O que vem após o amor escrita por MidNight Chat


Capítulo 5
Capitulo 5 - Empresas Agreste ( Parte 2)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796653/chapter/5

Marinette: … 

Gabriel: Senhorita, a tornei minha sócia porque confio no seu julgamento e na sua competência nos negócios, peço que confie na minha. 

Marinette: Sim senhor, entendido, entao que assim seja, vejamos no que isso vai dar, vamos correr o risco, o Adrien assumira o cargo de gerente sobe supervisão. Reunião encerrada, voltem aos seus afazeres e sigilo absoluto sobre essa reunião. 

Filipe: Não vamos nem mesmo ser apresentados oficialmente? Ele vai ser nosso gerente agora. 

Marinette: Vão ser apresentados qaundo eu decidir que e o momento certo. Dispensados. 

Adrien: (A Marinette está diferente, tao Madura e fechada, não parece aquela garota doce, sorridente e frágil) 

Marinette: Nathaniel procure pela Juleka e diga que estou a chamando. 

Nathaniel: Certo. 

Marinette: Senhor Agreste, podemos conversar em particular? 

Gabriel: Nao acho que e comigo que deveria ter uma reunião particular senhorita, eu preciso ir, entre em contato com a Nathalie quando resolver tudo. 

Marinette: Sim senhor. 

Gabriel: Nos vemos em breve. 

Marinette: Certamente…. 

Adrien: Podia disfarçar que não concorda nada com a escolha do meu pai, ou ao menos podia disfarçar o fato de que está tentando me evitar 

Marinette: Eu não preciso disfarçar meu querido, eu não concordo com seu pai e sim, eu estou tentando te evitar. Mas alguma coisa que eu precise especificar? 

(Adrien abraça Marinette de surpresa) 

Marinette: O-o que você pensa que está fazendo ? 

Adrien: Estou vendo se meus abraços ainda se encaixam nas suas medidas.... 

Marinette: O-o que?! Deixa disso idiota, 

Adrien: Ora o que houve com seu profissionalismo? Isso não e jeito de tratar o do seu chefe e futuro gerente dessa empresa 

Marinette: Para de agir como um Adolescente 

Adrien: Sempre direta, você não mudou nada 

Marinette: Esta enganado Adrien, eu mudei, mais do que possa imaginar... 

Adrien: Ah… 

Marinette: Vamos falar sobre posição nessa empresa0 

Adrien: Depois de tantos anos, quer falar de negócios? 

Marinette: E por isso que está aqui Adrien, do que mais iriamos falar? 

Adrien: Eu queria falar sobre você Marinette, sobre o quanto você ficou admirável... 

 Marinette: O que você acha que uma mulher, nova, sem experiência no mercado de trabalho tem de enfrentar para assumir um cargo como o meu numa empresa tão visada como essa? 

Adrien: E por isso que eu disse que e admirável, você e incrível Marinette, realizou o seu sonho, cresceu como mulher. 

Marinette: Meu sonho era você Adrien, ser uma design famosa e dirigir uma empresa eram apenas detalhes. 

Adrien: Eu estou aqui agora. 

Marinette: Não Adrien, não está, não por mim, e eu cansei de esperar, eu te superei Adrien 

Adrien: E mesmo? Não entendeu não e, estou aqui na sua frente agora, e você não vai mais me perder de vista My Lady 

Marinette: Você não vai chegar aqui e simplesmente bagunçar minha vida de novo 

Adrien: E como eu faria isso com simples palavras? Deixa eu advinhar, eu estava certo não estava? Você ainda me ama não e ? 

Marinette:Ahm?! 

Adrien: Desde que me viu quando entrou por aquela porta você tem evitado me olhar nos olhos, e eu sei porque, Quando eu te abracei ao nos reencontramos essa manhã. Eu senti seu coração palpitar ao meu toque, seus olhos brilharem, eles transmitiam seus sentimentos, pode negar o quanto quiser, mas não pode enganar o coração, ele sempre sabe, você me ama Marinette, sei que ama porque eu também te amo, não sei quem e esse Hugo mas não a forma de que tenha escolhido. 

Marinette: Não o envolva nisso, e pare de achar que pode ir embora por anos e quando voltar eu vou estar de braços abertos pra você, quer falar de vida pessoal aqui? Tudo bem, vamos falar! Eu estou em outra Adrien, aprendi a te esquecer e conquistei meu espaço.  

Adrien: Você não me esqueceu nem em 7 anos, quer me convencer que me esqueceu nos últimos 3 anos? 

Marinette: Acontece que nos últimos 3 anos eu resolvi parar de lutar contra um novo alguém na minha vida, e esse alguém esteve ao meu lado quando você não estava  

Adrien: Isso me parece mais um “consolo” do que um novo amor, eu so não quero acreditar que perdi a mulher que amo. 

Marinette: Você já havia me perdido antes de se dar conta Adrien, e não confio mais em você, não se cansa desse seu ego?  

Adrien: Não se trata de ego Marinette, e sim de sentimentos, eu sei que esta magoada, sei que te feri, e voce tem o direito de estar com raiva, Mas.... 

Marinette: Chega Adrien, só cala a boca, presta atenção, eu batalhei pra estar onde estou, não vai estragar isso, então so faça uma coisa que não está acostumado a fazer, seja responsável enquanto estiver nessa empresa Adrien. 

Adrien: Eu não vou atrapalhar você, estou orgulhoso, embora confuso, pela suas conquistas Marinette, mas já perdi 10 anos , e não pretendo te entregar a ninguém. 

Marinette: Você perdeu mais do que anos Adrien, e não se pode entregar ou perder algo que já não tem. 

(Marinette o olha Apreensiva) 

Adrien: Vamos ver se realmente me esqueceu então... 

(Adrien avança e a Beija) 

(Marinette tenta empurra-lo mas Adrien a prende com os braços) 

Marinette: (O beijo do Adrien, ele sempre começa arduamente, mas depois meus lábios passam a se mover lentamente, e então ele morde levemente meu lábio inferior, e logo deixa sua língua percorrer minha boca, isso significa que agora ele vai enrolar meu cabelo em seus dedos levemente, e o que ele sempre faz antes de retomar o beijo árduo e veloz) 

(Adrien se separa para respirar) 

Adrien: Hum…seus labios sao tao doces quanto eu me lembrava, e voce ainda faz aquele mesmo olhar, vai seguir com essa pose? Ou não vai parar de negar o que sente? 

Marinette: Droga Adrien, voce ouviu alguma coisa do que eu falei?! Não saia por ai beijando as pessoas, seu imbecil. 

Adrien: Eu ouvi o que você disse sim, mas pra começo de conversa, eu não acreditei na parte de você ter me superado e além do mais, você e a única pessoa que quero seguir beijando. 

Marinette: Não faça isso de novo. 

Adrien: Vai mesmo seguir me evitando? Acontece que eu te amo e não estou disposto a perde-la  

Marinette: Essa e a questão Adrien, você já me perdeu, mas na sua prepotência e tão grande que não se deu conta disso, nem mesmo depois de dez anos, e não se pode entregar ou perder algo que já não tem. 

Adrien .... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que vem após o amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.