7 Dias para Fazer Voce Me Amar escrita por May Black, Joyce_Mulder


Capítulo 4
3º Dia Conheça melhor o meu amigo!


Notas iniciais do capítulo

Saudaçoes Lupinas!
é verdade estamos de volta
algumas coisas
estou com minha amigona Lyah passando um probleminha serio,entao nao vou abusar dela,entao o cap pode ter alguns erros...
no cap do 2º dia Doutores da alegria esqueci de mencionar que naquele cap..eu quis tb fazer uma homenagem a esse trabalho maravilhoso que a galera do Doutores da alegria faz..entao pesquisem sobre isso pois vale a pena dar uma força pra eles
outra coisa...
esse cap ta saindo hj para compensar o atraso..e o que eu posso falar desse cap...e que serve tambem para os que viram é

"a coisa so finciona quando o bicho pega!"

e pra terminar eu lhes endico uma cançao da celine dion muito linda e que esta na fic...entao
valei Celine por deixar eu roubar sua musica!

http://www.youtube.com/watch?v=CIDqbg7OBbg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79682/chapter/4

Nada  de  telefonemas  pela  madrugada nem  pela    manha,nada  de  surpresas  dentro  do  seu  carro,nenhum  presente  em  sua  porta,e  na  entrada  da  sua  escola  estava  tudo  normal.

Contando  com  os   últimos  2  dias  ela  esta  achando  estranho  essa  calmaria  toda,  mas na  hora  em  que  a  diretora  entrou  pela  sala  de  aula  e  anunciou  seu  nome  com  um  sorriso  no  rosto  ela   se  falou  que  havia  achado  calmaria  cedo  demais.

Levantou  de  seu  lugar  e  saiu  com  a  diretora  a  seu  lado..

“senhorita  Swan,  estou  tão  feliz,por  você”  a  senhora  falou  toda  animada

Bella  a  olhava  sem  entender  que  diabo  de  coisa  havia  acontecido  que  deixou  essa  mulher  tão  feliz,  a  senhora  Gravabell  era  a  típica  diretora  de  escola,tinha  mais  de  60  anos,usava  óculos  seu  rosto  sempre  sisudo  e  serio  que  nunca  esboçava  um  sorriso,  até  agora,  pois  a  velha  sorria  de  orelha  a  orelha,  Bella  tinha  uma  certeza  ai  tem  dedo  de  um  certo  lobo.

Chegando  na  diretoria  ela  teve  vontade  de  jogar  na  loteria  ,pois  sabia  que  seu  bilhete  seria  premiado,Jacob  com  o  sorriso  mais  safado,encantador,cara  de  pau,e  maravilhoso  esperava  por  ela.

“Jacob  o  que  faz  aqui?”

Ele  a  abraça,calorosamente

“a  senhora  não  contou  a  ela?”  ele  olha  para  a  mulher  com  uma  cara   de  divertimento

Ela  sorri

“oh  Jacob  deixei  para  que  você  conte  as  boas  novas”

Bella  olhava  para  Jacob  sem  entender  direito,mas  com  medo  de  saber  o  que  seria

“Bella  o  bebe  da  Emilly  nasceu,e  não  temos  ninguém  para  ficar  com  ela  no  hospital,o  Sam  esta  cuidando  de  todo  o  enxoval ...sabe  como  é  um  bebe  que  so  iria  nascer  daqui  3  meses”...

Fala  olhando  para  a  diretora  que  balança  a  cabeça  concordando..”então eu  vim  ate  aqui  e  conversei  com  a  senhora  Gravabell, que  é  uma  pessoa  muito  amável  e  compreensiva  e  ela  imediatamente  te  liberou...ela  sabe  como  é  isso...”

A  senhora  Gravabell  olha  para  Bella  “eu  tive  que  ficar  com  Elisabet  quando  August  nasceu  pois  ele  nasceu  de  5  meses  oh  Deus  foi  incrível  nos  nem  imaginávamos...o  pobre  Brayan  ficou como  um  louco  atrás  de  todo  o  enxoval”

Jacob  olhava  para  a  diretora  e  para  Bella  que  a  essa  altura  estava  com  a  cara  mais  abobalhada  do  mundo,não  acreditando  ate  onde  ele  iria.

