Julie and the Phantoms -Temporada 2 escrita por IzabelaJ


Capítulo 2
Ciumes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796734/chapter/2

             P.O. V Julie

 Nick entrou na minha casa meio que sem ser convidado, apenas dei um passo para trás e deixei que entrasse. Olhei para os meninos que também pareciam confusos e dei de  ombros, o levei ate a sala de jantar onde todos estavam tomando café. Assim que meu Pai o Viu me olhou com olhar indagador, apenas dei de ombros novamente, ainda não conseguia entender o que Nick estava fazendo aqui. 

—Papai, Carlos e tia este é Nick, um amigo da escola. - me sentei e o convidei para se sentar ao meu lado. Pelo canto dos olhos reparei que Luke estava com a expressão meio fechada para  Reggie que estava parecendo que o irritava, enquanto Alex fazia corações com as mãos para  mim, apenas sorri e revirei meus olhos para ele, aparentemente percebi que o loiro ao  meu lado olhava para mim. 

—Bom dia pessoal-ele se sentou ao meu lado – vim parabenizar a Julie pelo show ontem e perguntar para o senhor se eu posso leva- lá para tomar um sorvete mais tarde?-agora eu  boiei de vez, e os meninos na minha frente não  me ajudavam muito com isso. 

—Se minha filha quiser pode sim. - meu pai parecia tentar achar uma resposta em meus olhos. - confio em você filha. 

—pode ser, será bom sair um pouco. – respondi meio confusa, Nick sabia que eu já não gostava dele desta maneira, mais quem sabe ele apenas que ser meu amigo. 

—tem certeza Ray não e muito cedo para Julie querer namorar?-minha tia que queria me matar de vergonha se pronunciou - acho que ela deve esperar um pouco. 

—Concordo! – Luke disse

—fica quieto. –falei sem pensar, e tapei minha boca ao ver a burrada que eu fiz. - me perdoa tia não falei com a senhora. 

—dessa vez passa-minha tia parecia meio ofendida, eu queria esganar o Luke nessa hora, todos olhavam para mim como se eu tivesse louca. Nick algumas vezes parecia estar vendo os garotos ,pois de vez enquanto ele olhava para onde eles estavam e disfarçava. 

—bem é melhor eu ir, tenho algumas coisas para fazer antes do nosso encontro- Nick se levantou – obrigado pelo café e ate mais tarde Julie. 

Acompanhei o loiro até a porta onde ele ainda me beijou demoradamente no rosto, devo admitir que não foi tão ruim, reparei que os meninos haviam sumido, Ele estava com um  sorriso que não se encaixava com seu doce rosto, sorriso este que poderia dizer ser de  deboche mas não fazia sentido algum. Resolvi que pensaria nisso junto com  aFlynn. 

Fui atrás dos meninos assim que me despedir de Nick, quando cheguei perto da porta ainda pude ouvir Reggie.

—é a cara acho que você arrumou um rival-parei de respirar para ouvi-los melhor, rezei para que nenhum deles me ouvisse.

—o que você esta falando?- Luke parecia alheio à conversa. Parecia-me que sua mente estava navegando por ai. 

—você pode não admitir ainda meu caro, mais a algo está acontecendo entre você e a Julie. -Alex falou como se estivesse falando do tempo – e só talvez você esteja com ciúmes daquele  loirinho gatinho que estava conversando com ela, ou melhor, Flertando é o mais correto. 

— obvio que vocês estão enganados, minha paixão é a musica e sempre vai ser assim, gosto da Julie é claro mais como uma amiga. Vocês são meus melhores amigos e deveriam saber  exatamente isso, nunca tive esse sentimento por alguém em vida, acho que na morte seria  algo meio que impossível não? 

 Resolvi sair dali. Já havia ouvido o bastante, eu sabia que gostava do Luke mais nunca poderia imaginar que o ouvir dizer que me via como amiga doeria tanto. Fui para o meu quarto e sem  perceber lagrimas escorria pelo meu rosto, mandei mensagem para única pessoa do mundo  que me entenderia. 

‘’Flynnvocê esta ocupadaPreciso desabafar com a minha melhor amiga, ’’. Cliquei em enviar, aguardei alguns segundos. 

