Envergonhada escrita por AiUzumaki


Capítulo 2
Estou aqui, dattebayo!!


Notas iniciais do capítulo

Capítulo I e II betado pela @ImMean do Spirit.

Capa @hyuuzumah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796523/chapter/2

Capítulo II

 

Envergonhada

 

Estou aqui, dattebayo!!

 

Sem o auxílio de seu melhor amigo — vulgo teme —, Naruto Uzumaki estava completamente sozinho em sua missão de busca por Hinata Hyuuga. Na entrada da academia, encontrou Ino Yamanaka e Sakura Haruno conversando entre si animadamente, comendo um aparentemente delicioso bento, na opinião do loiro.

Um pouco tímido, se aproximou das duas garotas, mas a coragem de encontrar Hinata fez ele superar a sua vergonha.

— Ino-chan, Sakura-chan — chamou-as —, vocês viram a Hinata? — perguntou coçando a cabeça.

— Naruto-kun, por que você está atrás da Hinata? —  Um brilho curiosidade surgiu nos olhos azuis da Yamanaka.

— Tenho uma pergunta para ela — disse firme, dando um sorriso forçado.

— Pergunta? — repetiu a Haruno, fitando sua amiga, com uma expressão curiosa na face.

— Vou perguntar, o porquê Hinata fica vermelha quando está perto de mim!  — respondeu, já começando a ficar impaciente, batendo os pés no chão e cruzando os braços.

— Hai, hai. — A loira apontou com dedo para dentro da academia. — Hinata está na nossa sala. — Se aproximou do Uzumaki. — Vou te avisar de uma coisa Naruto, se fizer alguma coisa errada com a Hina-chan — lançou um olhar mortal no loiro —, vou entrar na sua mente, e você nem queira saber do que sou capaz.

— Não precisa ameaçar porca, mas tenha cuidado com o que você for perguntar para a Hinata, Naruto — avisou Haruno, se colocando ao lado da amiga.

— Okay, okay — concordou o loiro, se afastando das duas, vigiando os movimentos da Yamanaka, que tinha uma expressão irritada na face.

̊

Uzumaki abriu a porta devagar, olhando cada canto da sala de aula, outrora cheia, agora apenas com Hinata perto das janelas, sua atenção estava totalmente presa no pátio da academia.

Naruto decidiu dar passos curtos e silenciosos em direção da azulada, que parecia perdida em seus pensamentos.

— Onde está o Naruto-kun?   — Hyuuga perguntou baixinho para si, porém não notou os olhos arregalados do loiro, que não segurou a resposta na ponta da língua.

— Eu estou aqui, dattebayo! — Sua voz assustou a estudante, virou-se surpresa e corada com a súbita aparição do loiro. Segurava as mãos na frente do peito, seus olhos perolados não conseguiam fitar Naruto diretamente, de tão vergonhosa que era a situação para ela.

— Naruto-kun — gaguejou seu nome.

— Hinata, você estava me procurando? — lançou a pergunta, coçando a cabeça.

— Hai — respondeu a garota, ainda sem conseguir olhá-lo.

— Estranho, dattebayo. — Colocou a mão no queixo. — Eu achava que você não gostava de mim — continuou seu raciocínio —, mas por que você estaria me procurando se não gostasse de mim? — A recém descoberta abalou uma das três hipóteses.

— Naruto-kun, é impossível não gostar de você — timidamente, Hinata confessou olhando para lado.

O loiro abriu um sorriso, e dessa vez ele ficou com suas bochechas ruborizadas.

— Arigatô, Hinata — falou sorrindo. — Posso te perguntar uma coisa? — disse, se lembrando de seu objetivo.

— Hai — respondeu com mais confiança do que antes.

— Por que você fica envergonhada quando me vê? 

Finalmente, o momento da verdade ocorreu. A Hyuuga começou a ficar completamente vermelha, deu alguns passos para trás, encontrando o vidro da janela, tocando os dedos indicadores tentando diminuir o nervosismo com a situação inusitada a sua frente.

Entretanto, o Uzumaki se aproximou mais, determinado a ter a sua resposta, fazendo a jovem ficar sem saber o que fazer. Hinata fechou os olhos, tentou respirar o mais fundo possível.

— Por favor, dattebayo — suplicou o loiro, colocando as mãos nos ombros da Hyuuga.

— Naruto-kun, se afaste — pediu Hinata, entrelaçando os dedos, pedindo a Kami-sama que tudo fosse um genjutsu.

— Hinata — pediu com uma voz baixa.

— Pedi para você se afastar! — Pela primeira vez desde que havia conhecido a Hyuuga, escutou ela gritar com alguém, mais especificamente com ele.

O loiro se afastou, chocado, porém, não desistiu.

— Só responda a minha pergunta! 

— Eu não quero Naruto-kun — disse, tentando se afastar do mesmo.

Assim, o loiro segurou o seu braço, impedindo de sair da sala. 

Em poucos segundos tudo mudou, o Uzumaki viu ao redor dos orbes perolados saltarem veias, e com dois dedos de sua mão a Hyuuga acertou um golpe no seu peito, o derrubando no chão da sala.

Hinata abriu a boca, chocada com sua atitude, jamais havia feito isso com alguém!.

— Eu matei o Naruto-kun? — O simples pensamento fez a sua visão ficar turva, perder lentamente seus sentidos, e finalmente desabar ao lado do loiro.

Alguns minutos se passaram e um certo Uchiha entrou na sala, com as mãos no bolso, e arqueou as sobrancelhas ao ver os dois desmaiados no chão.

 — Tenho certeza que foi o bafo de lámen do dobe que fez a Hyuuga desmaiar, porém, como Naruto desmaiou? — se questionou baixo, saindo da sala para avisar Iruka-sensei sobre o ocorrido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Envergonhada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.