“bem  acho  que  podemos  ir,não  queremos  que  a Emilly  fique  sozinha  muito  tempo...senhora  Gravabel...muito  obrigado  queria  que  a  diretora  da  minha  escola  fosse  assim  tão  amável  como  a  senhora”

A  mulher  ficou  se  sentindo  como  a  mulher  maravilha,  Bella  e  Jacob  foram  saindo  e  quando  estavam  no  estacionamento  ela  olha  para  ele  sua  boca  abrindo  e  fechando  sem  nenhuma  palavra  sair

“hum  o  que?tenho  audição  de  lobo  mas  não  consigo  compreender  o  que  você  esta  falando”  ele  subiu  na  moto

Bella  respirou  fundo  se  concentrando  em  não  gritar,  em   se  manter  calma

“você  mentiu  para  a  diretora  da  minha  escola,”

Ele  sorri

“é  claro  que  não!”  ele  dizia  serio  “eu  somente  confirmei”

Ela  estava  parada  esperando  pelo  resto

“foi  o  Sam,ele  ligou  dizendo  que  a  Emilly  estava  tendo  um  bebe  e  que  seria  possível  liberar  você,pois  eu  iria  vir  buscá-la,então   tive  que  confirmar  a  historia”

Ela  continuava  a  olha lo

“ele  é  o  alfa  Bells,não  posso  ir  contra  ele,  Paul  é  quem  iria  ligar  dizendo que  colocou  uma  bamba  na  escola..mas  lembramos  do  Charlie...agora  vem  gata  sobe  na  moto  do  seu  lobão”

Ela  sorriu  balançando  a  cabeça,brigar  com  ele  não  adiantaqria  nada  e  alem  do  mais  o  dia  estava  ensolarado  e  limpo  seria  um  desperdício  não  aproveitar

  “você  é  maluco  sabia,” pegou  o  capacete  e  subiu  na  moto

 “eu  sou  maluco  por  você”  e  foram

Chegaram  na  casa  do  Jacob  onde  ele  guardou  a  moto  na  garagem  e  pegou  uma  mochila.

“o  que  vai  ser  hoje?”  ela  perguntava  curiosa  e  com  um  leve  sorriso  no  rosto

“surpresa  Bells...hoje  eu  não  vou  ficar  com  você”  ela  olhou  seria  como  assim  hoje  ele  não  ficaria  com  ela

“eu  te  explico  mais  daqui  a  pouco”  ele  segurou  na  Mao  dela  e  foram  andando,  encontrando  Sam  no  caminho.

Bella  o  olhou  e  deu  um  grande  sorriso

“ola  papai  o  parto  foi  difícil?  “  ela  ironizou  ele  por  sua  vez  lhe  retribuiu  o  sorriso

“já  tenho  um  bando   que  me  da  mais    trabalho  do  que  100  crianças  em  uma  creche  Bella,  especialmente  um “  ele  olha  para  Jacob  que  desvia  o  olhar  como  se  não  fosse  com  ele.Bella  olhava  para  Jacob  sorrindo  e  pensando (todo  bobo  esse  meu  lobo) 

“bem,  hoje  esta  um  lindo  dia  de  sol,  então  aproveitem”  Sam  se  vai  deixando  os  dois

Eles  voltaram  a  caminhar  agora  pela  floresta  e ela  ficava  mais  curiosa.

“qual  é  a  surpresa  de  hoje”

Jacob  pensou  um  pouco

“tudo  bem..acho  que  você  já  pode  saber...bem  hoje  você  vai  passar  um  dia  com  meu  amigo”

Ela  parou  e  o  encarou  sem  entender

“Quil,  Embry!”  ela  disse

“não  não!o  meu  amigo,você  quase  não  vê  ele,mas  ele  esta  sempre  embaixo  da  sua  janela  todas  as  noites,sentindo  seu  cheiro  que  ele  adora,ouvindo  seu  coração,e  quando  você  aparece  na  janela  ele  fica  louco”  eles  voltam  a  andar

“esse  meu  amigo,gosta  muito  de  você,mas  fica  muito bravo  quando  sente  o  cheiro  daquele  sanguessuga  em  você,é  difícil  controlar  ele,ele   gostaria  de  que  você  fizesse  um  carinho  nele,que  você  o  conhecesse, que  você  soubesse  que  ele  é  bravo,mas  jamais  faria  mal  á  você, então  eu  disse  a  ele  que  você  passaria  o  dia  inteiro  com  ele”

Bella  e  Jacob  param,ela  ainda  pensava  ser  algum  dos  meninos,talvez  Paul  pois  eles  tiveram  aquele  desentendimento .

