Terry Bogard e a bela Julia Chang escrita por Kuronue


Capítulo 5
A negociação.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796305/chapter/5

Enquanto isso em um vale…

 

Hawk: Já deviam ter chegado!

Oswald: Não se preocupe! Faz algum tempo que eles aguardam por essas armas, não vão quebrar a palavra deles.

 

No mesmo instante…

 

Oswald: Não falei? Ali estão eles.

Max: Parecem um bando de feras alucinadas.

 

Índios: IÁAAAAAAAAAA!!

 

Com os rostos pintados Rick Strowd e os seus guerreiros cavalgam em direção a carroça e ao Jipe.

 

Rick: Rick Strowd, saúda Oswald e os seus irmãos!

Oswald: Vejo que trouxe com você a bela Julia Chang.

Rick: Sim! O que eu digo cumpro.

Oswald: Você é um homem de palavra! Rapazes levem eles até as caixas.

 

Os homens de Oswald levam os índios guerreiros até a mercadoria.

 

Oswald: Aqui está o que lhe prometi bravo guerreiro.

 

Scott e Max abrem as caixas mostrando a mercadoria ao Rick e seus guerreiros.

 

Scott: Aqui está uma caixa de metralhoras, nessa caixa estão espingardas, muitas facas e revólveres.

Max: Sem esquecer da melhor parte! As dinamites que o senhor Oswald prometeu! HAHAHA!

 

Rick termina de examinar tudo.

 

Rick: Muito bem! Se aproximem irmãos! O grande espírito Manitu, atendeu o nosso chamado!

 

Gritos de louca alegria ecoam no vale… Triste e deprimida Julia Chang acompanha o seu primo Rick.

 

Rick: É sua! A mercadoria foi descarregada pelos meus homens.

Oswald: Ok, pode ajudar ela a subir no meu Jipe.

 

Enquanto Rick ajuda sua prima a subir no Jipe…

 

Hawk: ( Pensamento ) O senhor Oswald tem uma mente brilhante e afiada… ele sendo muito rico poderia ter feito a entrega mais rápido indo em um carro, mas preferio usar a carroça para não causar suspeitas, assim deu bastante tempo para ninguém desconfiar de nada.

Oswald: ( Pensamento ) É a mais bela jovem índia que encontrei durante as minhas caminhadas pelo Norte da América.

Rick: Vamos nos encontrar outra vez na próxima lua cheia, no vale.

Oswald: Ok irmão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Terry Bogard e a bela Julia Chang" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.