‘’oi amigao que foi pode falarsou toda ouvidos. ’’

‘’Lukeacabou de falar com os meninos que me vê apenas como amiga, e nunca irá se apaixonar por ninguémamiga estou devastada. ’’ 

‘’eu avisei Julieele é gato mais não é realele sabe disto e seu coração também tem que saber. ’’ 

‘’acho que vou da uma chance para o Nick, ele me convidou para sair mais tarde. ’’

‘’isso, minha menina, esquece o fantasma gato e foca no loirinho que está te dando um super mole.’’ 

’ok amiga, obrigada por conversar comigo, vou escrever um pouco depois vou me arrumar para o encontro. ’’ 

‘’é uma pena eu estar ocupada mais tarde se não te ajudaria a arrumar, ’

‘’esta tranquila se conheço o Alex ele vai querer me ajudar a me vestir’’.

‘’beleza só não me substitua se não eu mato ele. ’’

‘’chegou tarde amiga, mais você sabe que e a única melhor amiga do meu coração. ’’

‘’está bom amiga tenho que ir agora, se cuida e dê uma chance ao Nick de verdade, bjs’’.

‘’bjs’’

 Conversar com a Flynn sempre foi bom para mim, porem eu não conseguiria esquecer alguém tão presente na minha vida, apenas fingir talvez desse certo.

               P.O. V Narradora 

Luke pensava que não poderia gostar da Julie desta maneira, negar era o melhor remédio, porque se realmente esse sentimento existir não haveria um futuro para eles.  

—sabe Luke acho que você se esqueceu de que eu gosto do Wille e para amar basta gostar-Alex sabia que Luke, ainda tinha que entender seus sentimentos primeiro, só esperava que ele não  demorasse pois ele se arrependeria pela eternidade se a perdesse. 

—você meu amigo sempre foi um eterno apaixonado, diferente de mim que jamais soube lhe dar com isso. Ok, confesso odiei ver ela e aquele corpóreo idiota junto, apenas porque o  carinha é muito sem sal. Julie tem um Brilho tão magico que merece alguém que realmente,saiba disto e aprecie.- Luke estava divagando e nem reparou o que estava dizendo. 

Alex e Reggie olharam um para o outro e sorriram. ai tinha ,e se Luke não tinha percebido ,eles o ajudariam a perceber de algum jeito .

—quem seria essa pessoa certa para ela?-Alex perguntou irônico para ele. Porque nossa linda e brilhante Julie cedo ou tarde ira gostar de alguém. 

—eu não sei cara, eu achava que ela iria apenas focar na nossa banda e não em caras metidos que se acham a ultima bolacha do pacote. 

—cara só você não percebe que esta com ciúmes dela-Reggie disse indo para perto do vocalista

— apenas admita que a química que ambos sentem no palco é a mesma que vocês tem fora dele e agora que podemos tocar nela tudo muda de figura.

Quando  ele ia responder, Julie bateu na porta.

—olá meninos, Alex você pode me ajudar a me arrumar para o meu encontro, Flynn esta ocupada. – a garota se sentia estranha quando olhava para Luke. -eu juro que se não fosse importante eu não te pediria.

—claro, vamos subir- Alex disse já indo com a vocalista para dentro da casa, mas antes olhou novamente para o amigo com um olhar de eu te avisei. 

—Droga - foi a única coisa que Luke disse antes de sumir ,Reggie sorriu e aparatou ate o quarto do Carlos para vê se havia algo interessante que ele poderia fazer lá.

Alex e Julie passaram a Tarde juntos, experimentando todas as roupas e vendo a que  ficaria melhor na garota, foi uma tarde divertida com o loiro,Alex a fazia rir sempre,ele era um bom amigo e Julie percebeu que te- ló por perto seria muito bom.  

Chegando  a hora do encontro, Julie vestiu uma vestido rosa com desenhos de delicadas flores com o cabelo cacheado preso para o alto ,uma botinha curta de Salto, fez uma maquiagem leve tinha que admitir  nunca se sentiu tão feminina e linda. 

Luke que estava junto com Reggie vendo Ray trabalhando, viu quando Julie e Alex desceram.

apesar de seu coração esta parado á vinte cinco anos ele podia jurar que ele estava batendo naquele exato segundo.

 Ela estava linda ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Julie and the Phantoms -Temporada 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.