“e  onde  ele  esta?”  ela  pergunta  para  Jacob  ele  olha  em  volta

“espera  que  eu  vou  busca lo,  ah!  ia  me  esquecendo  se  divirta  bastante  com  ele”

Jacob    se  distanciou  de  Bella,ela  ficou  esperando  e  olhando  na  direção  em  que  ele  foi  mas  nada  ele  sumiu..

Estava  tão  distraída  que  não notou  a  presença  atrás  dela  so  quando  o  focinho  gelado  encostou  no  seu  pescoço,ela  deu  um  grande  grito  e  se  virou.

‘’Jacob  quase  me  mata  de  susto!!!”  ela  ralhou,  ele  ficou a  olhando  com  aqueles  lindos  olhos  de  lobo  que  imploravam  seu  perdão,e  ela  amoleceu,so  então  ela  caiu  em  si  de  quem  seria  o  tal  amigo.

“lobo...vou  passar  o  dia  com  o  seu  lado  lobo...seu  amigo”  ela  riu  e  ele  colocou  a  enorme  língua  para  fora, ele  pegou  a  mochila  que  ele  havia  depositado  no  chão  e  colocou  aos  pés  dela

“e  ainda  por  cima  eu  tenho  que  ser  o  burro  de  carga”  sorrindo  ela  pegou  a  mochila  enquanto  ele  andava

“tudo  bem  onde  vamos?”

Ele  foi andando  na  frente  e  ela  o  seguiu,chegaram  em  uma  pequena  clareira  e  nela  tinha  um  lindo  riacho,perto  havia  uma  toalha  de  mesa  estendida  no  chão,  no  meio  um  pequeno  buque  de  flores  do  campo,  algumas  almofadas  em  formato  de  coração  e  nelas  um  coração  com  um  JB,  ao  lado  uma  cesta,ela  foi  ate  as  flores  e  pegou  o  cartão  que  a  foto  era  o  de  uma  pequena  menina  acompanhada  pelo  seu  enorme  São  Bernado,  ela  abriu  o  cartao

“Querida  Bells

Eu gostaria de fugir de você, Mas se eu deixasse você eu morreria

Eu gostaria de quebrar as correntes que você pôs em mim, e todavia não irei tentar

Não importa que você me  levar à loucura

Eu preferia estar sozinho

Mas depois eu sei que minha vida seria tão vazia

Assim que você se fosse

Impossível viver com você, Mas eu poderia nunca viver sem você

Por tudo aquilo que você faz

Eu nunca,quero apaixonar-me por ninguém exceto você

Você me faz triste Você me faz forte, Você me faz louco, Você me faz ansiar muito por você Você me faz viver, você me faz morrer, você me faz sorrir, você me faz chorar por voce

Bem  vinda  ao  seu  3º  dia!

Jacob”

 

 

 

 

Bella  le  o  cartao  e  olha  para  o  lobo  ele  esta  serio  mas  depois  coloca  a  enorme  lingua  para  fora,ela  so  sabe  sorrire  pensar  em  o  quanto  ele  é  especial  em  sua  vida.

 

 “você  preparou  tudo  isso...é  lindo  Jacob  ela  foi  ate  o  lobo  e  o  abraçou  ele  por  sua  vez  se abaixou  e  cheirou  seu pescoço  a  fazendo  se  arrepiar  e  rir

“não  faz  isso  tenho  cócegas”  foi  o  que  ele  precisava  saber,  ele  intensificou  mais  ainda  enquanto  ela  se  arrepiava  e  ria,se  contorcendo  numa  gargalhada

“para  Jacob!!”  ela  gritava  e  ria  logo ela  saiu  correndo  e  ele  a  perseguindo    Bella  corria   feito  uma  criança  brincando  com  seu  cachorro,que  no  caso  era  um  lobo  de  mais  de  2  metros  e  seu  amigo.

