O que vem após o amor escrita por MidNight Chat


Capítulo 6
Capitulo 6 - Empresas Agreste (Parte 3)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796653/chapter/6

Marinette: Já não se trata mais disso Adrien.

Adrien: Marinette eu….

Marinette: Temos que ir Adrien, tenho que te mostrar a empresa.

Adrien: Ah...certo.

(Alguns empregados sussurram ao avista-los)

(E a Diretora?)

(Aquele ao lado dela não e o filho do senhor Agreste?)

(Ficam bem juntos....)

(Awnt...Parece um casal de modelos)

(Os dois juntos parecem ofuscar o resto do mundo)

Adrien: Parece que atraímos atenção My lady.

Marinette: Não me chame assim aqui no trabalho,

Adrien: Então se nao estivermos no trabalho eu posso te chamar de My Lady?

Marinette: Não Adrien, e não teste a minha paciência

Adrien: Você ficou malvada com o passar dos anos Bugboo

Marinette: O que te faz pensar que “Bugboo” e melhor?

Adrien: Não seja mal humorada.

Marinette: Você nunca muda….

Adrien: Então você sorriu, isso te deixa ainda mais linda.

Marinette: (Droga, isso foi golpe baixo)

Adrien: Não e proibido ser tão ser sexy no trabalho?

Marinette: E quem disse que algo em você está sexy?

Adrien: Estou me referindo a você.

Marinette: Ah....Bom, sou a diretora de uma empresa de design, a aparência conta bastante.

Adrien: Ainda sim, eu estou com ciúmes, de que outros vejam o quão genial você e, talvez eu deva prende-la a mim...

Marinette: Ahm? Droga, o que se passa na sua cabeça?!!

Nathaniel:  Diretora, eu sei que esta mostrando a empresa    para o Adrien mas a Juleka pediu pra avisar que os acionistas da L.R. estão na linha.

Marinette: O que?! Eles ficaram de entrar em contatos só na semana que vem. Droga, eu disse que poderia resolver isso hoje.

Adrien: L.R não e a empresa dos pais da Lila Rossi?

Marinette: E sim, estamos tentando firmar um contrato, Desculpe Adrien, eu tenho que resolver isso.

Adrien: Claro, sem problemas.

Marinette: Nathan, pode levar o Adrien até a Alya?

Nathaniel: E claro!

Adrien: (A Marinette ficou mesmo muito madura...)

Nathaniel: Vamos, a Alya vai adorar te ver.

Adrien: hahaha, certo vamos lá

(Na sala da Alya)

 

Alya: Adrien!! Quando o Nino me contou eu mal acreditei, como você aparece assim do nada?

Adrien: E bom vê-la também

Alya: Você tem noção da minha vontade de te matar?! Você sumiu por 3 anos!! Até suas fãs tinham mais notícias suas do que nós 

Adrien: Desculpe por isso.

Alya: Está tudo bem, você está aqui agora e o que importa

Adrien: Que bom que alguém aqui pensa assim.

Alya: Deixa eu adivinhar, você conheceu a jovem e inesperada diretora e sócia desta empresa?

Adrien: Sua amiga e surpreendente e incrível onde ela chegou, o quanto evoluiu, o quanto amadureceu, meu coração quase saiu pela boca quando a vi.

Alya: Olha Adrien você sabe que e meu amigo e estou do seu lado, mas você foi um idiota e sabe disso

Adrien: E eu sei....

Alya: As coisas vão melhorar

(Ao Fim do Dia..)

 

Adrien: (Ah droga, acabei não encontrando com a Marinette depois, achei que estar de volta iria me deixar bem, mas sinto que quanto mais perto, mais longe eu estou, Acho que o destino adora pregar peças no fim das contas, a Padaria dos Dupain-Cheng e por aqui).

(Na Padaria Dupain-Cheng)

 

Sabine: Adrien!!

Tom: Ora meu jovem, que grande surpresa

Sabine: E tão bom vê-lo Adrien

Adrien: Obrigado, e bom vê-los também, acho que a Marinette falou da minha volta...

Tom: Ela comentou ter te visto hoje de manhã.

Adrien: Eu vim aqui pra pedir desculpas, e alguns anos eu lhes pedi sua filha em namoro e disse que a faria feliz, mas eu apenas a magoei.

Tom: Não e pra nos que deve desculpas meu jovem

Sabine: Entendemos que fez o que achou certo.

Adrien: Não, eu fiz o que meu pai achou certo, eu fiz uma escolha para ganhar algo e pedi o que realmente me importava, a Marinette tem o direito de não me perdoar, eu a deixei, por duas vezes.

Sabine: O amor de vocês foi lindo e verdadeiro, mas precisam se perguntar    “O que vem após o amor?” pense bem.

Tom: Você tem muito o que reconquistar

Adrien: E como uma jornada pra recuperar o que eu perdi.

(Naquele mesmo momento com a Marinette)

 

Marinette: Isso e demais para mim,

Luka: Não só pra você, você está me dizendo que o Adrien voltou.

Marinette: Ele simplesmente caiu de paraquedas na minha vida outra vez, ele não voltou so para Paris, voltou para minha vida, agora vou ser a chefe dele, trabalhar com ele e isso de um dia pro outro.

Luka: Eu gostaria de saber o que dizer, mas, desculpa Marirnette, eu não sei. A presença dele te afetou não foi? A volta dele mexeu com você.

Marinette: Ele me beijou...

Luka: Que? Eu conheço o Adrien Marinette, sei que isso e o tipo de coisa que ele faria de repente, não se culpe por isso, Mas isso não quer dizer que estou bem com isso, você e minha namorada, e eu não gosto da ideia do ex da minha namorada estar beijando ela, Eu sou um homem Marinette, e não somos mais adolescentes no colegial, eu não vou desistir de você e certamente não vou entrega-la a ele.

Marinette: Obrigado Luka....

(Luka beija carinhosamente Marinette)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que vem após o amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.