Julie and the Phantoms -Temporada 2 escrita por IzabelaJ


Capítulo 9
Apresentados Finalmente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796734/chapter/9

                                                              P.O. V Narradora

         Aquele quase beijo mexeu demais com os dois, mesmo que por míseros segundos ambos sabiam que estavam conectados por algo bem forte e que jamais sentiriam algo parecido ou tão intenso, mas o problema maior foi  a pessoa  que atrapalhou aquele momento e  ainda continuava a olhar a cena estupefato, pois seus olhos só podia estar lhe pregando alguma peça porque sua  garotinha estava prestes a beijar um garoto que ele não conhecia mais era muito familiar e olhando direito ele pôde perceber que era o rapaz da banda da sua filha.

—estou atrapalhando alguma coisa aqui?- Ray se aproxima da filha, segurando em seus ombros casualmente, mas a afastando do jovem á sua frente.

—claro que não papai. - Julie olhava de um para o outro sem saber como agir naquela situação estranha. - Pai Este é Luke, Luke este é meu Pai Ray. – os dois se cumprimentam e Luke estava extremamente vermelho. Ele já conhecia o homem a sua frente, quantas vezes pegou Reggie conversando e rindo como se houvesse um dialogo de verdade ali ou quando Jus estava na escola ele via o pai da cacheada indo ate o estúdio e chorando sob o piano ou apenas sentado perto das flores que sabia que era obra da sua mulher que já não estava ao lado deles. Àquele cara que o observava atentamente tentando encontrar algo errado, ele era o exemplo de como um homem deveria ser, aquele que queria ser forte mais nem sempre conseguia isso e não tinha medo de demostrar que amava demais seus filhos e ainda amava sua falecida esposa.

—Prazer finalmente conhecer o senhor, Jus fala muito sobre você. -Luke sorriu, tentando passar confiança e aparentar ser o cara em que os pais possam confiar.

— Serio que você esta tentando parecer um cavaleiro Luke? – Reggie aparece rindo juntamente com Alex e Carlos que viam logo atrás dele, Alex estava bravo, pois Reggie nunca o ouvia quando era necessário e Carlos estava amando seus novos amigos - Não cai nesta Ray ele não é tão certinho assim não.

—Reginald cala boca pelo amor de Deus. - Alex veio e deu um tapa na cabeça do seu melhor amigo. - Desculpe SR.Molina meu amigo aqui se esqueceu de tomar o remedinho calmante dele, Aliás, sou Alex e esse idiota aqui é Reggie. –Alex estendeu a mão cordialmente e foi muito melhor tratado que o vocalista ao seu lado que parecia ter levado um soco.

—Pai os garotos chegaram hoje de Viagem, e foram roubados assim que saíram do aeroporto com todos os seus documentos e dinheiros, então eles podem ficar aqui por enquanto?- Julie fez sua melhor expressão de filhinha do papai e olhou para seu irmão sinalizando como se dissesse segue o fluxo maninho.

—Bem claro, está cidade esta ficando muito perigosa nos últimos anos, se eu soubesse que vocês iriam vim eu teria buscado vocês diretamente no aeroporto, podem ficar o tempo que quiserem no estúdio a muito espaço para colocar  colchões  e confortável para uma banda ficar.

—obrigado Senhor. -Luke agradeceu sorrindo e recebe um sorriso desconfiado em troca, ele instantemente recolhe o sorriso.

— sempre estou disposto a estender as mãos para aqueles que ajudam os meus filhos e vocês fizeram o inimaginável pela Julie, então terão meu respeito e tudo que estiver ao meu alcance no que precisarem. -Ray olhou para aqueles meninos e seu coração enterneceu aqueles três garotos trouxeram de certa forma a luz que somente Rose colocava nos olhos da sua amada filhinha. - mas espero que saibam se comportar e respeitar a minha casa e minhas regras.

     Ele olha diretamente para Luke, O moreno engoliu seco sabia que estava ferrado e agora não seria somente vigiado pelo irmão tampinha que ria como uma hiena juntamente com seu suposto melhor amigo que deveria estar ao seu lado o ajudando.

— vamos entrar então e arrumar o quarto do Carlos, hoje ele dorme comigo e vocês dormem no quarto dele e amanhã daremos um jeito de arrumar o estúdio para acomodar vocês melhor. - Ray  levou todos para dentro de casa.- vocês devem estar morrendo de fome, vou arrumar o quarto de vocês e em seguida vou preparar alguma coisa.

— Não precisa se incomodar Papai, eu faço alguns sanduiches e suco para os meninos. - seu pai acenou e chamou Carlos para ajudá-lo e antes de sair ele olhou novamente para Julie como se dissesse “ainda estou observando e quero respostas”. Assim que os dois sumiram de Vista, Luke relaxou.

— Seu Pai me odeia jus. - Luke escorou o rosto no Balcão chateado. - achei que ele ia me matar naquela hora.

— O que você fez para o Ray estar desconfiado com você?- Reggie sentou ao lado do moreno para assistir a garota indo e vindo, somente Alex ajudava. - meu amigo não iria te odiar assim do nada.

— Ei meu pai não odeia o Luke. - Julie defendeu o garoto que sorriu para ela. - Ele só ficou surpreso de ver Luke e eu conversando sozinhos, apenas isso.

