Julie and the Phantoms -Temporada 2 escrita por IzabelaJ


Capítulo 3
E se eu gostar dela?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796734/chapter/3

                 P.O. V Luke

 

Como posso não olhar para ela, Julie estava linda. Eu sabia que não poderia vê–la deste jeito mais era impossível, sem me dá conta eu me levantei e fui ate ela, parecia que só havia aquela garota no mundo e nada mais importava.

—Julie, você está linda – por alguns segundos eu tinha perdido o dom da fala, ela apenas sorriu e continuou a descer as escadas, reparei que o pai dela se aproximou.

—Filha você esta maravilhosa, esse vestido era da sua mãe, lembro que ela usou no nosso primeiro encontro. - ray a abraçou – apenas tome cuidado meu anjo.

Alex veio ate mim com um sorriso vitorioso nos olhos, ele sabia que algo estava acontecendo dentro de mim, aparentemente sou um livro aberto para os meus amigos e eu sabia que Alex tinha certeza que era a respeito da garota na minha frente que ainda conversava com o pai.

—Droga Alex, precisava deixa lá tão bonita, ela ira sair com o idiota loiro cara, ele vai se apaixonar mais ainda por ela. - não aguentei me segurar vendo ela ir ate a porta ,abri e cumprimentar aquele ser oxigenado.

—você disse que ela era apenas uma amiga, Luke entenda ou você corre atrás do tempo e põe na sua cabeça que ela é uma garota especial e que gosta dela ou você deixa que aquele garoto lá fora a faça feliz, porque meu amigo eu realmente gosto da Julie e o fato é que ninguém vai machuca-la. – Alex me encarava, ele realmente se afeiçoou a ela.

— eu não sei o que pensar Alex, me sinto estranho, preciso de um tempo. – resolvi ir para o único lugar que me acalmava, para a casa dos meus pais, vi minha mãe sentada lendo um livro.

‘’minha mãe era uma mulher gentil e sempre foi alguém que dava ótimos concelhos, eu sentia tanta falta de falar com ela, lembro-me do nosso ultimo dia juntos, brigávamos porque eu iria tocar em um bar a noite e estava para perder o ano na escola, eu havia decidido deixar a escola e concentrar na banda e ela queria que eu me formasse primeiro antes de tomar uma decisão tão importante, sai de casa naquela noite. 

Minha ultima frase dita era que eu odiava meus pais e iria ser alguém reconhecido no mundo todo. Me arrependo ate hoje, meu orgulho nunca deixou eu ir ate eles pedir desculpas.

Tantos anos se passaram e apesar de tudo, eu ainda me sinto mal por não ter percebido que meu amor pelos meus pais valia mais do que meu amor pela Musica, era meu dever saber que eles sempre deveriam vim na frente. ’’

Olhei para minha mãe e percebi o sentido do que eu acabei de pensar, Julie me ajudou quando eu não sabia como me expressar com minha mãe, apesar de tudo ser anormal do jeito que Eu, Alex e Reggie chegamos em sua vida, ela sempre esteve lá por nós .E como uma luz eu soube o que tinha que fazer .

Eu não poderia deixar que um mané ficasse com a minha garota,eu poderia não saber o que é amar alguém ,mais sabia que gostava de Julie de um jeito diferente e estava disposto a falar com ela. Dei um beijo na minha mãe e vi ela sorrindo, de alguma maneira ela sabia que eu estava ali.

Teletransportei  onde sabia que seria o tal encontro.Eu me sentia renovado e feliz ate vê Julie beijando o tal do Nick, percebi que nunca íamos ter um futuro ,uma corpórea e um fantasma jamais seriam felizes juntos ou ter uma vida normal e Julie percebeu isso, resolvi que esqueceria esta bobagem de amor e focaria na musica.  Fui ao estúdio para compor.

 

          P.O.V Julie

Quando cheguei a sala pude ver Luke andando ate onde eu estava, quando ele me elogiou, foi como se eu tivesse ganhado meu dia, nem percebi meu pai se aproximando, Meus olhos estavam focados nele, o garoto fantasma que me entendia como ninguém. Meu Pai se lembrou do vestido que era da minha mãe ,eu sentia muito a falta dela e de certo modo usar suas roupas era como se ela tivesse ao meu lado sempre, a porta bateu e eu fui abri-la, Nick estava bonito por assim dizer, mais vestia muito diferente do Normal, suas roupas eram mórbidas ao meu ver, entretanto ele podia estar ansioso pelo encontro também.

Fomos até a sorveteria mais próxima, Nick sabia falar apenas sobre a banda e tentava descobrir como eles apareciam, eu queria esquecer o Luke e o cara só falava nele.

—Nick, por favor, vamos mudar de assunto? – tentei fazer com que ao menos eu chegasse ao fim deste encontro.

—Claro você esta exuberante hoje, estou feliz por estar aqui com você. – ele se aproximou mais de mim, eu sabia o que estava por vim e me lembrei de que Flynn disse para focar no Nick- sabe Jules você e eu formamos um casal incrível e eu queria muito fazer isso. 

Então ele me beijou, eu correspondi mais eu não via o loiro eu via um moreno na minha frente, era como se estivesse beijando o Luke .Quando o beijo acabou percebi que era o loiro a minha frente, apenas sorri sem graça para ele.

—isso foi incrível, eu queria saber se você quer namorar comigo Julie?-isso não estava acontecendo, o que eu poderia dizer já que nem eu compreendia.

—Nick você sabe que eu gosto de outro garoto. -Suspirei- não posso fazer isso com você. Não seria ético usa-lo para tentar esquecer uma pessoa.

—escute Julie se esse tal cara que você gosta, gostasse realmente de você eu me afastaria mais vejo nos seus olhos que não é correspondido. - Ele alisou meu rosto.- me de apenas uma chance e prometo de fazer esquecer.

— Me desculpe Nick, mas eu não posso aceitar seu pedido – era difícil tomar uma decisão como essa. - preciso ir agora e mais uma vez me desculpe.

Sai de lá mais confusa do que tudo, precisava esvaziar a cabeça. E a musica era o que eu necessitava no momento. Fui diretamente para garagem rezando para não haver ninguém lá. Quando cheguei estava vazio fui para o piano, e comecei a tocar e pensar em tudo o que eu vivi ate agora. Deixei-me levar e acabei compondo uma musica que infelizmente seria um dueto perfeito com Luke.

— Música linda Jus – falando do diabo.– me parecia que era para alguém .- senti um pouco de ciúmes em sua voz, acho que estou viajando só pode.

— é acho que sim, essa musica veio na minha Cabeça, estou apenas pondo pra fora. Quer cantar junto e fazer uma melodia pra ela? – seria legal focar apenas na musica.

—claro, vamos lá - ele veio se sentar ao meu lado e começamos a tocar e a cantar juntos, de repente, Alex e Reggie apareceram e começaram a tocar com a gente. No fim essa Canção ficou perfeita e me fez esquecer o desastroso encontro, mas como tudo dura pouco Alex tocou no assunto.

— E aí Julie, como foi seu encontro?- eu sinceramente não queria lembrar isto, pelo menos por enquanto. - você chegou um pouco cedo não?

—Pelo que vi, ela estava se divertindo muito beijando o loirinho aguado-Luke se levantou do meu lado com a mão nos cabelos,senti um pouco de ironia na voz .

—Perai ,como você sabe disto, você estava me seguindo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Julie and the Phantoms -Temporada 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.