Julie and the Phantoms -Temporada 2 escrita por IzabelaJ


Capítulo 11
Sozinhos -Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796734/chapter/11

 P.O. V JULIE

          Assim que chegamos à escola Flynn percebeu que eu estava calada demais e me perguntou se era pelo que Reggie disse mais cedo e por mais estranho que pudesse parecer eu não tirava da cabeça que Luke me achava bonita e isso mexia comigo de alguma forma. Evitei encontrar Nick e agradeci por não temos aulas juntos hoje, não teria estrutura para terminar o namoro ou fingir que tudo estava bem.

        Nós fugimos o dia todo e assim que o sinal tocou corremos em direção à saída e demos de cara com Carrie aparentemente nos esperando, pois veio ao nosso encontro com um sorriso sem graça, Flynn entrou na minha frente instantaneamente, minha melhor amiga e irmã do coração sempre fazia de tudo pra mim defender e proteger do mal e segundo ela Carrie era serva de satã e teria um bando de filhos demoníacos também.

— oi Lina e oi Flynn. – ela usou o apelido que me chamava quando éramos melhores amigas e isso me assustou, fazia muitos anos que eu não o ouvia. - estou ensaiando falar com você já tem algumas semanas, desde o seu show no Orpheum pra falar a verdade. Julie precisamos conversar a sós, Flynn pode vim também sei que ela não vai te deixar sozinha comigo.

— E não vou mesmo. - Flynn estava mais agressiva do que o normal. - você não vai fazer vudoo com a minha amiga mesmo.

— Por favor, Julie se não fosse de extrema importância eu não falaria com você e muito menos imploraria, você sabe que eu nunca me humilho e que fique bem claro que não estou humilhando agora. –ela parecia aflita olhando para os dois lados.

— Tudo bem Carrie, hoje eu não posso eu preciso encontrar uns amigos meus e eles estão me esperando. Podemos nos falar amanhã antes do show na minha casa às 16h, Flynn vai estar lá também para qualquer coisa fora do comum que vier a acontecer.

— ok amanhã vou ir à sua casa. - Carrie saiu deixando eu e Flynn confusas sem saber como reagir, o que será que esta acontecendo com a loira mais metida que eu conheço?

    Assim que nos recuperamos do choque, caminhamos em direção a casa da amiga mais doida e mais sensível que a vida me deu e eu agradeço todos os dia por esse presente de luz, não consigo ver minha vida sem essa coisa do meu lado me apoiando e xingando também. Chegamos a sua casa e Flynn me mostrou um vestido maravilhoso para apresentação de amanhã e seria a primeira vez que cantaríamos Perfect Harmony, os enxeridos mexeram novamente na  minha caixinha semana passada e acharam o rascunho e decidiram que teria que ir para os shows, graças á Deus ninguém percebeu que era uma declaração minha para Luke era uma verdadeira carta aberta dos meus sentimentos a ele.

      Quando chegamos a casa meu pai já tinha ido, sentir não pode ter despedido dele. Os três garotos estavam jogados no estúdio, olhando para o nada e nem repararam quem já estávamos ali, fiz sinal de silencio para Flynn, iria testar uma teoria pedi pra ela filmar escondida. Fui em silencio escondida agachada ate atrás do sofá e gritei o mais alto que eu pude. Luke caiu do sofá gritando assustado, Reggie correu de um jeito muito engraçado e aos berros indo para as plantas e se escondendo e Alex eu tinha quase certeza que tinha desmaiado porque depois  de dar um gritinho fino e que vocal perfeito, deveríamos usar mais sua voz em nossos shows, claro se ele não estivesse morrido de novo .

     Flynn correu para tirar Reggie  das plantas e eu fui ver como Luke e Alex estavam quando vimos que estava tudo ok,caímos na risada e foi irado ver os três de cara fechada, daí rimos mais ainda que espécie de fantasmas se assustam em vez de assustar?

—vocês duas não são pessoas de bom coração. - Reggie veio triste e se sentou no sofá – pode crer que vai ter volta viu.

— Reginald, meu amor você  sabe o que é chantagem?- Flynn piscou pra mim e vi minha amiga indo ate o moreno dos olhos azuis que negava com a cabeça- sabe eu por acaso gravei a sua corridinha suspeita e o vexame dos ouros dois manes ai.

