Julie and the Phantoms -Temporada 2 escrita por IzabelaJ


Capítulo 15
Ir será melhor


Notas iniciais do capítulo

oi gente, desculpe não ter postado no fim de semana como prometido, perdi minha avó no ultimo sábado e foi dureza, mais escrever hoje me trouxe paz então resolvi lhes da esse capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796734/chapter/15

                                                P.O. V Julie

        Minha cabeça estava doendo muito e mal enxergava o que estava na minha frente. Eu sabia que não estava bem e que algo de serio tinha acontecido, minha visão aos poucos voltava ao normal e pude ver os meus melhores amigos ali, aflitos me olhando. Luke me ajudou a me sentar melhor, assim pude tomar a água que Flynn me ofereceu.

— o que aconteceu aqui? – eu olhei para todos confusa e avistei Willie. -  oi Willie , o que esta fazendo aqui ou melhor como chegou ate aqui?

— oi Julie, fico feliz por você esta bem garota. - ele veio ate mim e pegou em minha mão em sinal de conforto. – sinto que venho em uma péssima hora.

— Wil conte para ela o que veio nos contar. – Lex disse o abraçando e  olhando para Luke que soltou minha mão e foi para a janela que dava para o jardim. – Luke ela precisa saber, não podemos partir sem dizer adeus não acha.

— Partir? Como assim vocês irão embora? -  eu não poderia acreditar que isso iria ocorrer novamente, comecei a chorar fortemente, Flynn me abraçou chorando, pois Reggie também iria junto. – Luke, Alex e Reggie vocês não podem me deixar, eu faço qualquer coisa, mas me recuso a perder vocês novamente.

— Jus meu anjo, será necessário irmos para você continuar viva. – Alex me disse com a voz embargada de dor. – sabe que tudo o que mais queremos nesta vida é esta ao seu lado, sabe disto né?

— Porque vocês irão embora? – eu controlei meu choro depois de alguns minutos, Flynn também parou de chorar e apenas se manteve em silencio. – eu não compreendo Droga Luke da pra você olhar para mim.

— é tudo culpa minha Julie. – ele me olhou pela primeira vez depois que descobri que iria ficar sozinha novamente. – Eu e minha maldita sede de vingança estragamos tudo e por minha culpa aquele idiota esta atrás da gente.

— não e culpa de ninguém Luke me escute. – eu disse para ele. – as coisas acontecem como devem acontecer, mas eu jamais vou deixar vocês irem não depois de tudo que a gente já passou nesses meses.

— sinto muito Jus mais entre nossa liberdade e a sua vida. – Luke chegou perto de mim e segurou minhas mãos e me olhou profundamente. – sempre será você a nossa escolha, acima de tudo sua felicidade é o mais importante.

— E você acha que serei feliz longe de você? – puxei minhas mãos. – longe do Reggie ou do Alex? Eu não posso mais deixar que a vida tire pedaços do meu coração desta forma, entenda eu não vou perder mais nada.

— Jus mesmo que não estejamos juntos. – Alex começou dizendo, mas eu não podia deixa-los  terminar, ouvir aquelas palavras seria como se eu concordasse com aquela situação.

— Alex, por favor, não continue. – com muito custo consegui me levantar do sofá, ainda sentia uma dor forte, mas eu não iria ficar sentada. – amanha temos um show e vamos fazer com a mesma vibe que sempre fizemos, temos três dias eu vou descobrir uma maneira de vocês continuarem aqui.

— Jules descansa amiga. – Flynn foi ate ela. – posso ligar para equipe do show e cancelar, não precisa arriscar a sua saúde.

— vamos fazer esse show, meu pai sabe que iriamos ter um evento amanha, então temos que ir. - eu me apoiei nela, ainda estava bastante fraca e sentia que eu corpo estava ficando cada vez mais e mais enfraquecido. – vou tomar um banho e me deitar, Luke, por favor, preciso conversar com você, esteja no meu quarto assim que eu sair do banho, Flynn você se incomoda de me ajudar lá em cima.

—Sempre mandona. - Luke sorriu, não era  o seu sorriso maravilhoso que chegava aos olhos, aquele que ele sempre dava, mais ainda sim era  bom ver seu sorriso em meio aquele caos. – vamos Molina, vou te levar ate o andar de cima.

       Ele me pegou facilmente em seus braços, eu passei meus braços em volta do seu pescoço. Ainda era estranho nosso contato físico, mesmo após tantos meses. Ele tinha um cheiro tão maravilhosamente único, eu amava poder tocar a sua pele e sentir o quão a minha ficava arrepiada toda vez que o contato era feito. Ele me deixou no meu quarto para me aprontar para o banho, me deu um breve beijo na testa e deitou na minha cama com a cabeça apoiada nos braços.

      Flynn chegou olhou para Luke sorriu e revirou os olhos, ela criou uma amizade boa com ele. Ambos não eram melhores amigos, mais eu via uma bela e forte amizade entre eles no futuro.  E esse pensamento por um lado a alegrou e por outro a entristeceu, será que existiria um futuro ao lado deles?

    Pequei minhas roupas e Flynn veio me ajudar, ela se sentou no vaso e começamos a conversar enquanto eu tomava banho no Box.

— O que vamos fazer Jus? – ela suspirou triste. – como vamos impedir os garotos de partirem para aquele clube?

— Não sei ainda Flynn. – eu deixei minha mente vagar ate Luke. – minha única certeza neste momento é que eu farei de tudo para proteger minha família, amo demais aqueles tontos para deixá-los ir assim.

— Eu sei como é possível eu ter acabado gostando de um fantasma? – Flynn, levantou e pegou a toalha para mim. - cara eu acho que eu paguei língua viu.

— A gente sempre vai se surpreender com o que o destino traz a nos amiga. – eu me seguei e fui pegar meu pijama. – eu também achei que minha vida nunca seria assim.

— Julie Molina, que pijama é esse? – ela parecia zangada. – esse sem duvidas é o mais sem graça da historia dos pijamas.

— esse é meu pijama confortável. – eu olhei sem entender o porquê deste escândalo. - eu amo meu macacão de unicórnio.

— ele é muito fofo ou você esqueceu que eu tenho um igualzinho. - ela sorriu controversa para mim. – mas eu não usaria na frente do meu boy, cara você é gata e precisa vestir aquele baby-doll sexy que eu te dei de aniversario lembra? Vou lá buscar e uma lingerie mais bonita também nunca se sabe.

   Ela puxou das minhas mãos meu pijama e saiu, será que ela estava doida ou tinha usado alguma droga ilícita, eu só tenho dezessete anos. Cinco minutos depois ela voltou com as roupas, como eu ainda estava mal eu só pude aceitar, mas ela me pagaria cedo ou tarde.

— você me paga Flynn. – eu comecei a me vestir e o short do conjunto era muito curto. – olha para isso, eu não quero provocar o Luke, quero convencer ele a não ir embora.

— melhor jeito de convencer um homem Julie Molina é distrair com o corpo. – ela sorriu zombeteira, ela me ajudou á voltar para o quarto e Luke me esperava com um sorriso enorme que se desmanchou quando ele olhou para mim, percebi que ele engoliu seco e corou fortemente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Julie and the Phantoms -Temporada 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.