Ela  parou  e  ele    se  deitou  diante  dela  com  sua  língua  para  fora

“você  quer  um  pouco  de  carinho?”  ele  se  deitou  de  lado  a  cauda  balançando  frenética  e  a  língua  para  fora.

Ela  foi  ate  ele  acariciando  seu a  cabeça  depois  seu  pescoço  “você  tem  um  pelo  tão  macio”e  continuava acariciando o grande  lobo  que  estava  deitado,

”  tão  gostoso  me  acariciar,tão  quentinho,tão  forte,  sinto  seu  coração  batendo”  Ela  desceu  mais  sua  Mao  ate  a  lateral  de  sua  costela    o  lobo  se  agitou  com sua  pata  como  que  estivesse  se  coçando.

“aha  então  você  tem  cócegas!cócega  no  Jacob!”  E  ela  começou  a  fazer  cócegas  nele  o  deixando  louco,o  lobo  se  levantou  e  saiu  correndo  e  Bella  correu  atrás  dele  rindo,eles  se  jogaram  no  chão  rolando,o enorme  se  deitou  no  chão  e  Bella  subiu  e  ele  ficou  de  pé  com  ela  montada  nele,agarrada  com  medo  d  e  cair  e  ele  começou  a  andar  devagar

“Jacob  ai  meu  deus!”  e  ele  começou  a  ir  mais  rápido,mas  nem  tanto  um  sentimento  de  confiança  se  abateu  nela,liberdade  ela  soltou  do  pelo  dele  devagar  a  levantou  os  braços.”uhuhu  isso é  bom  demais!’

Logo  ele  parou  e  ela  desceu,ela  acariciou  seu  focinho,estava  verdadeiramente  feliz,um  sentimento  diferente,uma  alegria  que  fazia  seu  coração  querer  explodir,eles  foram  se  sentar  e  comer,Bella  pegou  um  sanduiche  para  ela  e  um  para  o  lobo  ela  ficou  olhando  para  o  sanduiche  e  para  o  lobo.

“sinceramente  Jacob  não  sei  se  esse  sanduiche  vai dar  para  matar  sua  fome!’  o  pequeno  sanduiche  era  como  se  fosse  uma  bala  para  ele,delicadamente  ele  pegou  de  sua  Mao  e  em    milésimos  de  segundos  comeu.

Eles  ainda  comeram  mais  um  pouco  Bella  tirou  os  sapatos  e foi  ate  a  margem  do  rio  onde  colocou  os  pés  na  água e  o  olhou,ele  estava  parado  a  olhando,parecia  estar  tomando conta dela

“vem  aqui  lobo”  ela  sorriu  ao  chama lo,  lentamente  ele foi  se  aproximando  e  se  sentou ao  lado  dela

“a  água  esta  uma  delicia”  ela ficou  balançando um  pouco  os  pés

“Nunca  pensei  em  ter  um  lobo  como  amigo,quando  eu  era  criança  sempre  quis  um  cachorro”

Ele   bufou  e  deu  um  leve  rosnado,  que  fez  ela  rir

“me  desculpe! Não  quis  ofender..mas  como  eu  ia  dizendo  jamais  pensei  em  ter  um  lobo  de  estimação”  ele  deitou  ao  lado  dela  e  abaixou  a  cabeça  apoiando  nas  patas  dianteiras,ela  começou  a  fazer  carinho  em  sua  cabeça  e  pensar,ela  estava  brincando  com  um  lobo  ela  estava  o  acariciando,mas  não  o  temia,não  conseguia sentir  medo  dele,ele  nunca  a  machucaria,nunca  lhe  faria  mal,todas  as  noites  ele  ficava  embaixo  de  sua  janela   tomando  conta,sentindo sua  presença velando  seu  sono,com  ele  ela  não  se  preocuparia  em  pedir  desculpa  se  ela  sangra se,  com  Jacob  o  seu  sorriso  saia  fácil,ela  era mais  feliz  mais  boba..ela  sorriu..Jacob  fazia  ela  ser  uma  boba,  que  corria  rindo,que  brincava  de  lutinha  com  ele,e  ate  ser  a  ajudante  dele  quando  ele    consertava  algum  motor  ela  era.

