Nossa Família imPerfeita escrita por Rayanne Reis


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Olha só quem apareceu!!!
Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim.
Sumi muito dessa vez e daria uma fic tudo que me aconteceu nesse intervalo. Mas aqui estou e conto com a ajuda de vocês de retornar as postagens frequentes. Não desistam de mim e nem das Ovelhinhas Cullen.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796197/chapter/20

—Agora que já resolvemos os dramas do dia. 

—Os da manhã, ela quis dizer. - Tyler sussurrou para Henry e os dois riram. 

—Meninos! - Edward os repreendeu. - Continue, querida. 

—Obrigada, pai. - Agnes abriu o caderno de anotações. - Estou preocupada com a organização do casamento. - Connor segurou a mão da noiva. 

—Tivemos que alterar a data para daqui a três semanas. 

—O quê? - Edward se colocou em pé. - Três semanas? 

—Só adiantamos por algumas poucas semanas. - Agnes precisava do pai focado. 

—Talvez devêssemos contratar um organizador profissional. - Connor sugeriu e Edward apontou o dedo para o genro.

—Ora essa. Está insinuando que não sou capaz de organizar o casamento da minha filha? 

—Não foi isso que quis dizer, senhor Cullen. - Apressou em negar. - Sei que o senhor é nossa melhor opção, mas o tempo é apertado e o senhor tem a empresa e seus filhos para se preocupar. 

—E a Agnes não é minha  filha? Não tenho que me preocupar com o bem estar dela? Esse garoto está me irritando. - Edward falou com a esposa que colocou a mão no braço dele o acalmando. 

—Meu bem, respire fundo. 

—Só não queremos que o senhor se preocupe ainda mais. Talvez devêssemos só nos casar em um cartório e… 

—Como é que é? - Agora foi a vez de Hayley se irritar com Connor. - Estou há semanas procurando as roupas perfeitas para todo mundo. John e Mandy estão se matando de tanto ensaiar, o papai está ficando com cabelos brancos…

—Não tenho cabelos brancos. - Edward protestou e passou as mãos no cabelo. - Tenho? 

—Só uns fiozinhos, meu amor. O que só te deixa mais sexy. - Bella piscou e ele sorriu. 

—Continuando… - Hayley pigarreou e cutucou o cunhado. - Vocês não vão simplesmente casar no cartório. Faremos o casamento do ano. - Decretou e Edward sorriu orgulhoso. - Alguém tem mais alguma reclamação a fazer? 

—Eu tenho. - Colin ergueu a mão. - Não vou usar uma tiara. 

—Ninguém disse que você vai usar uma tiara. 

—A Lucy disse que quando ela levou as alianças, ela usou uma tiara. 

—Ela também perdeu as alianças. - Henry lembrou e Lucy mostrou a língua para o irmão. 

—Colin, você não vai usar uma tiara, pode ficar tranquilo. - Ele respirou bem fundo. 

—Posso usar a minha fantasia dos Minions? 

—Não! - Todos falaram juntos e o pequeno bufou, contrariado. 

—Vamos experimentar o seu terno amanhã. Todos vão experimentar amanhã. - Bella avisou depois de conferir na agenda. 

—Nunca usei um terno. 

—Vai ficar lindo de terno, Tom. - Hayley garantiu, fazendo o irmão corar. 

—Tom! - Amanda o repreendeu. 

—O que foi? - Encarou a gêmea, que balançou a cabeça o censurando. 

—O que perdi? - Padma perguntou ao namorado que deu de ombros. 

—Estou tão perdido quanto você. 

—O Tom meio que tinha uma queda por mim. - Hayley explicou fazendo o irmão esconder o rosto com as mãos. 

—Você sabia?

—Sempre que você me via ficava com uma cara de bobo. 

—É, mas eu não gosto mais de você assim. Somos irmãos agora e eu gosto de você como gosto da Mandy. 

—Eu sei, maninho. Papai pode assumir o comando agora. - Edward sorriu, agradecendo. 

—Certo. Se temos só três semanas, teremos que fazer algumas mudanças. A viagem à Disney vai… 

—NÃO! - Lucy gritou assustando a família. - Esquece esse casamento bobo. 

