A Última da Linhagem escrita por HR


Capítulo 18
Capítulo 18 - Híbridos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796361/chapter/18

—Finalmente.... - Klaus se aproxima de Liv enquanto analisa a situação de Hailey, ainda desacordada, então aproveita para brincar um pouco se direcionando à Liv - Você até que tem sangue à beça… já pensou em ser doadora? Ah, espera… você já é.

—O que você está fazendo? - Ela murmura, ouvindo sua voz sair fraca.

—Montando meu exército. - Ele dá de ombros, enquanto se dirige ao outro lado da maca de Liv fazendo com que ela tente acompanhá-lo com o olhar - Eu acionei a maldição em você, e obrigado por isso, então vou usá-lo para transferir a um lobisomem, assim, teoricamente, terei híbridos. Eles terão o sangue deles, o seu sangue vampiresco e de bônus, essa maldição… Será uma verdadeira chacina.

—Ou seja, você vai me matar… Estaria me fazendo um favor.

Klaus para em frente a outra maca e Liv mesmo com sua visão um tanto embaçada pela fraqueza enxerga que haviam mais macas por ali com pessoas desacordadas, para o seu espanto. Ela desvia seu olhar para o seu outro braço que também estava sendo drenado e a agonia começou a tomar conta, afinal, agora entendia porque estava tão fraca pela falta de sangue e que talvez não tivesse mais tanto tempo.






Damon estava na casa de Bonnie, apareceu segundos depois de desligar sua ligação com ela, afinal, era urgente. Havia uma recém-vampira desaparecida com possíveis brechas para se tornar uma estripadora e ao mesmo tempo, havia Klaus planejando algo grandioso e perturbador. Ele havia contado sobre o possível plano de Klaus depois de juntar todas as peças e de como sua intuição buscava por alguma resposta.

Bonnie estava folheando seu grimório, enquanto ele mexia em sua estante de livros em busca de algo relativamente válido para o que queria, aproveitando-se da sua habilidade em ler na velocidade vampírica. Porém, não havia muito sobre retirar a magia do organismo de alguém, somente em casos de bruxas que decidem transportar seus dons em algum objeto tátil como forma de armazenamento.

—Eu só não sei porque está tão preocupado com a garota nova… - Bonnie comenta enquanto o espia para analisar sua reação, tomando uma postura desconfiada ao tentar decifrar se sua intuição estava certa.

—Eu não estou preocupado com ela, é que… - Damon fecha o livro que estava lendo com força, irritado pelo comentário. - Eu estou preocupado com o que Klaus pode fazer com essa cidade.

—Se eu não lembrasse do quanto estava desesperado para salvá-la na cela, talvez acreditaria. - Ela estreita os olhos com um sorrisinho brincalhão, enquanto Damon apenas a encarava, incrédulo.

—Você parece estar com tempo livre… Por acaso encontrou algo?

—Na verdade sim. - Ela diz e ele se aproxima num vulto ao seu lado para acompanhar a leitura, apressado - Há uma possibilidade de realizar um feitiço de transição de magia… Ou seja, tirar de Liv a maldição e colocar em outra pessoa, mas não vejo isso como algo muito animador. E não pense que vou passar isso para pessoas inocentes aleatórias.

—Era minha primeira opção, mas como sua resposta é não… - Damon ironiza, afastando-se pensativo. - Só temos essa opção?

—É a que mais parece resolver nosso caso.. - Bonnie suspira tristemente.

—Nós vamos fazer. - Ele diz depois de alguns segundos de silêncio. - Veja do que precisa, eu vou ver se encontro-a.

O celular de Bonnie toca no mesmo segundo, prendendo a atenção novamente de Damon que quase passava pela porta para sair. Era Stefan, por isso, se manteve ouvindo a conversa atentamente e por sorte, eram informações das quais necessitavam. 

—Onde ele iria fazer uma transfusão? Com todos os aparelhos e… - Bonnie franze a testa.

—Com certeza não no primeiro lugar que você pensou. - Damon diz, referindo-se ao hospital, até porque seria muito óbvio - O manicômio desativado.

—Claro. - Bonnie diz como se fosse óbvio, levantando-se prontamente - Vou preparar tudo pro feitiço e… pensar em como podemos evitar que Liv volte a matar enquanto não encontramos alguém para a transferência.

 





    Elena e Caroline chegam com Stefan ao manicômio sem saber o que poderiam de fato encontrar por lá. Possivelmente encontrariam algum recém-criado e para isso, Jeremy e Alaric ficam dando cobertura pelo lado de fora com os utensílios preparados para um ataque, evitando que algum híbrido pudesse sair de lá e ir em direção à cidade.

