A Última da Linhagem escrita por HR


Capítulo 20
Capítulo 20 - Desejos


Notas iniciais do capítulo

Cena HOT!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796361/chapter/20

Ao chegarem novamente à casa Salvatore, Stefan pede licença para tomar um banho na intenção de tirar o sangue de sua roupa e do seu ferimento no pescoço, que a propósito começava a latejar. Ele sabia o que acontecia com um vampiro após a mordida de um lobisomem por já ter visto Damon ter sido atacado e tinha consciência de que não seria nada bonito com o passar das horas se eles não conseguissem o sangue de um Original para curá-lo, no caso, Klaus.

Caroline anda de um lado para o outro na sala principal, enquanto Elena terminava de explicar tudo o que havia acontecido para Alaric e Jeremy que se acomodaram nos sofás. Hailey parecia também inquieta buscando por alguma alternativa para salvar Stefan e Tyler dessa confusão enquanto balançava a perna impaciente, irritando Caroline com seu movimento persistente e inquieto, mas que apenas a fuzila de canto de olho discretamente.

—Alguém viu Katherine? - Alaric pergunta por fim - Ela chegou lá com a gente, mas sumiu.

—É claro que ela fugiu, é só o que ela sabe fazer. - Elena responde, incomodada - Ela estava no mesmo ambiente que Klaus, você acha que ela ficaria pra ver o que aconteceria?

—E Damon? - Jeremy olha ao redor para verificar se ele já não estava por lá - Não que eu me importe.

—Ele levou Liv para a casa de férias dos Salvatore. Bonnie enfeitiçou o local para que ela não fuja e claro, pra ela ter tempo de voltar a ter controle sobre si…

—Me perdi no raciocínio… Então Damon é quem vai ajudá-la a se controlar? Acho que eu não entendi essa parte. - Alaric franze a testa, confuso. - Eu estou realmente preocupado agora.

—E se trocarmos Hailey por Tyler e o sangue? - Caroline dispara como se tivesse uma ótima ideia, porém recebendo olhares não muito animadores.

—Hei! - Hailey a olha incrédula - Eu salvei Stefan e é assim que retribui?

—Não salvou o bastante porque agora ele está com uma mordida de lobisomem! - Caroline se exalta, sentindo a angústia a dominar por completo.

—Caroline, precisamos pensar com calma… - Elena a olha cansada após a adrenalina começar a abaixar. - Klaus não vai negociar nada racional agora.

—Ele vai querer Liv de volta pra continuar o plano dele, disso temos certeza. - Alaric encerra o assunto, deixando todos pensativos novamente.

—Gente… - Stefan aparece na sala já de banho tomado com uma roupa leve e confortável - Obrigado por hoje, mas se não se importam…

—Nós já vamos. - Alaric diz referindo-se também a Jeremy, que se levanta também para se retirar. - Daremos um jeito nisso amanhã.

—Obrigado. - Stefan apenas responde, um tanto aéreo.

—Se você quiser, eu posso…

—Eu fico. - Caroline corta a frase de Elena, voluntariando-se, vendo a amiga apenas concordar e desviar seu olhar. - Pode deixar.

Stefan também cruza seu olhar com Elena imaginando o que ela poderia estar pensando naquele momento. Ela foi por anos quem o ergueu dos tombos da vida e quem sempre esteve ao seu lado, mas muita coisa tinha acontecido entre eles. Então Elena sai pela porta sem dizer mais nada e logo em seguida Hailey, que preferiu não comentar nada sobre o climão que havia no ar. Por fim Stefan estava realmente aliviado por ter alguém naquela noite ainda mais a doce Caroline, que nos últimos tempos havia se tornado seu ponto de paz em meio ao caos.






Depois de passar um bom tempo tentando aliviar sua frustração em meio as lágrimas, o corpo de Liv começa finalmente se acalmar e encontrar novamente um pouco de paz. Involuntariamente, o que havia ficado oculto enquanto sua mente estava perturbada, agora voltava com sua força. Ela estava ainda com fome, com sede de sangue, insaciável. Damon estava ainda com a cabeça dela apoiada em seu peito e sua atenção rapidamente se desviou para o pulsar do sangue no corpo de Damon, como se pudesse ouvir seu organismo bombeá-lo, fazendo com que sinta novamente as veias abaixo de seus olhos voltarem.

—Damon, eu ainda estou com fome.... - Ela murmura, fitando o pulso dele onde havia o sangue seco de antes.

