A Última da Linhagem escrita por HR


Capítulo 26
Capítulo 26 - A última da linhagem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796361/chapter/26

Caroline havia levado Stefan até seu quarto no andar de cima para que ficasse mais confortável. Ele estava soando demais e começava a delirar. Havia virado as costas apenas para buscar outra bolsa de sangue para ele, quando se depara com Stefan em pé no meio do quarto olhando para o chão fixamente, desesperado.

—Stefan? - Caroline chama a sua atenção, estranhando seu comportamento.

—Eu matei ela… - Ele sussurra, inconformado, limpando sua boca como se houvesse sangue de alguém.

—Stefan… - Caroline percebe que seus delírios estavam piorando e tenta se aproximar devagar - Olha pra mim. Você está no seu quarto, só tem eu aqui com você. Não tem mais ninguém.

Ele olha para Caroline visivelmente perdido e então olha novamente para o chão, dessa vez vendo que realmente não havia ninguém. Ele ainda desnorteado com o que estava se passando volta para a cama, cambaleando. Caroline senta ao seu lado e oferece a bolsa de sangue, mas ele a recusa.

—Não está adiantando. - Stefan sente a respiração pesar e se deita novamente na cama, encarando o teto.

—Hei… - Caroline deixa a bolsa de sangue ao lado da cama e se deita ao lado de Stefan - Eles vão chegar logo.

—Não a tempo.

Stefan volta a tossir, mas dessa vez com menos intensidade por estar quase sem forças. Caroline apoia seu cotovelo na cama para que pudesse analisá-lo melhor e nota o quão pálido ele já estava, preocupando-a ainda mais.

—Caroline…

—Não gasta sua energia Stefan, não precisa falar nada. - Ela acaricia o rosto de Stefan com delicadeza vendo-o sem forças para abrir os olhos, tentando deixá-lo o mais confortável possível.

—Preciso sim.

—Stefan, não faça isso parecer uma despedida.

—Depois de Elena… - Ele começa a falar, ignorando o comentário anterior - não achei que pudesse sentir algo de novo por alguém. E eu não queria que fosse desse jeito, mas…

—Stefan, não precisa dizer mais nada.

—... eu estou apaixonado por você, Caroline. - Ele diz abrindo levemente os olhos e vendo-a congelar.

Os dois se olham por um tempo e Caroline então se aproxima para beijá-lo, mas então ouve o ronco do carro estacionando frente a casa e ela desperta no mesmo segundo.

—Eles chegaram!

—Bem na hora… - Stefan resmunga, fazendo Caroline dar uma leve risada, vendo-o sorrir logo em seguida.

 

 

—Pronto para levantar daí e beijar essa loira? - Damon aparece na porta com o cantil em mãos, jogando-o na direção de Caroline, que o pega ainda no ar.

—Damon! - Caroline o fuzila com o olhar, insinuando que todos poderiam ouvir o que havia dito, mas ele apenas dá de ombros.

Caroline então ajeita a cabeça de Stefan para que bebesse o sangue de Klaus e finalmente se livrasse daquela sensação horrível de estar se decompondo lentamente. Depois de virar o cantil, ele suspira um tanto aliviado por já começar a se sentir melhor, voltando a corar e a ter seus reflexos mais rápidos.

—Obrigado. - Stefan consegue finalmente dizer.

—Não me agradeça, eu estava amarrado enquanto todo o resto fez o trabalho sujo.

—Então acho que preciso agradecê-los.

—Depois. - Damon ergue o indicador para propor algo, com seu tom de gozação - Terminem o que começaram. Estaremos lá embaixo.

Damon lança um olhar malicioso e se retira, aos olhares fuziladores de Caroline, indignada com tamanha ousadia. Stefan não espera muito e a puxa pelo rosto, finalmente beijando-a. Ela se surpreende, mas retribui o beijo que acabou sendo melhor do que ela tinha imaginado nas várias vezes que sentiu vontade de beijá-lo, mas que faltou coragem e finalmente tomaram uma iniciativa.







Liv acabou se mudando para a casa dos Salvatore, assim como Caroline, por motivos óbvios e Elena já havia notado que ambos estavam felizes com seus novos relacionamentos, criando até uma relação mais próxima de amizade com Liv, inclusive para falar mal de Damon e provocá-lo.

Jeremy e Bonnie também finalmente estavam dando seu primeiro passo no romance, declarando-se um para o outro depois de tanto tempo negando qualquer sentimento amoroso entre os dois. A verdade é que todos já sabiam que acontecia algo entre eles, menos eles.

Alaric continuou sendo o intermediador de todas as confusões e intrigas entre a galera inteira. E mesmo de início não aceitando muito bem o relacionamento amoroso de Liv e Damon, acabou cedendo ao amigo uma chance de mostrá-lo que ela estaria fora de confusões maiores.

Katherine aproveitou para iniciar sua vida dessa vez pra valer, da melhor maneira possível e sem precisa continuar fugindo e se escondendo. Finalmente, ela podia começar a viver de verdade sem medo. Até porque Klaus estava trancado num cofre no meio do oceano. Em outras palavras, seu inferno havia terminado.

Então a última Petrova, Liv, realmente se tornou a última da linhagem. Não havia a possibilidade de ser mãe e continuar sua geração e isso foi algo que teve que aprender a lidar. Por outro lado, ela havia encontrado alguém que a despertasse o desejo em viver, mesmo com seus novos hábitos, mas sabia que tinha encontrado um novo rumo para sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Última da Linhagem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.