Lá dentro, parecia ainda mais frio e falta de iluminação claramente transformava o local num ambiente possivelmente propício a acontecimentos sobrenaturais. Um calafrio toma conta do corpo de Caroline e Stefan é o único a notar que ela estava realmente incomodada com aquela baixa temperatura, então retirou seu suéter como um bom cavalheiro e ofereceu a ela, que mesmo corada e teimando do contrário, acabou aceitando. Stefan responde com um sorriso doce e rápido, enquanto tenta voltar ao foco principal e percebe que Elena assistiu a cena e agora desviava seu olhar. Mesmo que os dois não estivessem mais em um relacionamento amoroso há tempos e que  ela torcia pela felicidade dele, no fundo sentia falta de ser quem recebia toda a atenção do cordial Stefan.

—Ouviram isso? - Stefan corta o silêncio, olhando ao redor atento.







Katherine e Damon optam por outra entrada, que obviamente estava emperrada pelo ferrugem, mas que foi facilmente aberta pela força de ambos contra a porta de ferro. Por um milésimo, os dois se entreolharam e quase chegaram a pensar que formavam uma boa dupla, mas no milésimo seguinte já desviaram o olhar para foco que realmente interessava ali; resgatar Liv e interromper o plano de Klaus.

Ao passar por mais algumas portas, Katherine encontra a sala onde os corpos estão desacordados sob as macas, inclusive, Liv. Ela faz sinal para Damon, que fica a postos para arrancar a cabeça de alguém se preciso, enquanto espia e pensa em algum plano.

—Desejam juntar-se a nós? - Klaus pergunta mesmo sem vê-los, mas por senti-los à espreita, fazendo com que os dois revirem os olhos e por fim entrem.

—Parece que encontramos a sua… estufa. - Damon olha ao redor enquanto entra e passa pelas macas, indo sutilmente até Liv.

—Achei meio… morto demais. Posso usar essa expressão? Ou é muito cedo? - Katherine usa sua ironia para se referir ao ambiente, recebendo um olhar despreocupado de Klaus.

—Vocês não vão me deixar de mau humor… afinal, chegaram tarde demais.

Ele sorri e desconecta dois tubos dos braços, acordando-os imediatamente. Damon nota a intenção de Klaus e num vulto, vai até a maca de Liv arrancando-a das algemas que prendiam seus pulsos e pernas. O que não contavam era que Klaus havia despertado mais alguns nesse meio tempo e mesmo que Katherine já estivesse golpeando certeiramente alguns deles, percebia que eram mais fortes. 

—Eles precisam se alimentar para completar a transição.

—Vou tirar você daqui… - Damon murmura para Liv, que ainda se sentia zonza, enquanto se levantava com a sua ajuda.

Klaus aproveita a distração dos dois e lança dois bisturis na direção deles para que se ferissem e chamassem a atenção de seus novos híbridos sedentos. Um na direção de Liv, mas Damon num vulto se põe a frente para protegê-la, sentindo-a cravar nas suas costas. Aqueles centímetros de distância e os poucos segundos que perduraram entre eles foram o bastante para desnortear Damon. E ao se forçar a voltar para a realidade, retira rapidamente a lâmina, agora se deparando com o olhar sanguinário de Liv após sentir o cheiro do sangue fresco sair pela blusa dele. Ela não queria atacá-lo e sabia que não conseguiria parar, mas seu corpo precisava muito se alimentar e Damon sabia disso. Então, ele a leva num vulto para longe dali na intenção de ajudá-la com seu instinto.

Katherine acaba sendo atingida pelo bisturi no pescoço e chega até a cambalear pelo susto enquanto rapidamente retirava o objeto. Os homens a sua volta ao sentirem o cheiro do sangue parecem salivar e seus olhos enchem-se de veias tomadas pelo desejo de sentir seu gosto. Mas inesperadamente, Hailey, que havia se levantado da maca poucos minutos antes sentindo menos efeitos colaterais do que achou que poderia estar sentindo, voou na direção deles, arrancando o coração de um dos novos híbridos. Os outros, imediatamente se voltaram para a cena e para o cheiro do sangue, atacando o corpo caído ao chão sem vida.

—Uau. - Katherine apenas diz, admirada com a reação de Hailey.

—Oh, meu Deus! - Caroline entra na sala horrorizada ao ver a cena, assim como Stefan e Elena que tentam entender o que havia acontecido por ali.

—HAILEY! - Klaus esbraveja ao ver que ela havia modificado seu plano, sentindo seus olhos pulsarem de raiva e vingança. - Eu vou matar você!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Última da Linhagem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.