Julie and the Phantoms -Temporada 2 escrita por IzabelaJ


Capítulo 6
Só que Não




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796734/chapter/6

                                                         P.O. V Narradora

      Os meninos ficaram empolgados de mais alguém os vê, não somente nos shows, Reggie foi o primeiro a se pronunciar indo ate Flynn, pegando sua mão e deixando um beijo casto ali.

—Gatinha! É muito bom finalmente poder falar direto com você-ele olhou bem nos olhos dela, tentando jogar seu charme para cima da DJ.

— Reggie, sai dessa minha amiga é muito inteligente para cair no seu papinho. - Julie abraçou sua amiga e a levou ate o sofá para se sentar, ela sabia como era ver os garotos pela primeira vez. – Agora temos que saber se é somente a Flynn ou todos podem vê vocês normalmente.

— Cara, seria irado poder aparecer para todos. Imagina seria como voltar a viver novamente- Luke estava eufórico em pensar que podia ser visto e talvez lutar pareado com um certo loiro que estava tomando a sua Julie.

— ai você e os garotos não precisariam mais de mim, seriam livres para ir e vim. - Julie se levantou, ela estava realmente magoada e com medo agora que eles poderiam ficar visível, eles não precisariam ficar ali e estar ao seu lado presos e o que aconteceria a partir de agora?

—Jus, olha para mim – Luke foi ate ela, levantando seu rosto delicadamente e olhando no fundo dos seus olhos. –Independente se a gente ficar visíveis, poderosos ou famosos nunca vamos abandonar ou deixar você para trás, você é a coisa mais preciosa e importante que aconteceu para nós.

—E se tem uma coisa que aprendemos é que nunca se deixa a quem amamos para trás, - Reggie completou indo em direção a eles e os abraçando. - E você pequena é nossa família, ou esqueceu que é nossa irmãzinha, ou melhor, dizendo minha e do Alex.

—somos uma família e uma Banda, não vamos a lugar nenhum. - Alex que tinha lagrimas nos olhos se juntou ao abraço.

— ei e eu? Mereço um abraço também- Flynn que aparentemente voltou ao Normal sorria olhando para a cacheada.

— Eu posso lhe da um abraço, um beijo e sei lá tudo o que você precisar gatinha. - Reggie piscou para Flynn sedutor.

— REGGIE! – Julie, Luke e Alex gritaram ao mesmo tempo bravos.

— ok, não esta aqui quem falou bando de estraga prazeres. - ele fez beicinho triste, o que fez todos rirem. - eu só estava sendo amistoso.

— Amistoso ate demais né irmão-Luke falou revirando os olhos – Cara você parece àqueles cachorrinhos tarados.

— ok chega de zoar o Reggie. – Flynn veio em defesa do moreno. - E Reggie, você ate que é bem gatinho mais pra cima de mim não vai rolar.

— toma Reginald, finalmente alguém que não ira cair no seu charme. - Alex começou a gargalhar sem parar e Luke se juntou ao loiro. - acho que sua lábia de Dom ruan esta falhando.

— ou você esta ‘’Velho’’ para isso. – Luke disse fazendo aspas com as mãos.

— hoje é o dia de pegar no meu pé é? – Reggie fez cara de emburrado. - e só pra deixar bem claro, EU jamais vou perder meu charme, só terei que mudar minha tática e aposto que você gatinha não conseguirá resistir ao regginho aqui.

— e eu aposto que nem com todo mel do mundo, eu vá cair nesta baboseira sua. – Flynn ergueu á sobrancelhas em desafio. - gatinho eu sou esperta o bastante para não me apaixonar por qualquer sorriso bonito.

— essa doeu amiga – Julie ate então calada sentiu uma indireta para ela.

— não foi pra você Jus, Juro que nem me lembrei do seu crush...

— chega Flynn. - Julie a interrompeu antes que ela falasse demais e bem na frente do vocalista que ouvia atentamente a tudo. - Certo, então temos que confirmar quem pode ver vocês.

—assim, temos outro assunto importante também. - Flynn falou sorrindo fazendo expectativa para falar. - A agenda da Banda esta lotada para os próximos meses.

       Todos comemoraram, era mais uma vitória para eles, depois de tudo que passaram saber que enfim tudo estava dando certo, era sim um motivo de comemorar. Luke sem se conter abraçou Julie fortemente que foi correspondido com a mesma intensidade, ele sabia que devia muito a ela, pois por sua causa eles conseguiram realizar seu maior sonho. Julie sentiu seu coração acelerar e querer sair do peito. O que acontece com ela toda vez que tocava ele era algo impressionante.

— vou repassar mais tarde os shows com o seu pai Jus. - Flynn sorriu para amiga. - Mais acho que Julie and the Phantoms é o novo sucesso mundial e antes que eu me esqueço, fiz uma pagina no instagram para vocês e já tem Um milhão de seguidores em vinte quatro horas. Sucesso que fala né bebe.

— o que seria um Instagram? – Alex olhou confuso para as meninas. –e porque pessoas o seguiriam.

— Se atualiza Lex, Instagram é a ferramenta mais usada nos dia de hoje, e seguidores pode se dizer que são fans da banda é a maneira mais fácil e rápida de se conectar com todos os nossos fans ao mesmo tempo. – a cacheada explica pacientemente para os garotos que sorriem mais ainda.

— então estamos no auge. - Reggie começou uma dancinha estranha e todos começaram a acompanhar a felicidade que emanava naquele lugar.

    O celular da Julie toca alto e pela tela ela vê o nome do Nick, ela havia esquecido que agora ele era o seu namorado, ela olhou para Luke e suspirou atendendo ao telefone.

— Alo Nick, tudo bem?- ele queria a chamar para um encontro. – Hoje? Hum pode ser, te espero mais tarde então.

— Amiga você vai sair com o Nick de novo? – Flynn sorria feliz por sua amiga esta tentando da uma chance para o garoto que ela sempre foi afim, antes da historia de fantasmas.

— eu meio que estou namorando ele agora. - ela falou sem graça olhando para Luke que fechou a cara e parecia prestes a da um soco no sofá. – me parecia o certo sabe, chega de confusão na minha vida.

— para tudo você vai ter que me contar do inicio. - a DJ parecia alheia aos garotos atrás dela.

— ok, mais vamos para o meu quarto. - jus pegou a mão da outra garota, mas lembrou de algo e se virando para os meninos. – quando meu pai e meu irmão chegar, vocês precisam não estar visíveis pelo menos por enquanto, ate descobrimos mais sobre o que esta acontecendo. – ela saiu com a amiga em direção a casa.

                                                P.O. V Willie

  Eu estava preso ainda. Tinha consciência que Caleb, havia me torturado nos últimos dias, a dor era terrível, mas precisava ser forte para avisar Alex o que estava acontecendo. Eu não sabia o tanto que eu gostava dele ate descobrir que preferia arriscar perder minha liberdade a deixa - lo correr algum perigo. Alex me entendia e eu também tentava o compreender, éramos o oposto um do outro. Eu curtia intensamente e ele pensava demais, mais juntos nos dávamos muito bem.

 Caleb os quer, porque de alguma maneira eles são muito poderosos, tenho quase certeza que pode ser a corpórea e meu medo é que Caleb pense o mesmo. Eu ainda não sei como sair daqui, mais planejo em breve me libertar e me encontrar de novo com um certo loiro gato e tímido que se tornou tão especial para mim em tão pouco tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Julie and the Phantoms -Temporada 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.