Julie and the Phantoms -Temporada 2 escrita por IzabelaJ


Capítulo 4
Desentendimento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796734/chapter/4

   P.O. V Julie

O que devo pensar sobre isso, Luke estava me seguindo durante o meu encontro, o que isso significa? Que ele sentiu ciúmes de mim ou o que? Olho para ele esperando uma resposta que não vem. Ele fica apenas lá parado me olhando.

—você vai me falar ou vou ter que supor que ganhou poderes de visualizar coisas? –eu realmente estava zangada com ele.

—eu apenas estava dando uma volta e vi você e o seu crush se beijando, você realmente parecia apaixonada por ele – Luke olhou para mim sarcástico –só não deixa esse namorinho atrapalhar nossa banda.

— você é tão burro às vezes Luke! –eu me levantei e fui saindo – e assim não se preocupe eu sei separar as coisas, ou melhor, agora vou aprender a separar.

Fui para o meu quarto, eu precisava de um tempo somente para mim, desliguei meu telefone e tranquei a porta do meu quarto coloquei a musica que eu ouvia com a minha mãe, sentia tanto a sua falta, Mamãe sempre me disse que quando eu me apaixonasse eu saberia, por que seria a melhor coisa do mundo. Pela primeira vez eu teria que me opor a ela se apaixonar era horrível. Ouvi uma batida na porta e suspirei eu realmente achei que a musica alta seria um aviso.

—entra – eu sabia que era um dos fantasmas que batia e se estivesse certo seria Alex, ele se tornou um amigo muito querido pra mim e estar com ele me lembrava da minha mãe, pois sua sensibilidade, compaixão e os puxões de orelha dele era coisas que ela faria. Aliás, todos os três fantasmas tinha algo dela, Reggie era empático e tinha um coração imenso e em Luke seu amor pela musica e pelas pessoas que amavam eram enormes e seu desejo de proteção sempre falava mais alto.

— oi Jus – era Alex, ele entrou meio tímido o que não era da sua personalidade, olhei para ele sorrindo. - como você esta cacheada?

— estou bem só precisava pensar um pouco sabe, a muitas coisas acontecendo neste momento e não sei o que fazer sobre isso. - desabafei sem perceber que estava segurando aquilo comigo.Eu achava que eu poderia estar sentindo algo por uma pessoa Lex  -  suspirei enquanto ele veio me abraçar e sentar na minha cama junto comigo.deitei a cabeça no seu colo.

—Pelo Luke eu suponho?- ele me olhou profundamente – todos nos percebemos isso Julie, você e ele não conseguem esconder isso, pelo menos não no palco –ele riu como se todos os meus segredos já não fossem mais segredos.

—sim, pelo seu amigo idiota, mais hoje ele deixou bem claro que a musica é o mais importante para ele. Foi o Nick que me beijou hoje e durante todo o beijo eu imaginava que era o Luke ali, e quando acabou eu percebi que eu realmente estava apaixonada pelo Moreno, sabe aquela musica que estávamos tocando?- ele assentiu- era sobre ele e o quanto sua chegada me mudou para melhor.

— Jus você tem que contar para ele, sei que ele é muito idiota quando quer mais Luke senti o mesmo por você. Ele estava lá para te dizer isso, porem quando ele viu você beijando o loiro ele ficou arrasado, Meu melhor amigo nunca teve tempo para se apaixonar Julie, então ele não soube lê dar com esse novo sentimento.

— eu também nunca me apaixonei desta maneira Alex,eu achava que gostava do Nick ate conhecer o Luke- suspirei me levantando, foi ate a janela onde podia ver a garagem. -Flynn   tem razão, eu e o fantasma gato nunca daríamos certo, vou aceitar o pedido de namoro do Nick e focar na nossa banda, a partir de hoje Luke será apenas meu amigo.

—tem certeza, você não quer nem ouvir o que o Luke possa dizer?- Alex veio ate mim- por favor, Julie, não deixe que o orgulho destrua algo que possa ser verdadeiro e especial.

