Transferência escrita por nukke


Capítulo 5
Capítulo 05


Notas iniciais do capítulo

finalmente a festa da mallu! espero que gostem porque foi bem divertido escrever esse capitulo MUAHAUAHAHA (6)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/79672/chapter/5

-FELIZ ANIVERSÁAAAAAAAAAAAAAAARIO! – gritaram Isa e Bec no sábado por volta das nove da manhã pulando em cima da cama de Mallu e jogando travesseiros nela.

 -ACORDA! É HOJE! É HOJE! – Bec gritava histericamente.

-Hmm... Já?! Por quê? Não posso dormir mais um pouco? – Mallu tapou o rosto com um travesseiro.

-Já! E você tem que ir ao salão, se arrumar. Cabelo, mão, pé, massagem, sobrancelha, maquiagem, depilação, vestido... VAMOS! – Bec puxou o edredom com dificuldade de cima de Mallu. Isa abriu a janela e as cortinas, desligou o ar-condicionado e puxou o travesseiro da cara de Mallu.

-Ta bom, ta bom. Já levantei! – ela disse ficando de pé e cambaleando pro lado. Os olhos ainda não havia se acostumado com a claridade. Mallu andou até a porta do quarto como um zumbi se segurando nas paredes. Isa e Bec observaram-na rindo, e depois a seguiram.

Depois de tomarem café da manhã elas foram ao salão marcado, onde mais duas amigas delas estavam. Elas haviam ensaiado três meses uma dança com um coreografo famoso e haviam contratado três dançarinos, já que só conheciam dois garotos que dançavam bem. Depois de fazerem o cabelo, as unhas, as mãos, a massagem corporal, a depilação, a maquiagem e todo o resto elas voltaram pra casa de Mallu para se vestirem, já era quase seis da tarde.

-Os meninos vão quando? – Cindy perguntou ajudando a Bec a passar o vestido branco pela cabeça cuidadosamente.

O tema da festa era Grécia Antiga, e Mallu era a Afrodite. Cindy era amiga de Mallu a quatro anos. As duas se conheceram no curso de francês, Cindy não era tão amiga de Isa e Bec, por isso as quatro raramente andavam juntas. -Eles devem estar se vestindo. Vão nos encontrar lá – respondeu Mallu amarrando os fios da sandália em X pela perna.

