Julie and the Phantoms -Temporada 2 escrita por IzabelaJ


Capítulo 14
Sentimentos


Notas iniciais do capítulo

oi fantasminhas do meu coração, olha quem apareceu antes do ano acabar kkk. Ultimo capitutulo do ano o proximo somente ano que vem (tive que fazer essa piada.).
obrigada pelos comentarios e a quem favoritou estou imensamente feliz. Novos leitores bem vindos ,fiquem a vontade para comentar, sugerir e criticar. Aqui é tudo nosso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796734/chapter/14

                                                                     P.O. V LUKE

      Acho que eu realmente não nasci para esse lance de amor. Nunca tinha me apaixonado desta maneira e quando finalmente resolvo assumir esse sentimento acontece isso, Julie ainda esta desacordada. Depois que ocorreu o  nosso quase beijo eu senti algo poderoso dentro de mim um calor intenso e percebi que Julie estava prestes a desmaiar, conseguir pegar ela antes de bater com o seu corpo no chão.

     Fazia duas horas que trazemos a cacheada para a sala da sua casa onde era mais quente. Flynn era a única racional entre nós, além de Alex que estava pensativo em um canto revendo todos os nossos passos, para saber o que levou a ocorrer aquilo. Eu a todo o momento olhava para a Jus e segurava a suas mãos, a culpa de tudo ainda era minha.

—Luke eu sei o que você esta pensando amigo. – Reggie veio e se sentou ao meu lado na mesa de centro onde eu ainda continuava. - não se condene deve haver alguma explicação para isso, você melhor que ninguém sabe que coisas inexplicáveis acontecem a toda hora, nossa garota é forte Brow.

— eu só vou me acalmar quando eu tiver certeza que a cacheada esta bem. – eu olhei para a suas mãos delicadas, nem parecia que essa garota dava uns tapas forte. – temos que descobrir o que esta acontecendo com ela agora, eu não vou ficar aqui parado sem saber de nada.

— eu posso ajudar talvez. – Willie estava parado bem no meio da sala nos olhando. – sei lá mais eu não ligaria de receber um abraço forte e apertado de bem vindo, sabe.

— desculpe á gente cara, apenas ficamos meio chocados com sua súbita aparição depois de tanto tempo sem dar noticia. – Reggie foi o primeiro a recepcionar o skatista. – como você esta?

— estou tentando me consertar um pouco para falar a verdade. – Willie parecia que estava sentindo dor e muito cansaço. - gente preciso me sentar um pouco.

      Alex parecia em transe como se seu maior presente tivesse bem a sua frente e ele não acreditasse no que os seus olhos estavam vendo. Mesmo com a minha garota deita ali sem eu saber o que estava acontecendo com ele, eu tinha que ajudar meu melhor amigo a se reconectar, então eu larguei as mãos  de Julie e caminhei ate ele.

— sabe amigo aquele sentado ali é seu cara. – eu o empurrei com meu ombro. – vai lá e deixa de ser bobo, esta na cara que ele não estava longe por queria.

— eu estou com medo de estar sonhando e acordar e descobrir que tudo não passa de um mero sonho. – Lex sempre foi muito sensível á respeito dos seus sentimentos, eu já o vi apaixonado quando éramos mortais, mas não desta maneira intensa. - e se ele veio somente para se despedir.

— confie no seu coração, meu amigo. – eu dei tapinhas em suas costas encorajando. – se lembre de que se não arriscar nunca vera o inimaginável acontecer.

— você é um péssimo aconselhador sabia disto. – O loiro a minha frente sorriu abertamente para mim. – mais valeu desta vez você foi sensacional, me deixa ir lá no garoto mais gato que já vi incluindo você e Reggie antes de falar qualquer coisa.

                                                                         P.O. V Alex

        Meu parado coração estava muito feliz em vê o skatista na minha frente, porém algo me dizia que ele não estava ali para ficar. Eu o conhecia suficiente para saber eu algo não estava errado, seu perfeito sorriso alegre não existia, o que estava acontecendo?

    Luke veio e me aconselhou do seu jeito torto, mas ele tinha razão o cara estava aqui eu preciso ouvir o que sinto e me jogar de cabeça. Vou ate ele e o abraço fortemente interrompendo o que ele estava falando com o Reggie. Somente queria ficar naquele abraço por ao menos um segundo e meus amigos respeitaram aquele momento, pois eles sabiam que nós necessitávamos disto, Willie me abraçou mais forte e dizia que sentia muito a minha falta.

  Separamos e nos olhamos intensamente, sem perceber e então pouco tempo ele se tornou uma metade de mim que a muito eu havia deixado de lado, aquele cara seria a pessoa que me faria encontrar a felicidade mesmo após a morte. Eu queria tomar coragem para beijar ele, mas ainda tinha medo do que ele poderia achar ou pensar sobre mim, eu sabia dos meus sentimentos por ele, mas e ele o que sentia por mim?

