Envergonhada escrita por AiUzumaki


Capítulo 1
Por que Hinata fica envergonhada quando me vê?


Notas iniciais do capítulo

Fanfic dividida em três capítulos.

Spin-off de 30 Dias!! ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796523/chapter/1

Capítulo I

 

Envergonhada

 

Por que Hinata fica envergonhada quando me vê?

 

Naruto Namikaze Uzumaki, filho do lendário Relâmpago Amarelo de Konoha e da poderosa Pimenta Vermelha Sanguinária, sempre teve uma curiosidade em saber porque a primogênita e herdeira do clã Hyuuga ficava corada perto de si. Não era por ter alergia dele, seus pais haviam descartado essa possibilidade com uma conversa há anos, quando era pequeno.          

Porém, curioso como era, o loiro de doze anos queria saber qual o motivo de Hinata ficar envergonhada cada vez que trocavam qualquer olhar. Não era um olhar demorado, como quando seus pais se fitavam durante minutos como dois bobos. Sempre que a perolada percebia que Naruto estava a analisando com seus orbes azuis, desviava seu olhar para qualquer outro lugar da sala de aula e suas bochechas ficavam coradas de maneira adorável e fofa para o estudante da academia.         

 Havia formulado algumas hipóteses.

1- Ele era muito feio para se olhar, mesmo todo os dias sua okaa-san falando o filho mais bonito que tinha em todo mundo — a ruiva ria muito quando ele alegava isso.

2 - Hinata não gostava dele; porém, o Uzumaki não acreditava nessa opção, afinal, até mesmo o Sasuke-teme, o garoto mais mal-humorado de toda a academia, era seu amigo. A garota parecia tão legal e gentil, poderiam ser grandes amigos.

3 - Os pais da Hyuuga poderiam não gostar dele. O loiro pensava que era difícil ser essa opção também, pois todo mês ia almoçar na casa principal do clã Hyuuga, e seu otou-san e okaa-san eram amigos de longa data deles, deviam ter já se acostumado com ele.

  Naruto estava comendo seu bento preparado por sua okaa-san — queria lámen, contudo, a regra de Uzumaki Kushina era clara: essa comida uma vez por semana —, sentando ao lado do Uchiha na grama verde e de baixo de uma sombra de uma árvore, aproveitando o vento que balançava seus cabelos rebeldes, mas, o hiperativo loiro estava cansado do silêncio, e, vendo o moreno colocando um pedaço de tomate na boca, decidiu contar os pensamentos que rondavam sua mente.

— Teme, preciso da sua ajuda.

— Não quero — negou totalmente interessado, focando em comer a sua comida e desejando ficar quieto de novo.

— Teme, você é meu amigo, amigos se ajudam — exclamou o loiro, colocando o bento próximo de si.

— Amigos podem se ajudar, mas eu estou comendo agora, me deixe em paz. — Continuou calmo — Depois você conta a sua burrice.

— Me escuta, teme maldito! — Chamou sua atenção, diminuindo a distância entre ambos, então fez um biquinho próximo de seu ouvido, sussurrando como se fosse o segredo mais importante do mundo. — Você sabe por que Hinata fica vermelha?

Uchiha lançou um olhar decrescente, sua preciosa refeição havia sido interrompida por isso?

— Você é um baka.

— Peço apenas um pouco de boa vontade, Sasuke. Vou arranjar outro melhor amigo — ameaçou o Uzumaki se sentando, pegando a bento novamente e engolindo a comida sem mastigar, com uma expressão emburrada.

— Ok. Como eu posso de ajudar, dobe? — perguntou, cedendo a intimidação do loiro.

— Bem eu estava pensando... — Foi interrompido pelo deboche do Uchiha.

— Nossa que milagre, você usando seu cérebro para alguma coisa.

— Cala boca e me deixa continuar, seu teme! — disse, segurando a gola da camiseta azul de Sasuke, uma mão com pulso fechado e as bochechas infladas de ódio pelo comentário.

 — Hai, hai. — Se deu por vencido, ficando calado quando o loiro organizava seu raciocínio.

— Hinata sempre fica vermelha quando me vê — afirmou —, mas ela não tem alergia de mim.

O Uchiha arqueou a sobrancelha, pensando de onde seu melhor amigo tinha tirado essa ideia idiota, mas preferiu ficar quieto.

— Pensei em três. — O moreno concordou com a cabeça, bebendo seu suco de tomate, atento aos movimentos do loiro.

— Primeira, ela me acha feio. — Levantou um dedo da mão.

— Se for verdade, eu compartilho da mesma opinião. — Deu um sorriso de canto, porém Naruto o ignorou.

— Segunda, ela não gosta de mim. — Ergueu segundo dedo.

— Talvez seja o seu bafo de lámem que causa isso.

— Sempre escovo os meus dentes e passo fio dental, eu não tenho bafo nenhum — se defendeu. — Bem, a terceira possibilidade é que Hiashi e a Hana não gostem de mim, mandem a Hinata ficar longe.

Sasuke fechou os olhos, segurando a vontade de revirá-los. Mordeu os lábios, imaginando um bom conselho para se livrar do dobe, terminar sua refeição em paz. Então um plano surgiu em sua mente, deu um sorriso de canto.

— Fácil — exclamou com se solução fosse óbvia para si. — Ache a Hinata, pergunte para ela.

— Como não pensei nisso — proferiu alegremente, se levantando da grama.

“Porque você é um baka às vezes”, refletiu o moreno. Agradeceu aos céus ao ver a cabeleira loira se distanciando, indo em direção à academia. Porém, novamente sua refeição foi interrompida, agora por um ofegante Naruto, se apoiando nos joelhos, respirando pesado e se recuperando da curta corrida. 

— Teme, sabe onde a Hinata está?

— Não, você que quer eu te ajude a achar a Hyuuga? — perguntou sarcástico, porém o Uzumaki não notou.

— Você me ajudaria, dattebayo? — pronunciou o loiro, com a respiração mais calma.

— Não, dobe — prosseguiu —, você berrar para os quatros cantos de Konoha que vai ser o próximo Hokage, mas não consegue nem achar uma garota. — Um sorriso surgiu no canto da boca de Sasuke. — Os falecidos Hokages ficarão com vergonha de dividir espaço com você no Monte Hokage, se você conseguir por milagre se tornar um.

Naruto fechou as mãos em punho, seus olhos azuis celestes pegaram fogo com a piada, faria o teme maldito engoliu as suas palavras. Entretanto, tinha que antes de acertar as contas com seu melhor amigo, achar a Hyuuga e perguntas apenas uma coisa: Por que ela ficava envergonhada perto de si?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Envergonhada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.