Terry Bogard e a bela Julia Chang escrita por Kuronue


Capítulo 4
O lobo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796305/chapter/4

Continuando a cavalgar, Terry Bogard toma direção da aldeia dos índios para tentar evitar o destino drástico da bela Julia Chang.

 

Terry: ( Pensando ) Será que me enganei? Será que aquelas mercadorias valem tanto para um pele-vermelha? Devia haver alguma coisa estranha naquela carroça, mas não consigo lembrar o que seja… talvez eu esteja enganado!

 

De repente naquele momento, Fury o cavalo de Terry para do nada como se tivesse com medo, o lobo solitário olha para o céu.

 

Terry: Hum… Abutres voando em círculos… depressa Fury! Vamos dar uma olhada!

 

Quando chegam ao local no chão está um lobo deitado e em volta dele vários abutres.

 

Terry: Um lobo! Mas não está morto.

 

O mesmo se aproxima com seu cavalo, mas Fury não quer se aproximar mais insistindo para parar.

 

Terry: Quieto Fury, quieto!

 

 Então o nosso guerreiro desmonta do cavalo.

 

Terry: Não tenha medo amigo, se acalme!

 

Terry vira sua atenção para o lobo ali deitado.

 

Terry: Se o lobo estivesse em condições de atacar, aqueles abutres não se aproximariam tanto… mesmo assim preciso ter cuidado.

 

Ao se aproximar do lobo.

 

Terry: ( Pensando ) Ele tem uma ferida muito grande, deve ter enfrentado um adversário mais forte e feroz! Um urso, talvez… não gosto de ver animais sofrendo, é o melhor acabar logo com isso.

 

Quando Terry retira sua faca de lâmina afiada da cintura para dar fim ao sofrimento do lobo, eis que o lobo começa a rosnar mesmo estando fraco.

 

Terry sem saber o porque ele decide abaixar a faca e coloca ela novamente em sua cintura.

 

Terry: ( Pensando ) É um belo animal… talvez possa ser curado.

 

O guerreiro se aproxima do lobo se abaixando para tocar nele.

 

Terry: Quietinho… não quero machucar você amigo, deixe-me ver.

 

Com os olhos experientes, Terry examina o ferimento do lobo enquanto a fera permanece imóvel, como se compreendesse.

 

Terry: Vou lhe trazer água e se ficar bonzinho procurarei um abrigo pra poder cuidar melhor de você…

Alguns instantes depois…

 

Terry: Pronto… muito bem… com um pouco de sorte poderá voltar a correr por este território bonito.

 

Com grande cuidado ele alevanta o lobo inconsciente.

 

Terry: Perdeu muito sangue… vou acender uma fogueira e preparar um remédio com ervas medicionais para tratar a ferida.

 

Durante todo o dia, Terry Bogard cuida do animal como aprendeu com os índios.

 

Terry:  ( Pensando ) Parece que ele entende ou então está muito ferido pra me atacar… não resta mais nada a fazer, a não ser esperar pra ver a recuperação.

 

Mais tarde…

Terry: ( Pensando ) Todo esse trabalho me deixou exausto… se o lobo tentar sair da gruta, o cavalo vai me acordar. Diabos! Se eu conseguisse entender o que vi de errado naquela carroça, tenho a impressão de que é algo importante…

 

De repente o nosso guerreiro cansado adormece… nos dias seguintes, Terry Bogard parece ter esquecido os últimos acontecimentos preocupando-se apenas em curar o lobo que se recupera rapidamente.

 

Terry: Acho que agora já consegue comer amigo… calma! Eu trouxe pra você, pode comer tudo! Eu não quero

 

Ele coloca na frente do lobo carne fresca, que acabou de caçar para alimentar o lobo.

 

Terry: Está com apetite hein? Isso é um bom sinal meu amigo!

 

Ao sair da caverna ele se lembra de algo.

Terry: ( Pensando ) Meu deus! Acho que descobri o que havia de errado naquela carroça! As marcas… as marcas deixadas pelas rodas eram muito profundas pela carga que transportava, se não estou enganado… isso significa que eu fiz o jogo daquele canalha, Hawk escondia a carga bem mais pesada provalvemente em um fundo falso da carroça! Era isso que ficou na minha mente e eu não conseguia decifrar! Agora que o lobo já pode se cuidar sozinho, eu tenho com o que me preocupar.

 

O guerreiro vai em direção do cavalo apressado, subindo nele.

 

Terry: Eia!! Vamos Fury!

 

Então, Terry parte cavalgando apressado para tentar evitar uma tragedia, mas o cavalo parece estar meio inquieto.

 

Terry: Diabos! O que está acontecendo Fury? Pare com isso! Porque está tão nervoso?

 

Quando Terry olha para o lado…

 

Terry: Ah, agora entendi! O lobo está me seguindo desde que parti. Creio que terei de me acostumar com sua companhia, vamos continuar!

 

O guerreiro continua cavalgando apressado e o agradecido lobo segue a marcha do cavalo sem dificuldade. Pouco depois…

 

Terry: Aqui estão as marcas da carroça… não será difícil segui-las.

 

O importante é chegar antes que começe a troca! Tudo depende de onde Rick e Hawk se vão encontrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que tudo dará certo para o guerreiro?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Terry Bogard e a bela Julia Chang" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.