-Eles vão mesmo usar vestidos? – Taylor perguntou em tom de riso. Ela também fazia parte da dança. Mallu arfou rindo também.
-Aham, mas só no começo da festa até a dança. No meio da dança, naquela hora que a gente dança sozinha eles trocam de roupa. Que nem a gente.
Havia uma hora no meio da dança em que só as meninas dançavam, para que os meninos trocassem os “vestidos” por uma roupa meio hip hop. Uma calça folgada e uma blusa regata preta. Havia também um momento na dança em que só os meninos dançavam, logo depois de trocarem de roupa, para que as meninas pudessem trocar os vestidinhos por uma roupa meio hip hop também. Elas usavam calças folgadas pretas e top’s também pretos.
-Que tipo cruel de suborno você usou para que eles topassem usar vestidos? – Bec ajeitava o cabelo de frente ao espelho. Todas riram em conjunto.
-Mallu se eu fosse você agarrava Bryan no meio da dança – Taylor comentou a respeito do dançarino par de Mallu – Ele é MUITO GATO!
-Hmm, vou pensar na sua idéia – Mallu sorriu maliciosamente.
-Todos os meninos da dança são lindos, vamos combinar – Cindy retocava a maquiagem dividindo o espelho com Bec.
-Pena que não posso agarrar o meu par – Isa comprimiu os lábios.
-Por que não? – Cindy indagou encarando Isa.
-Porque é Tom, né vei. É meu brother doido, tipo irmão mesmo – Isa imitou o jeito de Tom falar e bateu duas vezes com o punho fechado em cima do peito. Todas riram em coro.
-Ôoh vei, mals aê! – Cindy brincou também.
Mallu estava na sala de entrada do salão recebendo os convidados. Sorria para eles, recebia os parabéns depois pedia que eles entregassem os presentes a uma moça encarregada destes. Havia um pôster com uma foto de rosto de Mallu onde as pessoas assinavam o nome em cima, as vezes com alguns “Feliz aniversario!”, mas na maioria das vezes só o nome mesmo.
Já eram quase onze horas quando Mallu parou e receber os convidados e foi se juntar as amigas no camarim. Meia noite elas entrariam e começariam a dançar. As garotas estavam retocando a maquiagem e relembrando os passos quando alguém bateu na porta.
-Entre! – gritou Mallu passando gloss.
-Parabéns! – Mallu se virou e encontrou Bailey sorridente para ela. Ele estava lindo no seu smoking cinza, com um buquê extraordinariamente lindo de rosas cor de rosa e lírios brancos.
-Ah! – Mallu arfou surpresa – Que lindas, Bailey! Não precisava... Mallu pegou as flores e as cheirou. Depois deu um abraço nele.
-É claro que precisava. É seu dia. E... Nossa! – ele a olhou de cima a baixo – Você está... Linda seria um termo muito modesto para você, mas é só o que posso dizer.
Mallu colocou as flores em cima do pufe e se virou sorridente pra Bailey sem palavras. Os dois se olharam por um bom tempo até que o coreografo apareceu colocando apenas a cabeça para dentro.
-Meninas! Faltam cinco minutos pra meia noite, vamos!
Todas se moveram rapidamente respirando fundo e saindo aos poucos.
-Tenho que ir... – Mallu sorriu sem graça.
-Claro, claro. Vou estar olhando.
As meninas e os meninos da dança foram muito bem aplaudidos. Mallu olhava ofegante a multidão que sorria e batia palmas para ela, gritavam “linda”, assobiavam e gritavam. Muitos fleches de máquinas disparavam em sua direção. A câmera da mãe, das amigas, das tias, o fotografo da festa, o fotografo do New York Partys e da Magazine In. Ela não conseguia parar de sorrir, a dança tinha saído toda linda, sem erros muito visíveis.
A festa em si estava linda, e todas aquelas pessoas estavam ali por ela, sorriam para ela e aplaudiam ela. Estava tudo tão perfeito! As meninas voltaram radiantes para o camarim para trocarem de roupa.
-Foi p-e-r-f-e-i-t-o! – exclamou Taylor abraçando Mallu.
