Julie and the Phantoms -Temporada 2 escrita por IzabelaJ


Capítulo 5
''Qualidade é melhor que Quantidade''




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796734/chapter/5

                                   P.O. V Alex

Não acredito que fui arrumar outra melhor amiga cabeça dura. Já não bastasse Luke com sua teimosia de focar só na musica e esquecer que á sempre mais coisas no mundo, agora não sei o que eu faço, eu deixo que o tempo de um jeito ou eu interfiro e junto esses dois de uma vez. Chego à garagem e vejo que esta somente Reggie escrevendo algo sentado no sofá e para meu espanto ele parecia que estava pensando muito seriamente em algo.

— Onde está o Luke? –pergunto me sentando ao seu lado e espiando o que tanto ele escreve, mexo a cabeça em sentido negativo ele e seu fascínio por cavalos. Sempre achei que Reggie tinha que ter nascido no faroeste, porém eu não conseguia enxergar minha vida sem esse atrapalhado e totalmente sem noção junto a nós.

—Ele foi caminhar na praia, segundo ele agora ele vai focar apenas na banda, temos que encontrar uma maneira de ajudar esses dois. – Reggie suspirou por um segundo deixando o caderno de lado, o moreno se levantou indo até loft para pegar uma roupa para se trocar.  – ele está realmente mal Alex, nunca vi o Luke assim e como se ele tivesse perdido uma rodada de pizza e fosse obrigado a comer Rúcula. E nossa Julie como está?- ele começou atirar a roupa, apesar de saber que sou gay, Reggie e Luke nunca me trataram mal ou ficaram desconfortáveis comigo sobre minha opção sexual, eu nunca os vi com outros olhos a não ser de melhores amigos e irmãos. Então nunca ouve problemas em nos trocar na frente um do outro, só que meu amigo se esqueceu de que já não moramos sozinhos e existe uma garota que também vinha aqui e podia entrar a qualquer minuto. Éramos fantasmas agora mais ainda tínhamos educação, bom eu pelo menos ainda tinha.

— Ela esta irritada e acima de tudo extremamente magoada com o nosso vocalista insensível, depois que Luke agiu daquela forma, ela acabou por aceitar o pedido de namoro do loirinho que é afim dela, Nick. - quando ele estava apenas de cueca eu tive que chamar sua atenção. - hum Reggie não e melhor você se trocar no banheiro não? Você sabe que a Jules esta no quarto dormindo e pode acordar a qualquer instante e se o Luke descobre que você esta trocando de roupa aqui ele da um jeito de te matar novamente, e desta vez ele vai fazer questão de que você não volte. - assim que terminei de falar Luke aparece, sua expressão não era das melhores, ele estava acabado.

— Que droga é essa Reginald? Você sabe que a Julie pode te ver e fica pelado mesmo assim?- Luke bufa para ele e o olha mortalmente eu apenas sussurro um eu te avisei rindo, ele veste a calça jeans rapidinho.

—Cara, relaxa a Julie está dormindo no quarto e você melhor que ninguém sabe que eu jamais iria ficar assim perto da minha irmãzinha e futura cunhada – ele levanta as mãos rendido- eu queria poder ficar visível às vezes, para todos não somente nos shows.

— Caleb consegue fazer isso, será que um dia conseguiremos também sem nos tornar escravos músicos? -Luke se senta no piano e começa a dedilhar as teclas.

— se o Willie não tivesse sumido talvez ele pudesse nos responder ou ate nos ajudar, ele sempre tinha a resposta para todas as minhas perguntas. - como aquele garoto me fazia falta.

Enquanto isso Reggie colocava o cinto e o sapato, ele sempre foi o galinha da banda, eu tive meus rolos sim e confesso que não foi pouco, Luke e Bob também ficavam com algumas garotas. Na nossa época a Sunset Curve já era conhecida mesmo antes da nossa tragédia. Então curtíamos muito, mais Reginald era o garanhão, ele amava a atenção enlouquecida das garotas e sempre tinha uma cantada na ponta da língua. E ser invisível não esta colaborando muito para a sua vida amorosa e apesar das suas maluquices acho que ele sentia essa falta de contato com alguém.

 - É um saco que ninguém possa nos ver, ficar segurando vela pra vocês é um castigo viu. - de repente ele parou no meio da frase e olhamos ele interrogativo – será esse o meu inferno pessoal, vocês namorando e eu solteiro, a cara” to ferrado”. Eu não sirvo pra ser o tiozão do grupo não, é muito legal passar um tempo com meu parceiro Ray, sempre me divirto com ele. Mas eu quero uma gatinha também. Droga.Eu só queria poder ficar visível agora.  - Ele iria pegar sua camiseta quando ouvimos um grito.