— Alex me prometa que tudo que nós conversamos aqui, você não vai falar pra ninguém – ele passou a mão pelo cabelo, ele fazia isso quando estava nervoso - me prometa Alex!

— ok Julie, a decisão e sua mais apenas lembrem–se um erro não pode ser pago com outro erro. - ele me abraçou forte - mais você também e minha amiga e só quero sua felicidade mesmo que você esteja sendo uma cabeça oca.

— obrigada lex. por estar ao meu lado, amo você loirinho aguado- começo a ri da sua expressão de horrorizado.

— meu cabelo é natural, ok, nem sei quem inventou esse negocio de loiro de farmácia. Deve ter sido alguém muito invejoso-Começamos a ri sem parar, era bom estar com ele.

                                                       P.O. V Luke

Acho que me dei mal agora, Alex e Reggie me olharam com caras fechadas, assim que a Julie saiu da garagem.

—cara você e um babaca-Reggie disse olhando para a sua guitarra - eu sabia que você era ciumento mais dai a bancar o espião e demais.

—eu não estava a espionando Reggie, eu estava a caminho de falar com ela, quando eu a vi beijando aquele mauricinho- fui para a bateria do Alex e me sentei lá-eu havia percebido eu gostava dela daquele jeito diferente.

Comecei a tocar a bateria forte, como eu pude achar que uma garota perfeita como Julie iria gostar de um fantasma, bati mais forte.

— Luke na minha bateria não, ela não tem culpa que você e a cacheada não conseguem falar sobre os sentimentos- Alex tirou as baquetas das minhas mãos – mantenha a calma, e nos conte o que realmente você esta sentindo.

— eu acho que me apaixonei pela Julie, eu queria conversar com ela, se ela sentisse o mesmo por mim poderíamos dar um jeito. - Reggie parou de tocar e olhou para mim surpreso.

—Luke, você sabe que a partir do momento que ela pode nos tocar, tudo mudou cara, você pode ter chance, ela é uma garota incrível que tem voz de anjo, nunca um casal combinou tanto quanto vocês dois.

— valeu cara, mais acho que entre um fantasma e um corpóreo sempre vai prevalecer alguém de carne e osso. - me teletransportei para o jardim da casa dos meus pais, era meu lugar favorito no Mundo. Senti um vento atrás de mim, era Reggie que me seguiu, ele sentou em silencio do meu lado.

— o que foi Reggie? – continuei olhando para a minha casa-quero ficar sozinho.

— você sabe que eu e o Alex estamos sempre aqui para você NE, Sunset Curvet sempre- ele me olhou sorrindo – cara se você quiser a cacheada vamos te ajudar a conquista-la, mais se quiser focar na banda vamos detonar pelo mundo.

— obrigado irmão, voltamos para esse mundo novamente para tocarmos nossa musica e o que vamos fazer, De agora em diante o foco vai ser esse. Batemos de soquinho- cadê o Alex?

— Não e só você que precisa de um amigo cara, nossa vocalista gata também precisava e o Alex se da melhor com as garotas do que eu, então ele foi falar com ela e eu vim para você.

— vocês são mesmo os caras mais estranhos e mais legais do mundo. Olhei para frente de novo e vi meu pai sorrindo para a televisão. - vamos marcar alguns shows então.

 

                                                       P.O. V Narradora

Caleb olhou para o celular e sorriu vitorioso, era uma mensagem de Julie aceitando seu pedido de namoro, que garota tola, seria muito mais fácil do que ele imaginava separar a bandinha deles. Ele caminhou ate o porão onde ele tinha uma espécie de cadeia para fantasmas.

—Willie, meu pobre rapaz. Porque resolveu me desafiar?- Willie estava deitado olhando para o teto, ele sentia mais falta de Alex do que de andar livre por Hollywood. – você era o meu favorito, deveria ter abandonado esses sentimentos corpóreos quando virou fantasma, agora vai passar a eternidade preso.

Caleb voltou para a sala onde o corpo do menino Nick estava ele voltou a possui – ló tinha que ir visitar a namorada e espiar os fantasmas que em breve seria integrantes da sua banda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Julie and the Phantoms -Temporada 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.