“vamos  deitar um  pouquinho”  ele  levantou  a  cabeça  e  a  olhou

“não  é  isso  que  você  esta  pensando  seu  safado”

Ela  foi  ate  a  toalha  que  estava  ainda  e colocou  juntou  as  almofadas deitou,  ele  continuou  onde  estava  ela  se  apoiou  no  cotovelo  olhando  para  ele  e  batendo  do  lado,  e  sorrindo..ele  saiu  em  disparada  e quando  chegou  perto  se  deitou ao  lado  dela..ela  novamente  começou  a  acaricia lo

“Adorei  ter  passado  esse  dia  com  você,estar  com  você  me  faz bem...vou  guardar na  memória  cada  momento”

Ela  continuou o acariciando  vendo  que os  olhos  dele  se  fecharam,ele  parecia  sentir  cada  toque,os  últimos  toques,logo  ela  seria  tudo  aquilo  que  ele  abominava,tudo  que  ele  lutava  contra,nunca  mais  sentiria o  cheiro  amadeirado  do  lobo,nunca  mais  sentiria  a  maciez  de  seus  pelos,nunca  mais  ele  ficaria  embaixo  de  sua  janela,uma  lagrima  escorreu  pelo  seu  rosto  involuntariamente,ela  se  aconchegou  mais  a  ele  e  ambos  só  ficaram  ouvindo  o  som  da  brisa  tocando  as  arvores,  a  respiração  e  Bella   tentou  abraçar  as  lagrimas  escorriam  pelo  rosto  dela  ele  virou  a  cabeça  a  vendo  chorar  e  com  a  lingua  bem  delicadamente  lambeu  uma  lagrima  que  caia  do  rosto  dela

“ieu  teria  achado  isso  nojento...mas  agora  a  única  coisa  que  sinto  é  uma  enorme  tristeza,não  quero  perder  você,não  quero  ser  sua  inimiga,mas  sei  que você   vai  se  afastar  de  mim,por  favor  lembre se  de  mim  como  sou  agora,talvez  você  não  me  odeie  tanto”

Ela  continuou  junto  a  ele, eles  acabaram  adormecendo.

Quando  Bella  despertou  ela  abriu  os  olhos  lentamente  esperando ver o  grande  lobo,mas  ao  invés  disso  ela  deu  de  cara  com  Jacob  de  bruços  adormecido,seu  rosto  estava  virado  para  ela  e  sua  expressão  era  seria.

Bella  tinha  a  perna  sobre  o  quadril  de  Jacob  e  seu  braço  estava  sobre  a  costa  dele,ela  o  observava  dormindo, lentamente  sua Mao foi  para os  cabelos  dele  onde  começou  a  acaricia lo  ele  respirou  mais  forte  e  soltou  um  suspiro  sua  expressão  ficando  mais  tranqüila,ela  se  perguntou  com  que    será  que  ele  estava  sonhando.

Jacob  abriu  os olhos  e  a  primeira  visão  que teve  foi  de  Bella,eles  ficaram  se  olhando.

“não  sabe  quantas  vezes  desejo  acordar  assim..com  você  ao  meu  lado”

Ela  nada  falou  continuou  a  acariciar  os  cabelos  dele,ele  não  se  mexia  tinha medo    de  ser  um  sonho  e  acordar,  mas  não...não  era...sua  Bella  estava  ali  ao  lado  dele,e  eles  estavam  perigosamente  perto  um  do  outro,ele  viu  que  os  lindos  olhos  chocolate  de  Bella    transmitiam  algo  a  mais,transmitiam  uma  pergunta  ..e  agora?

1001  motivos  ele  tinha  para  não  fazer  o  que  ele  queria  que  era  o  de  abraçar  Bella  sentir  o  corpo  dela  colado  ao  seu,mas  também  2002  motivos  gritavam  em  sua  cabeça   dizendo  TENTE! 