— Alex quero conversar com você sobre algumas coisas que já deveria ter dito, porém tenho algo muito serio para contar para todos vocês. - ele ficou tenso de repente e pelo canto dos olhos eu vi Reggie contando tudo baixinho para Flynn que ainda não podia vê Willie. – Caleb me enviou aqui.

— o que? – Luke se levantou zangado apontado o dedo acusador para o moreno ao meu lado que não se afastou apenas fechou os olhos. – você ainda esta trabalhando para aquele cretino?

— Luke, acalmasse agora tenho certeza que nem tudo o que parece é. – eu me levantei e o empurrei para se sentar novamente na mesa de centro. – você não percebe que se ele estivesse de boa com Caleb ele não estaria sentindo dor, aparentemente Willie está muito machucado seu cabeça dura.

— ok, me desculpe Lex por esse surto. – Luke virou constrangido para o outro moreno que ainda estava parecendo com dor. - me desculpe Willie, estou extremamente carregado com tudo, principalmente com a Julie que ainda não acordou.

— Luke é por isso que estou aqui, Caleb disse que ele enfeitiçou a Julie e somente vocês vão poder decidir se ela acorda ou morrerá. - Willie tentou se levantar e eu o ajudei. - Carleb ordenou para que vocês voltassem para a banda dele somente assim ele tirara o feitiço dela, vocês terão três dias para informar o que escolheu.

— Quando será que esse cara vai largar do nosso pé? – Reggie ficou bravo, ele sabia o que estava por vim, iríamos ficar longe das garotas, Ray e Carlos. - o quê temos para oferecer de tão importante que o faz nós querer com tanto vigor?

— vocês são muito poderosos. – Will disse de repente olhando para nós. – ainda não sei se é pela corpórea ou simplesmente por serem vocês.

— Willie como você sabe disto? – Luke olhou para ele. – Como somos poderosos, se nem conseguimos ajudar Jules a acordar?

— Caleb jamais usou seus poderes desta forma, não para enfeitiçar uma corpórea. – todos olhamos uns para os outros espantados. – temos que descobrir o quão poderosos vocês são.

— Como faremos isso em apenas três dias? – eu perguntei olhando para  a garota deitada no sofá. – temos que dar a resposta para salvar Julie.

— temos algum tempo. - Flynn disse pela primeira vez desde que Willie chegou. – Julie não iria querer que vocês se sacrificassem por ela, se tiver uma maneira de fazer vocês ficarem forte o suficiente para deter as maldades do Caleb, vamos tentar.

— eu acho que sei como acordar a Julie, mas ela ainda vai estar fraca. – nós nos animamos, se ela pode se manter acordar, ainda que de repouso já seria uma vitória. – não sei se dará certo.

— confio totalmente em você. – eu peguei em sua mão direita e a apertei tentando transmitir confiança para ele. – sei que vai ficar tudo bem.

   E do nada ele me beijou e meu mundo parou de girar. Éramos somente eu e ele e nada mais, dei passagem e retribui intensamente aquele beijo, esqueci ate o  que estávamos para fazer ou que duas pessoas me olhavam com sorrisos indiscretos e Flynn com uma careta engraçada, acho que ela não estava tentando uma boa visão naquele momento.

— juro que eu jamais vi algo tão estranho na minha vida cara. – a garota disse tampando os olhos. – Alex não é por nada não, mas eu só estou vendo você com a língua no ar e para a minha sanidade mental, diz que é a boca do outro fantasma transparente que você esta beijando.

— Não exagera DJ. - Reggie foi ate ela a abraçando. - Já vi coisas bem piores que o Alex já fez e não fiquei traumatizado.

— Reginaldo Peters!!! – eu fiquei vermelho vendo o tapado do Luke rindo igual uma hiena  desdentada com crise de asma, e Willie me olhando com uma sobrancelha erguida. – tem coisas do meu passado que é melhor deixar quieto.

    Caminhei ate Reggie e lhe dei um tapa na cabeça, fofoqueiro, se eu for contar tudo eu sei duvido que sobra ar nele depois que a Flynn descobrir. Deixei isso para lá cedo ou tarde me vingarem dele e será de um jeito que ele vai querer ficar calado para o resto da eternidade.

— Vocês três, coloquem suas mãos sobre Julie e tentem focalizar todo o amor que sentem por ela. – neste momento eu me lembrei de tudo que passamos, desde o segundo que viemos parar aqui e o quanto eu aprendi a amar aquela garota. Desejem que ela acorde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem por favor para eu saber o que estão achando da historia. e favoritem pliss.S2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Julie and the Phantoms -Temporada 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.