—Calma, filha. - Bella a abraçou. - Ainda vamos à Disney, só adiamos por alguns dias. 

—A culpa é toda sua Agnes. Por que você tem que casar? 

—Bem, é o que a sociedade e nossos pais exigem que façamos. 

—Espera aí! - Connor encarou a noiva. - Está se casando comigo por obrigação? 

—É claro que não. Quer dizer, eu não preciso de uma oficialização. Nós moramos juntos e nos amamos, para mim isso é estar casado. Não preciso de uma certidão de casamento para te chamar de meu marido. Não preciso de rótulo nenhum. Você é o meu amor, e é só isso que me importa. - Agnes passou os braços em volta do pescoço do noivo e o beijou.

—Ótimo. Vamos cancelar a festa e ir para Disney agora mesmo. - Lucy ergueu as mãos comemorando. 

—Não vamos não. Não estou nem aí se vou soar autoritário e antiquado e não me importa se vocês são adultos e podem tomar suas próprias decisões. Vocês vão se casar numa cerimônia grande e eu vou te levar até o altar. E não discutiremos mais isso. 

—Mas, papai… 

—Dessa vez a sua fofura não vai funcionar, sinto muito, princesinha. Ainda vamos para a Disney, eu prometo. Primeiro o casamento, depois a Disney e depois…- Os filhos aguardaram e Edward apenas deu um sorriso misterioso. 

—Vou pedir pra Julie tentar descobrir o que eles estão aprontando. - Hayley prometeu. 

—Até parece que contei o destino para o Dom, ele é o maior fofoqueiro. 

—Por falar na Julie, ela vai vir pro casamento, né? Quero que ela me veja de terno. 

—Sim, ela vai vir.

—Ótimo! Ninguém resiste a um homem Cullen de terno. – Hayley revirou os olhos.

—O Adam não vem, ainda está sofrendo pela Agnes ter o rejeitado.

—Não o rejeitei. Sempre vi o Adam como um primo, nunca aconteceria nada entre nós dois. Será que devo ligar para ele?

—Se ele não quer vir, problema dele. – Connor resmungou e Agnes o cutucou.

—Ele é da família.

—Tudo bem. Vamos conversar com ele. – Falou derrotado. – O que eu não faço pela sua família.

—Desde que a Julie venha, não estou nem aí para o Adam.

—Henry! – Hayley repreendeu o irmão. – O tio Dom vai acabar com você quando descobrir que está interessado na Julie.

—Ele vai te jogar no rio. – Colin completou e Agnes o encarou.

—O que quis dizer com isso? Por que o tio Dom jogaria o Henry no rio? – Colin deu de ombros.

—Chega de conversas paralelas. – Edward entregou um cookie para o filho. – Aqui, filhinho. Coma e não diga mais nada. Foco total, pessoal. – Pegou o celular e discou. – Jackson! Por que a sua esposa não atendeu as minhas ligações?

—Estávamos ocupados. O que você quer com ela?

—Temos negócios urgentes a resolver. O casamento vai ser daqui a três semanas. Preciso saber o que ela tem.

—Três semanas? – Alice pegou o telefone das mãos do marido. – Sua filha enlouqueceu?

—Bem, levando em consideração o noivo que ela escolheu, costumo duvidar do senso da minha filha. – Connor fez uma careta e Agnes o beijou.

—Ele só está te provocando.

—Bom, mas isso não vem ao caso. Temos três semanas e quero saber se você dá conta do recado.

—Alguma vez já te decepcionei?

—Ainda não, mas tem uma primeira vez para tudo.

—Isso é verdade, mas eu não vou te decepcionar. Pode deixar comigo e considere feita a minha parte da tarefa. Você terá um bolo e todos os doces dentro de três semanas.

—Tem certeza disso? – Edward só a estava provocando. Sabia que Alice dava conta do trabalho.

—Pode confiar. – Alice garantiu.

—Certo nos falamos depois.- Edward encerrou a ligação. - Então a parte dos doces está certa. Amanda e John como vão os ensaios?

—Vai muito bem papai. – John sorriu.

—Já ensaiamos três músicas. Estou gostando muito do resultado. – Amanda completou. Os dois estavam muito confiantes.

