Julie and the Phantoms -Temporada 2 escrita por IzabelaJ


Capítulo 12
Sozinhos - Parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796734/chapter/12

                                                                                            P.O.V Reggie

Quando terminamos com a sessão dança e cantamos bastante, resolvemos da um descanso na voz e jogar verdade ou consequência? Não sabia como jogar esse jogo, Flynn que deu a ideia e parecia empolgada demais nos explicou como se jogava e que como éramos melhores amigos ali não poderíamos mentir um para outro e tivemos que jurar de dedinho em cima de uma garrafa de refrigerante “porque segundo ela, ninguém jura para um refrigerante em vão”.

Eu percebi que Julie estava tramando algo, assim que a garrafa girou e caiu justo em mim e ela olhou para Flynn e piscou e naquele momento eu vi que era uma conspiração contra nós, pois Alex também sorria estranho para a mesma, eles queriam dar de Cupido para cima de mim e da DJ a minha frente. Por incrível que pareça eu ansiava para que o plano deles desse certo, eu estava absolutamente gamado naquela garota e faria de tudo para conquista-la.

— Verdade ou Consequência? – Julie sorriu de um jeito que me deu um medinho, amo Jules ela já é minha família, más ela é muito mandona e parece pronta a bater na gente se dermos alguma mancada, ou seja, Julie fazia a gente amar e ter medo dela na mesma proporção.

—Verdade! Eu sou daqueles que gostam de brincar com o perigo. – sorri sedutor para Flynn que revirou os olhos para mim. - Ops, mas nem tanto.

—Então “ta” bom, covardeee. - todos riram de mim, essa magoou. Julie Molina está passando tempo de mais com o Luke. – é verdade que você anda gamadinho por uma certa DJ?

— Essa é molezinha de responder claro que sim, e tenho quase certeza que ela também esta ou esteja ficando afim de mim, certo gatinha? – tento jogar meu charme para ela que revirar os olhos novamente e isso ta começando a me irritar apesar de que ela fica extremamente atraente assim. - não tente negar, juramos não mentir um para os outros, entretanto seu olhar já diz tudo.

— Arghh, sai desta Reginald. – Flynn me olhou rindo. - eu não vou cair neste seu charme Vintage dos anos 90, Não mesmo meu caro.

— Essa doeu bem onde deveria bater meu apaixonado coração, tenho sentimentos viu e meu charme não é mais Vintage baby agora ele deu um Upgrade. Esse é o novo Reggie 2.0 gatinha feito sob medida especialmente para você. - Mandei uma piscadela para ela, eu sabia que isso a irritava de montão. – agradeço a internet  e ao Carlos por isso,eu adoro aquele pirralho inteligente ele está me ensinando a mexer naquele treco.

—  Ainda tenho muito medo desta amizade e se eu descobrir que você esta ensinado coisas para ele Reginald, você é um fantasma morto - Jus falou com cara de preocupada, o garota pra magoar os sentimentos das pessoas e estranha também ,onde já se viu Fantasma Morto, se  é Fantasma é porque já morreu ué. Todos olharam confusos para ela  -  Vocês me entenderam e  Reggie é a sua vez, gire a garrafa.                                  

                                                                                         P.O.V ALEX

  Estou entre meus melhores amigos, o que tecnicamente deveria ser divertido e me fazer esquecer a dor de descobrir que minha família de sangue se foi, apesar de nunca ter recebido o apoio deles quando eu contei que era Gay. Foi o momento mais doloroso que passei e saber que você  não é aceito por aqueles que automaticamente deveriam te amar acima de tudo é devastador. Eu não sei o que teria acontecido comigo, sem o apoio de dois caras incríveis que mais uma vez estiveram ao meu lado na dor e os amo muito, por isso era a hora do super Cupido Alexander entrar na área e assumir a liderança de novo. Reggie e Luke tem um verdadeiro penhasco por aquelas garotas e as mesmas ainda lutam para admitir que se renderam aos encantos dos meninos. Combinei com Julie de juntarmos Flynn e Reggie, porem também combinei com Flynn de unirmos Julie e Luke, ou seja, enganei as meninas para me ajudarem á se ajudarem sem saber claro, se não eu estaria frito. Sou  um Amigo incrível mesmo e meu cabelo  maravilhoso é natural.

 - Terra chamando Alex. – Reggie passava a mão na frente do meu rosto - Cara é sua vez de responder. Verdade ou consequência?

— Assim me desculpem, dei uma viajada aqui. Eu quero consequência. – eu sorri confiante para Reggie. - Manda seu melhor Reginald.