Toda as meninas se juntaram em um único abraço. Alguém bateu na porta e elas não dissolveram o abraço, apenas gritaram “entre”. Era Tom com todos os meninos da dança.
-Foi foda! – Tom falou todo suado e cansando.
Isa estendeu o braço pra ele se juntar ao abraço e logo as dez pessoas estavam abraçadas dentro do camarim que agora era minúsculo para toda essa gente. As meninas voltaram pra festa e voaram para boate.
Logo o circulo que era iluminado pelas luzes coloridas, e a fumaça de gelo seco estava lotada, e quem não cabia ali dentro dançava nos arredores. As meninas já estavam descalças. O suor lhes borrava a maquiagem e desfazia os penteados, mas ninguém ligava. Os meninos jogavam seus ternos em cima de alguma cadeira, alguns já estavam sem a gravata, e até com a camisa de botões aberta.
Mallu sentiu alguém lhe agarrar pelo braço. Ela se virou sem parar de dançar.
-FELIZ ANIVERSÁRIO! – gritou Chace por conta do barulho.
-CHACE! – ela também gritou e o abraçou – PENSEI QUE VOCÊ NÃO VIESSE.
-E EU NÃO VINHA. MAS A TAYLOR ME CHAMOU E ACABOU ME CONVECENDO A VIR. -QUE BOM! – Mallu olhou apreensiva para Isa, sem saber qual seria a reação da amiga.
Isa revirou os olhos e voltou a dançar ignorando Chace. Ele falou com Bec e depois se virou para ela, que continuava ignorando a presença dele.
-OI PRA VOCÊ TAMBÉM, ISA.
Isa olhou pra ele e deu o sorriso mais falso que conseguiu depois voltou o olhar para Mallu e Bec.
-ISAAAAA! – Tom gritou andando em direção a ela com dois coquetéis de frutas nas mãos. Isa fez questão de andar em direção a Tom e esbarrar o ombro no braço de Chace.
-VALEU. Ela bateu o copo no de Tom e  começou a dançar com ele.
Chace observava os dois com as mãos no bolso. Logo uma mão extremamente fria lhe tocou delicademente o braço.
-VAI FICAR AÍ PARADO? – Taylor perguntou sorridente.
-NÃO, NÃO. SUA MÃO ESTÁ GELADA – ele apertou as mãos de Taylor entre as suas – VOCÊ TA COM FRIO?
Taylor assentiu com a cabeça. Chace a envolveu nos braços e esfregou o mão no braço nu dela tentando esquentá-la. Os dois desapareceram na multidão.
-URGH! – Isa bufou parando de dançar.
-O QUE FOI? – Tom a olhou sem entender. -ALGUMAS COISAS ME DÃO VONTADE DE VOMITAR!
-A BEBIDA? – ele apontou para o copo vazio na mão dela.
-NÃO, CERTAS PESSOAS. VENHO JÁ. VOU PEGAR MAIS BEBIDA.
Isa passou pelo meio da multidão e foi até o balcão onde tinha menos gente e o barulho era menor. Pediu uma vodka com gelo e se sentou bebendo.
-Olá – alguém falara no banco a sua frente. Isa levantou os olhos e encarou Robert.
-Oi – ela respondeu sem vontade.
-Cansou de dançar?
-É, mais ou menos. Na verdade, não to me sentindo muito bem – ela fez uma careta e deu mais um gole na bebida.
-Talvez seja a bebida – observou ele.
-Não, não.
Robert começou a falar algo, mas tudo que Isa podia ouvir não passava de um zumbido. Ela olhava por cima do ombro dele, onde Chace e Taylor se encontravam. Chace estava encostado em uma parede, Taylor pressionava o corpo no dele com os braços em volta de seu pescoço e Chace a segurava pela cintura. Os dois apenas conversavam, mas Isa sabia o que aconteceria em alguns poucos minutos.
-...mas aí meu amigo descobriu que era a bebida e teve de parar de beber. Imagina você, logo ele que gostava tanto de beber – Isa ouviu somente o final do que Robert havia falado. Olhou para ele e sorriu. Acabara de ter uma grande idéia.
-Você bebe? – ela perguntou como se ele não tivesse falado nada.
-Pouco.
Isa se estendeu em direção a ele, quando já estava bem perto de sua boca parou e olhou parar ele rindo. Robert notou que ela pegava uma taça atrás dele. Você realmente pensou que ela fosse te beijar?, Robert pensou consigo mesmo e não conseguiu deixar de sorrir.
