Julie and the Phantoms -Temporada 2 escrita por IzabelaJ


Capítulo 1
Inicio


Notas iniciais do capítulo

e vamos de mais uma historia,gente estou apaixonada nesta serie,e como de praxe tenho que escrever uma historia sob o meu ponto de vista .Espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796734/chapter/1

             P.O.V Caleb 

Então essa é a  Corpórea  que é  a vocalista  da banda. Tão  fraca ,porém  ela será  ideal para os meus planos,esse Corpóreo da qual tomei o corpo será  muito útil.Pelos seus pensamentos  já descobri muita coisa sobre essa Julie,como o fato dela gostar do Luke e já ter gostado desse ser que estou possuindo.

Já sei o que farei,um fantasma  com o coração  partido de amor é a melhor das vinganças,farei com que a Cantorazinha se apaixone novamente por esse loirinho e deixarei o Luke com tanta dor de amor que  ele não  terá  outra alternativa  a não  ser vim para a minha banda.

—Olá julie - sorrio com charme -vim te parabenizar  pelo show ontem,você  estava linda- completei vendo pelo canto dos olhos os imbecis  que ousaram recusar  minha adorável proposta .

                 P.O.V julie 

Acordei pela manhã  com três  fantasmas pulando em cima de mim .

—acorda julie -Reggie me deu uma travesseirada no rosto - estamos muito animados e queremos ensaiar.

—Estou cansada ou vocês  se esqueceram que ontem foi terrivelmente  desgastante  pra mim?-Ela volta a querer dormir.

—Se a senhorita não  se levantar  agora ,vou ser obrigado  a jogar água  em você. - Luke ria indo em direção  ao  banheiro. 

—Me diga porque eu aturo vocês? - ela fechou a cara se levantando -Alex você  não  podia segurar eles ,  pelo menos até  eu acordar não? 

—desculpe Julie mais você  sabe que é  impossível segurar esses dois quando estão  empolgados assim.-Alex senta na beira da cama.

— Você  parece tão  triste Alex,notícias do Wille? - julie sentou ao lado do loiro pegando em sua mão.

—Ainda não, mais tarde vou procurar -lo-Alex da um meio sorriso-agora vá se arrumar estaremos lem baixo.

Alex sai empurrando os outros dois me deixando sozinha,faço minha higiene matinal e desço encontrando meu pai e Carlos e minha tia tomando café  e é claro Reggie tentando conversar com meu pai,Alex sentado olhando meu irmão  jogar um jogo e luke vendo algo na mesa que descobrir ser ovos com Bacon. Como pode ter essa fixação por comida assim,e a carinha de apaixonado que ele faz olhando pra comida é muito fofa.

 Cumprimentei a todos e já ia me sentar quando batem a porta,jurava que seria a Flynn querendo saber as novidades, Mas era o Nick que estranho ele vim aqui depois do que conversamos. Ele me entrega um lindo buquê diz que veio me parabenizar  e que estou linda,coro imediatamente  pois sei que três  fantasmas curiosos estão  atrás de mim.

—Obrigada Nick,fico grata por ter ido ver o show-sorrio pra ele,Nick sempre foi minha paixonite ,apesar de ter virado namorado da Carrie ,ele sempre foi uma pessoa boa e que a gentileza andava junto,mais eu tinha que começar a gostar de um fantasma. 

Descobrir que quem foi minha inspiração para cantar foi o Luke só mexeu mais comigo e me vejo perdida a cada dia,sei que sou grata a ele e os garotos por me trazerem de volta para a música, entretanto eu sempre vou me perguntar sobre o porque disto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Julie and the Phantoms -Temporada 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.