— Ok Irmão, seu desafio é dançar pra gente da mesma maneira que dançou no seu aniversario de 16 anos, se lembra? – E como eu poderia me esquecer daquela noite, não me aguentei e ri muito. – Ele fez chantagem emocional conosco e praticamente obrigou eu e Luke a ir escondido  no meio da noite para uma casa noturna LGBTQ,  que estava inaugurando na cidade vizinha. BoB  não quis ir pois tinha um encontro importante na mesma noite, ultimamente ele fazia bastante isso, acho que o danado estava com algum casinho na época.

“Lembro que estava tendo um concurso de danças com direito a um troféu enorme e claro nosso loirinho aqui arrasou no meio da pista de dança, Ele bailava e cantava Mariah Carey, vários caras gritavam para ele enlouquecidos. Os rapazes eram muito assanhados, um apertou meu bumbum e disse que era durinho, eu fiquei muito traumatizado depois disto.”

— Muito traumatizado coisa nenhuma. Ele bebeu uma bebida colorida  e dançou em cima do palco cantando Cindy Lauper. Ele quase roubou o premio que o Alex ganhou naquela noite. Se bem que Alex já tinha saído e nos abandonado lá, sem nem mesmo avisarmos - Luke olhou zangado para mim. - você nunca nos contou onde foi.

— Vai por mim amigo, tem coisas que é melhor nem saber. Inclusive dezesseis anos é uma péssima idade para fazer loucuras, então gatinhas estou de olho em vocês. - então me levanto e subo no sofá e começo a cantar e dançar, Flynn e Julie ficam de pé também e se juntam a mim e os garotos resolvem se divertir e acabamos todos dançando e cantando e aquele milésimo de segundos foi o melhor da minha vida. Assim que terminamos nos sentamos de novo e girei a garrafa que caiu em uma pessoinha de trancinhas mais Estilosa que eu já vi.

— E ai DJ, vamos de que? Verdade ou consequência? Sei que você é a mais corajosa de todos nós, ou melhor, nem tanto né?- eu olhei para ela com meu sorriso mais inocente que eu tinha certeza que ninguém mais caia nele e percebi que aquela garota era extremamente inteligente, pois sabia que eu iria fazer e se não me engano vi medo e raiva em seu olhar, essa  eu tenho absoluta certeza que daria um jeito de me esganar se eu já não estivesse morto.   - Juro que vou pegar o mais leve possível com você.

                                                                                          P.O.V FLYNN

      Alguém esta sentindo cheiro de encrenca garantida, porque eu estou e muito, aquela loira oxigenada vai me pagar bem caro se ele fizer o que estou pensando, o foco era Julie Molina e não eu caramba. Apostar com Reggie não foi a melhor escolha que eu já fiz, cara ele é tudo de bom e de ruim ao mesmo tempo. Reggie era gostoso à beça, tinha um corpo que Deus nos acuda, porem ele era um fantasma e eu sigo a linha deixe o fantasma gato e foque em humanos que respirem Mais todas as vezes que ele sorri muda todo o meu lema e tenho que ser forte para não cair em sua lábia.

— Quero consequência e seja o que for que esteja aprontando não vai dar certo meu caro. – eu olhei no fundo dos olhos dele em desafio, acho que o aticei, pois ele riu mais ainda. - vai logo Lex, acabe logo com isso.

— ok gata, seu desafio é beijar Reggie e, por favor, nada de muitas saliências, eu só quero apressar as coisinhas pelo menos para vocês dois. – ele olhou para mim e Reggie e depois para Julie e Luke e suspirou – Se ao menos um casal der certo já é alguma coisa.

   Alex estava aprontando e eu me ferrei nesta jogada. Uma vez me disseram que se esta no inferno abrace o capeta, então bora lá. Não que eu estivesse sendo obrigada só por causa do nosso jogo, eu queria muito aquele beijo e sei que o tarado ali também. Então me levantei e o puxei junto a mim e sei demora eu o beijei e foi como se eu nunca tivesse beijado ninguém antes, ou melhor, como se jamais eu tivesse visto ou sentido aquilo.

—  Droga ,você beija muito bem garoto.- falei quando acabamos de nos beijar beleza, estou muito encrencada, mais que se dane ,quero outro beijo e não êxito em satisfazer meu desejo e o beijo novamente. Acho que exageramos porque Alex atrapalhou e nos separou literalmente me colocou para sentar do outro lado do moreno.

—  Estraga prazeres. – Reggie mostrou a língua para ele que apenas mandou um beijo de volta. – eu não quero seu beijo eu quero o dela, cara.

— não quero saber, sem safadezas no meu turno. – Alex disse se fazendo de responsável e Luke caiu na risada, deixa ele o troco vem a cavalo e quando eu girei a garrafa e caiu logo no fantasminha cantor, era a minha vez de sorrir maleficamente. – E ai Luke verdade ou Consequência?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Julie and the Phantoms -Temporada 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.