-Bebe um pouco – Isa lhe ofereceu uma taça de champanhe – Gosta de champanhe?
-Aham – ele pegou a taça e tomou um gole. Odiava tanto champanhe... – Está ótimo. Robert devolveu a taça para o balcão e olhou para Isa que o fitava sorridente com a cabeça um pouco inclinada para o lado.
-Está sujo – ela notou esticando a mão e passando os dedos em cima da boca dele limpando um pouco do champanhe que havia ficado lá. Quase imperceptível. Isa deixou os dedos escorregarem pela boca dele até chegar ao queixo. Robert segurou a mão dela ali e a colocou em seu rosto. Isa engoliu todo o resto da vodka sem tirar a mão do rosto de Robert. Desviou o olhar novamente por cima do ombro dele e viu Chace e Taylor aos beijos.
-Oh, Rob... – ela sussurrou chegando perto dele. Isa colocou a outra mão no rosto dele. Robert colocou uma das mãos na nuca dela entrelaçando os dedos em seus cabelos.
Os dois se beijaram de uma forma quase forçada, como se fosse num jogo de verdade ou desafio que eles tinham que fazer aquilo, independente de gostarem e quererem ou não. Isa abriu os olhos ainda beijando Robert e olhou para Chace. Este ainda beijava Taylor porém fitava Isa. Os dois fecharam os olhos quase como um reflexo. Aquilo era tão ridiculamente infantil, mas Isa já não sabia direito o que era infantil. Chace abriu novamente os olhos. Isa já não olhava para ele e estava quase engolindo aquele desgraçado. Chace tinha certeza de que Isa só estava ficando com Robert para se vingar de Chace. Que ridículo, pensou ele. Mas não era praticamente isso que ele estava fazendo também? Ficando com Taylor só pra mostrar a Isa que não precisava dela? Os dois estavam completamente empatados no joguinho do Quem-é-mais-infantil. Isa parou de beijar Robert e o fitou. Os lábios dele ainda estavam em um biquinho como se ele quise mais. Ela somente o abraçou e afastou a idéia de que só estava abraçando Robert para poder ver direito o que Chace estava fazendo. Ele ainda estava comendo aquela puta. Isa se virou para o balcão e pediu um copo de wisk. Nunca tinha bebido wisk na vida dela, mas tem uma primeira vez para tudo.
-Você é acostumada a beber isso? – indagou Robert apontando para o copo.
-Claro – Isa mentiu forçando a bebida a descer pela sua garganta.
Fazia arder tudo por dentro, mas por outro lado, Isa não conseguia mais lembrar direito por que odiava tanto Chace. E gostou daquela sensação. Engoliu tudo que tinha no copo e fez uma careta. Robert a olhava, mas Isa não conseguia ver a expressão que ele tinha. Estava tudo girando.
-Vou dançar – ela anunciou de pronto já indo em direção a pista. Robert a seguiu, mas se perdeu dela na multidão. Isa olhou ao redor procurando por ele, mas ele tinha sumido. E daí? Quem precisava de um homem quando se tem tantos em um lugar só?
-OLHA ELA AÍ! – apontou Bec avisando a Mallu.
Bec estava abraçado com um menino. Isa o conhecia, sabia que conhecia... Mas não lembrava de onde. Mallu veio dançando em sua direção.
-VOCÊ TA BEM?
-MELHOR IMPOSSIVÉL. QUEM É ESSE COM A BEC?
-COMO QUEM É ESSE? CERTEZA QUE VOCÊ TA BEM? É UM DOS DANÇARINOS, ISA! O DEAN!
-AH SEI LÁ.
-MELHOR IMPOSSÍVEL? QUEM VOCÊ PEGOU, VAI FALANDO – Mallu riu.
-O...ROBERT – ela disse sem gosto.
-HMMM. MENINO-HARRY-POTTER. SAQUEI, SAFADA – as duas riram e continuaram dançando. Mas Isa não parecia estar dançando. Ela agitava os braços e as pernas no ritmo da musica como uma louca. Toda alegrinha...
-UUUH!! – Isa gritou jogando os braços pra cima. Mallu e Bec olharam pra ela assustadas e não conseguiram deixar de rir.
-ISA? VOCÊ BEBEU ALGUMA COISA?
-SÓ UM POQUINHO. BESTEIRA – Isa esticou o braço pra pegar uma taça de champanhe com um garçom que passava com dificuldade entre todo mundo.
-CUIDADO – alertou Mallu.
