A Última da Linhagem escrita por HR


Capítulo 25
Capítulo 25 - O Plano final em ação!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796361/chapter/25

Katherine havia ligado para Alaric e contou sobre seu plano, então ele mudou sua rota e foi na direção da casa do lago, onde Klaus e Damon estavam. Tinha tudo para dar certo, porém, quando Katherine chegou no local, viu que não haviam só os dois e sim, mais um bruxo. Ela não contava com isso e talvez Liv havia esquecido de mencionar isso.

—Katherine, que bom revê-la… - Klaus aparece, saindo da casa e recepcionando-as com um enorme sorriso debochado. - E Liv, fico feliz por ter decidido voltar.

—Cadê o Damon? - Liv pergunta por impulso, angustiada.

—Vivo. - Ele diz plenamente e entra na casa novamente, deixando-as ali se entreolhando desconfiadas, enquanto o bruxo se aproximava.

Klaus aparece novamente na porta com Damon amarrado pelas mãos, mas sem tirá-lo de dentro da casa, até porque haviam enfeitiçado para que ele não pudesse ter a oportunidade de fugir e acabar com o seu plano. O carro de Alaric chega no mesmo minuto e todos saem do carro apreensivos sobre o que estava acontecendo por ali. 

Elena não pode deixar de olhar para Liv com um certo ciúmes depois de descobrir sobre os dois, mas que logo desvia seu foco para o plano que tinha que funcionar. Ela então entrega para Liv discretamente o cantil de Alaric e ela rapidamente guarda por debaixo da blusa. Todos sabiam o que precisavam fazer, mas também foram surpreendidos ao dar de cara com um bruxo que não estava na lista. Bonnie e ele se encaram por um tempo, até que ela põe o plano em ação.

Bonnie lança um feitiço sobre o bruxo para que bloqueasse a magia que ele estava fazendo ali e enfraquecê-lo para que pudesse interrompê-lo. Os dois entram numa disputa, pois ele revida e a atinge, jogando-a longe num só gesto.

—Bonnie! - Jeremy dispara, correndo na sua direção para ver se estava bem.

—Eu estou bem. Vão! Eu cuido dele. - Ela diz determinada, reerguendo-se.

Alaric corre para o porta-malas, enquanto Liv e Katherine vão na direção de Klaus, que obviamente começa com o seu show. Ao vê-las se aproximando, Klaus intantaneamente estala os dedos, distraindo todos com a vinda de dois de seus híbridos já transformados com o sangue amaldiçoado de Liv e eles avançam diretamente em Elena e Jeremy. No mesmo segundo de distração, Klaus quebra parte da soleira da porta e crava uma estaca em Damon, como forma de protesto por alterarem seu plano.

—NÃO! - Liv é quem solta um grito desesperador ao ver Damon cair ao chão, agonizando.

Um dos híbridos pula em cima de Jeremy, mas logo é atingido por tiros de Alaric, o fazendo gemer de dor e recuar o bastante para que ele pudesse lançar a granada de mata-lobos, enfraquecendo-o o bastante para deixá-lo totalmente vulnerável. Então, Jeremy não hesita em pegar uma das facas de Alaric e cortar a cabeça do híbrido, pois era a forma mais eficaz de matá-lo.

Eles então, começam a atingir o outro híbrido que no momento estava lutando ferozmente com Elena, que escapava das mordidas por muito pouco. O bruxo inesperadamente começa a recitar um feitiço para fritar o cérebro de todos, que acabaram largando todas as armas para se ajoelharem ao chão aos berros, menos o híbrido, que agora conseguia finalmente atacar Elena.

—Elena! - Alaric consegue gritar, desesperado.

Liv vê tudo e para seu olhar em Katherine, procurando por alguma solução. Ela na verdade sabia o que precisava ser feito, mas precisava ter certeza de que Katherine também conseguiria. E assim, Liv se volta para Klaus tentando se manter de pé diante da dor dilacerante.

—Eu me rendo! - Liv ergue uma mão, tentando caminhar até ele. - Deixa eles irem, mas eu fico!

Klaus no mesmo segundo faz um sinal para que seu bruxo parasse com o feitiço e assim ele o fez. Ele então estende graciosamente a mão para que Liv a segurasse como forma de redenção e ela apenas ergue a cabeça lançando um olhar ameaçador para Klaus e um sorriso debochado. Ela avança em Klaus no mesmo segundo que Katherine o surpreende cravando a mão no peito dele, em seu coração. Enquanto ele se mantinha imóvel pela agonia e surpresa, Liv cravava seu dente para que seu sangue jorrasse, então, tirou o cantil debaixo da sua blusa e o encheu com o sangue de Klaus. Depois, terminou sua parte do plano e sugou seu sangue até a última gota.

Bonnie estava com seu nariz sangrando, pois sua energia estava se esgotando, mas o que ainda restava dentro de si, usou naquele momento contra o bruxo, para que ele não pudesse lançar nada contra elas e interromper o plano, imobilizando-o. Enquanto isso, Alaric e Jeremy finalmente conseguem acabar com o outro híbrido e levantar Elena do chão.

Todos por fim, olhavam a cena de triunfo. Katherine retira a mão do peito de Klaus sem retirar seu coração, mas ele agora, estava sem nenhuma gota de sangue, o que fez seu corpo cair ao chão sem qualquer reação. Apesar de Klaus ainda estar vivo, seu corpo não bombeava mais sangue, deixando-o apenas imóvel.

Enquanto Katherine apreciava aquela cena épica, Liv corria para dentro até Damon. Suas mãos estavam amarradas e a estaca ainda permanecia cravada perto do coração, o que o mantinha em agonia. Então ela rapidamente retira a estaca num movimento só, mas ele parece continuar agonizando.

—Ficou uma farpa… Liv… - Damon contorce seu rosto de dor, preocupado.

—Ai, não… sério? - Ela fica desesperada e fica apreensiva de ter que colocar sua mão dentro dele, mas então ele começa a rir.

—Sua cara foi ótima.

—Damon! - Ela o repreende, irritada. - Isso não é engraçado!

Liv mesmo irritada, desamarra as cordas com verbena das mãos de Damon, sentindo seus dedos queimarem absurdamente. Ele então com as mãos já livres, surpreende Liv com um beijo caloroso em forma de agradecimento, a fazendo até esquecer da brincadeira de mau gosto.

—Vocês… - Elena aparece na porta visivelmente constrangida - poderiam dar uma mãozinha aqui?

Ela diz referindo-se ao Klaus imóvel no chão. Katherine percebe toda a cena e se esquiva da situação constrangedora, segurando seu riso. Damon e Liv se entreolham e retomam sua postura para finalizar o plano. Alaric e Jeremy tiravam o cofre de cima da caminhonete, enquanto Damon e Katherine o colocavam dentro.

—Permitam que eu tome as honras. - Katherine se endireita e tranca o cofre com gosto, colocando um fim nos seus quinhentos anos de inferno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Última da Linhagem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.