—Então vamos pra dentro, tem umas bolsas de sangue no estoque. - Ele diz calmamente, levantando-se e estendo a mão para que ela aceitasse sua ajuda.

O seu desejo por sangue parecia não poder esperar, então enquanto ela fitava a mão estendida de Damon para se levantar, suas presas crescem e ela crava seus dentes novamente no pulso dele. Num primeiro momento ele não reage, pois sabia que isso poderia acontecer e não se importava, mas então percebeu que estava amanhecendo e que Liv ainda não tinha o seu anel do sol.

—Liv, precisamos entrar… agora! - Damon tenta recuar seu braço, mas dessa vez ela parece estar mais fora de si tentando saciar-se - Liv! 

Como ela parece não dar ouvidos a ele, Damon olha novamente para o horizonte em sua contagem regressiva para anunciar o dia que estava para nascer e então ele usa de sua força para afastá-la. Ela cambaleia desnorteada e o vê agora dentro da casa mostrando para Liv o seu pulso ensanguentado como uma forma brincalhona de chamá-la para segui-lo. Ela nota somente agora que o dia estava nascendo, então vai num vulto até a casa, mas não consegue entrar, pois novamente uma espécie de barreira invisível a impedia de passar pela porta. Um filete do raio de sol começava a escapar pelo horizonte e instantaneamente Liv sentiu sua pele queimar no momento que a claridade tocou sua pele.

—Eu não consigo entrar! - Liv diz desesperada, olhando ao redor e tentando descobrir o motivo do bloqueio - Damon!

—Oh, foi mal.

Ele por um momento parece ter esquecido do pequeno detalhe, então se aproxima da porta calmamente enquanto observava a histeria da vampira em busca de sangue e sabia disso porque seus olhos e suas presas a denunciavam. Seu corpo parecia responder mais ao pânico de não estar bebendo o sangue do que pelo fato de poder ser queimada pela luz do sol e Damon precisava tentar acalmá-la.

—Liv, olhe pra mim. - ele diz, recebendo o olhar de desespero de Liv ainda com seus olhos sedentos - Concentra em mim e respira fundo… Você não está com tanta fome quanto acha que está. E se eu te deixar entrar assim, você irá me matar no mesmo segundo. Não que eu vá me importar, mas você vai.

Ela sente suas presas diminuírem e seus olhos relaxarem enquanto ouvia o que dizia. Ela definitivamente não queria matar mais ninguém, não queria carregar mais essa culpa e esse pesadelo para si. Naquele momento, ela apenas focava no que ela não queria fazer e então aos poucos seu corpo pareceu voltar ao normal.

—Agora entre logo, Liv. - Damon dá um leve sorriso ao vê-la superar-se.

Ela entra, só então percebendo que seu braço esteve queimando pelos raios de sol enquanto conversavam, mas que só parecia ter sentido toda a dor agora. Concentrou tanto no fato de acalmar seu corpo que nem notou os efeitos dos raios da manhã. E enquanto pensava nisso, Damon sutilmente passava seu polegar pelo queixo de Liv na intenção de limpá-lo, levando-o em seguida para a sua boca e provando do próprio sangue num gesto quase obceno. Ela se perde em seu olhar sedutor e sua respiração começa a ficar ofegante ao perceber que o tesão parecia mais do que nunca dominá-la, afinal, todas as suas emoções estavam amplificadas agora.

Liv não espera mais nenhum segundo e finalmente o beija, puxando-o pela nuca enquanto entrelaçava e puxava levemente os cabelos negros de Damon. Aquela sensação parecia explodir dentro dela a medida que o beijo ia se intensificando e levando-os para um mar de luxúria. Ambos já estavam sem camisa e Damon a ergueu pela cintura e a jogou no sofá, beijando-a por todo seu corpo, trazendo a ela sensações que nunca havia experimentado antes. Cada centímetro do seu corpo parecia dominado por Damon, pois ela se sentia totalmente entregue mesmo após o ápice.

Ele agora a olhava de cima enquanto acariciava seu rosto e delineava as curvas de sua boca com o dedo e pela primeira vez, ela conheceu um Damon diferente do que ele havia se apresentado a ela. Não entendia como nem porquê, mas se sentia segura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu ia escrever o processo dela de autocontrole com mais detalhes, mas iria prolongar muuuuito então "acelerei" um pouco... O que acharam desse momento Damon e Liv?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Última da Linhagem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.