como você se sente Bella, talvez possa ajudar, ele está na casa da Emily, vamos até lá e daí você fala isso pra ele.

Ela o olhou e um pingo de esperança ardeu em seu coração.

Seth e Bella caminharam em direção a casa de Emily e quando ela se aproximou da casa Jacob saiu pela porta, sua postura era dura, seus braços cruzados sobre o peito davam um ar de uma pessoa magoada e brava, Bella lhe deu um sorriso.

-O que você quer aqui? Eu já te falei que não quero te ver nunca mais! - Ele dizia ríspido.

Todos que estavam dentro da casa saíram, alguns na janela outros na porta e outros escorados na varanda, isso não a intimidou, se era preciso dizer na frente de todos o que ela sentia, ela diria.

-Jake, me desculpe você estava certo, eu sou... Eu não deveria ter o acusado, quando a culpa de tudo foi minha. - Ele a olhava sem dizer nada e sem mudar sua postura.

-Jake... Desculpa-me.

Ele suspirou...

-Apenas isso? Você me acusa e vem aqui me dizer me desculpe, tudo bem eu te desculpo, mas não aparece mais aqui.

-Não... Eu não quero te perder Jacob...

-E por quê? Porque você se importa tanto comigo, com minha amizade?

Isso era uma pergunta que ela mesma se fez agora e as respostas saíram acompanhadas de lágrimas.

-Porque sem você eu sinto um enorme vazio, é como se meu coração fosse arrancado do peito, porque você é meu melhor amigo e eu não quero te perder.

Ele descruzou os braços e se virou...

-Sinto muito... Agora é tarde.

Ele ia saindo e a deixando. Bella ficou parada, imóvel e as lágrimas vieram todas de uma vez e a chuva começou a cair junto com elas.

-Você me devolveu a vida, você curou a dor que existia, você e os meninos... Eu agora percebo o quanto eu fui errada, o quanto eu nunca percebi que vocês me amam tanto quanto os Cullens, e eu agora percebo que vocês fazem parte da minha vida também e que ficar sem vocês vai me matar um pouco a cada dia.

Bella chorava e Jacob a olhava, ele se aproximou dela, a olhando seriamente.

-Está doendo aí dentro de você? - Ele perguntou sério a olhando, Bella confirmou com a cabeça já que as lágrimas já confirmavam isso.

-Isso Isabella Swan é o que vai acontecer quando você se casar, essa dor que você sente, é o que você vai sentir, a verdade é que nós também fazemos parte da sua vida, tudo isso é o que existe dentro de você, e agora você percebeu isso... Parabéns Bella você passou pelo seu 5º dia.

Jacob sorriu e os meninos riram.

-Eu falei que ele tinha pegado pesado. - Sam dizia rindo abraçado a Emily.

Bella olhou para todos e depois para Jacob.

-Quer dizer que foi tudo um teste? E as camisinhas, minha roupa...

Jacob balança a cabeça.

-Tudo armado, eu abri os pacotes e deixei a mostra para você ver e pensar que nós fizemos, eu pedi para Emily tirar a sua roupa enquanto você dormia, mas a parte que você dormiu nos meus braços é verdade. - Ele sorria.

Bella olhava incrédula para Jacob, mas ao mesmo tempo seu coração se tranqüilizava e se enchia de alegria, ele ainda continuava lutando por ela e pelo seu amor, ele ainda era o Jacob dela, ela sorriu e foi dando tapinhas que não surtiam muito efeito nele.

-Seu bobo! Eu pensei que você estava bravo comigo, me fez brigar com você, droga Jacob, porque fez isso?

Ela parou de bater nele que ria e a abraçou...

-Bells, eu tinha que fazer você perceber algumas coisas, e uma delas é o quanto você mente e acredita em mentiras, se você tivesse parado um pouco para pensar teria visto que nada aconteceu, Bells entende agora? É fácil mostrar mentiras pra você, pois, você está tão acostumada a elas que não consegue ver a verdade.

Ela sorriu aquecida nos braços dele, nada mais importava para ela, somente ficar ali abraçada a ele e mandar embora o medo que sentiu.

-Jacob, Bella entrem e saiam dessa chuva. - Emily gritou.

Eles não haviam notado o quanto estava chovendo.

-Vem Bella, Emily fez um peixe que você vai adorar.

Eles entraram e foram recebidos por risadas e gracinhas, mas Bella nem se importava, tudo que ela mais queria era ficar ali com Jacob e os meninos, eles também eram sua família assim como os Cullens, mas o que mais a surpreendeu é que quando os Cullens se foram ela sofreu por Edward, e agora ela havia sofrido por Jacob, mas também pelos meninos.

Algo estava mudando e pensar nisso, nessa possível mudança ao invés de assustá-la a deixava estranhamente feliz.

  Casa dos Uley... Noite.

Sam Uley estava sentado em seu sofá vendo uma luta na TV quando percebe que Jacob estava chegando, ele havia ido levar Bella para casa, mas disse que quando voltasse precisaria falar muito sério com ele... “Assunto de homem.” Ele disse.

Ele disse a Emily que Jacob precisava falar com ele o tal assunto que era apenas de homens, ela sorriu e disse que iria à casa da Kim, e que os deixaria mais á vontade, os meninos saíram com suas namoradas e os solteirões estavam na ronda.

Jacob entrou pela porta, parecia nervoso, se sentou de frente para Sam e já foi logo dizendo...

-Sam, eu preciso falar com você algo... - ele estava envergonhado.  -É sobre sexo.

