A Última da Linhagem escrita por HR


Capítulo 19
Capítulo 19 - O ataque




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796361/chapter/19

Notavelmente, Klaus estava realizando a transfusão do sangue de Liv para outros seres sobrenaturais ali. Deduzindo o fato de que nem Liv e nem Damon estavam por ali, era um indício que ele havia salvado-a, mas ainda restavam alguns corpos desacordados e entre eles, Tyler. Caroline corre até ele e desconecta todos os fios ligados a ele enquanto Klaus se mantinha fixado em Hailey. Katherine aproveitou o momento em que a tensão havia diminuído para simplesmente fugir, como já era de se esperar.

Stefan parece ser o único a perceber que um dos que estavam se alimentando do sangue, havia se levantado e estava prestes a atacar Hailey após um comando discreto de Klaus. Parecia que com a transição completa ele tinha domínio sob o comportamento dos seus recém-criados e por isso, ordenou que um deles atacasse-a. Como estava atento ao momento, Stefan se pôs a frente num vulto e entrou numa briga feia com o híbrido para a surpresa de Hailey, que instantaneamente reage e procura algo para rebater e livrar Stefan do ataque. Ele era extremamente forte e Stefan estava conseguindo se livrar das mordidas apenas por pouco, sentindo as suas presas rasparem pelo seu pescoço, até que finalmente Hailey crava algum tipo de metal nas costas do híbrido, estendendo a mão para que Stefan se levante.

—Obrigado. - Ele diz aliviado, aceitando a ajuda de Hailey.

—Doce Caroline… - Klaus percebe o que ela estava fazendo por fim, desapontado. - Não me obrigue a puni-la…

—Não tenho medo de você, Klaus. - Ela o enfrenta, cruzando os braços e se colocando em posição de afronta.

—Ele fica. - Ele apenas diz com os dentes trincados, irritado pela influência que ela ainda tinha sobre ele.

—Ele é meu amigo, não vou deixá-lo com você! - Caroline estreita os olhos e se volta para Tyler, que parecia estar por fim despertando.

Klaus reage, avançando na direção de Caroline e segurando-a pelo pescoço visivelmente furioso. Enquanto sua mão apertava seu pescoço, seus olhos pareciam não aceitar o comportamento da sua doce Caroline que sempre encontrava formas de deixá-lo à beira de um colapso. Ao vê-la lutando para conseguir respirar angustiadamente, ele a solta, com o olhar confuso sem saber como descontar sua raiva para que não precisasse fazê-lo em sua garota. Então, quebra o pescoço de Tyler para deixá-lo novamente desacordado vendo a indignação no olhar de Caroline. Num segundo, Klaus desaparece com o restante de seus híbridos inclusive Tyler, deixando todos ali de mãos atadas.

—Droga! - Elena resmunga e então bate seu olho em Stefan, visivelmente incomodado com algo. - Stefan, está tudo bem?

—Está, é só que… - Ele para de esfregar a mão em seu pescoço para revelar o motivo do seu incômodo. - … conseguiram me morder.

—Não… - Caroline sente um golpe em seu peito, desacreditada.

—E agora? - Hailey olha preocupada para a mordida.

—Precisamos do sangue de Klaus… e eu duvido um pouco que ele irá me dar de bom agrado depois de tudo. - Caroline fica preocupada e intuitivamente leva uma de suas mãos ao rosto de Stefan enquanto a outra apoia em seu peito analisando a mordida de perto - Me desculpa…

—A culpa não é sua Caroline. - Stefan responde enquanto abaixa delicadamente as mãos de Caroline. - Vamos dar um jeito.







Damon leva Liv até uma casa à beira de um lago que pertencia à família Salvatore, mas que não era mais usada há anos. O lugar trazia inúmeras lembranças à Damon, mas era a única opção segura para levá-la naquele momento, pois sabia que a chance de Liv perder seu controle era realmente muito alta e precisava garantir não só a segurança dela, mas de inocentes. E pelos motivos dele, estava disposto a ajudá-la a passar por aquilo de alguma forma.

Ao ver que haviam estagnado, Liv olha ao redor, por um momento até desviando a atenção da sua fome para a curiosidade em descobrir onde estavam de fato. Era calmo, com uma vista para um lago e isolado o suficiente para para que não atacasse ninguém tão fácil. Ela olha para Damon confusa esperando por alguma resposta, mas o cheiro do sangue agora seco dele na camisa novamente a atraiu, fazendo-a ansiar por sangue.

