Julie and the Phantoms -Temporada 2 escrita por IzabelaJ


Capítulo 10
O Que É uma Garota 3G Reggie?


Notas iniciais do capítulo

oi fantasminhas,mais um capitulo para voces ,resolvi da um descanso para nosso coração e dei um final de semana feliz para nossa trupe,espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796734/chapter/10

      P.O. V Narradora

      O dia amanheceu bem ensolarado aquela manhã e a casa que antes andava bastante silenciosa, nem parecia à mesma, talvez fosse por três jovens garotos que faziam a diferença naquele ambiente e suas vozes que se misturavam no meio do café da manhã causando aquele alvoroço todo. A casa se encontrava cheia, contando os três moradores fixos que sorriam mais aquele dia do que durante todo o ano anterior e também os três temporários, havia também Flynn, tia Victória com o seu marido Daniel e seus dois filhos, José e Enrico que eram gêmeos idênticos  de nove anos que eram tão ou mais levados do que Carlos.

    Julie olhava para a casa que hoje parecia um lar de verdade e agradecia muito a sua mãe ou quem os mandou no momento não importava quem foi. O Importante era que enviaram os garotos que a ensinaram a achar felicidade nos momentos mais difíceis e onde a dor imperava, por que a tempestade pode demorar mais alguma hora ela vai embora. 

 Luke sabia que mais tarde tudo mudaria quando seus pais chegassem, mais a visão do sorriso da garota cacheada a sua frente fazia seu parado coração bater se isso fosse possível, sabia que enfim se apaixonou e as consequências disto o assustava, pois não poderiam ficar juntos ou se casarem e terem quatro filhos, cinco se Julie se esquecer rápido do parto das gêmeas, mas seria impossível ter esse  lindo futuro porque ele estava morto e jamais poderia ter filhos ou netos latinos- canadenses.

 - sabe amigo se não quiser ter seu precioso hot dog cortado pra Fora, sugiro que pare de encarar a jus com cara de tarado apaixonado. - Reggie sussurra para o moreno que fica sem entender ate olhar para Ray que o fuzilava com o olhar. – “Ta” na cara que ele planeja te capar e em seguida comprar uma espingarda para matar o restante que tentar pegar ela.

— Não viaja cara, eu estou só feliz por nossa garota estar bem no momento e além do mais ele deixou aquele panaca oxigenado namorar com ela - Luke se emburrou de repente deu uma desculpa qualquer pra sair dali e se levantou indo em direção ao estúdio, precisava pensar em outras coisas, estava tão distraído que não notou que um homem o seguia.

— olá Luke, podemos conversar um minuto. - Ray não estava bravo ou irritado por aquele jovem estar aparentemente fissurado por sua filha, sabia que ele era um bom rapaz, porem sua filha já estava namorando um jovem e não queria confusão agora que tudo estava se ajeitando.

 - claro SR. Molina - Luke à medida que caminhava para se sentar no sofá  só conseguia pensar duas coisas em seu “hot Dog” que seria cortado  e  “to muito ferrado”.

—Olha meu rapaz, eu não quero ser chato ou bancar o paternalista, mais eu vejo como você olha para a minha filha e já reparei que o que quer que você sinta por ela, talvez seja correspondido, nunca a vi olhar desta maneira para ninguém nem mesmo para o namorado e isso de alguma forma me assusta um pouco sabe?- Ray se sentou no sofá também-somente hoje eu percebi que minha garotinha cresceu e deixou de acreditar em princesas e fantasmas.

—acho que ela sempre vai acreditar em fantasmas Ray, isso você pode ter certeza e pelo que ela já nos disse ela ama tanto você e aquela tampinha lá fora que jamais deixaria o posto de princesinha do papai. - Luke sorriu para ele, porém seu sorriso desapareceu e sua voz estava carrega de tristeza. - eu sei o que é deixar de ser a criança dos olhos dos pais e o quão importante é se manter perto daqueles que amamos.

— Luke esta tudo bem?- Ray percebeu que aquele jovem, apesar de estar sempre sorrindo havia uma tristeza enorme dentro de si. - e os seus pais e dos outros garotos? Não vejo vocês falando deles.

— É uma longa historia talvez depois a gente possa lhe contar de verdade – ele sorriu para o mais velho e então como para encerrar aquele assunto Carlos chegou à porta.

— Papai tia Victória e tio Daniel estão indo embora agora, depois que terminar a escola posso ir pra lá? Queria passar o final de semana na casa deles Por favor, os gêmeos ganharam um ovo de algum bicho estranho e ele esta para eclodir e queremos filmar pro nosso canal no Youtube para vermos o que será que nasce. - Ray por um momento cogitou não deixar mais se lembrou de que ele tinha um trabalho fora da cidade e voltaria somente na segunda- feira de tarde e seria muito pra Julie tomar conta dos menino e de suas visitas e ainda tinham um show marcado para sábado a Noite, ele odiava ter que viajar por tanto tempo mais era um dos maiores trabalhos de sua carreira e o dia era muito bom.

