Julie and the Phantoms -Temporada 2 escrita por IzabelaJ


Capítulo 16
Amor e Luz


Notas iniciais do capítulo

ola, gente mais um capitulo novinho para vocês , prestem bastante atenção neste capitulo e formem suas teorias baseadas nele. Fiz bastante pesquisas para escrever este capitulo. deixem nos comentários o que estão passando por suas cabeças. vou ler todas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796734/chapter/16

                                                               P.O. V Luke

       Julie Molina quer me matar essa é a única explicação para a garota mais linda do mundo esta vestida com o pijama mais sexual que eu já vi na minha curta vida, tanto de fantasma quanto humana. Olho pra ela fixamente e quase não consigo desviar o olhar, sei que Flynn esta sorrindo ao lado dela convencida e aposto todas as minhas fixas que foi ideia da DJ vesti-la assim.

— culpe a Flynn. – ela disse na defensiva. – isto é tudo invenção dela.

— Flynn, sabe que eu gosto mais de você agora? – eu consigo falar, depois do choque. – Julie você esta incrivelmente perfeita.

— me ame mais. – ela sai rindo se alto se gabando para Julie. – eu avisei que ele iria gostar Molina.

— vai ter volta. – Jus grita em direção as escadas onde Flynn desce rindo. – E sei que você está me escutando.

— aproveitem a noite pombinhos. – ela grita mais alto. – nem tanto, Julie precisa de descanso total viu senhor Luke?

   Julie fechou a porta e caminhou ate a penteadeira e solto seus maravilhosos cachos, depois veio ate a cama e deitou ao meu lado. Não resistir e cheirei seu cabelo me aproximando mais dela, era bom ter esse momento nosso.

— eu estou apaixonado por você demais minha cacheada. – eu falei sem pensar, ela ficou rígida por um momento, eu me sentei repentinamente com medo de ter falado alguma besteira. Ela me abraçou chorando silenciosamente, eu sabia o que aquilo significava.

— eu não posso perder vocês Luke. – ela olhou para mim com seus olhos cheios de lagrimas. – por favor, diga que vai ficar aqui comigo, diga que nem você e nem os meninos vão embora e me abandonar.

— Jules, eu vou repetir novamente o que eu te disse. eu estou apaixonado por você. – ele pegou meu rosto e levantou em direção ao dele. – sabe que Reggie e Alex amam você também e jamais iremos deixar algo de ruim acontecer com você, infelizmente temos que ceder às chantagens de Caleb.

— E se acharmos uma maneira?- ela disse chorando, não concordando com a verdade que estava á nossa frente. – talvez Willie se lembre de algo que possa nos ajudar você mais do que ninguém sabe que juntos podemos fazer qualquer coisa.

— E sempre vou me lembrar disto, mais hoje mais do que nunca é meu dever lhe proteger. – eu a abracei  o mais forte que os nossos corpos permitiam. – Apenas fique aqui comigo neste abraço, ainda temos três dias para continuarmos aqui abraçados e eu quero sentir seu cheiro, ouvir sua doce voz e poder tocar você.

— eu quero beijar você agora Luke. – eu levei um choque no coração. – por favor!

— não podemos Jus. – ela me olhou estranha, como se eu tivesse a rejeitando, mal sabe ela que eu mais queria era estar com ela em todos os sentidos. – depois daquele beijo você desmaiou, pressinto que os dois estão interligados. Caleb fez algo com você e eu não vou arriscar isso, por mais que eu queira beijar seus lábios novamente.

— você quem sabe senhor Luke. – ela deitou a cabeça no travesseiro, eu a puxei para se deitar no peito. – você é sem dúvidas o melhor travesseiro que eu já tive.

— eu sei disto gatinha. – eu a apertei mais junto ao somente para sentir o cheiro delicioso dos seus cabelos. – agora durma, porque amanhã temos um show ainda.

                                                            P.O. V Narradora

     Enquanto isso no andar de baixo, Flynn estava sentada abraçada a Reggie. Enquanto Willie estava sentado sob os cuidados de Alex que tinha em seu colo um kit primeiros socorros.

— vocês são tão fofos. – Reggie disse vendo o quão fofo era ver seu melhor amigo cuidando do amor dele. – serio Flynn da vontade de apertar eles.

— porque será que Julie consegue vê o Willie e Flynn não? – Alex pergunta já enfaixando o torço do skatista. – o que Julie pode ter que nenhum outro corpóreo não tem?

— Tenho pensado muito nisso. – Willie deita sob o colo do loiro que começa a fazer um cafuné em sua cabeça. – De alguma forma, Julie é muita poderosa. Pensem comigo ela conseguiu quebrar a marca de Caleb e libertar vocês, Caleb teme vocês e a garota.