Ele  se  virou de  frente para   Bella,  a  perna  dela  ainda  por  cima  da  cintura  dele,o  que  lhe  deu  passagem  para   mais  perto  dela,Ele  a  olhou,a  respiração  ofegante  dele  contra  a  respiração  sem  controle  dela,ela  estava  nervosa

“me  deixa  te  abraçar..juro que  não  vou  fazer  nada”  e  ele  a  abraçou  não  esperando  a  resposta  dela,

O  coração  de  Bella  parou  algumas  batidas,do  corpo  de  Jacob  ela  sentia  o  calor  emanando  e  a  envolvendo,a  Mao  dele  entrando  sem  pedir  licença  por  dentro  da  blusa  dela  onde  sentia  o  toque  quente  e  delicado  dele  em  sua  pele  sem  a  proteção  contra  ele..oh  Deus  me  ajude!  Ela  clamou  mas  ao  invés  de  afasta lo  ela  o  aceitou  em  seus  braços  o  rosto  de  Jacob  colado  ao  rosto  dela  a  boca  dele  na  altura  de  seu  ouvido,isso  tudo  combinado  fazia  com  o  que  ela  fechasse  seus  olhos  e  sentisse...nada  mais  do  que  Jacob

Ele  fuçou  alguns  minutos  somente  abraçado  com  ela,  mas  ele  queria  mais,seu  corpo  queria  mais,seus  sentidos  gritavam  mais, e  mais  uma  vez  a  vontade  de  ir  alem  vinha  atormentá-lo..vamos  va  em  frente!...e  de  volta  os  2002  motivos  para  ele  não  fazer  não  foram  páreo  para  o  numero  infinito  que  lhe  dizia...FAÇA!

Ele  não  agüentou  mais  e  a  ponta  da língua  dele  saia  para  provar  a  pele  dela,e  logo  ele  deu  uma  leve  mordida  no  lóbulo  da  orelha  dela...ao  contrario  do  que  ele  imaginava  a  reação  dela  foi  a  de  gemer  e  isso  o  derreteu.

“morri  de  tesão  por  você  naquela  barraca  Bells...não consegui  impedir  meu pensamento  de  fazer  amor  com  você  ali  mesmo”

Jacob  esqueceu  qualquer  coisa,qualquer  promessa  de  que  não  iria  tentar  nada,ele  foi indo  para  cima  dela  a  fazendo  deitar  e  ele  ficar  com  o  corpo  sobre  o  dela,seu  rosto  se  enterrou  no  pescoço  dela  e  ele  começou a  se  mexer intimamente  sobre  ela.

Bella  o  abraçou,uma  Mao  sobre  as  costas  dele  a  outra  agarrada  ao  cabelo  dele,enterrando  seus  dedos,o  que  fez  ele  ir  adiante  e  beijar o  pescoço  dela  enquanto  se  mexia  encima  dela..não  pode  evitar  o  fogo que  emanava  agora  dela  própria,tentou  falar  mas  um  gemido  saiu  de  sua  boca  involuntariamente,a  pressão  que  ele  fazia  entre  suas  pernas  com  o  corpo  dele  sobre  o  dela,   a  estava  matando...criatura  lembre-se  do  Edward!

“Jacob  por  favor  pare...”sua  voz  era  uma  suplica  negativa  que  mais  parecia  um  incentivo!

Ele  elevou  o  rosto  a  olhando  vendo  a  deliciosa  cor  vermelha  no  rosto  dela

“do que  você  tem  medo  Bella?que  se  nos  continuarmos  com  isso  você  não  vai  conseguir  me  parar?ou  que  você  não  vai  conseguir  parar?”  ele  voltou  a  enterrar  o  rosto  no  pescoço  dela  onde  começou  a  chupa lo...oh  agora  ela  estava  perdida  chupão  no  pescoço  era  covardia!

A  Mao  de  Jacob  desceu  pela  cintura  dela  ate  chegar  na  lateral  de  sua  perna  onde  ele  a  ergueu  sem  algum  tipo  de  resistência  e  a  colocou  envolta  da  cintura  dela...oh  cara  isso  é  o  paraíso!

Bella  tentou  fechar  a  perna  mas  ele  estava  entre  elas,Jacob  voltou  a  se  mexer  e  ela ,foi  ao  céu,uma  onda  louca  a  estava  varrendo,um  desejo  incontrolável  de  se  entregar,sentir  Jacob  tão  intimo,a  fez  perder  a  razão,não  mais  percebia  o  estrago  que  suas  unhas  faziam  nas  costas  dele,não  mais  percebia  que  mordia  o  ombro  dele,e  não  percebeu  que  começou  a  se  mexer  indo  ao  encontro  do  corpo  dele.