—Certo, mais tarde vamos nos reunir e eu ensaio a minha parte com vocês. – Edward ticou mais um item da lista. - Então já temos doces e músicas resolvidas. Quer dizer, Tyler como está a sua parte?

—Montei uma ótima playlist e combinei com um amigo que é DJ, ele me deve um favor, então vai estar disponível no dia que vocês quiserem.

—Então de música temos o seu amigo DJ e as Ovelinhas Cullen. O Colin vai levar as alianças e a Lucy as flores. Pensei que talvez Mandy e John pudessem tocar e cantar as músicas de entrada. O que acham? – Os dois se entreolharam.

—Vai ser uma responsabilidade muito grande. - John falou nervoso

—E você não vai estar com a gente. - Amanda completou.

—Foi só uma ideia, não precisam se preocupar com isso. Já tinha conversado com os músicos que tocaram no nosso casamento, vou verificar se eles estarão disponíveis na data. O que você acha, princesinha?

—Eles são ótimos e quero todos os meus irmãozinhos na primeira fileira. - Agnes falou emocionada.

—Dez minutos atrás ela nem ligava para a cerimônia.

—Sãos os hormônios. – Explicou secando os olhos.

—Como está à questão das roupas?

—Hoje vai ser o teste dos ternos dos garotos e amanhã vamos ver os vestidos. Já escolhemos todos, só precisamos de alguns ajustes.

 -Posso considerar como resolvido?

—Sim. – Hayley garantiu.  -Estou no comando, pode ficar tranquilo.

—Certo. – Edward estava animado com o andamento da reunião. – Quanto a comida, já estava em contato com o chefe e acredito que não teremos problema em adiantar o que já tínhamos combinado. – Conferiu o próximo item. - Agora vamos a decoração.  Amor, o que você resolveu com a mãe do Combo?

—Certo era sobre isso que eu gostaria de falar. O local que ela tinha escolhido é legal, mas ele não vai estar disponível para a data que vocês querem. Então enquanto vocês ficavam discutindo, enviei uma mensagem para o dono do local onde fizemos a nossa festa e eles estão disponível e podemos fazer lá. O local está bem melhor do que da última vez e eles organizam muitos casamentos por lá. Não teremos problema. Pode confiar em mim com a decoração. Sei o que estou fazendo.

—Tem certeza? Você organizou muito bem o nosso casamento, mas foi só um evento.

—Foi O evento, meu amor. – Bella o corrigiu.

—Essa é a minha garota. – Piscou para a esposa.

—Viu? Não sei por que fizemos tempestade em copo d’água quanto ao adiantamento da data. Vocês tem tudo resolvido. São a melhor família do mundo todo.

—Não venha puxar o nosso saco, Combo. Mas você está certo. Somos os melhores. Agora todos mãos a obra que temos muito trabalho pela frente.

—Ainda não. – Lucy que estava em silêncio, se colocou de pé na cadeira. – E os meus animais? Vocês só sabem falar desse casamento chato.  

—Pode escolher o animal que quiser. Que conseguiremos para você. – Agnes tentou adular a irmã.

—Então eu quero uma cobra. – Declarou e Edward estremeceu.

—O que já combinamos? – Lucy revirou os olhos.

—Nada de animais que possam nos matar. Só vale os animais fofinhos.

—Exatamente. – Edward sorriu e abraçou a filha. – Prometo que a espera pela viagem vai valer a pena. – Deu um beijo nos cabelos dela.

—Só uma última questão. – Agnes levantou a mão. – O que acham de irmos ver o Chris?

—Ele já nasceu? – Colin perguntou com a boca cheia, já tinha devorado dez cookies,

—Não, mas tenho uma consulta hoje e podemos vê-lo pelo ultrassom.

—Eu quero. – Padma comentou animada.

—Então vamos ver o Chris, isso se não nos expulsarem na sala por fazemos muito barulho. – Bella sabia que existia uma grande possibilidade disso acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coitada da Lucy, estava tão animada para a viagem. Que animalzinho acham que ela deve escolher?

Comentem e nos vemos em breve.

Bjs e até mais.