— Mais como ele enfeitiçou Julie?- Reggie disse pensativo. – Julie jamais aceitaria nada de pessoas estranhas assim.

— sabe é muito chato eu não ficar por dentro de todas as conversas. – Flynn disse meio zangada. – acho que esqueceram que eu ainda não vejo o Willie né, posso vê algo se mexendo sim mais ele não.

— desculpe meu anjo. – Reggie beijou a ponta do nariz dela. – Willie disse que Jules pode ser poderosa, pois nos libertou e tal, estamos na duvida de quem a enfeitiçou.

— desde o momento que eu soube que minha amiga foi envenenada eu desconfiei de alguém. – a DJ ergueu o olhar para os garotos. – Alex a Julie já havia comentado que Nick estava estranho, e nem na escola ele aparecia direito.

— claro só alguém tão perto dela poderia fazer isso. – Alex disse. – Flynn você é a garota mais inteligente do nosso bando, tirando a Julie.

— Ei isso não é justo. – ela protestou. – tirando a Jules, só tem mais eu de garota seu Mané, portanto não sei se isso foi um elogio ou um bulling velado.

— você sabe que eu te amo DJ. – Ele mandou beijo pra ela que mostrou um dedo pra ele. – olha a educação meu boy ta aqui.

— desculpe Willie. – ela disse focando seu olhar no espaço vago que deveria ser ele. – O Alex é muito se noção às vezes, mais ainda gosto dele assim mesmo.

    Willie sorriu, ele se sentia tão em casa naquele momento, tinha amigos verdadeiros e um amor real, coisas que ele jurava ser impossível antes de morrer.

— diga a ela que está tudo bem. – ele foi falando e Reggie repassando para ela. – Alex tem alguns momentos bastante rabugento quando quer.

— concordo totalmente. – Reggie gargalhou. – Alex de vez em quando é um pé no saco.

—bem vamos parar de falar de mim e ir deitar. – o loiro se levantou, levando Willie em direção ao andar de cima. -  vamos dormir no nosso quarto e vocês dois fiquem na garagem ou na sala, mas estou de olho.

— Droga Lex. – Reggie disse emburrado. – não somos crianças sabia?

— claro. – Alex riu e em direção as escadas. – mas minhas garotas são inocentes e vou proteger elas a qualquer custo.

   Todos foram dormir apesar de adolescentes com hormônios a flor da pele, todos saiam que não era o momento certo para avançar um passo. Mais isso não impediu de dormirem bem abraçados, não queriam se separar.

 Alex foi o primeiro a se levantar, notou que Willie não estava na cama, foi ate o andar de baixo e teve uma surpresa, Willie estava tentando equilibrar uma bandeja de frutas, pães e suco.

— o que você esta fazendo?- ele foi ao auxilio do moreno. – sabe que está machucado e não pode fazer esforço.

— eu queria fazer uma surpresa. – ele disse meio sem graça. – sei que agora vocês comem.

—o meu deus que namorado mais fofo que eu fui arrumar. – Alex o beijou apaixonadamente. – não precisava fazer isso, já amo você assim.

—você disse que me ama Alex. – o moreno o olhou sorrindo. Alex ficou tímido de repente. – não fique tímido eu também amo você loirinho.

 Uma luz forte brilhou sobre Willie, ele notou que estava forte e surpreendeu o tão poderoso é Alex, porque de alguma maneira ele se aqueceu por dentro. Todos estavam levantando e parou para vê a cena.

— lex. diga que quer que eu fique visível. – todos olharam interrogativos para ele, menos Flynn que não podia ver ele. – preciso testar uma teoria.

— tudo bem, então. – o loiro mesmo sem compreender disse. – quero que Willie apareça para todos. No mesmo momento Willie sentiu uma queimação em seu corpo e Flynn o viu pela primeira vez.

— estou vendo um cara ao lado de vocês. – Flynn chegou mais perto, tocando sua mão. – o que houve aqui?

— quando Alex disse que me amava e eu também disse o nosso sentimento foi reciproco, ou seja, eu senti que de alguma forma que eu sempre pertencia a ele. – Willie percebeu que ainda ficaram confusos. – no momento que aceitamos o amor um do outro, eu me liguei ao Alex. Ele ficou mais poderoso e eu também. Então ele tem de certa forma poder para fazer coisas acontecer assim como Caleb, mas diferente dele seus poderes vem de amar, pessoas, coisas da luz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Julie and the Phantoms -Temporada 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.