                                   P.O. V FLYNN

       Eu fui visitar a Julie porque eu sabia que ela não estava bem, tentei mandar um milhão de mensagens e ate liguei para ela e nada de respostas. Então fui atrás, como já era no meio tarde, pensei que ela poderia estar ensaiando com os fantasmas, Era estranho saber que existia fantasmas na vida real, sempre achei que seriam pálidos e horrorosos e só fizessem BU, e não que cantavam super bem e por Deus como eram gatos, por um lado eu entendo o porquê da minha amiga esta caidinha por um deles, o trio era de tirar o fôlego de qualquer mera mortal. Porem ela tinha que ter em mente que eles eram apenas feitos de ar, jamais daria certo se apaixonar por qualquer um daquela Banda, Pois não haveria um futuro e quando a hora deles partirem chegar, Jules não aguentaria outra perda em sua vida.

      Chegando a casa dela fui direto para o estúdio, desde que eu e Jus nos tornamos melhores amigas eu venho aqui, sinto falta da sua mãe, ela era uma mulher incrível, tinha sempre um concelho quando precisávamos. Lembro-me da primeira vez que eu vim dormir aqui, há exatos quatro anos atrás, tinha acabado de me mudar e odiava o fato de ter deixado meus amigos e nunca mais poder curtir com eles novamente. No meu primeiro dia de aula eu literalmente esbarrei com Julie e nos conectamos, éramos amigas e irmãs de alma antes mesmos de nos conhecer.

      Tia Rose disse que um verdadeiro amigo vale mais do que uma multidão de amizades, ‘’Qualidade sempre será melhor do que quantidade. ’’ Essa frase mudou minha vida e como eu enxergava tudo a minha volta de maneira errônea, eu amo a família Molina e os protegeria a todo custo. Então como já era de casa eu entrem sem bater eu queria muito ver como eles ensaiam longe da visão de todos, mas me deparo com o lugar vazio, eu jurava que minha amiga estaria aqui, estava prestes a dar meia volta quando do nada vejo o guitarrista gato da banda aparecer e sem camisa, levo um susto que acabo gritando. Ele olha para mim e grita também, colocando sua camiseta na frente daquele maravilhoso tanquinho.

— foco Flynn! Esquece o tanquinho dele – falo pra mim mesmo em voz alta e tampo minha Boca, ainda bem que ele continua com cara de bobo e não reparou no que eu disse. – porque eu consigo ver você? Não era tipo pra você ser invisível?

                                        P.O. V Narradora

        Flynn e Reggie ficaram parados um olhando para o outro com cara de confusão, Flynn não podia ver Alex e Luke que também não conseguiam entender o que estava acontecendo ali. Julie que ouviu os gritos da amiga saiu correndo ate o estúdio, ao chegar não entendia porque a amiga estava com a cara parecendo que via um fantasma, olhando para dentro ela viu os garotos com a mesma expressão no rosto.

—o que esta acontecendo aqui? – Julie olhou para eles procurando uma resposta, e ficou preocupada com a amiga que parecia em choque – Flynn, você esta bem?

— Jus ou eu estou sonhando ou realmente estou vendo o guitarrista da sua banda fantasma na minha frente sem camisa? – ela estava com os olhos fincados no Reggie.

—você consegue ver os meninos? –Julie falou um pouco mais alto do que o normal. –Flynn foco em mim, Reginald, por favor, coloque sua camisa se não alguém vai acabar babando no chão do estúdio e você vai limpar.

Julie, Luke e Alex começaram a rir da cara de ultraje que Flynn fez. Reggie vestiu a camiseta sorrindo sem consegui disfarçar a alegria de ser cobiçado. Eu apenas revirei meus olhos para ele.

— Molina! – Flynn ficou muito envergonhada mais relevou fazer o que se era verdade mesmo. --Mas Julie, você disse meninos no plural? Só vejo um dos fantasmas aqui.

— Porque ela só vê o Reggie e vocês não?- perguntei chegando perto dos garotos – Reggie o que você fez?

— nada eu juro – ele levantou as mãos fazendo beicinho inocente, quem vê ate pensa que é- pergunta os meninos nos estávamos aqui este tempo todo conversando.

— esperai cara, você desejou ser visível de novo lembra?-Alex levantou passando a mão no cabelo- conversávamos de querer o poder do Caleb sem vira refém dele e você desejou poder ser visível e ficou?- o loiro andava de um lado a outro pensando.

— e ele vai desfilar de novo. - Reggie sentou seguindo Alex com os olhos –cara da uma relaxada, tudo numa boa.

— esperai Alex, tive uma ideia – Luke levantou animado de repente. – no três você e eu vamos desejar também ficar visível.

 No final da contagem ambos pediram a visibilidade, não sentiram nada, mais ao olharem para a garota de tranças parada na porta descobriram que deu certo. E agora poderiam aparecer para todos a hora que quisessem? Ou assim como Caleb era apenas para aqueles que tinham ligação com eles?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Julie and the Phantoms -Temporada 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.