— Ei você poderia nos respeitar ou fingir, tecnicamente somos fantasmas e podemos te assombrar por resta da sua vida.

   Reggie terminou sua frase fazendo cosquinha em Flynn, os dois eram lindos juntos e meu lado cupido deu um pulo querendo trabalhar e ao olhar para o loiro ao meu lado percebi que ele também concordava, assentimos um para o outro, era tão fácil ser amiga do Alex ele me entendia e eu o  entendia nem precisávamos falar,  ele era minha Flynn em versão Homem, meu melhor amigo que aprendi amar tanto e apesar dele fingir muito bem,seus olhos estavam tristes e ele iria me contar querendo ou não, eu me preocupava com ele e os garotos demais, sempre temia que eles fizessem um bobeira deste aquele evento na casa do Trevor ou Bobby ainda não sei como chama-lo ou só pai da Carrie era melhor.

—então depois de quase nos enviar definitivamente para o além, o que temos pra fazer hoje? – Luke falou sorrindo  e todos  olharam pra mim, como se eu fosse uma espécie de líder,eu só levantei a mãos me tirando desta.- que tal se a gente fizesse um lanche e depois jogarmos alguns jogos?- ele mesmo disse sugestivo e todos nos apoiamos sua ideia.

                                                                 P.O. V Luke

       O dia foi um tedio sem ninguém em casa então decidimos procurar pela família do Alex e do Reggie. Como estávamos agora visíveis foi fácil conseguir as informações necessárias e descobrimos que os pais do Reggie  após o divorcio se casaram novamente, sua mãe se casou com um brasileiro e foi morar lá teve dois filhos e seu pai casou com uma chinesa e foi morar do outro lado do Mundo, mais teve uma filha que continuava a morar ali e havia aberto uma loja de aluguel de bicicletas, Carolynn era viúva e tinha um filho adolescente, Reggie deu um pit básico por ela ter feito uma loja de bicicletas e não ter aberto uma pizzaria mais deixou passar, quando viu sua Irmã ao longe rindo para um casal de idosos que estava alugando uma bicicleta dupla. Ela era muito linda e se parecia demais com ele e o pouco eu ficamos a observando ela tinha o mesmo coração puro e sensível do garoto ao meu lado.

        Ele ficou de tentar falar com ela depois, pois ainda tínhamos que buscar informações sobre a família do Alex e voltar quando as meninas chegassem já estarmos em casa para recebe-las .Infelizmente descobrimos que os pais do Alex juntamente com seu irmão mais novo faleceram dez anos depois  da nossa morte em um acidente de carro então ele não tinha mais ninguém corpóreo na terra, foi um dos momentos mais difíceis em que nós passamos depois que voltamos ao mundo dos vivos, apesar de seus pais nunca terem aceitado quem ele é  ainda sim foi doloroso para ele constatar que eles haviam morrido e ver meu melhor amigo chorando foi a pior sensação que já existiu e  a dor de saber que já não existiria a continuação sua o machucava, então eu e Reggie o abraçamos e juramos ser irmãos para sempre e isso de alguma forma o acalmou e naquele momento eu fiz uma promessa, traria a felicidade aos olhos dele de novo e a única maneira era achando Willie,eu conhecia o Alex o suficiente para saber que ele estava apaixonado e que o skatista o fez reviver esses sentimentos. Ele fez a gente prometer que não falaríamos nada para as meninas, más ele esqueceu que Julie tinha um sexto sentindo ninja  e eu apostava que mais cedo ou mais tarde ela iria querer saber o porque da sua tristeza, pois ela o olhava desconfiada e para mim e Reggie do mesmo jeito.

      Assim que terminamos o lanche e arrumamos a bagunça, fomos para o estúdio, Flynn colocou uma musica calma de um cantor muito bom chamado Jeremy Shada e sua melodia era tão gostosa de ouvir que chamei Julie para dançar e assim nós dois dançamos ouvindo Ballerina e pude perceber o quão romântico era aquela Música  e como estar com aquela garota nos meus braços me fazia sentir bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Julie and the Phantoms -Temporada 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.