—Eu sei que você vai gostar de fazer isso. - Damon comenta enquanto leva o próprio pulso à boca, rasgando sua pele para que o sangue escorra - Aproveite, é por tempo limitado.

—Damon… eu não.. - Ela o olha preocupada, incerta de que poderia se controlar enquanto encara o sangue como se seus dentes pulsassem de desejo.

—Anda logo, antes que eu me arrependa.

Liv então avança em Damon, mordendo seu pulso ainda mais profundamente para sentir o líquido jorrar para sua garganta proporcionando a sensação de alívio em finalmente estar se alimentando. Ele nota a empolgação de Liv aumentar e querer mais do que estava precisando para o momento e num movimento brusco ele afasta seu pulso vendo-a na tentativa de avançá-lo de novo, então ele a prende contra um tronco de árvore segurando-a pelo pescoço para imobilizá-la. Só então ambos percebem o quão próximos novamente se encontravam, enquanto por fim seus olhos começavam a voltar ao normal. Ela percebia a respiração alta de Damon e nos seus olhos que alternavam entre seus lábios e seus olhos, excitando-a de uma maneira que nunca havia sentido e possivelmente ele percebia o mesmo. Quando ela acha que ele finalmente irá beijá-la, seu celular toca, fazendo esvair toda a tensão no ar.

—Péssima hora, Bon-bon. - Damon resmunga ao telefone, enquanto se afasta de Liv.

Eu só queria saber se deu certo…

No mesmo momento, Liv tenta fugir para ir atrás de algum outro sangue fresco aproveitando a distração de Damon, mas algo a bloqueia no meio do caminho e ela parece dar de cara com uma espécie de parede invisível, que  faz seu corpo rebater contra e ser jogado ao chão. 

—Funcionou. - Damon tenta não rir enquanto vê a cena.

Ótimo… Eu estou estudando o feitiço de transmissão e assim que eu conseguir precisaremos descobrir quem receberá tal maldição. Ah, outra coisa.— Ela faz um suspense e quase Damon consegue ver através do telefone a intenção de Bonnie - Podem continuar a fazer seja lá o que eu interrompi.

—Cale a boca. - E simplesmente desliga.

—Mas que droga! - Liv reclama, socando o chão após sua quarta tentativa - O que aconteceu?!

—Bonnie nos prendeu aqui por um tempo.

—Por quê? - Ela pergunta, porém no mesmo segundo volta a realidade - Ah, claro, por causa de mim.

—É só até você aprender a controlar… E tendo em vista que você não me matou, mesmo tendo tantos motivos para isso, já me parece um bom sinal.

—Meu Deus…. - Liv leva a mão à boca ao sentir um gatilho mental acionado após ouvir Damon e se pega lembrando da noite passada, instantaneamente sentindo seu corpo tremer - Aquelas pessoas… Aquelas pessoas inocentes… Eu matei elas… 

Ela estava entrando em colapso, como era de se esperar. Pela primeira vez após o incidente sua adrenalina estava abaixando, dando espaço para a onda forte de emoções e lembranças sobre as mortes. Ela olha para suas mãos como se enxergasse novamente todo o sangue que havia ali quando se deu conta do que fez e com elas ainda trêmulas, leva-as ao rosto, sentindo sua boca molhada pelo sangue de Damon, mas remetendo-a ao sangue das vítimas.

—Eu sou um monstro! - Liv desaba agora em lágrimas, caindo de joelhos no chão.

Damon não sabia como lidar com aquilo, mas sabia perfeitamente como ela estava se sentindo, então fez o que gostaria que tivessem feito com ele na primeira vez que havia perdido o controle. Ele aos poucos se aproximou dela que desabava em gritos e lágrimas e se sentou literalmente no chão ao seu lado, buscando o rosto de Liv para seu peito na intenção de acalmá-la e confortá-la apesar de tudo. O passado não podia ser mudado, não poderia desfazer o que fez, só precisava enfrentar e aprender a lidar com seu controle. As mãos de Damon acariciavam os cabelos dela enquanto ela continuava desabando, ainda sem acreditar no que havia feito, mas aproveitando para apoiar-se em Damon para sentir-se confortada.

—Vai ficar tudo bem, eu prometo. - Ele sussurra em seu ouvido, ouvindo seu choro começar a se acalmar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Vai ter mais momento Damon e Liv... aguardem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Última da Linhagem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.