— Vamos conversar com sua tia. - ele estava prestes a sair, mais se voltou para o vocalista. - se precisar conversar com um adulto ou sei lá tiver precisando de alguma coisa estou aqui para você e os garotos, recebendo um aceno positivo ele saiu com um Carlos meio confuso e meio ciumando aquela historia de estava aqui para aquelas caras fantasmas.

   Luke se sentiu tão acolhido naquele momento, era como se ganhasse um amigo? Não era algo mais paternal e se sentiu muito feliz, Reggie tinha razão aquele homem a sua frente tinha um enorme coração bom. Após saírem uns dez minutos depois Julie e os garotos juntamente com Flynn chegaram e não pareciam muito felizes. Julie caminhou ate o Moreno, sentando ao seu lado no sofá enquanto os restantes ficaram parados na porta.

—Luke, sua mãe acabou de ligar eles não podem vim ate segunda-feira, acho que era algo com seu avô paterno e eles tiveram que viajar para o Canadá – Julie pegou a mão do garoto e colocou no seu colo a apertando como se tivesse tentando passar todo o seu apoio pra ele com o gesto. – É apenas daqui a três dias, penso que vai te dar mais tempo para absorver a ideia de estar em frente aos seus pais e poder falar tudo o que sempre quis ou em como se despedir sem interferir em suas Vidas, Luke você terá ate segunda - feira pra decidir como agir.

— e estaremos aqui maninho. - Reggie acenou para ele sorrindo sendo acompanhado por Alex e ate mesmo Flynn que apesar de ter conhecido o jovem só recentemente tinha gostado da empolgação do cantor.

—Bom agora temos uma coisa para resolver mais feliz, O pai da jus vai sair esse fim de semana e deixou eu no comando para ajudar a olhar a casa e vocês também, ele ligou para os pais da Flynn e pediu para que ela pudesse vim passar o fim de semana aqui para jus não ficar sozinha com três rapazes e é claro a tia dela vai ficar aqui de vez em quando.- Alex estava muito animado em ser o líder e amava saber que todos os pais o achavam sempre de confiança.- hoje após as aulas jus vai com a Flynn buscar suas roupas certo?

— sim e também a do show de amanhã, assim que a gente chegar podemos fazer alguns jogos e karaokê tem que ter musica  é claro.- Flynn dava pulinhos igual uma criança quando descobre que vai ganhar doces no café da manha,

— cara sem duvidas essa garota é muito 3G. - Reggie disse sorrindo e babando para a menina na sua frente.

— o que seria 3G Reginald?- Flynn olhou sem entender para o garoto a sua frente. - espero realmente que não seja nenhum xingamento porque se não você vai desejar morrer novamente com comida quando eu terminar com você.

— vai por mim, você não vai querer saber trancinha. - o loiro a sua frente deu um tapa na cabeça do seu melhor amigo tapado. - já falei pra você ficar longe da internet e de sites de cantadas, aquilo lá é repugnante e machista.

—o que significa 3G?-insistiu Flynn cruzando os braços zangada. - anda desembucha!

— GATA, GRACIOSA e GOSTOSA. - Reggie disse por fim e antes que ele morresse novamente decidiu que levaria seu melhor amigo junto. - e antes de me matar, Luke disse que Julie também era 3G e muito mais do que todas as garotas da terra e principalmente, ela era muito gata e gostosa e nem tanto graciosa porque ela dava medo às vezes com sua violência.

— traidor! Achei que era uma conversa só de homens, que não sairia Dali, lembra amigo que estávamos conversando em segredo de Sunset Curve que era proibido falar pra todos os demais, seu idiota. – agora foi a vez de Luke da um tapa na cabeça do moreno.

— Ei isso já é esculhambação viu,eu nem contei que o lex disse que estava doido pro Willie voltar pra ele provar da linqui...- Alex e Luke tamparam a boca do baixista bem a tempo antes dele traumatizar as duas garotas que estavam de boca aberta sem saberem o que dizer depois desta enorme e estranha revelação.

— bom vamos para a escola e mais a noite depois que a gente chegar conversaremos sobre essas informações meio conturbadas. E Reggie você também seria 3G, principalmente a parte do Gostoso,graças ao seu tanquinho –Flynn disse  piscando para o garoto que ficou estático, já saindo com a amiga que parecia um pimentão  de tanta vergonha deixando três fantasmas abismados para trás.

—Cara ela é mais atirada do que você. - Alex disse  sobressaltado- ela é tipo um Reggie de sai curta e sapatos maravilhosos, e me lembra de pedir emprestado depois.

— acho que estou gamado por essa garota, Velho. - Reggie suspirou – não vejo a hora de chegar a noite logo, vocês tem que me ajudar a beijar ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Julie and the Phantoms -Temporada 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.