Isa engoliu toda a taça num só gole e devolveu pra bandeja antes que o garçom conseguisse se mover um centímetro.
-ISA! – Mallu olhou pra Bec esperando algum apoio, mas Bec estava ocupada demais com Dean.
-O QUÊ? – Isa fitava Mallu sem entender.
Uma menina dançando deu uma cotovelada em Isa, esta se virou furiosa para trás.
-TENHA CONTROLE SOBRE SEU CORPO, ESQUIZOFRÊNICA! – Isa reclamou.
 -DESCULPA, CAVALA – a garota retrucou.
-CAVALA É A MÃE – Isa se virou novamente pra ela. Sua mão coçava e tinha uma estranha concentração de sangue a mais nela. Como se estivesse gritando “me meta na cara dela”.
-CALMA! ISA! PÁRA COM ISSO! – Mallu pediu segurando a amiga.
-A CULPA É DESSA OXIGENADA AÍ. COLOCOU ÁGUA OXIGENADA DE MAIS NO CABELO QUE FALTOU OXIGÊNIO PRO CÉREBRO.
Mas a menina não estava nem mais lá. O namorado ou o que quer que fosse dela já a tinha levado para outro lado.
-ISA! SE CONTROLA! – Mallu pediu sacudindo a amiga pelos ombros.
Isa resmungou alguma coisa baixo de mais pra Mallu ouvir e continuou dançando. Outro garçom passou com algo em cima da bandeja. Isa não tinha noção do que era aquilo, mas que diferença faria? Era tudo álcool mesmo.
-PÁRA DE BEBER! VOCÊ JÁ BEBEU DE MAIS! – Mallu reclamou tarde demais, Isa já tinha engolido tudo.
-DEIXA DE SER CHATA, PARECE MINHA MÃE – Isa se queixou.
Mallu revirou os olhos e não falou nada. Devia ser divertido ver Isa bêbada.
-Oi, linda – alguém falou atrás de Isa, perto de mais para que não precisasse gritar.
Ela se virou.
-Oi – respondeu virando-se de costas para ele novamente.
-Tudo bom?
Isa se voltou parar ele completamente, os dois dançaram juntos por um tempo.
-Sei lá, e você?
-Como sei lá? – ele bufou e riu – Estou melhor agora.
Que cantada ridícula, pensou Isa. Isa sorriu para ele e desceu até o chão no ritmo da musica, o menino a olhou admirado.
-Seu nome? – ele perguntou tocando no queixo de Isa.
-Isa. E o seu?
-Jack.
A roda antes formada apenas por Isa, Bec, Mallu e Dean agora estava cheia de gente. Uma menina foi até o meio e dançou lá, os outros gritavam eufóricos e batiam palmas. Quando a garota voltou para o circulo, Isa puxou o menino que estava com ela pela camisa até o meio da roda. Os dois desceram juntos até o chão, perna com perna. Depois saiu do meio da roda, Isa sentiu um par de olhos fuzilando-a. Era Chace que estava agora na roda também com a Taylor. Tinha um olhar indignado. Isa o ignorou. Estava cada vez melhor em fazer isso.
Jack puxou Isa para perto de si e os dois dançaram juntos. Ele a segurava pela cintura e ela deixava os braços soltos em volta de si. Jack tentou beijá-la, uma, duas, três vezes, e na quarta Isa cedeu. Os lábios de Jack se moviam rapidamente, como se ele quisesse beijar rápido para dar tempo de beijar mais e mais.
-Vou pegar algo pra beber – ele sussurrou no ouvido de Isa e depois deu uma beijo em seu pescoço.
-Ok! – ele não ia voltar. Isa tinha certeza. Mas quem ligava, de novo? Quem liga pra um homem quando se pode ter vários? (Mais uma vez).
-DOIS?! – Mallu perguntou rindo.
-POR ENQUANTO – Isa berrou do outro lado do circulo para ela.
Bailey se juntou a todo mundo, dançando do lado de Mallu. Ele a chamou para o meio da roda e ela topou. Os dois dançaram ouvindo os gritos das pessoas na roda e depois voltaram aos seus lugares. Ele era tão lindo, tão educado, dançava tão bem...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

isa aprontando muitas né? UHAUHAUHA o resto da festa posto no próximo cap. hey notei que a maioria das pessoas postam colocando espaço entre os parágrafos, vcs preferem assim? ou como ta mesmo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Transferência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.