Terry Bogard e a bela Julia Chang escrita por Kuronue


Capítulo 3
Procurando provas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796305/chapter/3

Na manhã seguinte… o lobo lava seu rosto em um rio para despertar.

Terry: ( pensando ) Não consigo esquecer o que aconteceu ontem… é estranho que Rick queira entregar a sua prima como mercadoria… deve haver um bom motivo por trás disso, algo que não consigo desvendar.

O guerreiro acende um cigarro quando de repente… ele se lembra da Julia pedindo sua ajuda.

Terry: Não posso abandonar ela…

Ele corre até o seu cavalo subindo nele…

Terry: Tenho que alcançar eles!

Ele cavalga em direção a aldeia da jovem e bela índia, mas a caminho se depara com T.Hawk um poderoso guerreiro índio em uma carroça.

Terry: ( pensando ) se houver algo ilegal na carroça poderei falar com as autoridades impedindo da Julia ser entregue a esses capangas.

Scott: Senhor Hawk! Alguém se aproxima…

Hawk: Por mil demónios! É Terry Bogard!

Scott: Aquele branco que é amigo dos índios e vive como um selvagem?

Hawk: Ele mesmo! E vem em nossa direção!

Terry se apróxima destemido…

Scott: Ora, ora… quem estou vendo depois de tanto tempo?

Hawk: Decidiu voltar a aldeia Terry Bogard ou está de passagem?

Terry: Não! Estou apenas querendo conversar com vocês.

Hawk: Sou todo ouvidos, amigo!

Terry: Fiquei sabendo que Rick resolveu oferecer a mão de sua prima para o vosso chefe Oswald… em troca do que?

Max: Não é da sua conta! Porque não vai embora antes que a gente se zangue?

Sem responder, Terry acerta um violento soco na face do capanga, fazendo ele cair no chão.

Max: Seu filho da mãe! Sabe quem eu sou? Eu sou um boxeador pesa-pesado e guarda-costas do senhor Oswald! Vai sentir a minha força!

Ele tenta socar o lobo solitário que se esquiva e acerta um chute em seu rosto fazendo ele cair de novo no chão.

Terry: Alguém mais se habilita?

Hawk: Se quer saber o que vou dar aos índios pode dar uma olhada Terry… não tenho nada para esconder.

Terry: Tomara…

Hawk: Pratico o comercio com os índios há muitos anos e nunca dei armas ou algo ilegal em troca.

Terry: Vou subir na carroça e espero para o seu bem que esteja falando a verdade.

Hawk: Pode ir e verá.

O guerreiro sobe e entra dentro da carroça encontrando apenas garrafas de uísque, panelas, alimentos…

Terry: ( pensando ) Nada de interessante… se o Oswald e seu índio capanga T.Hawk tiverem algo escondido não estará aqui.

Em seguida, Terry desce da carroça e sobe em seu cavalo.

Terry: Vou embora Hawk! Mas não saia da linha.

Hawk: Espero voltar a encontra-lo Terry.

Terry: É melhor que não amigo.

Hawk: ( Pensando ) Que o diabo o carregue Terry Bogard.
Scott: Parece que ele não voltara mais a incomodar.

Max: Eu poderia ter matado aquele desgraçado!

Hawk: É preciso mais que um tolo como você para dar conta de um homem como aquele, Max!

Enquanto isso Terry continua cavalgando em direção a aldeia dos índios…

Terry: ( Pensando ) Não estou entendendo o Rick, pensei que ele só desse a prima, por algo mais valioso aos seus olhos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Terry Bogard e a bela Julia Chang" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.