Edward,um  toque  delicado,uma  forma  angelical,a  calma  em  pessoa,tradições  e  pudores,o  controle  absoluto  de  tudo..

Jacob..um  toque  firme  rústico  ,viril,louco  incontrolável,luxuria,um  delicioso  pecado,um  vulcão  em  erupção...furacão  que  a  devastava  e  que  a  fazia  insana  louca,  mulher!

Ela  não  pode  impedir  as  comparações,tão  diferentes,enquanto  um  a  fazia  se  sentir  uma  bonequinha  de  luxo,o  outro  a  fazia  se  sentir,viva,fazia  seu  sangue  ferver  se  coração  acelerar,demônio....se  cada  um  de  nos  tem  um  demônio  interior  que  nos  leva  para  o  pecado,para  fazer,agir  de  formas  impensadas,que  nos  faz  entrar  em  grandes  aventuras...o  de  Isabella  Swan  tinha  ate  nome  Jacob  Black.

“Bells...me  deixa  eu  te  beijar...você  me  enlouquece!”  ele  abaixou  seus  lábios  nos  dela  não  parando  de  se  mexer  as  línguas  se  tocando  e  brincando  com  os  lábios  um  do  outro,a  Mao  de  Jacob  entrou  pela  blusa  dela   caminhando  da  cintura,pela  lateral  do  corpo  e  acabando  a  onde  ele  jamais  pensou  que  seu  sonho  se  tornaria  realidade, no  seio  dela  e  ele  ao  tocar  no  seio  dela  gemeu

“ohh  Bells!!eu  te  amo  tanto”

Sentir  o  toque  intimo  de  Jacob  foi  demais  para ela   soltou  um  gemido  de  delicia..mas  algum  ponto  lúcido  gritou  com  ela”faça  alguma  coisa!Edward  não  merece  isso!

“Jacob..pare..Edward  não  merece “  o  pronunciamento  do  nome  dele  o  fez  voltar  a  realidade,  INFERNO!como  ela  ainda  podia  estar  pensando  nele.ele  parou  levantou  seu  rosto  ofegante  seus  olhos  nublados  de  desejo,assim  como  ela  estava,ele  via  que  ela  estava  se  segurando,que  ela  queria  mas...ainda  o  maldito  auto-controle  estava  La,o  auto-controle  que  foi  imposto  a  ela,e  ele  teria  que  quebrar  isso,teria  que  derrubar  mais  essa  barreira,mas  não  hoje.

“quando  chegar  a  hora  Bella...você  não  vai  se  lembrar  que  esse  nome  existe,vou  fazer  com  que  o  único  som á  sair  de  sua  boca  alem  dos  seu  gemidos  seja  o  meu  nome”  Jacob  saiu  de  cima  dela  voltando  a  ficar  de  bruços  com  o  rosto  virado  para  o  chão

Bella  se  levantou  e  permaneceu  sentada  respirando  fundo,tomando  ar,estava  ofegante,sentia  seu  corpo  todo  em  chamas,mas  sentiu  uma  pontada  de  tristeza  em  ver  Jacob  no  estado  em  que  ele  estava  com  o  rosto  virado  para  o  chão

“Jacob...vamos  parar...ja  chega..eu  não  posso”

Ele  levantou  o  rosto  a  encarando  serio

“ainda  tenho  4  dias...você  vai  mudar...”  ela  balançou  a  cabeça

“eu  tentei..eu  juro  e  que  todos  sejam  a  minha  testemunha  que  eu  tentei  colocar  juízo  na  cabeça  desse...adorável  maluquinho”  ela  foi  ate  ele  e  beijou  suas  costas...”vai  se  magoar  lobo”

Ele  a  olhou  sorrindo

“você  vai  se  casar Bella..mas  o  noivo  que  vai  estar  te  esperando  no  altar  não  é  um  topetudo  sugador  de  sangue,chato..e  sim  um  lobo  todo  bonito  forte  esperto  cheiroso  e  que  invés  de  te  matar  de  frio  faz  você  pegar  fogo...agora  pega  a  minha  roupa  pois  estou  muito  a  vontade”

Ela  sorriu.