— De mim ele gostou. - Alex se gabou passando manteiga nos pães. - talvez seja por ele ver que eu não estou tentando pegar a filha dele. - o loiro sorriu sarcástico desafiando o moreno a desmentir suas palavras.

— não estou tentando pegar ninguém Alexander, Willie precisa voltar rápido, você anda falando muitas asneiras ultimamente. – Alex mostrou a língua para o garoto a sua frente, mas se lembrou de que sentia muita falta e estava extremamente preocupado com o skatista que ainda não apareceu, Julie percebeu a súbita tristeza do amigo e o abraçou de lado, o confortando e olhou feio para Paterson que se arrependeu na mesma hora.

— não se preocupe Lex, se Willie não aparecer em breve iremos juntos procurar ele, não vamos deixar o seu Crush sozinho nesta. - Reggie falou se levantando e se juntou ao abraço.

—vamos sim irmão, juntos iremos atrás do seu amado  e me desculpe ser um idiota as vezes.- Luke tinha certeza que o amigo estava muito triste pela falta do carinha que os ajudou quando eles precisavam e entendia que se fosse Julie ele também estaria sem chão.- Deixa só eu resolver esta questão com meus pais amanha e depois vamos ate Caleb e buscaremos Willie para ficarmos todos juntos.

— Você vai encontrar seus pais amanhã Luke? -Alex falou após se recuperar da onda de afeto que bateu após seus amigos disserem tudo aquilo. - como vai ser?

        Julie contou tudo aos garotos desde o telefonema de Emily e que ela queria vim conhecer o estúdio e Luke disse que queria aparecer para os pais, mas tinha tanto medo de assusta-los e o medo de acabar matando sua pobre mãe do coração o fazia da para traz. Eles comiam enquanto conversavam e juntos buscavam um modo de ajudar o garoto que estava bastante confuso. Quando Ray desceu novamente para dar boa noite e avisar que o quarto já estava pronto e se despediu deles dizendo que amanha iriam conversar melhor.  

Os quatro subiram em seguida e Julie despediu dos meninos e abraçou a todos e na vez de Luke ela o abraçou mais forte tentando passar para ele que tudo iria ficar bem, porque ele não estaria sozinho. Assim que tomou banho ela sentou na cama e ligou por meio de vídeo chamada para Flynn precisava falar com sua melhor amiga.

— oi decepção, o que você manda?- a garota de trancinhas estava deitada também.

— oi miga, podemos conversar?- ao receber a confirmação positiva continuou. – Eu e Luke quase nós beijamos hoje e meu pai viu tudo.

— oh meu Deus, você é louca senhorita Molina, ia mesmo beijar o carinha, eu sabia que estava a fim do “fantasma gato que da pra tocar agora” mais dai querer da uns pegas nele estando namorando com outro, isso não é do seu feitio, o que esta acontecendo?-ela parou de fazer graça e olhou preocupada para a cacheada.

— Pra falar a verdade, eu não sei realmente está tudo tão confuso. - ela suspirou. - estou apaixonada pelo Luke e já não posso mais mentir quanto a isso e vou terminar com o Nick imediatamente.

— Só toma cuidado amiga, eu ainda penso que pode ser um erro, mais poderá ser um erro maior se você não tentar seguir seu Coração, só toma cuidado para não se ferir.

— você me influenciando a tentar algo com o Luke, Flynn você esta caidinha pelo Reggie, Não esta? E não menti pra mim. - eu olhei no fundo dos olhos dela e vi um brilho diferente que não estava ali.

— Não mesmo, ele é gato e você viu aquele tanquinho perfeito que ele tem putz. -Flynn corou e Jus soube que ali tinha algo. – eu nunca me rendaria aqueles olhos azuis.

—eu acho que pra quem não quer nada com ele, você esta elogiando os dotes físicos dele demais, não esta não garota?

— amiga tenho que ir se precisar de mim é só chamar e pare de pensar besteiras.

— você não vai fugir deste assunto mocinha, shippo muito esse casal. - Flynn mostra a língua para ela e desliga, Julie continua a rindo e descobre que esta exausta, dormiu logo em seguida porque amanha o dia seria longo.

      No outro quarto Reggie  já dormia com direito a babar no travesseiro e a roncar como um porco velho, Alex e Luke conversavam sem conseguirem dormir com todo aquele barulho que o amigo fazia, mais ambos já estavam acostumados antes de morrerem era assim, Reggie dormia em qualquer lugar e eles custavam a fechar os olhos. Eles falavam em como eram fantasmas estranhos, podiam ser vistos por todos ,comiam ,dormiam e  podiam ate amar, então qual era a diferença entre o estar morto ou vivo?

     Eles finalmente conseguiram dormir após uma longa conversa e terem jogado um travesseiro no roncador que mudou de lado e parou com o barulho excruciante. Mal sabiam que os próximos Dias os traria vários sentimentos como felicidade, Amor, Alegria e também Dor, Raiva e acima de tudo uma tristeza que os abalaria profundamente e que faria com que os três buscassem respostas e encontrassem onde menos se esperaria. Afinal para salvar aqueles que se amam inimigos em comum devem se unir. Correto?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Julie and the Phantoms -Temporada 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.