O lobo alfa deu um pulo do sofá sorrindo.

-Não fale mais nada! Eu sabia que esse dia chegaria. - Foi rindo até a geladeira pegando duas cervejas.

Jacob revirou os olhos sorrindo do comportamento do amigo, isso seria engraçado.

-Eu sei como é... Existem dúvidas... 1º foi o Jared, depois o Paul...

Jacob o olhou surpreso, tudo bem, Rachel e Paul não iriam ficar brincando de casinha.

-Sam menos no lado paternal. - Ele sorriu e Sam bufou.

-Tudo bem, o que você quer saber?

Jacob suspirou se sentindo meio tímido, deu uma golada na cerveja para tomar coragem.

-Assim... Bem... Eu sempre cuidei do meu pai e nunca tive uma namorada, e agora eu sou lobo e... Bem... - Antes mesmo dele continuar Sam sorriu.

-Você é virgem?

Agora Jacob estava sentindo o rosto vermelho de vergonha e seu silêncio foi um sim.

Sam sorriu como um pai bobo diante de seu filho que queria falar de garotas e sexo. Bom, ele se considerava meio pai meio irmão mais velho deles mesmo.

-Tudo bem o que você quer saber?

Jacob deu mais uma golada...

-Sam... Eu quero passar para um nível maior com a Bella, sabe... Eu não sei bem como, mas eu quero derrubar certas barreiras, e como eu sei que você foi o maior mulherengo dessa reserva, então...

Sam sorriu se lembrando de sua velha vida AL/DL (Antes Do Lobo e Depois Do Lobo), era mesmo um mulherengo, não havia garota que ele não pegasse, Leah jamais poderia imaginar quantas vezes ele a traia ou mentia dizendo que estava com algum compromisso somente para escapar para alguma festa ou encontro, mas isso era passado, desde que ele sofreu o imprinting por Emily, Sam agora era um “homem de família” como ele mesmo dizia.

-Entendi... Você quer algumas dicas... Tudo bem Jacob, eu te digo o que você deve fazer... Mas...

Sempre existe um “mas”, Jacob pensou.

-Não importa o que aconteça, o que ela faça, ou diga... Você não pode transar com ela.

-Oh mano você está brincando...

-Jacob... Bella pode enlouquecer... Você pode ficar tão duro que seja doloroso... Mas não transe com ela... Amanhã você vai fazer Isabella Swan gemer sem sentir dor.

Sam e Jacob brindaram...

N/a: Saudações Lupinas... eheheh

Lamento muito interromper essa conversa masculina, mas eu preciso só deixar uma notinha rápida.

Bom eu estou com problemas para acessar o nyah e postar, eu já abri um ticket de reclamação... alias 5 dos quais 4 foram EDUCADOS já no 5º eu já xingava merda desgraçados... bom a resposta deles é que eu tenho que fazer uma conta para ser melhor atendida.

OI? NÃO ENTENDI

Enfim quero agradecer MUITO A MAY BLACK QUE ESTÁ FAZENDO O ENORME FAVOR DE BETAR E POSTAR AS FICS, UM UIVO PRA ELA. EU SEI QUE ELA TEM AS FICS DELA E O FATO DE ELA DA UM POUQUINHO DE ATENÇÃO PARA AS MINHAS... PUTS NÃO TEM PREÇO E TODOS OS AGRADECIMENTOS DO MUNDO NÃO PAGAM... (VALEU MAY TE DOU O SETH DE PRESENTE DE NATAL)

QUERO AGRADECER AS TEAM JACOB QUE ESTÃO ABRAÇANDO A IDEIA DE 2 FICS, “PRA TRAZER VOCE DEVOLTA” E 7 DIAS ( ESSA FIC)... MUITO OBRIGADO AOS QUE ACOMPANHAM AS 2 E BEM VINDAS A MATILHA QUEM ESTÁ CHEGANDO AGORA.

DESCULPE POR NÃO RESPONDER OS REWIEN (sei lá como se escreve essa bagaça) mas eu leio todos E AGRADEÇO DE CORAÇÃO A TODOS ELES. ALIAS EU E A MATILHA DE LA PUSH AGRADECEMOS.

É SÓ ISSO, SAUDAÇÕES LUPINAS E UM UIVO PRA TODO MUNDO!

QUEM TÁ GOSTANDO BRIGADO QUEM NÃO GOSTOU NÃO LEIA MAIS... E NO PROX CAP... JACOB BLACK VAI FAZER O BICHO... OU MELHOR, O LOBO PEGAR... UM LOBO MAU DESSES ATÉ EU QUERO.

N/b: Oláá *--*

Joyce amiga, não tem o que agradecer, amigas são para isso mesmo e eu adoro poder fazer parte de alguma forma de suas fics, que são maravilhosas *--*

Quero aproveitar e falar com que acompanha minhas fics... Eu hoje acordei com um baita resfriado (ao menos eu acho que é isso), estou com o corpo todo dolorido e não tive como escrever nem postar nas minhas fics, mas se amanhã eu estiver melhor (espero que sim*-*), eu termino o cap. de Novos caminhos – 2ª temporada e de O verdadeiro amanhecer e posto ok?! As outras também serão atualizadas assim que eu melhorar ;)

E agora falando desse cap. aqui, ficou maravilhoso né?! Como a fic toda é, então comentem bastante aí, a fic está perfeita!!

Ahh e eu vou cobrar o Seth de presente hein Joyce ;) Rsrs

 Bjokas... May


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!