“convencido...mas  não  tem  com  que  se  preocupar,você  não  tem  segredos  comigo  Jacob..esqueceu  que  eu  te  vi  quando  você  voltou  a  sua  forma  humana  quando  se  feriu  na  batalha”  ela  riu

Jacob a  olhou  surpreso,sem  responder  nada,ela  trouxe  a  mochila  ate  ele  e  se  virou  para  que  ele  se  vesti se,  mordendo  o  lábio  sua  curiosidade  foi  maior  e  não  resistiu  em  fazer  uma  travessura  boba,virou  olhando,Jacob  estava  de  costa  para  ela ,e  a  visão  que  ela  teve  a  fez  dar  um  sorriso  e  voltando  a  ficar  de  costas  para  ele  sussurrou

“quem  dera  que  Edward  tivesse  um  bumbum  assim  uau!’mordeu  o  lábio  em  delicia

Jacob  deu  um  sorriso...bendita  seja  você  audição  de  lobo

Musica  tema  da  fic

I Hate You Then I Love You

I'd like to run away from you

But if I were to leave you I would die

I'd like to break the chains you put around me

And yet I'll never try

 

No matter what you do you drive me crazy

I'd rather be alone

But then I know my life would be so empty

As soon as you were gone

 

Impossible to live with you

But I could never live without you

For whatever you do / For whatever you do

I never, never, never

Want to be in love with anyone but you

 

You make me sad

You make me strong

You make me mad

You make me long for you / You make me long for you

 

You make me live

You make me die

You make me laugh

You make me cry for you / You make me cry for you

 

I hate you

Then I love you

Then I love you

Then I hate you

Then I love you more

For whatever you do

I never, never, never

Want to be in love with anyone but you

 

You treat me wrong

You treat me right

You let me be

You make me fight with you / I could never live without you

 

You make me high

You bring me down

You set me free

You hold me bound to you

 

I hate you

Then I love you

Then I love you

Then I hate you

Then I love you more / I love you more

For whatever you do / For whatever you do

I never, never, never

Want to be in love with anyone but you

 

I never, never, never

I never, never, never

I never, never, never

Want to be in love with anyone but you

But you

Tradução

Eu Odeio Você Depois Eu Amo Você

Eu gostaria de fugir de você

Mas se eu deixasse você eu morreria

Eu gostaria de quebrar as correntes que você pôs em mim

E todavia não irei tentar

 

Não importa que você me faz levar à loucura

Eu preferia estar sozinha

Mas depois eu sei que minha vida seria tão vazia

Assim que você se fosse

 

Impossível viver com você

Mas eu poderia nunca viver sem você

Por tudo aquilo que você faz

Por tudo aquilo que você faz

Eu nunca, nunca, nunca

Quero apaixonar-me por ninguém exceto você

 

Você me faz triste

Você me faz forte

Você me faz louca

Você me faz ansiar muito por você

 

Você me faz viver

Você me faz morrer

Você me faz sorrir

Você me faz chorar por você

 

Eu odeio você depois eu amo você

Depois eu amo você depois eu odeio você

Depois eu amo, eu amo mais

Por tudo aquilo que você faz

Eu nunca, nunca, nunca

Quero apaixonar-me por ninguém exceto você

 

Você me trata errado

Você me trata certo

Você me deixa feliz

Você me faz lutar por você

Eu nunca viveria sem você

 

Você me deixa pra cima

Você me deixa pra baixo

Você me liberta

Você me segura amarrada em você

 

Eu odeio você depois eu amo você

Depois eu amo você depois eu odeio você

Depois eu amo mais você

Por tudo aquilo que você faz

Por tudo aquilo que você faz

 

Eu nunca, nunca, nunca

Quero apaixonar-me por ninguém exceto você

 

Eu nunca, nunca, nunca

Eu nunca, nunca, nunca

Eu nunca, nunca, nunca

Quero apaixonar-me por ninguém exceto você

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito boa essa musica!
ai ai eu dançando com meu Jacob
ah me deixa sonhar!
elogios xingamentos.podem mandar
agora deixa eu sonhar mais um pouquinho com meu lobo..
da licença viu galera fui!